MANCADA Nome da Garota:JULIANE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite Pessoal!
Hoje, de volta ao Limeirão véio famigerado, para tentar um TD com a GP cara de ninfeta que eu vi ontem lá no 2º andar, mas deu tudo errado, tinha uma fila desgraçada de GPs feias para subir de elevador + fila de uns 10 putanheiros, isso no período da tarde, um pouco antes das 17h00, então resolvi subir de escadas...movimento pelas escadas mais ou menos, mas quando eu passei pelo 2º, estava vazio, 2 GPs q eu nunca vi lá, blz, fui subindo até o 6º, quando resolvi descer, antes de chegar ao 5º uma GP da escada me parou, branca, estatura mediana e cabelos longos castanho escuro, achei bonita de rosto, e bem cheirosa, estava usando um shampoo que é bem perfumado, Care liss, o mesmo de uma ex minha de muitos anos atrás, achei ela muito meiga e acabei indo com ela. Entrando no quartinho, logo vi que era só a carinha que era bonita, os peitos até eram bonitos, mas só, então ela me informa que faz anal (opa!!! blz) e eu como um bom apreciador de cu, logo fechei com ela o total de 50 mangos pelos 20 minutos com anal, então vamos aos fatos:
- Ela começou a mamar de joelhos, legal, chupa bem, chupeta no latex mas com força, depois de algumas mamadas ela sobe na cama e me manda subir nela, eu olhei a buceta dela, e não curti, parecia um bife pendurado, tipo aquelas bucetas beiçudas que quando você segura com os dedos e abre os beiços, fica parecendo uma borboletona, e eu não curto, então sugeri logo o anal, então ela disse pra por nela de 4, soquei um pouco mas ela começou com manha, começou dizer que estava começando no anal fazia pouco tempo, não era acostumada ainda, então sugeri que ela ficasse de bruços, ela ficou, subi em cima da FDP e ela começou com manha de novo, então dei uma estocada mais forte, ela deu um bérro, eu fiquei meio apreensivo, resolvi levantar e sair fora, ela insistiu para eu ficar e comer a buceta, eu disse "não", eu quero o cú, então resolvi logo pegar o dinheiro e tacar fogo nele, fui dar pra ela, ela disse para eu esperar mais um pouco, que eu iria gozar, tipo quis mostrar preocupação com o cliente, mas já tinha cortado meu barato, quando ela abaixou e começou a mamar de novo, uma mulher chamou ela pra dizer que o tempo já era, então ela me disse pra não ligar, começou a bater uma punheta e chupou forte minhas bolas, acabei gozando.
marquei como pisada na bola porque ela ofereceu o anal, dizendo que fazia, depois veio com papo furado e ficou se esquivando, tem um rosto e cabelo muito bonitos, mas é só isso, eu gozei, mas não foi como eu queria, repetéco está fora de cogitação pra mim.
GP - JULIANE, 5º ANDAR LADO ESCADA
SEM MAIS COMENTÁRIOS
MÃE É MÃE, VACA É VACA