Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#361 Mensagem por cyclops » 18 Nov 2019, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vitória.

Como já foi dito várias vezes, ela é uma menina bonita, branquinha do cabelão preto e longo com tudo direitinho no lugar. Apesar de já ter saído com ela algumas vezes o trabalho sempre é bem feito.

De inicio nos 30min ela pediu uma rápida massagem que fiz e logo veio por cima, ficamos nessa posição até eu gozar. Pouco antes ela parece ter gozado. Se gozou ou não, eu não sei, mas que é lindo demais sair de la com essa impressão é sim :-D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#362 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2019, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito no sábado à noite.

Sandra rainha do trash 👸🏾 me avisou de uma mina, bateu àquela curiosidade, acabei catando.

Leticia morena magra, rostinho bonito, um sorriso cativante, um olhar alegre, aquele sorrisinho espontâneo de quem sabe o que quer já é a dica. Cabelos castanhos lisos, deve ter uns 26, estatura 1,65 talvez, uma gracinha essa gp.
Corpinho em ordem, seios mais pra p, pernas bonitas e bunda média gostosa.

Atendimento SENSACIONAL!
Rolou vários beijos gostosos, um boquete sem maravilhoso, que boquinha gostosa dessa mina. Fui linguar sua xana e já tava toda lambuzada, interação beirando a perfeição, ela parecia realmente muito excitada, pqp!
Transamos gostoso demais, nos beijamos bastante, e foi um TD simplesmente memorável, inesquecível, gostei demais da moça e o repeteco é certo, espero q permaneça por lá.
Acabei dobrando o tempo, pois tava muito prazeroso, gozei com ela d4, segurando sua cinturinha e bombando na velocidade 3.

R$ 30/15 minutos. Garota de fino trato, educada, limpinha, um sorrisinho meigo e ganha qlqr um, praticamente ñ parou no dia. A mesma falou que cola hj, vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#363 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2019, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingo próximo das 13h.

Como de costume, fico bebendo, apreciando acabo dormindo e amanhecendo por lá.
Vejo a mulatona de toalha, tesão bateu, então bora!

Bárbara é uma negra bonita de rosto, um sorrisão bonito e espontâneo, cabelos pretos no melhor estilo afro. Confessou 1,83 de altura, realmente um baita mulherão, idade de mulher madura, porém rostinho de menina.
Corpão legal, leve tecido adiposo, seios mais pra pequenos pelo tamanho da mulher, pernas bonitas mais pra roliças e bunda grande de bom contorno.

Atendimento satisfatório.
A idade com fator etílico, me atrapalharam um pouco, mas rolou uma boa foda.
1° fiz uma ligeira massagem na bela mulata, já deu aquela excitação.
Deixou chupar a xana e 🍩 a vontade, me acabei, ela tbm demonstrou curtir, interação muito boa, melzinho que tanto aprecio foi produzido.
Na sequência um boquete no plástico com boa pressão, o pau tava meia bomba, já é pequeno o lazarento, mas ñ me deixou totalmente na mão, rsrs... :badgrin:
Primeiro fomos de frente e solicito d4, fico ali metendo e curtindo a bela negra cor de chocolate, mesmo o mastro ñ estando totalmente ereto, consigo gozar gostoso nesse mulherão.

R$ 30/15 minutos, foi prazeroso, pretendo repetir, ela ñ é de deixar qlqr um chupar, dei sorte por viver xavecando a mesma, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#364 Mensagem por atiradordeelite » 23 Nov 2019, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito na quinta à noite.

Primeiro tomei umas 3 brejas com a gp e rumamos pro quarto.

Kelly loirinha linda de rosto, uma das bocas mais sexy q já beijei, tem ótima desenvoltura, fica a vontade no salão. Corpo gostoso, orifícios rosas.

Atendimento bem satisfatório.
Nos beijamos bastante com bala de hortelã, que boquinha gostosa, dava a língua, entrelaçavamos as línguas, pqp!
Deixou chupá-la por um bom tempo, comecei pelos peitinhos e desci pra buça eanel, me esbaldo por uns 5 minutos.
Chupeta encapada, se fosse sem, talvez eu ñ resistiria, pois chupa babando e a bokinha da mina é simplesmente SENSACIONAL!
Transamos se beijando e encerrei com a bela gp d4, gozada gostosa demais.

R$ 30/15 minutos, gp bem bonita ficando acima da média, provavelmente vai pra uma clínica top igual outras que passará por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#365 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2019, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Renata Ingrata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Feito sábado, 23/11, à noite.

Sempre bem recebido pela rainha do trash Sandra 👸🏾 tomo umas 🍺🍺 trocando idéia com a rapaziada e algumas primas vindo nas idéias.
Fiquei de olho numa morena bonita q já a vi por, porém já demonstra uma certa antipatia, mesmo assim a cabeça de baixo falou mais alto.

Renata Cheguei nela e perguntei o nome, disse se chamar Renata ingrata, até estranhei, mas ela foi simpática na hora. Tem um rosto bonito, cabelos pretos, um olhar expressivo, confessou 30 anos deve ter 1,70 de altura, a gp tem uma presença.
Peitos ñ os vi, barriga com leve saliência, bem tolerável, pernas bonitas e bunda mais pra grande.

Atendimento razoável.
Ñ tirou o top, disse ter um certo complexo dos seios, ñ insisti.
Tínhamos combinado chupar sua ppkinha, muito gostosa a morena, até interagiu demonstrando gostar, mas ela dá uma certa acelerada. Chupeta gostosa no capuz, foi rapidinha e já se colocou d4 pedindo rola.
Cu dedilhar, nem pensar, disse que ñ podia e deixou evidente alguma irritação.
Fiquei ali comendo d4, ela dizendo aquilo que mas detestamos. "Goza pra sua puta, me dá leitinho, me xinga de vagabunda..."
Sinceramente ñ curto esse padrão, ela tá acostumada em boates, mas o trash "Boca do Lixo" como intitularam o tópico, mudou muito de uns tempos pra cá, por isso algumas garotas só assistem as outras ganharem dinheiro e outras de banco.
Meti e gozei até gostoso, ela rapidamente se veste e me deixa lá pra mim limpar e se trocar.

R$ 30/15 minutos. Garota de visual que agrada bastante, mas o atendimento é mais pra ríspido e acelerado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#366 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2019, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito terça, 26/11, à noite.

Fiquei sabendo que a Lê tava por lá, ñ hesitei.

Leticia moreninha de rosto hiper agradável, ela tem um sorrisinho metálico muito cativador, cabelos castanhos nos ombros.
Corpinho mais pra mignon, seios pequenos, belas pernas e bunda média proporcional ao seu corpito.

Atendimento muito acima da média.
Nos despimos, aquele abraço e um longo beijo de língua sem miséria. Logo se agacha a cai na peta s/c, me deito e ela continua na pegada tbm indo nas bolas e babando bastante, simplesmente SENSACIONAL!
Transamos gostoso numa intensidade forte, nem tive tempo de chupá-la, mas parecia bem encharcada. Gozei com a danadinha d4, pqp, mina muito boa no que faz, repito fácil, fácil.

R$ 20/40 minutos. Garota muito simpática, gente boa e parece ou demonstra curtir bastante o momento, aparece de vez em qdo, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#367 Mensagem por DenaoPutao » 01 Dez 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manteiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ae cambada, estive nesse inferninho esses dias, não lembro qual. mas não faz nem uma semana, vou direto no 3 andar da Sandra, fervo estava bom até, Sandra estava meio apática (percebi isso das últimas vezes que fui lá, não sei se é apenas comigo, enfim, nem ligo), começo a entornar, depois de umas 6 breja já alegrão, vejo a Manteiga (putinha safada de cabelo roxo e branquinha estilo cavala que comi de uns tempos atrás hahahaa) indo pro quarto com um boliva, fiquei interessado e aguardo ela descer, quando chega toda cheirosinha (é uma das poucas que realmente tomam banho antes e depois do programa), já intimo pra aquela metida sem frescura na suíte, combinado valor 70 pila partiu hehehe

Fui pro banho, a dita cuja faz o mesmo, encapa o garoto e faz um boquete daqueles mas encapado, como eu tava chapadasso peço pra vim por cima e ela senta com vontade e eu bulinando as tetas gostosa dela, peço pra ir de 4 e finalizo assim com a danada deixando socar tudo com vontade. Perguntei do jiló mas a taxa é alta pra uma foda ali naqueles muquifos.

Quem sabe eu topar com ela nas veredas da vida kkkk é tiro certo, vou querer o serviço completo

DenaoPutao recomenda como positivo, haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#368 Mensagem por mendes diego » 04 Dez 2019, 13:51

Sou de fora e queria passar para conhecer o bar, aceitam cartão de debito? tem lugar para estacionar o carro? tem muito trombadinhas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#369 Mensagem por goldenboy69 » 04 Dez 2019, 14:19

Bixo estacionamento na região bem complicado e lá é na base do dinheiro mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#370 Mensagem por mendes diego » 04 Dez 2019, 17:17

goldenboy69 escreveu:
04 Dez 2019, 14:19
Bixo estacionamento na região bem complicado e lá é na base do dinheiro mesmo
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#371 Mensagem por mendes diego » 04 Dez 2019, 18:33

goldenboy69 escreveu:
04 Dez 2019, 14:19
Bixo estacionamento na região bem complicado e lá é na base do dinheiro mesmo
Qual metrô e próximo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#372 Mensagem por atiradordeelite » 07 Dez 2019, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha africana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salveee!!!

TD realizado na quarta, 04/12, à noite.

Sandra (Rainha do trash 👸🏾) dá um toque de uma africana do rabão, colei no predinho insano.

Natasha africana que praticamente ñ fala 1 A em português, ainda bem que Sandra 👸🏾 fala inglês fluente, se ñ ia ser complicado pra ela.
Negra de rostinho agradável, bonitinha c/ sorrisinho discreto e ao mesmo tempo maroto, aparenta uns 25 anos. Cabelos trançados de cor azul. Deve ter 1,70 de altura, foi bem simpática ali no salão, mas pra se comunicar foi foda, rsrsrs...
Barriguinha de leve, pernas bonitas, peitos grandes suculentos, e bunda mais pra grande.

Atendimento muito a desejar, infelizmente!
Geralmente essas negras tendem a serem liberais, mas essa é tipo mais pra espertinha de boate. Beijos nem selinhos, até aí entendo, ainda dei uma bala de hortelã pra ela tipo se ligar, mas ñ rolou, ela ñ cedeu.
Chupar bucetão aparentemente delicioso, tbm ñ deixou acessar, falava, "No, no, no!" Pqp, como eu ia me excitar?
A única coisa q ela deixou, foi por pra fora um dos peitões, aí sim, dei umas mamadas e o pau ficou duro.
Ela deu a camisinha pra eu mesmo encapar a rola, até aí tranquilo, qdo peço a gulosa, ela simplesmente, "No, no" Ué, nem chupeta encapada? Pensei comigo.
Aí veio o absurdo dela pedir 20 reais pra chupar no plástico. 🤣 rir pra ñ chorar. Ela catou e ficou d4, ainda dei uma linguada no cu dela, em termos de higiene, essa mina é top, toda no hidratante, cheirosinha, e é bem gostosa, ia repetir várias vezes, mas ñ será o caso. Fazia 5 dias q ñ dava uma gozada, então ali comendo ela na moralzinha bem empinada, acabei gozando gostoso, acho q ñ deu 10 minutos o ato.

R$ 30/15 minutos. Ñ chupar nem encapado, e ainda pedir R$ 20 pra tal ação, pra mim pesou na minha decisão, infelizmente negativo. Dificilmente dou negativo pra uma gp, ñ quero prejudicar ninguém, mas a mina tem q ajudar, pô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#373 Mensagem por atiradordeelite » 07 Dez 2019, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nessa quarta acabei fazendo uma triputada (3 putas no dia).

Respondendo a pergunta:
American Bar está a 3 minutos do metrô São Bento. Trombadinha tem em todos os cantos hj em dia, ande ligeiro sempre. Aceita cartão de crédito e débito, porém encarece muito com a tal taxa q cobram, melhor ir no cash mesmo.
Faço um tempo no salão, tesão do caralho vendo uma conhecida que ficamos esses dias bebendo até 5 hrs da matina ali mesmo no American, tive que catar essa pendência.

Fabiana tem um rosto bonito, olhos e cílios grandes, uma bocona gostosa, pele branca, sempre simpática e comunicativa ali no salão.
Deve ter uns 20 e poucos e tem uma boa estatura, cabelos pretos.
Corpo mais pra BBW, mas é uma gorda gostosa pra porra. Pernas grossas, peitos grandes de caimento natural e bunda bem grande, d4 é uma imensidão só, rsrsrs...

Atendimento acima da média.
Beijos ela tbm refugou, apesar de fumante, ñ resisti àquela boca, porém cai do cavalo, rsrsrs...
Chupar os peitos, buça e rosca foram totalmente acessíveis. Acho que fiquei a metade do tempo linguando aquele clitóris e rabo, adoro chupar essas minas que ficam molhadas e interage no ato.
A chupeta foi s/c e que delícia. Ia na lateral, chupava, ficava tipo beijando e saboreando a pica, deve ter durado uns 3 minutos, mas foi muito bom, pau durão, capa e metidas gostosas.
Gozei com ela d4 toda inclinada com cu pro teto, bundão branco gigante, tava toda limpinha, foi bom demais, bunduda de responsa, pretendo repetir.

R$ 30/15 minutos, mina gente boa, faz um sexo gostoso sem muito mimimi. Anal diz ñ fazer nem a pau, mas quem catar vai querer pedir aquele anel tentador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#374 Mensagem por atiradordeelite » 07 Dez 2019, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Desci extasiado do TD anterior, e me acabo na cerveja e trocando idéias uma uma galera e garotas. Íamos colocando música via bluetooth ali no celular da Sandra e só alegria.
Uma gp q tinha sumido e voltou, me deu aquela instigada, alguns colegas aqui do fórum sempre comentaram dela, mas ñ ia muito com a fachada dela, apesar de ser apresentável, nunca tive aquele interesse. Ela tava bebendo um copão de uísque com aquelas pedras de água de cocô congelada, cheguei junto, conversamos um pouco e acabei arrastando pro abate.

Suellen tem um rosto bacana, 34 anos, cabelos pretos se ñ me engano. Pelé morena, foi hiper agradável na abordagem, apesar da cara as vezes fechada de poucos amigos.
Corpo esguio ausente de tecido adiposo, tem várias tatoo lokas pelo corpo, principalmente nas costas. Belas pernas, seios mais pra pequenos gostosinhos, e bunda média proporcional ao seu corpito.

Atendimento espetacular, desacreditei.
Primeiro nos abraçamos e comecei tipo fazer uma massagem nela, vi q curtiu e relaxou, peço pra deitar na cam6de bruços, faço um ligeira massagem, desço pras pernas, pego na bunda, abro e dou umas linguadas, acabei ficando ali no anel uns 3 minutos. Peço pra virar, subo nos peitinhos e desço pra buça já molhadinha. Manooooo, q buceta gostosa, fiquei ali pelo menos uns 5 minutos, ela de olhinhos fechados tipo demonstrando prazer, foi muito bom.
Subo pra tentar um beijo e fui altamente correspondido, nos beijamos muito, metemos gostoso demais, estouramos o tempo, dobrei e literalmente nos esbaldamos no quartinho.
Metemos muito nos beijando de língua e tudo, foi muito surpreendente essa foda.
Finalizei com ela d4 com dedo atolado no anel, aliás, qdo tava chupando ela, o dedo praticamente ficou um bom tempo fincado ali. Simplesmente SENSACIONAL! Ela entrou na vibe, tava soltinha, me acabei e dei a terceira gozada da noite.

R$ 60/30 minutos. Totalmente acima da média com chances reais pra um replay, a mina pelo menos naquela noite foi fantástica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#375 Mensagem por DenaoPutao » 07 Dez 2019, 22:20

mendes diego escreveu:
04 Dez 2019, 18:33
goldenboy69 escreveu:
04 Dez 2019, 14:19
Bixo estacionamento na região bem complicado e lá é na base do dinheiro mesmo
Qual metrô e próximo?
República

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    17013 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”