Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#346 Mensagem por atiradordeelite » 07 Set 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!!!

TD realizado 03/09 quinta-feira á tarde.

Depois de dar um tapa no telhado resolvi ir direto dá um tapa na aranha no minipink, movimento razoável de ambas ás partes, mas qdo passou uma novata pra salinha onde elas marcam no caderno, já fui com os vintão na mão e subi com á pervinha.

Gp morena de rosto mediano e razoável, sorriso metálico é cabelão pretos mediante aplique, tem umas pernas de responsa dentro do vestidinho preto e verde tava bem bacana, seios de p/m com leve declínio e barriga em ordem, tem uma pele gostosa e uma bunda de m/g muito gostosa.

Td satisfatório já no belo quarto algumas carícias mas diz ñ beijar, e nem deixou chupar á xana disse deixar conforme o putanheiro vai ficando com ela, fez uma peta desencapada mediante tx mas ñ me arrependi, á perva tem uma boquinha de veludo sensacional e chupa olhando nos olhos com carinha de piranha e ficou um bom tempo, encapou e chupou mais um poucoe logo vem na cavalgada de costa muito boa e finalizei com á gostosa d4, ela tem um corpão da hora o repeteco é certeza caso continue por lá.
Faz anal mediante propina de R$ 50 ñ fiz.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#347 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2014, 15:01

Fala putanheiros de plantão!!!

TD realizado 08/08 segunda-feira pela manhã.

Colei na bagaceira movimento razoável e plantel com boas garotas tendo em vista o preço.

DESCRIÇÃO Gp quase mulata de rosto mediano, e cabelos pretos, barriguinha de leve ñ compromete em nada, coxas grossas e belas pernas, seios pequenos e bunda de M/G gostosa demais.

TD SATISFATÓRIO SEM B.O Já no quarto carícias e peta encapada executada com boa pressão, retribui o oral e á perva gozou, acredito que foram mais de 10 minutos chupando e lambendo aquele clitóris onde ela fazia questão de abrir os lábios vaginas com os dedos pro grilinho ficar á mostra, me acabei, começamos de ppmm e finalizamos d4 gozei rapidinho bombando na medida, TD muito bom sem pressa.

R$ 20tão pagos antecipados e rua.

Vintão bombando!

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#348 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2014, 15:04

Td acima com á Brenda mulatinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#349 Mensagem por Piroka » 24 Set 2014, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Carol
IDADE - +/- 28
TIPO - Branquinha
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Estive na casa hoje depois de um bom tempo afastado, juntamente com meu amigo Atirador de Elite ( o maior conhecedor da região de Sto Amaro, conheçe tudo, todas as casas e todas as gps. Acho q a maioria ele já pegou...rsrsrs.......). O local estava lotado de mulheres, algumas novidades, outras antigas q já conhecia. Optei por um repeteco com a Carol.
A garota é branquinha, rosto bem +/-....cara de bolacha trakinas, seios pequenos para médios, bumbum pequeno macio e bem lisinho, um pouco de barriga. Trajava o mesmo shorts de sempre ( deve ser uniforme ) Da outra vez q fui com ela foi bastante simpática, mas dessa vez parecia não estar muito bem. Pena q não percebí na apresentação.
Chegando no quarto logo notei a cara fechada da perva, pedí q tirasse a parte de cima e ela disse q desta vez não iria tirar pois não estava muito bem. Tirou o shorts, subiu na cama ainda de calcinha e já veio encapar o pau q ainda estava mole. Não houve preliminares alguma. Bom, o oral foi muito bem feito, chupou com vontade, em seguida metí com ela d4 e fiquei por um bom tempo bombando até gozar. Apesar de tudo, da garota ter entrado muda e saído calada, de não ter tirado o sutiã, de não ter havido preliminares, etc...., ela não apressou nem reclamou de nada, portanto vai levar só um neutro. Não vou negativar, estou dando um desconto pois parecia não estar bem.

TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.


VALEU PELO ROLÊ ATIRADOR E ATÉ A PRÓXIMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#350 Mensagem por atiradordeelite » 25 Set 2014, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros de plantão!

TD realizado 24/09 quarta-feira á tarde.

Fala piroka rolê de responsa, grato pela citação, rondamos alguns puteiros e pra ser sincero mesmo os mais caros que o vintão ficam pra trás em termos de qtde e qlde de gps, vc percebeu porque o minipink vive lotado né.
Então depois de breve analisada no plantel se bora.

Repeteco descrição já relatada!

Td satisfatório, depois de negociarmos á peta no pêlo, á mesma já cai de boca e faz uma chupeta muito boa, ótimo trabalho com á língua e fazendo cara de safada, chupou por uns 5 ou 6 minutos e logo retribui e o pau já estava explodindo de tesão, começamos de ppmm com leves beijos e á puta meio que sorrindo ficava se contorcendo qdo levava chupadas de leve no pescoço, então pedi pra ficar d4 e gozei gostoso e com nós 2 se olhando no espelho, que diga de passagem tinha na cabeceira, teto e lateral da cama, esse vintão tá ótimo pra esvaziar, o foda é a pouca rotatividade de garotas no momento, cs sabem que putanheiros nesses vintões ficam muito manjados qdo resolve ir com certa frequência :mrgreen:

VALEU PIROKA PELO ROLÊ E PACIÊNCIA COM ESSE DOIDO AQUI ::chopp:: :-positivo-: precisa colar no limeira em nego :D ::ok::

Valeu rapaziada, fui :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#351 Mensagem por Piroka » 26 Set 2014, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Brenda
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena quase mulata
SEIOS - P
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Estive na região em uma outra casa com o objetivo de conferir uma prima q me instigou na quarta-feira, mas como não estava, para não perder a viagem, voltei no minipink.
Casa razoavelmente cheia de cuecas e diversas mulheres no plantel ( + de 15 ). Apesar de ter algumas novidades optei por um repeteco com a Brenda q da última vez me atendeu usando o nome Júlia.
A garota é morena quase mulata, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum médio para grande (um tesão), coxas grossas, quase sem barriga e simpática. Ela engordou um pouco, mas está muito gostosa.
No quarto breve preliminares, um pouco de esfregação e já encapou o pau e fez um oral de médio para bom. Em seguida pedí q ficasse d4, engatei e bombei até gozar apreciando a vista maravilhosa da bunda dela. Que bunda gostosa.... :D
Td basicão, porém não apressou nem reclamou de nada!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#352 Mensagem por Piroka » 01 Out 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Patrícia
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena cavala
SEIOS - G (SILICONADOS)
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Casa lotada de cuecas e calcinhas ( fim de mês é foda ), fila quase fora do recinto, espera para quarto, etc.....meu objetivo era reconferir a Geovana, mas como não a ví optei por um repeteco com a Patrícia q por sinal emagreçeu bastante desde a última vez q fiquei com ela e está muito gostosa.
A garota é morena, alta, rosto até q bonito, seios grandes siliconados, bumbum grande (na minha opinião), coxas grossas, um pouco de barriga mas nada q comprometa, simpática, etc..........mulherão........
No quarto um pouco de esfregação e já encapou o pau e fez um oral bem feito, em seguida pedí q ficasse de 4 e engatei e bombei com tudo até gozar, apreciando, como sempre, a visão de uma bela bundona.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada.
Td basico mas valeu a pena!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#353 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 02 Out 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nunca pensei nesta vida pegar fila dentro de um puteiro,mais eis que aqui ocorre o fato.
Uma fila que saia para fora do prostibulo a ponto de me preocupar de algum conhecido me ver.

Caracteristicas da GP

Amanda,morena para mulata,seios p/m,relativamente bonita de rosto,cabelos negros,mulher de uma das bundas mais avantajadas que ja vi,a visão é fantastica,cintura fina...o conjunto é extremamente agradável.


TD

No quarto despidos,começamos a brincadeira com direito a passar a mão pelo corpo da bela morena,chupada nos peitos muito agradável,a mesma deu uma bela mamada ,nem pensei duas vezes em pedir para ele ficar de 4,soquei a vara com vontade segurando na cintura..a visão e maravilhosa daquela bunda...o td ficou por ai mesmo.

20 minutos para encher o gorro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Amanda bunduda

#354 Mensagem por di.casanova » 06 Out 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje fiquei na vadiagem e andei por diversos infernos. Esse pra mim é muito longe mas queria
tirar uma dúvida e fui lá. Segunda-feira a tarde, 15 horas, lotado de putas e clientes, um entra
e sai do caralho, gente chegando e saindo, puta movimento. Várias putas padrão vintão, pra 20$
ta valendo qualquer coisa. Fui atrás da Amanda bunduda, conhecida minha de outros carnavais

O bundão cresceu, a mina engordou, mas continua bonita e simpática. Peta na capa bem feita,
o piercing na língua antes ela não tinha..... soquei o pilão até gozar gostoso... conversamos
antes e depois da farra, naquele esquema não dá pra fazer muita coisa.

TD positivo.

Ponto negativo: muito cheio, putas folgadas, muito bagunçado. Quarto fedia muito, sei lá
que porra era aquela, só não broxei pq conhecia a mina e tava no tesão... fila de espera
enorme, a mina tinha 2 esperando. Banheiro do quarto sem pia pra lavar a mão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#355 Mensagem por MauSP » 06 Out 2014, 23:37

Alguem saberia informar o horario que abre a casa ?. De manha tem mais ou menos quantas garotas ?

Fui uma vez a noite e estava super lotado, no sabado tbem e lotado assim ?

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#356 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2014, 00:30

M@u escreveu:Alguem saberia informar o horario que abre a casa ?. De manha tem mais ou menos quantas garotas ?

Fui uma vez a noite e estava super lotado, no sabado tbem e lotado assim ?

Valeu !
Salve maurício, como bom frequentador desse vintão vamos ás dicas, o prive começa atender á partir das 08:30hs, e acredito que haja umas 4 meninas mais logo vão chegando mais, ti garanto que 10:30hs, deva ter pelo menos umas 10 garotas, inclusive á cavalona da Mary rsrsrsrs, o melhor horário pra frequentar á casa acredito que seja entre 14 e 17hs, pois terá em média umas 30 putas pra mais, sábado e sexta-feira depois das 18hs não recomendo é muitos putanheiros pra esvaziar, domingo tem bastante garotas por volta do horário da tarde, mas fecha mais cedo umas 19hs, mas web tiver muito fraco elas podem fechar antes, é isso aí, esse vintão nos surpreende sempre, abraço e boa sorte, vê se posta aí pra nós :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#357 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2014, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bia gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

TD realizado 04/10 quinta-feira á noite.

Combinei com o colega forista Obama brasileiro e colamos no vintão, como sempre vários putanheiros mas com número de garotas reduzidos devido ao horário, o colega escolhe uma que ele acabou confundindo com uma outra que indiquei que tbm tava de roupas pretas, aí é Floyd rsrsrsrs, eu por minha vez resolvo experimentar novidade.

Garota morena de rosto mediano e agradável, cabelos grandes pretos, hálito forte de cigarro só percebi no quarto, aparenta uns 25 anos e 1, 65 de altura, corpo de gordinha sexy, seios pequenos, pernas grossas e bunda grande porém com pouca cintura.

Td basicão já no quarto que fica rente ao corredor e bem em frente onde fica os putanheiros aguardando ás putas rsrsrsrs, mas tranquilo, algumas carícias pra excitar, peta encapada sem empolgação, chupadas nos seios e começamos de ppmm e finalizei com á perva d4 bulindo o cuzinho e apalpando o bundão, gp com cara de poucos amigos na recepção mas atendeu bem tendo em vista o valor, repeteco improvável, tô empapuçando do vintão mas pra esvaziar continua um ótimo custo benefício.

Qto ao colega valeu pelo rolê só tá faltando á postagem :badgrin: tomos no aguardo rsrsrsrs...

Valeu pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pumba2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2014, 09:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#358 Mensagem por pumba2 » 07 Out 2014, 09:25

Onde fica este puteiro,é perto do centro de santo amaro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#359 Mensagem por IncognitoXY » 07 Out 2014, 10:52

Atirador

essa tal mary esta atendendo? comparando com as do Prediao faz estilo qual garota fisicamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#360 Mensagem por Piroka » 07 Out 2014, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Geovana
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena gostosa
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Novamente no antro q, pra variar, estava lotado. Fui com o objetivo de reconferir a Geovana mesmo sabendo q é uma chata.
A garota é morena, bonita de rosto, seios pequenos ( não tira o sutiã ), bumbum médio, barriga chapada, pernas bonitas, tatoo gigante, etc.....conversa, trata bem, mas é cheia de não me toques. Depois q fez a lipo está mais magra e continua muito gostosa apesar de eu preferir como era antes.
No quarto um pouco de esfregação e já encapou e fez uma peta até q boa. Pedí q ficasse de 4 e assim fui até gozar. A vista é maravilhosa!
A garota é restrita, porém não apressou nem reclamou de nada, além de ser muito gostosa.
Td para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20,00 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3034 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7535 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”