Depois do rolê ano passado não voltei no predião... tava longe da putaria como um todo, não ta fácil pra ninguém mesmo! Mas, aos poucos as coisas vão melhorando e voltamos a poder visitar devez em quando as zonas de baixo custo... e nem sempre um alto benefício. Mas, desta vez dei sorte, num passeio que era o famoso "só pra dar uma olhada". Hehehehhehehe...
Estava passando perto do centro, trocando ideia com um amigo, ele pegou busão pra ir embora e eu percebi que estava perto da Pça da República e pensei "pq não"? Fui dar um passeio pelas escardarias trash do Predião, ver como é que anda a situação por lá. Já era tarde da noite, quase oito horas, prédio meio vazio. Perguntei pro cara da recepção e ele disse que até quinze pras nove dava pra subir... então fui mesmo.
Isso foi semana passada, terça dia 24.
Primeiros andares meio vazios, sensação de só ter o resto ainda. Daí, quando passei do 3º, fui dobrando a escada, já avistei uma bundinha de responsa, redondinha, arebitada, aparentemente sem marcas que já foi me interessando... mas a cabeça de cima tava falando mais alto, por enquanto, e já veio o pensamento "aposta que é feia? é sempre assim..." e eu num tava afim de pegar puta feia, só pegaria alguém se ela fosse pelo menos bonitinha (aquela feia que se arrumou, né). Continuei subindo e eis que ela se vira e as ideias começam a rumar pra outra cabeça.
Ela olhou pra mim e me cumprimentou, muito simpática, sorriso bonito. Puxou papo, me puxou e começou a se esfregar - e eu esfregando as mãos nela. Que bundinha gostosa, caralho! Bora pro quarto, é claro.
Chegamos e ela conversando, muito agradável. Disse se chamar Mel (a mesma que o Atirador de Elite fez o TD umas semanas atrás), 4º andar, lado do elevador, olhos meio esticadinhos, peitinhos bem pequenos, barriguinha enxuta, bundinha deliciosa... Ela ainda foi buscar papel e uma toalha dela.
Tiramos a roupa, mas ela não tirou o sutiã (fiquei só me perguntando o motivo... será que não queria que mexesse nos peitos, ou será que tinha vergonha de ter os peitos caídos...? tem de tudo nesses mundos pro aí... mas como eu tava fissurado na bunda dela, nem liguei...), daí ela já pegou no pau e foi batendo uma pra ele começar a subir, meia bomba, colocou a camisinha e caiu de boca. Oral bacana, nada extraordinário, mas não deixou a desejar, cumpriu bem com a função. Com o garoto em pé, ela se sentou de costas pra mim e começou a cavalgar... delícia de visão, delícia de bundinha, delícia de buceta! A mina mandou bem na cavalgada, pedi pra mudar de posição e ela perguntou se queria vir de frente e eu topei. Desci da cama pra ficar em pé e ela virou de frente num frango assado, onde puxei o sutiã dela pra cima e dei uma chupada nos peitinhos dela, sem reclamações por parte da garota. Finalizei assim mesmo, olhando pra bucetinha gostosa dela.
Resumo da ópera?
Foda boa, achei que ia relaxar um pouco, saí foi excitado, gozei e com "vontade de quero mais buceta"... hehehe... Pode ter sido questão de momento, mas qual foda não é? Repeteco? Acho possível, gostei da baianinha, 30 conto bem investidos.
Custo: R$30 por quinze minutos
Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,0 (pela bundinha gostosa, senão era um 7,5)
Simpatia - 8,5
Oral C/C - 7,5
Vaginal - 9,0
É isso. Valeu
PS: Quem sabe não volto a dar rolês pela região, rever os confrades Catozé e Carioco, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente! Se a agenda permitir, vamos ae marcar outro rolê!