POSITIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!
TD realizado 25/04, sábado à noitinha.
Logo na chegada encontro o forista Tadeu Tedesco, fizemos uma rápida ronda, mas logo, vejo uma mulatinha muito show de bola no
4_elevador então, sem mais delongas, bora!
Garota: Mulata mais pra jambo, rosto bonito, olhos, pele e boca bem atrativos, cabelos enrolados curto, praticamente um pixaim, gp simpática de boa, disse ter 26 anos, mas parece bem menos, estatura média, corpo em ordem, pernas grossas bem bonitas, seios grandes silica, sensacional! Bunda de média pra grande, delineada, lisinha, coisa de loco no vestidinho apertado,peladinha, nem se fala.
TD padrão! Já no cubículo, rápidas carícias, tentei roubar uns beijos, fui mal sucedido, máximo único selinho, começou dando uns beijinhos no corpo, nessas hrs, o mastro já tava trincando, mina muuuuito, oral no plástico regular, ñ deixa chupar buça, insisti, mas sem chances tbm, leve beijinho e pegadas nos belos seios, sugeriu ppmm, blz
ficamos um tempinho assim, e logo peço d4, putaqueopariu!!! Comentei isso com uns caras, as vezes num prive bem mais caro, ñ encontramos uma dessa, meti um pouco bulindo o cuzinho, logo, ela oferece, pensei, "eita porra ñ acredito" bora, aí ela lança, "mas aí fica R$ 70 gato" vsf pra lá, pensei, e disse, "deixa quieto" mas gozei intensamente, pegando naquele bunda em forma de coração, foi um bom TD, pra falar a vdd, gozei rápido demais, gostei bastante da gp, mas o atendimento, é aquilo, porém foi tranquila, repeteco talvez, acho que ñ dura muito por lá.
Falou putanheiros, depois posto o de domingão.
Salve: Dudu, Kamelo, Tadeu Tedesco, Catozé e Carioco, e todos aqueles que são de boa na putaria.
Fui!