Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3346 Mensagem por IncognitoXY » 19 Abr 2015, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Depois de passar com a Luna fui a procura da Thalita, e a mesma nao estava, retornei apos mais um tempo e negativo novamente

avistei uma gostosa com umas tatuagens traços bem latinos e bonita,
ela estava so de biquini, uma delicia, Codinome TATI da sobreloja.
No cubiculo a garota se mostra meio burocratica, nao tirou a parte de cima do biquini, para nao piorar as coisas acabei nem pedindo para tirar, pois se ouvisse um nao, ou taxa extra ja estragaria pseudo clima, oral gostoso com plastico pelo tempo padrao do prediao, ou seja rapido, mas ja tive outras mais apressadinhas que ela por la
Ai na hora do principal veio a chatisse, queria que ela cavalgasse ela nega falando que estava de salto e ja se coloca na posiçao de ataque para pega-la de quatro, bora pra cima entao uma belissima e gostosa bunda, soquei por um bom tempo na sua buceta meio com uma forca extra por ela ter negado a cavalgada, enchi a borracha e vazei.

é bem gostosa e sabe disso, faria facil 200-400 no flat, mas com este atendimento que mostrou valeu os 30 e olha la
nao sei se haverá repeteco pois a burocracia e taxas extras para mim sao muito anti tesao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3347 Mensagem por IncognitoXY » 20 Abr 2015, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Bom vou postar dois atrasados e um so pois foram com a mesma garota a Gostosissima e linda Stephanie

um faz quase um mes e outro ha umas 3 semanas

Garota linda, novinha, peitos turbinados, barriga chapada, bela bunda, estilo mignon

garota sem frescuras e bem solicita, uma pena que esteja indo muito esporadicamente no prediao, ela fica no 8 chega umas 11 e sai as 15, falou que tbm tem trabalhado em outro lugar na Ana Rosa, nao sei qual.

Universitaria por isso sai mais cedo e em breve purpurinará para trabalhar na area de seus estudos(beleza)

Vale a pena quando esta por la!!!

Link:
🔗

putovisky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3348 Mensagem por putovisky » 20 Abr 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Chegando ao predião da putaria , entro sem cerimônias subo as escadas a procura de uma garota mais ou menos parecida com a qual tinha visto na rua , subo até o ultimo andar , tomo uma breja e depois volto olhando com mais calma e eis que acho uma :
Magrinha , branquinha , rosto mais ou menos , parece ser do nordeste , Codinome: Sabrina , fica no 3 º andar, lado das escadas . Chamo-a para o cubículo , nos despimos , garota tem um corpo legal . Oral padrão , transa bem macanizada , começando com ela por cima , depois peço pra ficar de frango assando , acaricio seus peitinhos siliconados escuto uns gemidos bem automáticos , sabe um ,ahhh , ahhh , mas quando tu olha no rosto dela não se nota expressão nenhuma , achei meio estranho , mas ... foda-se , estava la pra gozar . Depois mandei ela ficar de quatro e tome-lhe pica , logo encho o saco e pronto . Mais um alivio .
Pros : Garota é boa , gostosinha , aguenta bem e não reclama de nada ,troca de posição sem bufar .
Contras : Achei ela um pouco fria , muito mecanizada , esses gemidos sem expressão foram estranhos .

Total : 30 Dilmas
Repeteco , Não sei, talvez .

A propósito quando estava indo embora, eis que encontro a ISA , loirinha do 2 º Andar .
Sim , ela voltou . E agora vou ter que ir mais vezes do que o costume só pra comer aquele gostosinha .

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3349 Mensagem por roccodogstyle » 21 Abr 2015, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, atrasado não é sonegado.

Em uma visitinha na segunda quinzena de março ao velho itatiaia na al barão de limeira, 134 e me deparo com uma ninfetinha com bucetinha tao lindinha que nem lábios vaginais tem.
O nome da vadia eh Suzane ela fica no 2° andar lado do elevador tem a cara de mina de vila dá pra levar no shop pra fazer um rolezinho..kkkk
Escolhi a vadia e fomos para o biombo...coloquei a putinha D4 e soquei naquela bucetinha sem labios...kkkk...gozei e fui embora. Ah! Uma fotinho dela.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 7965cef235

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3350 Mensagem por Midnight Love Potion » 21 Abr 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Carioca

Descrição : Bruna MILF loira carioca, 33 anos, seios médios naturais ainda firmes, cintura fina, quadril largo, rabão e coxão, piercing no umbigo, cabelos na altura do ombro, bonita, apesar de que as bochechas ficam muito vermelhas por causa da maquiagem pareendo que levou uns tapas asdsuhdsuhd, estava de lingerie vermelha no 4º andar.
Td : Foi no dia 17/04/15 no meio da tarde, prédio cheio de gps gostosas. Ela disse que os clientes sempre voltam, pode até soar convencida mas desde o 1º td com ela deu para ver que é dificl não repetir, no quarto beijo de lingua, mamadas nos peitos gostosos, enfiei minha cara naquele rabão lindos, oral de camisinha muito bem feito, cavalgada de frente e terminei de 4, onde pasei mais tempo.
O 4º andar já esta 40R$, dei 30R$ para ela, me avisou, mas nem reclamou, vai ficar fora por 1 mês apartir desta semana. Valeu !!!!

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3351 Mensagem por Midnight Love Potion » 21 Abr 2015, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Descrição : Andressa, 20 anos, 1,60cm, mineira, morena jambo, tipo gordinha gostosa, peso bem distribuido nos lugares certos, cinturada com um rabão e coxão, seios médios firmes bonitos, leve marcas de bikini pelo corpo, piercing no umbigo e um de argola bem pequeno no nariz, de rosto é normal, cabelos pretos, acho que estavam presos, usava um lingerie preta a calcinha tinha uns detalhes rosa, 1ª gp que pego da SL, estava no meio do corredor ela que me abordou, nunca tinha visto antes apesar de dizer que esta no prédio desde setembro.
Td : 17/04/15 lá pelas 19H, indo embora me pega pela mão, de corpo e simpatia agradou, perguntei se beijava, disse que sim sem enrolar, confirmei o valor e bora pra foda. Beijo de lingua a vontade, chupada nos peitos, dedo na bucetinha depilada, oral de camisinha bem feito, papaiemamãe com muito beijo e de 4, roupa no corpo mais alguns beijos e tchau.
Para mim mais 1 grande achado, 30R$ pelo tempo padrão. Valeu !!!

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3352 Mensagem por GangstaJoker » 22 Abr 2015, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:India

Garota: India (6º Andar)

Quarta-feira chuvosa resolvi me aventurar por esse prédio novamente, na "cara e coragem" subi pelas escadas pra ver o que tinha de bom, não sei se pelo horário (+ou- horário de almoço) o prédio tava bem vaziozinho, apenas no sétimo andar uma morena (mulata) de lingerie rosa me chamou atenção, mas um putanheiro a levou pro "abate". Sai do prédio dei uma volta e voltei novamente, fui ao sétimo direto mas não encontrei a morena, dei um tempo e nada, então desci e fui abordado por uma garota de camisola, morena clara, cabelos longos negros, bem simpática e descolada, muito bonita por sinal, na primeira abordagem "refuguei" o atendimento, mas retornei pelo jeito "doidinho" dela, combinamos valores e fomos pro cafofo.

No "biombo" nos despimos (piercing na buça), ela colocou a camisinha e comigo de pé começou o oral, com 'amigo' no ponto passou o gel (antes não tivesse passado) e começamos no PP&MM, aparentemente de início o encaixe até que foi legal, chupei os seios, beijinhos, embora toda hora o colchão teimasse em sair do lugar (quase caimos da cama), tava até q bom o negócio, mas como o tempo "ruge" mudamos de posição; pedi q ficasse de bruços, foi aí q tudo se perdeu, embora tivesse encoxado gostoso, senti um enorme vazio lá embaixo, acho q o gel lubrificou demais, não tava sentindo nada; ela ficou de quatro mas com o passar das bombadas eu me cansava mais, até q enfim o "amigo" "tombou" e acabou me desapontando, broxei legal, a garota tentou ressucita-lo, mas sem sucesso, devia ter saído do programa nessa hora, mas eu queria gozar com essa garota, então dobrei o tempo. Ela chamou o tal de Ceará, Bahia, sei lá, algum estado do nordeste lá e pediu outra camisinha, e começou novamente o oral, com garotas q tenho mais intimidade até peço q não passem o gel, mas essa aqui já estava dizendo q a grossura do meu pal era maior q o ante-braço dela, dai fiquei meio assim de pedir q não passasse o gel, mas dessa vez ela passou só na bucetinha dela; então veio ela montada de frente, roçou, pulou, chupei os seios, fez um bate estaca (acho q é esse o nome), me sentei ela entrelaçou as pernas na minha cintura, me deliciei mais ainda nos peitos da garota, mas lá embaixo ainda sentia aquele "vazio"; fomos pro PP&MM novamente, onde depois de algum tempo e por mais q ela pedisse pra gozar gostoso, acabei desistindo. A garota até q punhetou, tentou ressucitar o amigo, dizia q eu só saíria dali quando "ele" cuspisse tudo q tinha pra cuspir, mas não foi dessa vez... :(

Fique bem claro, estou negativando o TD em si, não a garota, a garota foi um AMOR, simpática, liberal, bem descolada, gostei da conversa dela, mas sei lá, eu não estava em um bom dia, e aquele 'maldito' gel não ajudou em nada, não consegui sentir a "cópula", e esse negócio de 15 min, meia-hora, não é comigo mesmo. Perguntei se atendia em outro lugar, mas a mesma disse q não, pois era casada (tinha aliança mesmo) e ali no prédio ela trabalhava meio q escondida, uma pena, pois com certeza marcaria algo por fora com a mesma, coisa de 1h ou algo assim; e também não poderei fazer um repeteco tão logo, pois a mesma disse q vai viajar e q só volta em junho ou julho se não me engano.

Uma lástima, garota bonita, simpática, mas não posso positiva-la só por isso, sai sem gozar e detesto isso; como estou mais criterioso agora, um "neutro" também não cairia bem; "pisada na bola" ou "negativo"? Vou negativar, o TD, não a garota, talvez numa próxima oportunidade, se houver, eu faça um repeteco com a mesma, uma coisa mais tranquila, com mais pegada, coisa de 1h ali mesmo, o ambiente não é dos melhores, mas fazer o q né...

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3353 Mensagem por Midnight Love Potion » 24 Abr 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Descrição : Andressa, repeteco com a morena queimadinha rabuda da SL, seios médios, baita rabão e coxão, estilo gordinha gostosa, leve marcas de bikini, piercing no nariz e no umbigo, estava com a mesma lingerie de sexta passada.
Td : Agora a pouco as 19H e pouco, 24/04/15. Nunca vi sexta tão parada, um monte de gps indo em bora em horario de pico, pouco cachaceiro e gps, as que tinham tudo com cara de taxo, subi e desci variás vezes, tava feio o desanimo das gps, indo embora encontrei denovo a Andressa. No quarto namorei com aquele rabão, chupei os peitos e beijei de lingua, dessa vez dei umas lambidas na bucetinha, oral bem feito de camisinha, papaiemamãe e finalize de 4.
Gp simpática, o unico problema e deve ter dado uns 5 min. e já estavam chamando :roll: , mas a gp ficou mais. 30R$ por uns 15 min. ou menos seilá, mas valeu a pena !!!!

Link:
🔗

coisademonstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3354 Mensagem por coisademonstro » 26 Abr 2015, 13:41

e ai povo, quero saber se alguem pode me ajudar tem uma garota acho que se chama Pamela, fica no 6 andar lado da espeto, mas não a ruiva (que tbm e otima no que faz), e uma quando a conheci era morena agora esta com umas mexas loiras ela e branquinha bem gatinha, seios pequenos de ninfeta. se aguem poder me dizer se ela ainda esta por la. ou se saiu fora.
agradeço.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Emanule...odor forte...kkkkk

#3355 Mensagem por roccodogstyle » 26 Abr 2015, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuele

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Voltando ao velho itatiaia para trepar com alguma ninfetinha desesperada por dinheiro...kkkkkk
Logo entrando no prédio dou de cara com uma ninfa bem arrumadinha, mas ela subiu de elevador e como eu não tenho paciência fui de escada e parei no 2° andar para tomar uma cerveja.
Tomei a cerveja e subi...qdo no 3° andar lado da escada dei de cara a própria o nome dela é Emanuele gostosinha de roupa...kkkkk, mas pensei com a cabeça de baixo e fui com ela para o biombo.
No quartinho me arrependi primeiro pelo corpo que bunda feia, segundo pelo forte odor na buceta e o bafo de leão na boca...vou ser sincero fui forte...
Mandei ela ficar D4 e soquei até gozar mais foi dificil...bem difícil.
Esta nao quero nem um oi...pq não qro que ela abra a boca...kkkkk

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3356 Mensagem por kik0comedor » 27 Abr 2015, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Voltei a postar meus tds fiquei sumido por quase um ano,mas sempre q posso dou minha visita semanal ao predio :badgrin:
Garota:Raquel 8 andar

Gordinha,seios e bundão com uma barriguinha saliente,mas a marca dela é o cabelo curtinho a la Neymar :badgrin: :mrgreen:
Gente boa e bem carinhosa e sem pressa já peguei ela antes dela ter dado um tempo do predião e voltei a pegar na volta dela.

Belo TD.

Fica do lado do elevador, onde podemos ver várias dominicanas gostosinhas tbm...

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3357 Mensagem por kik0comedor » 27 Abr 2015, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota:Barbara 2 andar

Loira cabelos no ombro,corpo bem definido,com um belo rabo.

Uma das melhores do prédio, super carinhosa,com um belo dum rabo.
Peguei de 4,papis e mamis terminei com ela de bruços.
Pra finalizar um selinho
Me parece que ela vai voltar pra SL,andou sumida essa semana.

Repeteco ctz

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3358 Mensagem por kik0comedor » 27 Abr 2015, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paula gordinha
2 andar lado do elevador
Td realizado ha 3 ou 4 dias

Atrás da Barbara no 2 vi que não estava,vi de longe uma gordelicia linda num vestidinho bem apertado
Segui minha cabeça de baixo e fui, fiquei meio desconfiado quando ela cobrou antes de começarmos,normalmente quando isso acontece e pq a garota é fresca e cobra pq sabe que o cliente pode ficar puto,mas não foi o caso.
Dei uns belos beijos naquele corpo cheio de curvas e depois de um belo oral com plastico comi aquele rabo enorme.Sai do quarto bem mais leve.

Belo TD repeteco ctz :twisted: :evil: :D :evil: :twisted: :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3359 Mensagem por kik0comedor » 27 Abr 2015, 00:31

Alguém sabe ou tem o contato da Lavínia a moreninha jambo do 3 andar?
Fiquei meio triste quando soube que ela não ia mais
Comi essa garota umas 3 vezes,aquele rabão de 4 foi uma das visões mais bonitas que já tive de uma rabo :badgrin: :badgrin: :badgrin:
quem sabe ela volta,mas se alguem tiver ai agradeço

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#3360 Mensagem por Kamelo » 27 Abr 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MULATA

Bom domingão com folga do trabalho sem nada pra fazer resolvi ir no centro visitar os predião passei no 69 não tinha nada interessante tava bem fraco pouquissima meninas final de mês e domingo só podia dar nisso bom parti para outro predio do Limeira eu e meu amigo forista kkkk...

No predio do limeira mais alegre musica bebidas mais também não tava aquela coisa toda...Mas melhor que o 69 estava.
Bom fiquei com Aline morena linda de cabelos cacheados com loiros tem um lindo sorrisão meu amigo indico ela e acabei indo...
No quarto ela coloca capa chupa até o boneco fica duro chupa de um jeito interessante sei lá não sente a lingua dela é bem suave não perguntei se ela chupava sem quem sabe dá proxima...
Bom boneco encapado durão ela passa seu gelzinho falou para vim por cima começa a cavalgar gostoso ficou pegando no seus pequenos peitinhos seu corpo é bonito , mudo de posição pego de 4 para ver seu rabo que bonito é uma mulata bonita O amigo ABG iria adorar essa mulata kkk , nessa posição de 4 acabei enchendo o latex e sai menina atendeu normal sem pressa ... gostei

Link:
🔗

Responder