POSITIVO Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai mais cedo do trabalho, e após uma malfada visita ao Parque da Luz, que estava fechado, rumei para a tradicional CF151, onde antes parei nos orelhões para verificar quais putas estavam atendendo. Vi um anúncio de uma tal de Tainá do apartamento 31, liguei e fui informado de que estava atendendo junto com outras duas putas. Toquei a campainha e quem me atendeu foi uma coroa loira de cabelos curtos chamada Malu, que provavelmente foi a puta, a qual o Mustang postou um TD sem nome há alguns dias, aliás, a mesma estava com uma meia-calça com uns 5 cm de espessura. Havia outra puta no local, chamada Raquel, uma loira bem desgastada pelo tempo, que me afirmou ser seu primeiro dia neste endereço. Como a Tainá estava ocupada, pediram-me para retornar meia hora depois. Foi o que fiz, gastando o tempo num boteco próximo ao local. Quando retornei, mais de meia hora depois, fui informado de que a tal da Tainá ainda estava ocupada com o mesmo cara. A Puta velha, de forma truculenta, bateu na porta do quarto, dizendo: “pô, vamo logo aí, tem mais cliente, você já ta aí faz cinco horas...”. Para a minha surpresa o sujeito respondeu bastante irritado: “cinco horas não, quatro”. Pensei comigo: “esta tal de Tainá deve ser boa mesmo, o cara ficou quatro horas com ela”, fiquei aguardando, curiosamente pela puta sentado na cama de outro quarto com as duas outras coroas. Até que a porta do quarto se abriu, um sujeito, lançando olhares de lince por todos os lados, saiu do quarto, pagou o programa e sumiu dali. Quanto a mim, fui ao quarto encontrar a tal Tainá e para a minha surpresa encontro com uma puta chamada Flávia, a qual fiz um td há poucos dias. Indaguei-a sobre a mudança de nome e ela me respondeu: “não mudei de nome, atendo como Flávia, Tainá, Michele e Amanda, para cada telefone, há um nome e um anúncio”. As putas fazem isso no intuito de deixar a falsa impressão de que há várias mulheres no apartamento, um velho problema que já citei em postagens anteriores. Desta vez, havia luz no quarto e pude notar melhor seu corpo. Trata-se de uma morena recifense, pele parda, macia e sem marcas consideráveis; rosto nem bonito nem feio, de traços cafuzos mesclados com nordestinos, o nariz é pequeno e um pouco arrebitado, já os olhos, escuros e expressivos; os cabelos são pretos e alisados; os peitos são grandes, macios, gostosos e com belas auréolas; a bunda é média, gostosa de se tocar; as pernas são grossas, sendo que, nota-se, uma certa saliência na barriga, bem como alguns pequenos pneus em fase de crescimento, que ao meu ver não chegam a atrapalhar o conjunto; não tem mais que 1,60 m de altura, aparentando uns 25 anos de idade. Considerando os padrões do local, até que o corpo é relativamente bom. Após um rápido banho, ela me pediu desculpas pela demora, aliás, segundo ela, o sujeito anterior, aquele que ficou quatro horas no quarto, passou a tarde toda dormindo ali. Iniciou com algumas carícias, lambidas no saco e já encapou, fazendo uma chupeta apenas razoável, pois colocava muita força e rapidez. Pedi para virar a bunda para mim, enfiei os dedos em sua buceta, chupando-a um pouco também, tentei enfiar o dedo no cu, mas ela se esquivou, aliás, vi que o cu já havia sido explorado e pedi a ela, mas disse que embora já tenha dado o cu algumas vezes, não gosta de fazê-lo. A seguir, cavalgou com disposição, segurei os seios, que ela me ofereceu, inclinando-se, sendo que, chupei-os por um longo tempo. Em seguida, coloquei-a de quatro e prestes a gozar, pedi para que mudássemos novamente de posição, finalizando no ppmm. Não tentei beijar na boca. Os gemidos até que foram convincentes e desta vez pareceu mais disposta que na minha visita anterior. Não tentei beijar na boca. No geral, considero a trepada como sendo positiva.