Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD MARCIA

#346 Mensagem por ShadowWhite » 22 Ago 2006, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo q estava a fim de um td com a Marcia, ap 22.
Pensei comigo msmo, domingão, 16:00hr, Pç Liberdade cheia, nada pra fazer então dei uma ligada, pra conferir c ela estava lá, chegando fui recepcionado por uma senhora, já perguntei da Marcia, ela falou q estava atendendo mas falou para esperar, respondi q ok, tava na neura!! :razz:

logo ela apareceu já prontinha !!! :twisted:
Falei... já... peladinha assim!!! :lol:

Ela é um pitel, sempre sorridente!

bom fomos pro cafofo, tirou minha roupa e logo abocanhou s/cap. :twisted: , nossa!! comecei a sentir a porra querendo sair :oops:

ooops!! vamos mais devagar! fomos pra kma, virei ela no 69 pra ver akele "k", piscando!!! :shock: :shock:

qdo ela de repente começou aquelas lambiscadas... :oops: :oops: :oops:

não resisti e acabei jorrando tdo leite na boquinha!!

ela é demais!!

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#347 Mensagem por Nosferato » 22 Ago 2006, 20:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Após algumas tentativas frustradas de ligar para algumas putas das redondezas, resolvi apelar para o trivial, ou seja, CF151. Vi alguns adesivos, que anunciavam algumas putas com nomes diferentes, cujo atendimento seria no ap. 22, porém, ao chegar lá, notei que era tudo engodo, pois lá estavam as mesmas putas de sempre: uma mulata de uns 30 anos, chamada Adriana, que fica na janela do segundo andar chamando os caras que passam pela rua, aliás, fiz um td com ela há uns meses e não vale a pena, visto que, ela é uma mosca morta na cama; havia também uma loira no sofá com um certo ar moribundo, tanto que, descartei-a prontamente; a terceira puta que se encontrava no local era a Márcia, a qual acabei escolhendo por parecer a mais disposta das três. A descrição dela é a seguinte: mulata, que, sem os saltos, não deve ter mais que um metro e meio de altura, deve ser descendente dos lendários liliputianos; o rosto dela é a fotocópia do da ginasta Daiane dos Santos, com a diferença de que a Márcia é estrábica e um pouco mais clara de pele, sendo que, usa aparelho nos dentes e seus cabelos são pixains, repuxados com o pente e presos; seus seios são macios e médios, pelo menos em relação ao seu corpo; a bunda é pequena e rija; usa piercing no umbigo e sua pele é macia ao toque; deve ter uns 20 anos de idade.
Quanto à trepada, iniciou com um oral s/c, alternando lambidas no saco, chupadas na cabeça, além de umas batidinhas com a língua. A seguir, encapotou o pau e partiu para a cavalgada, vagarosamente no início, mas acelerando aos poucos. Em seguida, ficou de quatro, posição que meti por certo tempo na buceta; ao observar que o cu já havia sido explorado, resolvi pedi-lo, então, numa cena que lembrou a Daniela do 62, ela passou uma pomada branca no cu e pediu para eu comê-la de lado, o que fiz por certo tempo, até que, prestes a gozar, pedi para finalizar em sua boca, o que ela atendeu, retirando o preservativo do meu pau, passando a chupá-lo na cabeça, além de punhetá-lo levemente com as mãos. Após o gozo, ela foi sugando toda a porra, até a última gota, para depois cuspi-la num cesto localizado atrás da cama. Ela é bastante sorridente, simpática e disposta, não regulou posições e gemeu sem exageros. Não beijei na boca, pois estou gripado, mas acho que flui sem problemas. Considero o TD como positivo, bem acima de muitos que fiz no local. O custo foi de R$ 20,00.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Márcia

#348 Mensagem por Polster » 22 Ago 2006, 22:34

POSITIVO

Para começar a semana com mais ânimo dei uma passada neste prédio e a minha escolha da vez foi a Márcia do ap.22.
Ela é mulata, bem baixinha, cabelos compridos crespos e presos, disse ter 20 anos (até aparenta menos), de rosto não é lá essas coisas (inclusive é meio vesga), usa aparelho nos dentes, é bem simpática mesmo tendo um jeito meio bobinho (provavelmente por causa da idade) e tem um corpo até bem em forma (coisa rara no prédio) com seios bonitos e firmes.
Na transa fez um oral desencapotado razoável (apertava muito o pau durante a chupada alternando com lambidinhas), então veio por cima numa boa cavalgada (creio que seu corpo pequeno ajuda nesta posição), então meti nela d4 e finalizei com ela no ppmm (ela dava umas boas mexidas na buceta que não consegui segurar mais o gozo). Anal ela tinha dito que faz mas acabei não pedindo.
No geral, gostei. Bom custo benefício.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Márcia, do 22

#349 Mensagem por O Comensal » 23 Ago 2006, 15:54

POSITIVO

Semana passada eu estava com vontade de uma chupada sem, das boas e baratas, e resolvi procurar a Márcia, do 22. Chegando lá, uma puta loira feia abriu a porta e já foi me levando para o quarto. Estaquei e perguntei quem mais estava. Depois de enrolar, me disseram que a Márcia estava no quarto atendendo. Pulei fora dizendo que voltava depois. Elas ficaram xingando, mas tô nem aí.

Voltei ontem e durante a foda maravilhosa fiquei me perguntando porque ela ainda não tinha virado um sucesso trash do GPGuia. Agora, olhando a quantidade de TDs que começaram a aparecer, vejo que a justiça está sendo feita. Pelo fato de ser vintão, ela é demais. Dá nó em muita GP de 100 contos.

A vesguinha está sempre sorrindo, trata todo mundo bem, chamando de "cachorro", enquanto sorve uma pica com gosto. Gosta de finalizar o oral, chupando até o fim e depois cuspindo no lixinho.

Ela dá uma batidas com a língua na cabeça do pau, chupa bolas e gosta também de beijos na boca. Prefiro evitar, sabendo que ela é a mestre do oral sem, eh ehh eheh he. Não regula nada, nem força o horário, sempre natural e de bom humor.

Na saída, tinha um tiosão no aguardo dela. Desse jeito...

O Comensal

Pela terceira vez nesse privê, vi o tio japonês que deve ser o dono do apartamento. Ás vezes também encontro a coroa japonesa mulher dele, vendo televisão, naqueles aparelhos coloridos antigos, que parece que só existem nas casas da Liberdade. Esse japonês lá tira um pouco o tesão, mas tá valendo.

Link:
🔗

BURACO NEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CARINA - APTO 32

#350 Mensagem por BURACO NEGRO » 28 Ago 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - apto.22

Aeh galera, vou relatar o TD's que tive no dia 24/08/2006 (quinta feira) com essa perva. A vadia é uma loira alta, com um bubdão enorme...Tem uma cara de safada e fode pra caramba...Chupou meu pau com maestria, uma das melhores chupada que já tive nessa minha longa estrada de putanheiro. A vadia sabe trabalhar bem com aquela boca...ficou mais de meia hora me chupando de tudo quanto é jeito sem reclamar...Gozei tudo na boca dela........ainda comi seu cuzinho em varias posições

O melhor de tudo.gozei duas vezes, fiquei uma hora com a perva por R$ 30,00....um dos melhores custos beneficios que já encontrei.......

Recomendadíssim, com direito a repeteco

FFFUIIIIIIIIII

[/b]

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Nosferato » 28 Ago 2006, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai mais cedo do trabalho, e após uma malfada visita ao Parque da Luz, que estava fechado, rumei para a tradicional CF151, onde antes parei nos orelhões para verificar quais putas estavam atendendo. Vi um anúncio de uma tal de Tainá do apartamento 31, liguei e fui informado de que estava atendendo junto com outras duas putas. Toquei a campainha e quem me atendeu foi uma coroa loira de cabelos curtos chamada Malu, que provavelmente foi a puta, a qual o Mustang postou um TD sem nome há alguns dias, aliás, a mesma estava com uma meia-calça com uns 5 cm de espessura. Havia outra puta no local, chamada Raquel, uma loira bem desgastada pelo tempo, que me afirmou ser seu primeiro dia neste endereço. Como a Tainá estava ocupada, pediram-me para retornar meia hora depois. Foi o que fiz, gastando o tempo num boteco próximo ao local. Quando retornei, mais de meia hora depois, fui informado de que a tal da Tainá ainda estava ocupada com o mesmo cara. A Puta velha, de forma truculenta, bateu na porta do quarto, dizendo: “pô, vamo logo aí, tem mais cliente, você já ta aí faz cinco horas...”. Para a minha surpresa o sujeito respondeu bastante irritado: “cinco horas não, quatro”. Pensei comigo: “esta tal de Tainá deve ser boa mesmo, o cara ficou quatro horas com ela”, fiquei aguardando, curiosamente pela puta sentado na cama de outro quarto com as duas outras coroas. Até que a porta do quarto se abriu, um sujeito, lançando olhares de lince por todos os lados, saiu do quarto, pagou o programa e sumiu dali. Quanto a mim, fui ao quarto encontrar a tal Tainá e para a minha surpresa encontro com uma puta chamada Flávia, a qual fiz um td há poucos dias. Indaguei-a sobre a mudança de nome e ela me respondeu: “não mudei de nome, atendo como Flávia, Tainá, Michele e Amanda, para cada telefone, há um nome e um anúncio”. As putas fazem isso no intuito de deixar a falsa impressão de que há várias mulheres no apartamento, um velho problema que já citei em postagens anteriores. Desta vez, havia luz no quarto e pude notar melhor seu corpo. Trata-se de uma morena recifense, pele parda, macia e sem marcas consideráveis; rosto nem bonito nem feio, de traços cafuzos mesclados com nordestinos, o nariz é pequeno e um pouco arrebitado, já os olhos, escuros e expressivos; os cabelos são pretos e alisados; os peitos são grandes, macios, gostosos e com belas auréolas; a bunda é média, gostosa de se tocar; as pernas são grossas, sendo que, nota-se, uma certa saliência na barriga, bem como alguns pequenos pneus em fase de crescimento, que ao meu ver não chegam a atrapalhar o conjunto; não tem mais que 1,60 m de altura, aparentando uns 25 anos de idade. Considerando os padrões do local, até que o corpo é relativamente bom. Após um rápido banho, ela me pediu desculpas pela demora, aliás, segundo ela, o sujeito anterior, aquele que ficou quatro horas no quarto, passou a tarde toda dormindo ali. Iniciou com algumas carícias, lambidas no saco e já encapou, fazendo uma chupeta apenas razoável, pois colocava muita força e rapidez. Pedi para virar a bunda para mim, enfiei os dedos em sua buceta, chupando-a um pouco também, tentei enfiar o dedo no cu, mas ela se esquivou, aliás, vi que o cu já havia sido explorado e pedi a ela, mas disse que embora já tenha dado o cu algumas vezes, não gosta de fazê-lo. A seguir, cavalgou com disposição, segurei os seios, que ela me ofereceu, inclinando-se, sendo que, chupei-os por um longo tempo. Em seguida, coloquei-a de quatro e prestes a gozar, pedi para que mudássemos novamente de posição, finalizando no ppmm. Não tentei beijar na boca. Os gemidos até que foram convincentes e desta vez pareceu mais disposta que na minha visita anterior. Não tentei beijar na boca. No geral, considero a trepada como sendo positiva.

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Enrabada na Karina

#352 Mensagem por Jack Tigre » 29 Ago 2006, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Voltei neste local exclusivamente pra repetir com a Carina. Fui na sorte, não liguei e nem nada. Quando toco a campainha, eis que a minha presa abre a porta. Ah! Já entrei com os olhos faiscando e babando, o pau endureceu na hora.
Fomos pro quarto e desta vez fui disposto a comer aquele cu, enrabar aquela bunda branca e carnuda. Claro que antes rolou muita sacanagem: tapas na bunda, na cara, puxão nos cabelos e ela pedindo mais, mais, mais... Soquei meu pau com força naquela boca, ela engasgou várias vezes, a baba escorria pelo pau, ela engolia ele inteirinho, até o saco, cuspia, pedia pra chamá-la de puta e o pau ficando cada vez mais duro. Não resistindo mais, pedi o cu. Ela encapou e sentou de vagarinho de frente virada pra mim até entrar tudo. Subiu e desceu, rebolou, esfregou. Fiquei só no cuzão gostoso dela até que pedi pra gozar na boca. Arrancou a camisinha e abocanhou com vontade me olhando até eu encher a boca de porra. Jatos fortes de porra quente invadiram a boca da Carina e ela me chupou olhando nos olhos até a última gota. Depois, como de praxe, foi cuspir no lixinho ao lado.
Foda deliciosa e tranqüila por $ 20 pratas ! Às vezes, penso e desbravar outras, mas quando lembro da Carina...

Nota 10 !!

É isso aí !

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcia ap.22

#353 Mensagem por Polster » 29 Ago 2006, 22:26

POSITIVO

Hoje retornei no ap.22 para fazer um repeteco com a Márcia. Como a mesma estava ocupada quando cheguei lá, a mulher que gerência o muquifo perguntou se eu não queria ir com a loira (Michele), como não achei seu visual tão ruim até fiquei na dúvida, mas por fim resolvi esperar a Márcia mesmo, então fiquei sentado na poltrona folheando umas velhas revistas Brazil até ela desocupar e irmos para o quarto.
Bem, ela é mulata, bem baixinha, cabelos compridos crespos, novinha (diz ter 20 anos), bem simpática, meio vesga, rosto nada bonito (até achei ela mais feia desta vez) mas o corpo está em forma e tem seios belos e firmes.
Começamos com uns beijos na boca, passando para um oral sem capote onde lambia mais o pau e os testículos do que propriamente o chupava, então fez no vaginal as posições cavalgada e d4, quando resolvi pedir para ela fazer anal. Comecei a meter com ela de quatro mas devido às dificuldades de meu pau entrar no seu ânus mudamos para de ladinho na qual fiquei socando no seu cú até eu gozar.
Bom, ela é agradável (está sempre sorrindo) e faz tudo por vinte reais, sem dúvida é um ótimo custo benefício. Só o rosto não ajuda muito.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Nosferato » 31 Ago 2006, 19:23

POSITIVO

Após a visita desafortunada ao prédio da av. Liberdade, fui caminhando até a CF151, onde visitei mais uma vez o ap. 22. A cafetina pediu para que eu entrasse, já me direcionando à Márcia, única puta disponível no momento. O famigerado coreano estava sentado no sofá, como sempre, tão impassível quanto uma estátua.
Iniciamos com ela, fazendo um oral sem capote e caprichado, variando bem os movimentos, enquanto que eu enfiava os dedos ora em seu cu, ora em sua buceta. A seguir, cavalgou com empolgação até que mudamos novamente, com ela, ficando de quatro, posição que meti por certo tempo até que resolvi pedir o cu. Ela então passou aquela tradicional pomada branca e eu iniciei a penetração com ela de quatro, mas acabamos mudando para a posição de lado. Quando eu estava prestes a gozar em seu cu, tirei o pau dali, arranquei a camisinha e pedi para ela chupá-lo, missão que ela cumpriu perfeitamente, até que gozei em sua boca ao mesmo tempo em que enfiava dois dedos em sua buceta. Ela, após sorver todo o líquido, pulou como uma lebre da cama, cuspindo tudo na lata do lixo. Sempre simpática, às vezes até com uns trejeitos infantis, continua sendo um ótimo custo-benefício, mas ressalto que ela é indicada para quem prioriza uma trepada liberal e sem frescuras, desconsiderando-se o fator beleza, pois ela é feia de rosto.

Nosferato escreveu:A descrição dela é a seguinte: mulata, que, sem os saltos, não deve ter mais que um metro e meio de altura, deve ser descendente dos lendários liliputianos; o rosto dela é no estilo do da ginasta Daiane dos Santos, com a diferença de que a Márcia tem o rosto mais fino, é estrábica e um pouco mais clara de pele, sendo que, usa aparelho nos dentes e seus cabelos são pixains, repuxados com o pente, estando normalmente presos; seus seios são macios e médios, pelo menos em relação ao seu corpo; a bunda é pequena e rija; usa piercing no umbigo e sua pele é macia ao toque; deve ter uns 20 anos de idade.

Link:
🔗

a lenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carina Ap 32

#355 Mensagem por a lenda » 02 Set 2006, 11:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Poxa galera,realmente as dicas de vcs são um espetáculo.
Visitei a Carina e por sorte estava desocupada.
Até que bonita simpática,e no quarto já cai de boca no boquete sem camisinha;um dos melhores.
Me perguntou atravéz da onde tomei conhecimento dela,e respondi.
A mesma me disse,que os caras do gp guia estavam batendo nela direto,e que inclusive um até tinha lhe mordido.
Caracas,mordidas! Que animal,a mina tava roxa.

Mas independente disso tudo positivo a mina é demais.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#356 Mensagem por Polster » 04 Set 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

Voltei hoje no ap.22 em busca de mais um repeteco com a Márcia. Mas ao chegar lá fui informado que a mesma não estava naquela hora (disseram que ela tinha ido ao banco) e que a única disponível era a Michele. A outra que lá atende (Adriana) não tinha vindo também.
Então fui para o quarto com a Michele mesmo. Ela é loira, cabelos encaracolados compridos e presos, pele clara, de rosto ela é melhor do que suas companheiras de atendimento, é simpática e tem o corpo em forma com seios pequenos e um piercing no umbigo.
Na cama comecei chupando seus peitos com certa força (quase mordendo os mesmos), então ela passou a lamber minhas bolas até chegar ao meu pau e fazer um oral sem capote enquanto eu enfiava os dedos na sua buceta. Ficamos assim um bom tempo até ela encapotar meu pau e vir por cima numa boa e longa cavalgada na qual acabei gozando.
Concluindo, embora tenha sido bom eu avalio seu desempenho ainda inferior ao da Márcia mais em compensação muito superior ao da Adriana.

Link:
🔗

tarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

carina ap 32

#357 Mensagem por tarado30 » 05 Set 2006, 19:06

POSITIVO

Bem vou ser breve, foi no ultimo dia 02/09/06, la pelas 11:00 da manha, cheiguei la ela esta rsrs.
Fui ate o quarto e falei quero gozar duas vzs, ela ate acitou.. mas disse... sem anal, eu falei o.k.
Começou com um oral sem, uma delicia dauqele jeito, chupou ate que eu falei vem ca sob em cima de costa, que visao :lol: , ela pulou feito louca em cima, como eu esta varios dias sem gozar.... gosei feito louco na latex e claro :D

depois converssamos ( um pouco de ppp), ela depois começou a chupar demorei o amiguinho tava com priguiça :D :D :D

Ai comecei a falar varios palavroe do tipo chupa o minha vagabunda e nao demorou ai gozei tudinho dntro da boca da perva e falei isso mesmo chupa tudinho.

Com certeza ira ter repeteco, la vi uma morena dos peitoes com u pouco de barriga na prox. quero fazer um td com ela e vi uma loirinha pequena fiquei com receio de perguntar se ela fazia prog., alguem sabe me imformar.
Bem fui nessa....

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dani 62

#358 Mensagem por GPA2 » 08 Set 2006, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Mais um TD com a Dani, semana passada. Nem adianta descrever, todos já sabem como ela é. Mas achei que ela estava bem vestidinha, bonitninha até, considerando o padrão.
O que foi diferente é que eu, que gosto de chupar uma xana, comecei e ela não queria que eu parasse mais. Matei a vontade de chupar! Nos intervalos ela me chupava até eu quase gozar, daí eu caia de boca de novo. Como eu não estava metendo, nem coloquei camisinha. O perigo é que uma hora ela estava me chupando, parou e eu fui dar uma chupada nela, estava molhadíssima (mais pela minha lambuza do que dela, eu acho) e ela estava deitada na cama. Resolvi dar um beijo na boca, e quando fui beijar, fui por cima dela e as pernas dela ficaram abertas e pela posição, meu pau quase acaba entrando nela desencapado. Na verdade a ponta entrou um pouco...
Para terminar gozei na boca dela com sempre, ela chupou durante todo o tempo e não ví nenhuma gotinha para fora. Pedi para ir ao banheiro, me lavei (Eu lavo o pau e a boca com listerine... Será que adianta?) e fui embora.

Observação aos amigos foristas: Podem me chamar de BURRO, ANTA, e coisas do gênero: Quando cheguei em casa, naquela tarde, minha mulher me olha e fala: Nossa, tem uma marca de batom no seu rosto...

Quis avisar porque, apesar de óbvio, é sempre bom lembrar de fazer uma revisão antes de ir embora...

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Finalmente

#359 Mensagem por sousanto » 08 Set 2006, 19:02

POSITIVO

Putanheiros,
Finalmente consegui comer a tal Marcia do 22.
Tava ocupada e ai esperei uns 5 min. com direito a cafezinho (quente) servido pela cafetina (que não é feia) ou sei lá o que do chinês que estava assistindo um filme de artes marciais.
Bem a Marcia saiu e foi tomar uma ducha.
Ela é realmente vesguinha de tudo mas ... apesar de baixinha, tem um corpo em cim, peitos no tamanho medio para grande, bunda proporcional, cara de novinha.
Combinei 1/2 h., R$ 20,00 (R$ 30,00 1 h.).
Oral sem, ela lambe bastante o pau, precisa aprender mais. Deixa gozar na boca
No bucetal, veio por cima de frente e depois de costas, quando gozei.
Gemida artificial e movimentação padrão.
Tava na secura então não deu tempo de outras posições.
Na próxima quero o brioco que ela diz liberar sem taxa.
Como ainda tinha tempo, pedi um copo d´água e uma massagem nas costas que ela fez sem reclamar. Me tratou bem, mas não é muito de conversar.
Na saída, encontrei com a loira Michele (já fiz e postei acho que 2 TD´s com ela) e ai a Marcia falou que faz dupla com ela.
Vou experimentar na próxima.
Recomendo a GP, mas ela precisa ter mais jeito.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Carina Ap 32

#360 Mensagem por Bartolomeu Barata » 11 Set 2006, 12:18

POSITIVO

Rubens Castilho escreveu:
Rubens Castilho escreveu:
a lenda escreveu:.
A mesma me disse,que os caras do gp guia estavam batendo nela direto,e que inclusive um até tinha lhe mordido.
Caracas,mordidas! Que animal,a mina tava roxa.

Mas independente disso tudo positivo a mina é demais.

Comi a Carina na quinta feira a tarde, lá pelas 4 da tarde. Comecei dizendo que ela ia chupar minha pica diferente e enfiei o pau na boca dela com toda a força até o fundo da goela. Ela entendeu a brincadeira e deixou meu pau lá dentro. Quando ela já tava meio sufocada , tirei o pau, deixei ela respirar e enfiei de novo o pau na boca. Comecei a falar uns palavroes e dei uns tapas nas costas e umas mordidas no braço. DEpois pedi para ele ficar D4 , tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela e ainda fiz ela chupar até meu pau amolecer na boca dela. Tudo isso por 20 mangos.
Rubens Castilho escreveu:Faltou dizer que apesar de não ter comido o CU dela, enquanto eu batia uma punheta em cima da bunda dela , dei uma catarrada bem no olho do CU dela e ela abriu o CU para o cuspe entrar lá dentro. Essa é profissional.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46161

FUI COMER DE NOVO NA 4 FEIRA.

E desta vez peidei enquanto ela chupava minha pica. Ela saiu de perto e depois me chamou de safado e voltou a me chupar. Ela disse que os meninos do GP guia vão lá todo o dia e ela tá afim de dar para 2 ou 3 ao mesmo tempo.
Gozei na boca dela , acho que ela engoliu tudo, ela disse que JÁ TÁ ATÉ ACOSTUMANDO COM O GOSTO DE MINHA PORRA.

Meia hora por 20 mangos. MUITO BOM. POSITIVASSO.

Iria ser bom uma caravana pra foder essa puta como ela mereçe!

Fiz um boquete por 10zão com ela,muito boa chupada,com direito a olhos os olhos e garganta profunda,Eu ia gozar direto na garganta dela,só q ela não aguentou e caiu tudo na cama.hahaha

E ai,vamos marcar uma caravana pra comer ela?

Abraços!

Link:
🔗

Responder