Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#361 Mensagem por atiradordeelite » 08 Out 2014, 02:10

[quote="Simba"]Atirador

essa tal mary esta atendendo? comparando com as do Prediao faz estilo qual garota fisicamente?[/quote]

Salve Simba

Ela lembra um pouco á Alana do 1o andar lá tanto faz os lados já que é do mesmo dono, gp bonita de corpão, porém ñ sei se continua indo, várias minas tão saindo se queixando do fraco movimento

Tbm podemos compará-la com á Mirela do 9, porém ñ tem peitão siliconados iguais o da Mary, á Mary é grandona e simpática, atende muito bem, mas triplo ñ mas vai saber né, agora diz que tá comprometida rsrsrsrs, qdo fiquei com ela ás cicatrizes de mais uma cirurgia nos peitos estavam bem visíveis coisa que estranhei bastante pois os seios ficam tipo deformados conforme vai cicatrizando dá as formas desejadas acredito eu, mas é isso, á Mary é bem concorrida chega antes das 9hs e por volta das 17hs tá indo embora, pra um vintão ela é quase unanimidade, já vi 4 putanheiros aguardá-la desocupar, eu seria o 5o mas escolhi outra :mrgreen: :mrgreen:

VALEU ESPERO TER COLABORADO, BONS TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#362 Mensagem por atiradordeelite » 08 Out 2014, 02:18

pumba2 escreveu:Onde fica este puteiro,é perto do centro de santo amaro?
Sim, chegou no centro pergunta onde fica a Barão do Rio Branco, hotezinho amarelo escrito emoções se ñ me engano, 719 é muito fácil, lá fica o Romildo que fica avisando os caras que ali é o bom inferninho rsrsrsrs, boa sorte e posta aí qdo fizer o 1o TD, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#363 Mensagem por IncognitoXY » 08 Out 2014, 07:23

tem o telefone da casa? vou dar uma checada se a famosa mary esta trabalhando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#364 Mensagem por atiradordeelite » 08 Out 2014, 10:28

Simba escreveu:tem o telefone da casa? vou dar uma checada se a famosa mary esta trabalhando
FONE 5641-0055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Set 2013, 20:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#365 Mensagem por Obama Brasileiro » 11 Out 2014, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer esse puteiro em Sto. Amaro dia 02/10, por sugestão do forista Atirador.

O local funciona em um antigo hotel, inclusive a placa do hotel ainda está lá.

Achei o plantel fraco, acredito que tenha sido o horário. Por falta de opção, acabei abordando a Luciana, pois gostei da bunda dela. Adoro uma bunda grande. GP morena clara, um pouco acima do peso, cabelo preto e por volta dos 30 anos.

Conforme a política do local, o pagamento é adiantado.

Partimos para o quarto, por se tratar de um antigo hotel, os administradores do puteiro mantiveram a mesma estrutura: cama de casal, espelho grande e banheiro com chuveiro. Para um vintão trash, os quartos estão acima da expectativa.

A GP começou com um boquete encapado (não faz sem), com boa pressão, mas não deve ter durado nem um minuto. Logo pedi de 4, bombei um pouco e já começou a apressar, perguntando se eu já havia gozado. Fingi que não ouvi e pedi pra GP vir por cima e de frente. Peguei um pouco mais de 4, mas a "gota d'agua" foi quando ela deu uma olhada no "zap zap" e ficava apressando pra gozar. Depois dessas mancadas da GP, não tive "cabeça" pra finalizar. Detalhe, acho que o TD não durou nem 15 minutos.

Investimento: R$20,00 (quando a GP é profissa, vale muito a pena o custo benefício, mas neste caso foi $ jogado no lixo).

O puteiro é muito longe pra mim, então não volto mais.

Pra mim o melhor do trash em SP é o prédião Itatiaia no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#366 Mensagem por atiradordeelite » 14 Out 2014, 00:57

atiradordeelite escreveu:
Simba escreveu:tem o telefone da casa? vou dar uma checada se a famosa mary esta trabalhando
FONE 5641-0055
Segundo á gerente á Mary já não tá mais por lá, até estranhei ter ficado uns 2 meses direto rsrsrsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#367 Mensagem por atiradordeelite » 14 Out 2014, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Safira mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada putanhística

TD realizado 12/10 domingo ás 10hs.

Continuando o rolê, depois do muchachos club e termos ido deixar o Renato na área dele, voltamos aqui para Sto Amaro, carioco, Gustavo e eu continuamos nossa incursão na putaria, como carioco ñ conhecia e estávamos no apetite da zueira, colados no vintão, antes paramos para tomarmos um café e adivinhem, tinha uma de lá tomando seu cafezinho, se ligou na nossa conversa e vazou meio sem jeito, chegando lá né á vimos, desconfio que ficou cismada conosco rsrsrsrs, só porque falávamos de lá e de putaria na cara dura kkkkkk...
Adentramos e sem muito lengalenga cada um escolheu á sua, eu nem ia postar esse TD pois minas que já comi muito ñ tô citando pra ñ ficar repetitivo, pois já falo detalhadamente, mas como á ocasião é de um tour putanhístico com direito á virada pultural, tô postando essa bagaça...

Garota negra de rosto mediano e cabelos pretos lisos nos ombros, idade até esqueci creio que 30 se ñ me falha á memória, 1, 70 de altura ou mais, tava atendendo pelo nome de Sheila e voltou ao de início (Safira) barriga cresceu um pouco mas continua do jeito que gosto, mulata rabuda, pernas longas e bonitas, seios pequenos uma delícia, bundão da hora.

Td satisfatório já no belo quarto espelhado, carícias e chupadas no seios, fez um oral encapado muito bom, eu alisando aquele corpão fiquei com á pika latejando, pedi pra ficar d4 e bombei apreciando, apalpando e juntando aquelas bandas da bundona, sei que muitos ñ curti, mas uma bundona negra bem volumosa me estiga demais, depois de um tempinho gozo e fico ali segurando á gp pela cintura, logo ela debruça e eu vou jun, não queria sair dali ñ :oops: brinquei que tínhamos grudados iguais cachorros, aliás vira e mexe brinco assim qdo curto á garota, nos higienizamos e rua, tá recomendada, já foi triplo e com louvor, hj triplo ñ e mais séria, porém recomendo e recomo, principalmente quem curti um baita rabo negro.

Considerações recomendo para quem vai á 1a e outras vezes tbm ñ darem trela para as putas pois são folgadas, jamais passar a mão já vi vários caras serem esculachados e ficarem com cara de bunda, os 20tão é pago na hora mesmo, quem é mais ligeiro já vai com o dinheiro separado no bolso e no corredor mesmo já dá na mão da gp e sobe, importantíssimo! Ñ façam entrevista na muvuca só no quarto, quem frequenta trash sabe do que tô falando, é isso galera, vintão excelente para garimpar, porém á maioria é bem séria e triplo ñ, mas tem umas que topa algo á mais, só conversar e $$ saber qtô fica rsrsrsrs...

carioco e eu continuamos o rolê no centrão, em breve postaremos ás boas novas dos devidos tópicos, fica aí meus agradecimentos por ter ânimo e coragem, qto ao Gustavo teve que parar por ali, mas não antes de conhecer outros que ali tem, depois faço algum comentário, ou ñ né rsrsrsrs...valeu mesmo...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Em SP DO RIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Out 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#368 Mensagem por Em SP DO RIO » 18 Out 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera!

Tarde boa essa hoje. Fui ao Minipink eram umas 11h30 da manhã, pois tinha coisas a resolver em Santo Amaro, bom resolvi ir ao lugar que tão bem li por aqui. Não gostei, tava cheio e pouca mulher e não eram as melhores, fui resolvi tudo e às 13h voltei, e resolvi ficar coma Jeane :D , morena baixa bem gostosa. No quarto perguntei o que fazia por fora, me disse nada, fiquei meio desanimado, mas na hora de chupar, mandou bem pra cacete, mesmo encapada, fiquei leve pra caramba. Depois duas posições ppmm e depois ela sentou gostoso. :badgrin:

Fui dar uma volta, mas não tava satisfeito voltei e fui com a Patricia. Mediante taxa liberou chupar aquela buceta maravilhosa que fiz com vontade, mulher boa aquela, meu irmão, soube me enlouquecer, me chupou muito bem tbm e fomos d4, e gozei muito.

Duas mulheres super recomendadas, simpáticas, boas na peta. Vou voltar muitas vezes! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Em SP DO RIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Out 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#369 Mensagem por Em SP DO RIO » 22 Out 2014, 14:42

Sábado vou dar uma nova ida na casa, virei fã. Sabem se a Jéssica estará por lá?Gostei dela quando se apresentou e vi excelentes comentários sobre ela por aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#370 Mensagem por atiradordeelite » 24 Out 2014, 03:55

Salve galera!

Fiz alguns TDs na região, e fiquei sabendo que á Mary se encontra no antro do 69, só ñ consegui o andar, caso alguém confira da um toque aí para galera :-positivo-: :wink: apesar de curtir bastante o limeirão e agora indo no prédio da São João, 563 preciso da umas voltas por lá, tô sabendo que tem várias minas gostosas no predião do esquartejo :wink: :?

Valeu, fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#371 Mensagem por atiradordeelite » 26 Out 2014, 15:22

Em SP DO RIO escreveu:Sábado vou dar uma nova ida na casa, virei fã. Sabem se a Jéssica estará por lá?Gostei dela quando se apresentou e vi excelentes comentários sobre ela por aqui!
Salve! Já passaram várias Jessicas por esse vintão, á garota em questão é nova por lá, fiquei com á mesma na 5a feira, garota nova de rosto bonito e corpo muito bacana pelos padrões da casa, ela me atendeu muito bem foi gente fina, mas acho que ñ teve comentários dela por aqui, agora tem rsrsrsrs, pode ir tranquilo, ela é bem calma e pelo menos comigo rolou numa boa, ela ñ tirou o sutiã argumentou que tavam lactantes, duvidei da mina ela tirou o peitinho pra fora e esguinchou leite no chão, pedi desculpas e o programa foi bom, ah! Ela tbm ñ deixou chupá-lá mesmo assim por 20tão gostei bastante e será á minha preferida tendo em vista que á rotatividade diminuiu bastante entre elas rsrsrsrs, moreninha show de bola, pra mim uma das melhorzinhas entre várias que tem por lá, só entre nós a bucetinha é bem apertadinha parece uma virgem, pompoarismo muito bom quase gozei nas primeiras bombadas, agora só conferir né :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batore13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#372 Mensagem por batore13 » 13 Nov 2014, 17:14

Fui na Segunda feira dias 10/11
Menina morena Jambo Naty... Uma delicia e Safada
Me disse que estava faz 5 dias na casa.
abx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedordeCunegro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#373 Mensagem por ComedordeCunegro » 21 Nov 2014, 23:07

Fala Galera. Primeira postagem no GP.GUIA. ! já acompanho esse site a um tempo focando nesse tópico do mini pink. bom resolvi parar de ser cupim de postar para galera (vou postar sempre pois vou duas vezes na semana no nosso querido mini pink)

Então galera não vou postar todas as minhas aventuras mas vou postar umas duas seguidas que acho que merece ser compartilhada.

Estava em Sto amaro estou sempre por ali no local . fui com uma amigo. numa quarta feira de chuva (o dia que choveu pra caralho em SP) umas 15;30 chegamos lá o plantel de GPS estava fraco junto com os putanheiros tambem (amem).

Mas como todos sabem aquele entra e sai entra e sai. ! eu fiquei na porta para dar uma olhada ! Eis que vejo uma cavala que já havia visto uma vez mas não tive a oportunidade.....

Entrei já com os 20 incrivelmente não tinha fila as Gp tudo parada trocando ideia cheguei numa morena alta rosto bonito até ! corpo bem em cima. ! Falei Vamos subir..

-----Ela olha na minha cara e falar (Já trepou hoje )
pensei comigo Fodeu essa mina vai ser chata lá em cima. !

fui para o quarto de cima. ! entrei ela logo entrou no quarto e foi tirando a roupa ! tirou tudo. e já foi pegando a camisinha. !

Pensei agora já era !!!Vou esvaziar e sair fora. ! mas incrivelmente a gp foi gente fina comigo ... sorrindo ela perguntou como eu gostava ! até falou que minhas tattoos eram bonitas (kkkkkkkkkkkkk) ..

Enfim no vamu ve ! chupisco na borracha memo ! eu deitei ela sentou por cima deu para ver meu pau entrando na xota dela perfeitamente ! ela tava cheirosa. ! fudeo com força mesmo. ! depois fomos de ppmm meti sem dó. e no final pedi d4 ela ficou e arrebitou bem a bunda mas bem mesmo eu meti com força e leite na borracha. ! ela me deu papel tomou banho e ficou trocando ideia comigo e bebendo agua falando que tava uma bosta o movimento...

Contras : Não tenho nada dessa vez ..


Nome Raiane
Buceta - 8 (tava raspadinha e cheirosa e tinha piercing)
cu - Não perguntei
R$ : 20 conto 20 min (Normal)
Repeteco - Sim

Data - 19/11/14[/b]

Fisionomia da perva -
Morena (cabelo) até o ombro com cara de antipática.. tem uma tattoo de escorpião do lado da pepeka. Cavalona a mina..

Abraços e vou postar sempre. !
(meu idolo atiradorDeElite)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batore13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#374 Mensagem por batore13 » 26 Nov 2014, 14:16

Feito no Sabado dia 22/11/2014
Garota - Gaby Loira estilo cameron diaz - Nao sei oq essa mina ta fazendo ali achei ela maravilhosa e muito gostosa para a casa... tem uma tatu na bunda e outra perto da xota!!!

No Quarto ja falando que cuzinho era 50 e chupa no pelo 20 pilas!!!

caio de boca na piroca e levantou o cuzinho pra vidro e deixou eu da umas dedas na xaninha e no cuzinhoo... depois sentou e rebolou gostoso e pedir ela fica de 4 e finalizei ali mesmo. Vai te repeteco a mina e da hora.

20 pilas bem pagos hahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#375 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2014, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

TD realizado já tem uns 10 dias á tarde!

Garota - morena baixinha de rosto mediano e cabelos pretos grandes, corpo com excessos abdominais, mas ela é bem gostosa, pernas e coxas grossas, seios médios em declínio, bunda grande volumosa, 25 anos declarados.

TD basicão - gp bem restritiva, peta sem nem pensar, beijo nadica, oral nela sem chances, até pra ver os seios tive que pedir, porém ñ foi de tudo ruim, já no belo quarto com espelhos, cama redonda, ventilador, som, banheiro e bem espaçoso, começamos com carícias, o bom mesmo dessa gp é á bunda grande e lisa, encapou e fez uma peta regular, começamos de ppmm e finalizei estocando com á vagaba d4, pelo valor recomendo, TD pra esvaziar, porém á puta no final se empolgou com á trepada.

Considerações - vintão sempre bombando, várias novatas e algumas figurinhas repetidas, entre elas: Renata, Patrícia, Mel, Agatha, Geovana, Marcela, Maria, Gaúcha, Dani, Jeane, Gisele entre outras...vintão é vintão galera, conseguir um atendimento mais liberal é difícil, mesmo oferecendo um a mais $, ás pervas tão refugando, mas tem bastantes que aceitam, depois postarei um negativo, mesmo assim esse vintão continua sendo um ótimo custo benefício, vintão pra esvaziar tá bom.

Abç!

atirador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3034 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7535 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”