Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3361 Mensagem por Kamelo » 27 Abr 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Beijou na Boca:SIM
Continuando no domingão de tarde tranquila no predião mais meu amigo forista não vou relatar o nome pois não perguntei se podia então não falo mais nesse mesmo dia encontramos com um forista bastante conhecido já aqui do forum ele me autorizou o Atirador ele apareceu no Sl pois estavamos sentado na mesa eu já na intenção de pegar há Andressa não perdi tempo e levei ela para o cubiculo menina simpatica bunduda apesar que tá engordando mais continua muito bom para tirar á zica do predio como ela já me conhece quando me viu logo no começo me abraçou conversamos...
Bom no cubiculo começa ela pegando no meu pau já punhetando e abraçado com ela dando uns beijinhos em seu pescoço já começa por ai o atendimento diferenciado kkkk
Meu pau começa a ficar duro ela coloca á capa e deita meti no ppmm e beijei ela na boca como namoradinho menina sem frescura beijei mesmo e metendo gostoso acabei que fiquei só nessa posição kkkk e enchi o latex ... Hoje segunda feira ela volta para sua terra Minas... Mais ainda quem quiser pode ir até as 9:00 ela está no predio... Bom depois de meter no Predio eu o Atirador e o outro forista fomos embora e paramos num Bar restaurante foi muito bom conhecer o Forista Atirador de Elite desde o ano retrasado nois combinava e nunca que nois se encontrou vc é firmeza ::ok:: Abraço logo mais eu volto com mais vontade e que tá correria ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor+300putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3362 Mensagem por comedor+300putas » 27 Abr 2015, 12:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros colegas, vcs querem mulher, novinha bonita, gostosa vai no cardeal em pinheiros 2246 preco 30 dilmas
sem frescura, sair com uma garota de 18 anos era tao apertadinho que gozei rapido nunca tinha saido com uma gp tão apertadinha menina linda gostosa beija na boca deixa fazer oral nela mais eu não fiz pq e perigoso, vcs vão adorar esse lugar a menina mais velha deve ter uns 30 anos, só não gostei do quarto o chuveiro não funciona.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#3363 Mensagem por atiradordeelite » 27 Abr 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! :wink:

TD realizado 25/04, sábado à noitinha.

Logo na chegada encontro o forista Tadeu Tedesco, fizemos uma rápida ronda, mas logo, vejo uma mulatinha muito show de bola no 4_elevador então, sem mais delongas, bora!

Garota: Mulata mais pra jambo, rosto bonito, olhos, pele e boca bem atrativos, cabelos enrolados curto, praticamente um pixaim, gp simpática de boa, disse ter 26 anos, mas parece bem menos, estatura média, corpo em ordem, pernas grossas bem bonitas, seios grandes silica, sensacional! Bunda de média pra grande, delineada, lisinha, coisa de loco no vestidinho apertado,peladinha, nem se fala. ::gostosa:: =D>

TD padrão! Já no cubículo, rápidas carícias, tentei roubar uns beijos, fui mal sucedido, máximo único selinho, começou dando uns beijinhos no corpo, nessas hrs, o mastro já tava trincando, mina muuuuito, oral no plástico regular, ñ deixa chupar buça, insisti, mas sem chances tbm, leve beijinho e pegadas nos belos seios, sugeriu ppmm, blz :-positivo-: ficamos um tempinho assim, e logo peço d4, putaqueopariu!!! Comentei isso com uns caras, as vezes num prive bem mais caro, ñ encontramos uma dessa, meti um pouco bulindo o cuzinho, logo, ela oferece, pensei, "eita porra ñ acredito" bora, aí ela lança, "mas aí fica R$ 70 gato" vsf pra lá, pensei, e disse, "deixa quieto" mas gozei intensamente, pegando naquele bunda em forma de coração, foi um bom TD, pra falar a vdd, gozei rápido demais, gostei bastante da gp, mas o atendimento, é aquilo, porém foi tranquila, repeteco talvez, acho que ñ dura muito por lá.

Falou putanheiros, depois posto o de domingão.

Salve: Dudu, Kamelo, Tadeu Tedesco, Catozé e Carioco, e todos aqueles que são de boa na putaria.

Fui! :-positivo-:

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3364 Mensagem por IncognitoXY » 29 Abr 2015, 09:02

Alguem sabe o paradeiro da Stephanie do 8? ela havia comentado que estava indo de vez em qdo na Ana Rosa

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3365 Mensagem por Midnight Love Potion » 29 Abr 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descrição : Pamela, ruiva tingida, achei bonita de rosto, mas o que chama a atenção é o corpão, tem tudo ÃO, peitão de silicone, puta rabão e coxão, cintura fina, leve barriguinha, piercing de pontinho no nariz, tatoo na perna direita pegando a bunda também, leves marcas de bikini, uma baita cavalona, estava de bikini estampa de tigre com lacinho rosa lá no 6º andar.
Td : Td fresquinho feito lá pelas 17H, 29/04/15. Gp que chama atenção pela beleza e CORPÃO e simpátia, chupa no pelo e da o cú mediante a taxa modesta, beixo ela nega, no maximo 1 selinho e olhe lá :( , mesmo sendo repeteco, quem sabe um dia ! No quarto, me esbaldei com aqueles peitões, oral encapado muito bom, depois dei uma lambidas na buceta, papaiemamãe cheirando e beijando o pescoço e os peitões, finalizei de 4 onde passei o maior tempo apreciando aquele rabão incrivel.
Limpou meu caralho com cuidado, uma breve comversa e rua, fora as tentaticas de beijar antes de sair asudsudsuhd. GP MUITO gostosa e simpática, 30R$ pelo tempo padrão. Valeu !!!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#3366 Mensagem por Suguitani » 30 Abr 2015, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

HJ VESPERA DE FERIADO NA HORA DO ALMOÇO 1 HR DA TARDE, RESOLVO INSPECIONAR O PREDIO ATRAS DE CAVALAS GOSTOSA, ESSE HORARIO DO ALMOÇO DAS 12 AS 3HRS E SEMPRE O MELHOR HORARIO PARA FODER AS PUTAS, ESTA SEMPRE CHEIO OS ANDARES E COM BASTANTE OPÇAO, PENA QUE NAO POSSO IR SEMPRE NESSE HORARIO DE ALMOÇO, SUBI DE ELEVADOR ATE O 8 DEPOIS SUBO A ATE O 9 E VO DESCENDO .
DESCRIÇAO DA GP/ NOME VIVI 5 ANDAR LADO ELEVADOR LOIRA COCHUDA BUNDA MEDIA E PEITO MEDIOS CAIDOS ROSTO BONUTO OLHOS AZUIS, JA COMIA ELA DESDE 2012, QUANDO ELA ME VIU ELA JA ME RECONHECEU NA HR.
FOMOS PARA O CUBICULO CHUPETINHA PRA ANIMAR A PISTOLA E JA COMEÇEI A SOCAR NELA COM ELA POR CIMA ENQUANTO MAMAVA OS PEITOS MOLES E FINALIZEI DE 4,MAIS ANTES NOS JA TINHA NEGOCIADO O CU, PAGUEI MAIS 30 DO BOGA E SOQUEI NO CUZINHO DELA TBM DE 4 ATE GOZAR MORREU SESSENTINHA COM ELA, INCLUINDO O CU ELA DISSE QUE SO VEM EM DIAS ALTERNADOS DURANTE A SEMANA E VAI EMBORA AS 5 HRS.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3367 Mensagem por atiradordeelite » 30 Abr 2015, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Salve putanheiros! :wink:

TD realizado essa semana. :doubt:

Logo na chegada, avisto DUDUKXORRÃO tomando uma breja com outro cara, então somos apresentados, e descubro que se tratava do forista Kamelo, maluquinho muito gente boa, trocamos algumas idéias e fomos garimpar, a maré tava pra putanheiros, pois haviam muitas piranhas querendo morder suas presas, ou nós que a fisgamos??? Hehehehehe... de qlqr jeito, fiquei interessado em 2, mas sem esticar muito o chiclete, bora para os fatos.

Garota: Morena de rosto bonito, olhos e boca bem sexys, cabelos pretos grandes, gp simpática, conversa de boa, seios silica bem bonitos, corpo em ordem, mas ñ acinturada, mais pra quadrada, porém, chama atenção pela pele morena bem cuidada, bundinha redondinha empinada, pernas bonitas, bateu àquela vontade, então bora.

TD regular: Já no cubículo algumas carícias, mas triplo ñ, pelo contrário, ñ podia nem chupar a linda buça, ir de leve nos seios lindíssimos, ainda roubei um selinho, mas foi tudo mequetrefe, como diz o T.T. Ela encapou e fez um oral meia boca, mas nessas alturas, mesmo com atendimento restritivo, o jovem já estava bem desperto, começamos de ppmm, finalizei bombando d4, foi uma ótima esvaziada, gp legalzinha, mas putanheiros FDP, que se acostuma com bons atendimentos, sempre vai sair com a impressão que faltou uma interação da perva, impressão ñ, certeza mesmo! Mas com valor mas amigável, sai satisfeito, porém, leva um neutro...

Valeu Dudu e Kamelo pelo rolê no predião e no centrão. :mrgreen:

Fui! 8)

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3368 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Mai 2015, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td Realizado dia 25/04/2015, fui ao prédinho e logo de cara encontrei duas garotas que estava afim de pega-las, uma chama Paula e outra Taina carioca ambas do 1 andar. Ressolvi ir primeiro com a Paula por causa do grelão dela a mesma é malhada não chega a ser musculosa, mas é bonita de rosto e corpo. Chegando no cubilo paguei a taxa de R$ 10,00 para chupar o grelão dela, e como o tempo lá é curto fiquei só a chupando mesmo com 10 minutos o cafetão fdp ja gritou dizendo que tinha acabado o tempo. para não sair sem gozar enquanto a chupava bati uma , gozei na camisinha, ela me limpou me vesti e sai. A garota é legal não me apressou o problema sao os fdp de cafetão que roubam no tempo!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3369 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Mai 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Carioca

Td Realizado dia 25/04/2015, após ter saido com a Paula Greluda do 1 andar dei um tempo e chamei a Taina carioca pro cubiculo, a mesma tem um corpão estilo cavala de rosto é razoavel, fomos para o cubiculo , ja cheguei lambendo o rabão dela depois a xana , recebi oral com capa, em seguida começei a come-la de ladinho. E logo com 10 minutos o cafetão maldito acaba com a festa dizendo que o tempo acabou... ai bombei com força na delicia e acabei gozando. A Garota também é bem tranquilha não apressa repeteco sempre.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3370 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Mai 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Td Realizado dia 30/05/2015, fui ao prédinho subi as escadas e no 8 andar encontrei uma gostosa de calcinha, coroa enxuta em forma se chama melissa, fomos para o cubiculo a coloquei de quatro empurrei com as mãos a calcinha dela de lado, dei umas lambidas e pra minha surpresa ela era peludinha bem cuidada com pelos pubianos aparados e bonitos, ai me acabei de vez,rsrsrs... fiquei 15 minutos a chupando e os outros 5 metendo finalizei rapido com ela de quatro. Pelo menos no 8 o cafetão não acelera deixa o putanheiro ficar 20 minutos exato.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3371 Mensagem por Suguitani » 03 Mai 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

CHEGANDO NO PREDIAO DEPOIS DAS 6HRS, COMEÇO A SUBIR E LOGO NO 1 ANDAR LADO ESCADAS; RENCONTRO A FERNANDA LOIRINHA, MAIS UMA GP QUE ESTAVA SUMIDA NO PREDIO, NO QUAL EU JA COMIA DESDE 2013 QUE REAPARECEU NO PREDIAO E COMO ELA CONTINUAVA GOSTOSA, FUI COMER ELA MAIS UMA VEZ.
DESCRIÇAO DA GP/ BRANQUINHA CABELO TINGIDO DE LOIRO BUNDA GRANDE, COCHUDINHA E SEIOS PEQUENOS.
ROSTO BONITO AGRADAVEL 22 A 25 ANOS, ELA DISSE QUE ESTA TRABALHANDO NUMA BOATE A NOITE NA ZL TBM.
BORA NO CUBICULO, FEZ A CHUPETA COM CAPA, COM ELA PASSANDO A LINGUA PELAS BOLAS PRIMEIRO ATE CHEGAR NA CABECINHA DA PISTOLA, SOQUEI VARADA NELA COMEÇANDO COM ELA MONTANDO DE FRENTE, POR CIMA, ENQUANTO MAMAVA NOS SEUS PEITINHOS DURINHOS E PEQUENOS, SOQUEI DE LADINHO E SOLTEI LEITINHO COM ELA DE 4 NAQUELA RABETA PODEROSA DELA, ELA FAZ ANAL MAS DISSE QUE NO MEU PAU ELA NAO AGUENTARIA DAR O CU, CONVERSINHA DE PUTA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3372 Mensagem por shadowxshadow » 05 Mai 2015, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

GP do 4º andar lado elevador, se eu não me engano

Hoje de tarde resolvi passar no famigerado Limeirão, de manhã passei pelo CF 151 mas nada de interessante, prédio vazio...resolvi algumas coisas pelo centrão e antes de ir embora fui ver oque encontrava de interessante na Barão de limeira, subi até o 9º, não vi muita coisa que chamasse a atenção, fui descendo pelas escadas, as garotas da escadaria pegando no pau de todo mundo que passava (acho legal isso), desci até o 4º quando me deparei com uma dupla ao estilo Miami vice feminina, uma meio loira tingida gostosa, e uma morena de cabelo armado e com luzes, bem estilosa eu achei, primeiramente me interessei pela meio loira, tinha uma bunda gostosa e coxas bem delineadas, mas acabei optando pela morena chamada Bombom e não me arrependi nem um pouco. Eu achei essa gp deliciosa, e muuito simpática, comi ela em pé depois do oral, que maravilha, que bunda deliciosa, cinturinha, e peitos siliconados, depois no frango assado e finalizei em pé, adoro hehehehe
Vamos a 1 rápido causo trash.Olha, essa bombom valeu muito a pena, mas confesso que quase saí correndo quando entrei lá no "recinto", tinha uns 5 camaradas bebendo todos espalhados pelo salão assistindo tv, e ao lado algumas divisórias, tudo no mesmo ambiente, puta que o pariu, todos os cubiculos naquele momento ocupados, sorte que tinha um corredor no canto com mais umas divisórias espremidas, tudo cubículo mesmo, quase cabíne o negócio, a bombom me pediu para esperar até uma das gp's sair, e logo desocuparam o cubiculo do canto, tinha até janela hehehe graçassss....então entrei e tirei a roupa, ela disse pra eu sentar no canto da cama, quando sentei e coloquei as mãos na cama senti minha mão esquerda melar...Aargh caraio, que porra é essa? putz minha sorte , era gel kkk mas me deu uma má impressão tremenda daquilo, a bombom me perguntou se era a minha primeira vinda lá, porque eu estava assustado. "você parece assustado bebê" ela disse hehehe, depois eu desci as escadas rindo sozinho, mas foi foda

Gp simpática, muito gostosa, corpão, siliconada também, apesar de eu não ligar muito pra isso.
30 reais por 15 minutos
faz anal mediante taxa (não contratei o serviço) de R$ 70,00, e atende fora também, R$ 200,00 x 1 hora
repetéco - com certeza

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3373 Mensagem por atiradordeelite » 05 Mai 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mulata

Salve!

TD realizado 03/05, domingo à noitinha.

De rolê com um camarada cadastrado, mas deixou a causa, depois da final do paulistão, bora de rolê nos andares, movimento fraco, mas predião é aquilo, então no 4o andar_elevador, repeteco com a bela Aline.

Garota e TD: gp já descrita por aqui, rosto bonito, seios pequenos e corpo lindo, bundão da hr, me acabo. Começou num belo boquete no látex, mas foi muito bem executado, ñ deixa chupá-la, só seios, começamos de ppmm, encerramento com ela d4, simplesmente sensacional, curtimos muito, tanto é que o bilau ñ queria baixar, TD intenso com essa negra maravilhosa, sem reclamação, tempo respeitadíssimo, ficamos bem á vontade, repeteco é quase certeza.

Obs: Nádia voltou, no momento um dos melhores andares, a Bombom é outra que me rendo fácil, muito meiguinha, mas hiper restritiva, mesmo assim, vale bastante.

R$ 30/15min.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3374 Mensagem por atiradordeelite » 05 Mai 2015, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - 4? andar

Continuação de domingo.

Rbt e eu demos algumas voltar no antro, mas resolvemos voltar pro 4o andar_elevador, agora desbravamento.

Garota: Negra de rosto até agradável, diz ser carioca, aliás, é só o que tá tendo nesse andar, mina nova, alta, cabelos pretos, usa aparelhos, corpo em ordem, pernas bonitas, seios grandes com leve declínio, mas são muitos belos, bunda média ñ muito volumosa, gp restritiva, vide TD.

TD regular c/ invés pra negativo: Já no cubículo, algumas carícias, além do triplo ñ, tinha que ir leve nos seios, chupá-la é negativo tbm, beijos nem selinho, oral no plástico razoável, veio por cima cavalgou depois se deitou sobre o meu corpo, curto, porque apalpo á bunda, encerramento com a meretriz d4, mas ficava se abaixando igual tatu, deu uma leve resmungada das bombadas, mesmo assim gozei gostoso.

Tempo respeitado.
Reclamou de leve, muito restritiva, nem selo.
Deixou buli o anel, até estranhei.
Repeteco ñ!
R$ 30tão pagos e rua.

Fui!

Valeu Rbt!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3375 Mensagem por Suguitani » 06 Mai 2015, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:NÃO
CHEGANDO NO PREDIAO POR VOLTA DAS 2 E 20HRS, NESSE QUE CONSIDERO O MELHOR HORARIO PARA SE COMER UMA PUTA NESSE PREDIAO, QUE E A HORA DO ALMOÇO ATE AS 3HRS DA TARDE, SUBO DE ELEVADOR E O PREDIO CHEIO DE GPS, COM MUITA OPÇOES ESPALHADOS PELO PREDIAO, CHEGO ATE O 6 E PARO NELA.
DESCRIÇAO DA GP PATRICIA MORENA, ATENDIA COMO PRICILA NO 3 ANDAR, CABELOS PRETOS COCHUDA E RADUDA PEITOS MEDIOS E ROSTO COMUM, BELEZA ESTILO INDIA, NAO COMIA ELA DESDE O ANO PASSADO NO 3 ANDAR QUANDO ELA AINDA ATENDIA COMO PRICILA, ELA ESTAVA DE VESTIDO PRETO SOCADO, FEZ A CHUPETA NA CAMISA E JA BOTEI ELA POR CIMA PARA CAVALGAR DE FRENTE E DEPOIS ESPORRIEI NELA DE 4 FINALIZANDO. ELA NAO FAZ PELO CU.

Link:
🔗

Responder