Nosferato escreveu: Trata-se de uma morena recifense, pele parda, macia e sem marcas consideráveis; rosto nem bonito nem feio, de traços cafuzos mesclados com nordestinos, o nariz é pequeno e um pouco arrebitado, já os olhos, escuros e expressivos; os cabelos são pretos e lisos; os peitos são grandes, macios, gostosos e com belas auréolas; a bunda é média, gostosa de se tocar; as pernas são grossas, sendo que, nota-se, uma certa saliência na barriga, bem como alguns pequenos pneus em fase de crescimento, que ao meu ver não chegam a atrapalhar o conjunto; não tem mais que 1,60 m de altura, aparentando menos de 25 anos de idade. Considerando os padrões do local, até que o corpo é relativamente bom.
Passei hoje por este prédio, mais especificamente no ap.31, onde encontrei somente uma puta disponível, chamada Flávia. Há uma coroa que trabalha juntamente com ela, mas que estava metendo nesta hora. Ela me levou ao quarto da frente, que é menor que o dos fundos. Ela iniciou a trepada com algumas lambidas no saco, até que encapotou o pau, chupando-o com disposição. A seguir, cavalgou de costas e, logo após, de frente para mim (bela cavalgada, bem ritmada, com boa variação de movimentos), enquanto eu apertava e chupava seus seios. Em seguida, ela ficou de quatro, posição que meti por certo tempo. Havia uma televisão ligada ao lado direito da cama, sendo que, enquanto eu metia com ela de quatro, de repente surgiu na tela em primeiro plano o vampiro gripado, leia-se Serra, fazendo um discurso político. Temendo broxar virei o rosto para o outro lado da parede, deparando-me com uma cena não menos broxante: um retrato da Virgem Maria. Quando eu estava prestes a gozar, mudamos de posição novamente, para um ppmm, permancendo nesta até finalizar. Nesta visita, ela colocou uma dose de entusiasmo maior na trepada.
Obs.: O apartamento ao lado, o 32 da Karina, talvez em virtude dos últimos tds mais hardcores, estava com o movimento mais intenso do que nunca, aliás, com o perdão do trocadilho ruim, um entra e sai constante no local, putanheiros tocando a campainha, putanheiros saindo do ap., essa vagabunda, como ela gosta de ser chamada, deve estar passando a maioria do tempo com alguma pica enfiada no rabo, se continuar desse jeito, vai ficar tão arrombada que quando formos fazer a tal “caravana” para comê-la, vamos ter que levar uma VEDA ROSCA para apertar um pouco aquele cu...