Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#346 Mensagem por atiradordeelite » 21 Out 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado quinta, 17/11, à noite.

Fiz um tempinho nas brejas e ganhando o movimento, mas logo faço um repeteco com minha baiana fogosa de codinome Alexandra, ô mulher boa e que sabe agradar...
Desço a faço mais uma média, acabo catando uma novata que tem um jeitinho tentador.

Michelle é uma morena de rosto bonito, tem um sorrisinho lindo, cabelos pretos, deve ter uns 27 anos, boa estatura, muito simpática, é cliente atrás do outro, toda hora tá subindo. Gp mais pra encorpada, peitos médios, pernas grossas e bunda média.

Atendimento ficou acima da média, hiper satisfatório.
Rolou beijos de língua, chupeta sem muito gostosa, pqp! Fizemos 2 posições e gozei com ela d4.

R$ 30/15 minutos superando expectativas, gostei bastante dessa perva, espero revê-la e repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhow81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2019, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#347 Mensagem por jhow81 » 25 Out 2019, 17:51

Qual Apto andar ela fica amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#348 Mensagem por Kamelo » 28 Out 2019, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
18/10/2019 : Sexta feira no American bar sempre bem recebido pela gerente Sandra fiquei durante um tempo vendo as meninas era na base das 20:30 algumas que já conhecia fiquei um tempo trocando ideias com uns camaradas.
Quando derrepente chegou uma morena alta de cabelos cacheados sorridente já tinha ficado com ela um tempo atrás ela me viu é lembro de mim Nome: Jaqueline resolvi ir com ela ...
altura dela deve ser 1,80m ...
Ela coloca capa é faz uma chupeta boa sem pressa pego no ppmm é depois 4 é uma garota bem legal alto astral recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#349 Mensagem por goldenboy69 » 29 Out 2019, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na ultima sexta feira, por volta das 16:30 apesar do horário já tinha um movimento consideravel de mulheres, pelo menos umas 12 garotas, pra quem gosta de uma boa negra e mulata muitas opções.

Tava um calor de matar, peguei uma breja no primeiro pavimento que funciona que se eu não me engano é o segundo andar, no térreo e no primeiro não tem nada, o garçom não tinha troco como eu ia tomar outras deixei mais uma paga, subi mais um pavimento pq esse estava meio fraco.

AI sim tinham mais garotas me interesse por uma de nome Maira ou Mayara, morena claro, gostosa e simpatica no quarto fez o básico mas muito bem, no cubículo com ventilador não regulou posição e meteu bem gostoso.

Em resumo local interessante preço de prédião sem a muvuca do prédião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AleMille
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2019, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#350 Mensagem por AleMille » 29 Out 2019, 14:38

neste prédio as camas são que nem do 69? de solteiro e um quadrado apertado ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#351 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2019, 21:13

AleMille escreveu:
29 Out 2019, 14:38
neste prédio as camas são que nem do 69? de solteiro e um quadrado apertado ?
Tem opção tem os quartos pequeno no estilo prédião é se vc quiser pode pegar quarto maior de cama de casal com chuveiro chama de suite valor de 10 reais a mais pra usufruir desde quarto ... Eu geralmente pego esse quarto quando quero ficar meia hora com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamoainaatividade
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Ago 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#352 Mensagem por tamoainaatividade » 07 Nov 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tudo realizado dia 01/11/2019

Milena, é uma morena alta... Diz ser nova no ramo e no começo do TD foi bem tímida realmente e eu fui muito tranquilo e tudo foi acontecendo naturalmente...

Mina muito cheirosa e muito gostosa e transa demais , eu realmente dei sorte, foi um achado que que achado gostoso haha

Obs,: quer ter um atendimento bom? Seja no mínimo gentil e limpo... Não é por que vc tá pagando q as mina é obrigada a fazer tudo q vc quer... Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uhpapaichegou
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#353 Mensagem por Uhpapaichegou » 07 Nov 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
:roll: Me falaram tanto dessa casa que resolvi ir conhecer, no dia que fui tinha várias meninas, para todos os gostos, as cervejas estavam bem geladas, música bacana. Fiquei alguns minutos Olhando e chamei a Camila pra trocar ideia, uma morena com luzes no cabelo, com varias tatuagens, no estilo mignonzinha, garota educada, simpática e limpa, resolvi ir para o quarto, peguei 10 minutos e dobrei o tempo outras duas vezes, a menina chupa bem de mais, mesmo com capa deu um tesao enorme, no hall ela é mais quietinha mas no quarto fez uma cara de safada e gemeu gostoso, não reclamou de ter trocado de posição várias vezes e também não ficou me acelerando por conta do tempo, me senti avontade, fiquei com vontade de beijar aquela boca mas ela não deixou, por fim gozei com ela em cima e eu chupando os peitos dela, pretendo voltar de novo e comer aquela garota. Sobre o quarto, era pequeno mas pelo valor está ok, no dia estava limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#354 Mensagem por atiradordeelite » 10 Nov 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Esses dias Catei a bunduda da Rubi que disse que ia pra Holanda e outro dia catei a outra rabuda da Camila citada acima, mas vou postar uma novidade.

Fiquei lá tomando umas 🍺🤪 e acabo dormindo na bodega, ao amanhecer ouço vozes e a nossa rainha Sandra 👸🏾 conversando com uma gp e explicando como funcionava. Nisso bateu àquela curiosidade, levantei pra ver quem era, ñ perdi tempo, catei na sequência sem o prédio ter abrido.

Ana de rosto legal, cabelos loiros, deve ter uns 27 anos, estatura mediana, muito simpática e articulada, já rodou clínicas, batemos um papo legal.
Corpo gostoso, quase zero de barriga, pernas grossas, coxas gostosas, me atiçou qdo a vi de pernas cruzadas, gostosa pra porra. Seios médios de auréolas clarinhas, bunda média com orifícios rosados, gp branquinha, parece sulista.

Atendimento muito bom ficando acima da média.
Ela viu que tomei banho, ela tbm tinha tomado, Sandra pediu pra irmos na suíte, como o prédio ainda tava fechado, ñ tinha problemas.
Dei um halls pra ela e na sequência nos beijamos gostoso, começamos na moralzinha nos lábios e logo virou aquele beijão de língua, bom demais. Assim como nas clínicas, ela agacha e cai de boca na pica sem capa, puta chupeta gostosa do caralho, eu ali de pé só apreciando e curtindo o momento, logo peço pra mim deitar e relaxar. Deixo a danada chupando um tempinho legal, foi nas bolas e saco, fez um bom serviço. Chupo um pouco suas tetas, buça e rosca 🍩 encapamos e ficamos metendo é se beijando. Solicito d4, chupo um pouco o cuzinho e fico ali bombando e apreciando a loirona, gozada inevitável e muito boa.

R$ 40/20 minutos, ñ sei se ela continua indo lá, mas é uma loira de boa presença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#355 Mensagem por atiradordeelite » 10 Nov 2019, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A gp Ana acabou de me avisar que tá trampando pelo site Fhotoacompanhante, uma pena.

Terça a Sandrinha 👸🏾 me passa um zap dizendo que tinha uma gp bem gatinha na área, bateu àquela instiga e colei.

De cara sou servido com uma breja bem gelada, fico lá de migué. O movimento tava bem fraco, e poucas garotas, sinceramente nenhuma interessava. Tô lá eu no balcão bem sussa, de repente desce uma loira bem bonita de rosto e um corpinho bonito, já chego junto e ofereço uma cerva, a mesma aceitou, tomamos umas juntos batendo papo e os caras de olho na princesinha, então subimos pra suíte.

Kelly rosto bonito ficando bem acima da média, tava de lentes verdes, mas pareciam os olhos originais, ficou muito bem nela. Tem um sorriso branquinho e os lábios carnudos, muito sexy a boquinha dessa mina. Deve ter uns 20 e poucos, é uma branquinha bem gatinha.
Corpo em ordem, barriga quase zerada, belas pernas, seios pequenos e bunda média.

Atendimento satisfatório.
Me empolguei e peguei logo 30 minutos, pois disse que o atendimento era de clínicas, já rodou várias delas por aí, inclusive free na Brooklin e Enjoy. Ela é bem falante, colou uma música no celular, tomamos banho juntos com muitas roçadas gostosas, pqp! Teve uma hora que ela ficou de costas debaixo do chuveiro e pediu pra mim abraçá-la por trás, ela encaixa o pau ali na bunda totalmente petrificado, e ficamos naquela sacanagem bem gostosa roçando, nos viramos de frente e rolou vários beijos de língua e tudo. Saímos do chuveiro e fomos pra cama, depois de alguns beijos, fui chupar aquele bucetão gostoso, seios e anel, me esbaldo na bela moça. Ela veio na chupeta, mas foi na camisinha, disse ñ chupar sem, mas estranhei, "O atendimento ñ era de clínicas?" A peta sem praticamente seria de praxe, ligeira frustradinha, mas foi muito bom ver ela chupando com aqueles lábios bem sexy, ela babá bastante e chupa com boa cadência, foi nas bolas e saco, ela manja da coisa.
Metemos em algumas posições e gozo com a gostosa d4, tem uma pele macia e gostosa, tava com marquinhas de biquíni, realmente bonita essa gp.

R$ 60/30 minutos, tirando a peta com capa, o restante foi de acordo, acredito que ela deve aparecer por lá, ela ñ para no salão, pois a beleza reluz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#356 Mensagem por atiradordeelite » 10 Nov 2019, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve!

Ontem assisti aquele jogo mequetrefe aqui na S. João numa lanchonete, o forista Kamelo colou no final do jogo ena sequência subimos no prédio do American Bar.
Tinha boas garotas: Michelle, Camila, Bárbara, Sara, Vitória, Manteiga, Paloma, Isabella entre outras. O movimento tava bem bacana, pego a cerveja e fico ali ganhando elas pra lá e pra cá. A Vitória me atiçou com aqueles peitinhos gostoso pra fora, acabei indo.

Vitória gp pique de clínicas tbm, tem um rosto bonito, boca sexy, um olhar expressivo, cabelão preto, pele bem branquinha, curte beber um uísque com aquele gelo de água de cocô, tava bem falante e agitando ali no salão.
Barriga praticamente zero, seios pequenos ou médios lindíssimos, belas pernas e bunda média proporcional ao seu corpo.

Atendimento um pouquinho abaixo das expectativas.
Acho q a gp se decepcionou pq ñ paguei uma bebida de R$ 20 pilas pra ela, foi o nosso segundo encontro dentro de 4 paredes. O primeiro TD deixou chupar seios e buça, foi mais prazeroso, já ontém, nada de chupadas, o boquete encapado até que ñ foi ruim, pedi pra ir nas bolas, mas sem chances, recusou. Fiquei comendo ela de frente na moralzinha, mas sei lá, a gp parecia q ñ tava no clima, ela queria mesmo era beber e zoar no salão, inclusive comentou isso. A pego d4, ela empinou bem aquele corpinho gostoso, mas nada de bulinar cuzinho, mas tava bem vistoso. Ela deixou eu meter a vontade, ficava ali quietinha sem reclamar, demorei até mais do que de costume, mas acabei gozando gostoso apalpando àquela bundinha e depois segurando sua cinturinha.

R$ 30/15 minutos. Vou deixar um neutro e uma remota chance de repeteco, a mina é gente boa, bonita pra caramba, mas ñ dá aquela liga, é bem básica.

Nesse dia a Sandra 👸🏾 me apresentou o lendário forista Rubber Soul, desacreditei o maluco ali de boa tomando uma breja no balcão, batemos um bom papo, acho que o nick dele foi banido, ñ lembro agora o que ele comentou, vamos ver se o colega posta algum aí pra nós, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubber soul 1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2017, 22:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#357 Mensagem por rubber soul 1 » 10 Nov 2019, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi passar no bar da Sandra para ver alguma novidade, mas achei bem fraco.
Mas a Sandra me apresentou o Atirador de Leite, um cara muito simpático e conhecedor do mundo trash. Depois de uma longa conversa trocamos muitas aventuras.
Como o plantel estava bem fraco, resolvi sair com a Camila, uma garota om um corpo bacana: bunda GG, seios normais, pernas grossas. A moça é bem burocrática foi tudo no preservativo. Como ela estava com pressa, saquei no buceta da perda D4.

Atirador de Leite, em breve vamos marcar uma caminhada Trash. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#358 Mensagem por DenaoPutao » 11 Nov 2019, 03:51

rubber soul 1 escreveu:
10 Nov 2019, 20:39
Ontem resolvi passar no bar da Sandra para ver alguma novidade, mas achei bem fraco.
Mas a Sandra me apresentou o Atirador de Leite, um cara muito simpático e conhecedor do mundo trash. Depois de uma longa conversa trocamos muitas aventuras.
Como o plantel estava bem fraco, resolvi sair com a Camila, uma garota om um corpo bacana: bunda GG, seios normais, pernas grossas. A moça é bem burocrática foi tudo no preservativo. Como ela estava com pressa, saquei no buceta da perda D4.

Atirador de Leite, em breve vamos marcar uma caminhada Trash. kkkk
Se fizerem mesmo essa caminhada, me avisem. Se for lá pela 2 quinzena de dezembro melhor ainda. quero voltar a desbravar o velho centrão das putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#359 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Nov 2019, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ana

31-10, quinta feira a noite, nada no Limeirão, então eu rumo para esse pulgueiro mais econômico. Ainda a noite estava começando. No salão avisto uma menina com o rosto indígena, corpinho parecia bacana de roupa. Chamei ela e fui ver o valor. 20 conto. Ela queria ficar mais tempo, mas já fechei no básico mesmo. No quartinho, ela tira a roupa. Tento puxar assunto, mas ela não é de falar muito. Disse estar começando. Ela sem roupa não agrada muito. Tronco grande e vai diminuindo para baixo. Peço para chupar, eu coloco a camisinha e faz um oral agradável. Botei a menina D4 e vou meter. VI que a menina não estava aguentando e logo pediu para ir de frente. De frente comi até a vontade de gozar e fim. Menina meio quieta, não aguenta muito e não agrada tanto no corpo. Vale pelo valor.


Rosto – ok, cabelos lisos escuro
Corpo – corpo de estrutura média, pele branca, um pouco de barriguinha, 23 anos, +-1,53 de altura +- 55kg
Peitos – médios naturais.
Bunda – pequenas

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou com camisinha, ok
Sexo – boneca inflavel
Anal – diz que não faz

Custo – 20x10min

Resumo – Nota 5, não curti muito. Existe opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#360 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Nov 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Vitória
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não

Dia 16/11/19

Continuação, depois de todos meus rolê ñ podia deixar de passar na sandra para da um beijo nela e ver as meninas e toma a saideira , término a reforma do bar na parte de baixo do prédio bar fico top, enquanto tomava minha breja, essa ninfeta apareceu para tentar minha resistência, ela venceu nãoresisti ão seus encantos e bora para mais um repeteco


Vitória é branquinha cabelo preto até o meio das costas, rosto bonito, olhos preto, lábios grossos barriga em ordem bumbum médio volumoso, perna proporcional garota bem bonitinha.

Acertei com ela 30 minutos $70.00 pilas na suíte, nos acariciamos um pouco beijei aquele corpinho, chupei ela um pouco até goza gostosa na minha, me fez um oral mesmo com capa muito bom, peguei de d4 pra finalizar peguei no ppmm gozei vendo aquele rostinho bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    17013 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”