Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#331 Mensagem por math21 » 14 Dez 2014, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje no prédio da São João por volta das 19:20 +_ afim de foder com a Mel, chegando no local toco a campainha e sou recebido pela própria e fomos ao biombo acerto o valor de 30 reais por 30 minutos de sexo... ela foi guardar o dinheiro enquanto eu me despia quando chegou encapotou o boneco e veio na mamada boa alternando chupadas no membro e no peito até ficar em ponto de bala e já veio na montada de frente deitou-se por cima e eu a abracei e abri as bandas da bunda ai mudamos pra PPMM depois de 4 onde soquei até encher o látex depois me limpei vesti a roupa e vazei....
bom custo x benefício
descrição da garota: Mel garota loira cabelos médios bem cuidados bunda média peitos médios não muito firmes e barriga um pouco saliente mas não atrapalha na hora do fight...

é isso fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#332 Mensagem por math21 » 16 Dez 2014, 13:30

Tirando a dúvida do confrade, Mel garota do ap 102, de frente pro corredor, loira estatura mediana, corpo esguio, bem branquinha , olhos azuis, de rosto nem bonita nem tão feia, cabelos médios abaixo do ombro,bunda e peitos médios meio flácidos barriguinha não compromete......esses nomes são usados por várias garotas de vários aps por ali....por exemplo, se tem o nome Adrielly, você pode ir à qualquer ap e perguntar pela tal garota que sempre vai se apresentar alguém como sendo a tal garota......estratégia usada para pegar cliente....deve ser por isso a confusão..... deve ter alguém no ap 103 se ndo nomeada Mel, mas a Mel com quem faço TDs é a do ap 102....

espero ter contribuído....

fui....

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por math21 » 26 Dez 2014, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui hoje por volta das 19:30 no prédio, cheguei no 102 toquei a campainha me atendeu a Vivi mulatinha, só tinha ela disponível, Mel ocupada, então fui com ela mesmo.....
características:Vivi mulatinha estatura média, cabelos médios até o ombro, seios grandes, bunda pequena....
acertei o valor de 30 reais incluso o anal, deixei 10 de caixinha,tirei a roupa deitei na cama enquanto ela foi lavar os peitos,quando voltou tirou a toalha e já com a camisinha na mão encapou o boneco e veio na mamada boa com choquinho na cabeça, depois montou em cima e cavalgou um pouco, PPMM e o grand finale pedi de 4, passou gel no brioco e encaixou tava apertado até saiu no começa mas depois foi só alegria bombei vária se com força, e ela gritando e dizendo pra foder seu cú depois de um tempo gozei , ela pediu pra fechar os olhos pra não ver sujeira quando tirasse mas nada saiu limpinho o engraçado é que elas se viram depressa pra não mostrar o buraco da bala o rombo feito..... daí tirou a camisinha me deu papel me limpei um pouco de conversa me vesti fui ao banheiro lavar as mãos fui embora...... TD honesto sem estresse positivo não refugou nem regula posições....

é isso até a próxima.....

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por math21 » 31 Dez 2014, 00:04

POSITIVO

Estive hoje no prédio no final da tarde, na intenção de pegar a Mel loirinha, mas ao perguntar por ela fui informado de que estava viajando, Ariane disponível , e mais duas em atendimento, resolvi esperar, logo desocupou uma mulata com corpão , pernas médias, bunda média , veio e me cumprimentou mas não disse seu nome , também não perguntei, disse ser mineirinha..... logo sai do quarto a Vivi mulatinha peladinha com seus peitões G..... aguardo mais um pouco até arrumar suas coisas e logo me conduz a um quarto.... acerto o valor do programa e , ao voltar já despida encapota o boneco e vem na mamada cadenciada com pressão e dando choquinhos na cabeça....após vem na montada subindo e descendo com seus peitões balançando na minha cara, eu os segurando..... um pouco de PPMM, e de 4, a toda hora ela parava pra passar gel na pepeca, gastou todo o vidro.........de tanto gel que tinha parecia quiabo de tão liso , eu bombava e não sentia nada, já tava perdendo a vontade, daí comecei a bombar forte ,bombei , bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,baita calor dos infernos , se não fosse cabra macho acho que tinha brochado , mas , ufa , gozei , tirei a camisinha ,me limpei , um pouco de conversa , fui até o banheiro lavar as mãos e vazei.......

Vivi mulatinha , cabelos médio até os ombros, peitos G , bunda pequena
ap 102

apesar de não sair de lá e o plantel estar meio manjado ainda sim é um bom custo benefício....

é isso até a próxima

fui......

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#335 Mensagem por Suguitani » 13 Jan 2015, 01:10

POSITIVO

estive sabado passado no começo da noite com meu primo tbm forista nesse ap chegando la meu primo fica com uma gp com que ele ja havia saido de outros prives pelo centro, e eu escolho a mel loirinha a primeira vista quando eu a vi achei ela bonitinha de rosto mais um pouco sem corpo, mais depois ela saiu do quarto depois de ter terminado um programa com um outro cliente so de calcinha vermelha, indo ao banheiro ai foi aonde eu realmente vi o seu verdadeiro corpo com uma bela bunda, que de vestido vermelho nao aparentava que tinha e nem umas pernas grossinhas, que so de calcinha fio dental deu para ver legal ,ai ja resolvo chama la para o quarto imediatamente pois o tesao por ela ja havia me consumido por inteiro apos ver ela daquele jeito so de calcinha perto de mim, chegando no quarto uma peta rapida com capa ai peço para ela montar por cima na cavalgada comi de lado tbm, e finalizei de 4 paguei [20 por 20] e vazei com meu primo dali, atendimento basicao e bem rapido vale a pena pra quem quer esvaziar o saco numa rapidinha de 20 reais.
Editado pela última vez por Suguitani em 13 Jan 2015, 01:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Suguitani » 13 Jan 2015, 01:10

POSITIVO

estive sabado passado no começo da noite com meu primo tbm forista nesse ap chegando la meu primo fica com uma gp com que ele ja havia saido de outros prives pelo centro, e eu escolho a mel loirinha a primeira vista quando eu a vi achei ela bonitinha de rosto mais um pouco sem corpo, mais depois ela saiu do quarto depois de ter terminado um programa com um outro cliente so de calcinha vermelha, indo ao banheiro ai foi aonde eu realmente vi o seu verdadeiro corpo com uma bela bunda, que de vestido vermelho nao aparentava que tinha e nem umas pernas grossinhas, que so de calcinha fio dental deu para ver legal ,ai ja resolvo chama la para o quarto imediatamente pois o tesao por ela ja havia me consumido por inteiro apos ver ela daquele jeito so de calcinha perto de mim, chegando no quarto uma peta rapida com capa ai peço para ela montar por cima na cavalgada comi de lado tbm, e finalizei de 4 paguei [20 por 20] e vazei com meu primo dali, atendimento basicao e bem rapido vale a pena pra quem quer esvaziar o saco numa rapidinha de 20 reais.
Editado pela última vez por Suguitani em 13 Jan 2015, 01:21, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Suguitani » 13 Jan 2015, 01:10

POSITIVO

Editado pela última vez por Suguitani em 13 Jan 2015, 01:28, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Suguitani » 13 Jan 2015, 01:10

POSITIVO

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por math21 » 14 Jan 2015, 08:47

POSITIVO

Estive ontem no ap 102 por volta das 19:00 hrs atrás da Mel loira, mas estava ocupada, parece que a putinha anda bem requisitada, então fui de Vivi, não vou relatar as características da gp pois todos que frequentam por lá já conhecem....emtramos no quarto, acerto o valor pelo período de meia hora , tiro a roupa , deito na cama, logo ela chega , tira a roupa , encapa o boneco e vem na mamada , sugando a glande , depois vem na montada , eu mamando em seus peitos G ,fizemos a posição comigo sentado na cama e ela sentada em meu colo cavalgando , mas logo cansa ,PPMM , e de 4 , onde soco até encher o capote........calor dos infernos e o ap sem água para lavar as mãos..... PQP!!!!! não sei como estavam fazendo pra lavar o xibiu......

resumo trepada boa para esvaziar o saco

é isso

fui....

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por math21 » 15 Jan 2015, 20:48

POSITIVO

Estive hoje no ap 102 da São João afim de traçar a Mel loira , quando cheguei a porta estava aberta e a garota mexendo na fechadura , acho..... bati e entrei , dei sorte pois das outras vezes que fui na caça dela , estava sempre ocupada ou não estava ....tava só ela na sala , Vivi em atendimento e Ariane no quarto falando ao telefone... chamei pro biombo , acertei o valor do programa ,tiro a roupa e deito , ela tira a roupa dela, (está mais encorpada com uma bunda grande em relação a outrora , peitos maiores , meio flácidos com bicos grandes, pernas médias , mais gostosa ) encapa o boneco , mama legal (melhorou bastante a mamada ) com mais pressão, depois veio por cima na montada , deitou-se por cima de mim e comandou a metida e eu a abraçando e abrindo as bandas de sua bunda.... depois PPMM , soquei gostoso, e de 4 onde soquei mais ainda , onde a gp se levantou e começou a bombar , parecia que estava gostando, até eu encher o capote.... me deu papel , me limpei um pouco de conversa ,fui lavar as mãos e rua .... TD positivo , garota tranquila ,não apressa nem regula posições......

Mel branquinha cabelos loiros, estatura +_ 1,73 com salto , bunda média pra grande peitos idem meio moles com bicos grandes pernas médias buceta bem gostos

é isso até a próxima

fuui

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#341 Mensagem por Kronte » 15 Jan 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Algumas fodas para colocar em ordem fui ao prédio semana passada, entrei no AP 202 encontrei essa morena alta, peitos médios, bundão, coxas grossas, rosto mediano, chama a atenção e a altura deve ter quase 1,80 de altura ela é forte, disponível no momento só ela.

Vamos para o quarto ela com um vestido preto mostrando os seios, no quarto pega na minha piroca e começa a bater uma a vagaba já fica de vestido bem curto e sem calcinha só preso na cintura, da uns beijos nas bolas e cai de boca com uma boa pressão nem verifico o instrumento como faz algumas putas enjoadas já enfio ele na boca e mamo s/c. Em seguida encapa peço pra ela vir por cima a muié é grande pego nos peitos e estoco com força ela geme e pede pra socar tudo pedido atendido, como o tempo era curto pra finalizar pego ela de 4 ai sim é uma visão da hora parece que a bunda da morena dobra de volume e lá eu me acabo vendo o cuzinho piscando gozo socando na buça.

Mina de boa fala umas bobagens... bem puta fica atissando o pião... com propina ali da pra fazer o que quiser gosta da coisa.... disse ser carioca e agora trampa aqui em Sampa.... comigo foi uma boa pedida é bom variar e garimpar ficar repetindo sempre as mesmas não vira!

Td de R$ 20,00... é isso...!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#342 Mensagem por Kronte » 15 Jan 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Pelo prédio de novo aperto no 305 tinha visto anúncio no orelhão referente a umas mulatas pelo horário não atendem foram embora a porta do AP 306 ao lado se abre uma coroa Grace fala que não tem mais ninguém atendendo. Quando percebo já estou dentro do AP 306 junto com a coroa com mais de 42 anos certeza, loira, meio cheinha, peitos pequenos, coxas grossas, bundão, o rosto até que não era feia, possui uma pinta no rosto, com um vestidinho azul de rendinha transparente.

Vem com o PPP vamos gato namorar R$ 20,00 igual a 20 minutos completo :shock: e não é que a cabeça de baixo vibro com essa informação já tinha passado em outros Aps visto outras Gps e não tinha sentido nda pensei vou come essa véia mesmo e lá se vai o guerreiro. Calor pra porra o ventilador véio já cansado ñ dava conta, tirei toda a roupa, a Gp pega no bilau da uma olhada uma olfatada... e lá se vai pau pra dentro da guela uma mamada s/c até que boa, pau em riste soco na guela dela garganta profunda até ela engasgar puxando o seu cabelo rabo de cavalo em seguida toca no boneco Ky na xana eu vou por cima e soco bantante tento apertar as peitolas ela gosta, em seguida falo pra ela fica de 4 e umas bombadas na buça e já peço o cuzinho ela passa mais Ky no anel e lá se vai o Krontinho pra dentro no início apertado depois o vai e vem aumenta e ela gemendo eu gozo fartamente no seu toba.

Um achado até pode ser uma veterena do prédio que mudou de nome e eu não conheço mais foi um bom Td e uma ótima esvaziada de saco... serviço completo..... como antigamente a preço justo...

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por math21 » 20 Jan 2015, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Hoje à tarde , por volta das 18:00 hrs , calor dos infernos rumei pro prédio da São João pra ver as novidades .... cheguei no ap 102 quem abriu a porta foi a Mel loira , tinha 3 gp s novatas... uma mulata acho que é Abele , uma morena baixinha de bunda redonda e peitos médios.... estava indo embora e Amanda gordinha com 1,75 +_ bunda grande achatada , peitos médios com bicos grosso , cabelos castanhos presos , usa óculos... estava de toalha .... chamei pro biombo , acertei o valor da foda e ela foi pegar os apetrechos e quando voltou tirou a toalha , encapou o boneco e mamou ,oral bom apesar de ser encapado , cadenciado com pouca pressão mas ia até o fundo engolia o ferro todo , subia e descia e virava a cabeça , fazia tipo espremendo laranjada .... depois veio por cima na montada, não tava legal , de 4 onde abria bem as bandas da bunda , tá bem rodada , bem gasta ,soquei ,soquei não tava curtindo muito, aí pedi de frente aí sim começou a dar tesão , com ela falando sacanagens "tá gostoso ,goza , goza na minha buceta" calor dos infernos soquei e sentia o suor do seu corpo "adoro uma fêmea suada" dá um tesão do caralho..... uma hora ela pediu pra tirar de dentro porque queria arrumar a camisinha , mentira ela foi apertar a ponta pra ver se tinha porra..... coloquei pra dentro de novo e mandei ver , depois de um tempo e ela fazendo cara de bunda, gozei , tirei a camisinha e me limpei, perguntei se ela fazia anal e ela diz não fazer... fui ao banheiro lavar as mãos e a torneira tava quebrada não abria nem fudendo , deixei pra lá, vazei do local..... resumo da ópera : TD neutro apesar de gp não esbanjar simpatia ( não fui no puteiro atrás disso, fui pra fuder) foi trtanquila, não apressou nem regulou posições ,foda boa pra esvaziar o saco.
repeteco talvez se der vontade.
é isso fui

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#344 Mensagem por ney_abc » 22 Jan 2015, 15:55

Atenção colegas de putaria.
Fui assaltado depois de um td no 104, um cara que aparentava estar vendo a apresentação me cercou no último quarto e me roubou, o cara que fica como recepcionista e as garotas nada fizeram.
Fica o recado, ap 104!

Link:
🔗

-oAlemao-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#345 Mensagem por -oAlemao- » 23 Jan 2015, 17:20

esse predio e complicado mesmo. nao vou mais la com coisas de valor. 50R$ e pronto. sem cel, sem mochila, sem relogio.

alem disso nao tem mais mulhereda que presta la. fora da jane... o resto parece filme der terror.

a manuela de seios gigantes sumiu. nunca tinha chance de foder ela. alguem tem o cel dela?

Link:
🔗

Responder