Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#361 Mensagem por math21 » 18 Mar 2015, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane

Ontem depois de passar no Andradas e sair com a sensação de ter perdido meu tempo, queria esvaziar o saco e fui no prédio da São João chegando no 102, a porta estava aberta e uma garota nova estava indo embora, seu nome acho que é Bia, garota cheinha rosto médio cabelos claros médios seios M redondinhos estatura média....adentrei a sala estavam a Ariane depois veio a Mel loira e a Amanda..... escolhi a Ariane bora pro cativeiro......acerto a grana e me deito enquanto ela vai se lavar.... volta só de toalha, que tira e mostra seios M cheinhos buceta com pêlos ralos e bunda M... logo encapa e vem na mamada lenta e passando a língua de lado,depois vem por cima no coquerinho por um tempo e eu segurando nos peitos, depois de PPMM onde soco, e de 4 onde dou umas caibradas várias com força, aproveito para dedilhar o brioco ela diz "ai meu cuzinho!!!" tia o dedo empurrei o dedo até a dobra ela tirou minha mão continuei socando quando fui gozar meti o dedo novamente, mas não foi tudo acho que ela travou o olho de porco, enchi o gorro, ela diz "você gosta é de um cú!" eu vou dar meu cú qualquer dia pra você...KKKKK......me limpei e dei a linha na pipa!
resumo foda neutra com um Q positivo garota tranquila não fica regulando posições nem acelera a foda nem trata o cliente com arrogância...foda boa pra esvaziar o saco

até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#362 Mensagem por darknightrider » 20 Mar 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Após visitar o Sensação(flor alvim) sem sucesso, rumei pro trash da São João. Ao atravessar a avenida, uns 50m do prédio, ao meu lado atravessa uma preta bonita cabelão baixinha tatuada estilo bbw... Hmmm pensei queria uma dessa... Fui na banca comprar um trident, entrei no prédio, rodei no primeiro andar e quem eu vejo subindo as escadas... Ela.Dai já colei e falei Oi e aí? (de repente poderia ser uma africana moradora, vai saber). Mas pra minha alegria :Sou lá do 205 vamos lá? Opaaa claro vamos simmm.
Tainá, disse ser a proprietária do 205... Tá vamos.
Oral sem, com taxinha de 10.(mas não deixa finalizar) Mas achei a chupeta fraca infelizmente. Pra quem curte uma pretinha bbw estilo americana clip de rap, vai curtir o visual. Anal faz com taxa mas no fiz.
No meio da foda o tel toca, a amiga atende... E diz :Tainá, é da padaria, vc quer o que? E ela hmmm dois x salada com bastante maionese e duas cocas... Pqp... Vtnc...
Bombei muito nela de 4 quando falo p virar ela : porra não para que quero gozar assim, não sai daí caralho. (é o fim da picada). Gozei ali p vazar logo.
Por 30 pila não dá pra exigir muito também né... Apesar destes tropeços de conduta dela, vou positivar pelo custo benefício favorável.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por math21 » 20 Mar 2015, 23:59

Ei amigo,esse ap do 205 tinha quantas garotas?tinha mais alguma mulata fora essa Tainá?

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#364 Mensagem por darknightrider » 21 Mar 2015, 09:42

math21 escreveu:Ei amigo,esse ap do 205 tinha quantas garotas?tinha mais alguma mulata fora essa Tainá?
Não... Tinha mais duas gps, ambas branquinhas, beleza padrão prédio :)

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por math21 » 21 Mar 2015, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje neste cativeiro por volta das 17:00, tava afim de pegar a Bia mas não estava...abriu a porta a Amanda,Mel em atendimento, Ariane saiu do banheiro,aí vem uma garota que nunca tinha visto, se apresentou como Talia, com seios enormes coxas grossas bunda pequena, sentei no sofá e fiquei de olho nos peitões GG dela,não aguentei e chamei pro abate....acertei o valor da foda me deitei na cama quando ela voltou tirou o soutien....PQP caralho!!!! seios grandes pro tamanho dela,deve ter uns 1,55 ou 1,60 com salto....morena cabelos compridos, rosto lembra uma boliviana,até pensei ser a Talia boliviana do ap 306, a qual teve um TD postado aqui.....os olhos são de brasileira mesmo, grelão da porra, deu vontade de chupar,tem uma tatuagem pequena nas costas logo abaixo da nuca....encapou o boneco e veio na mamada boa lenta passando a língua na lateral do pau e por várias vezes mordeu o pau pensou que era uma banana..rsrsrs.... depois veio no coqueirinho nervoso batia a bunda na minha virilha, show de bola!!!só que cansou rápido levantou e se posicionou de 4,mais eu queria aproveitar melhor a foda pedi de frente, mandei lenha, a puta gemendo com a cara virada pro lado mascando chiclete, deu vontade de pegar aquele chiclete pra mim....pedi de 4 aí encaixei o boneco e mandei sarrafada foram várias com força e PLAC,PLAC, PLAC era o barulho que fazia e a puta dizia "vai, goza!!!"meti o dedo no furico, ela disse:"HÃN,HÃN, AÍ NÃO, TIRA O DEDO!"peguei nos peitos dela e soquei até encher o capote,me vesti , fui lavar as mãos e vazei......
resumo da ópera,garota não se envolve na transa,faz as posições de boa, mas não faz questão de agradar, regulou o brioco, mas pelo corpo vou dar neutro...vai ter repetecos, acho que vale a pena, vou tentar pra ver se ela fica mais liberal mediante propina.............

é isso até a próxima

fui

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por math21 » 25 Mar 2015, 23:12

Passei nesse muquifo hoje, entrei no 102 estava a Ariane falando no telefone e a Amanda ocupada, chegou mais um cliente, não quis ficar disputando puta com peão, disse que iria embora e retornaria outro dia, ela diz que tem novidade, que amanhã vão vir na casa umas gêmeas, fiquei interessado, vou voltar lá pra ver como é esse negócio qualquer coisa eu posto aí ......

fui.....

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#367 Mensagem por greyfox » 27 Mar 2015, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Visitei esse pulgueiro na Quarta feira, após muito tempo que não passava por lá... mais uma vez fiz um TD de merda kkkkk

Na entrada dois malacos vendo televisão... e aquele ambiente meio suspeito de sempre, alguns africanos também..

Bom, em vez de ir nos primeiros fui inventar de subir e acabei indo no 306, só tinha uma perva que se identificou como Gabi ao final do programa (se eu não me engano)
Bem zuada.. apesar de ter piores, já tinha entrado, pensei vai isso ai mesmo..
20 minutos 20 $, ou 30 meia hora, etc...

Bom, a puta começou falando que fazia o que eu quisesse, só falar, Ok, então falei pode começar a chupar então.. aí ela veio dizendo que seria 20 reais a taxa sem camisinha. PQP !! é o preço do programa... ta tirando...
Enfim, o oral dela foi péssimo, ficava cuspindo no pau, lambendo e mal colocava o negocio na boca. Bom enfim, fiz um esforço e meti nela de 4 até gozar, mas foi osso.
Ainda ficou oferecendo se queria fazer um anal... ta loco
Fujam desse AP
abs

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#368 Mensagem por Elvis Sempre » 29 Mar 2015, 16:21

Dia 20/03/2015, fui nesse prédio trash fazer repeteco com a coroa Amanda do 103, recebi oral no pelo , depois a colequei de quatro e bombei bastante até gozar.
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#369 Mensagem por cardoso31sp » 30 Mar 2015, 21:58

Ola confrades de putaria!!! alguém tem noticias da Rose coroa que fazia um triplo sem frescuras neste predio? ela atendia no 102 depois no 201 e outros AP.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#370 Mensagem por greyfox » 02 Abr 2015, 09:10

cardoso31sp escreveu:Ola confrades de putaria!!! alguém tem noticias da Rose coroa que fazia um triplo sem frescuras neste predio? ela atendia no 102 depois no 201 e outros AP.

Ultima vez que fiz um TD com ela foi no 502 eu acho, ela atendia com uma negra chamada Deise, que ainda atende lá. Porém a mesma informou que a Rose parou de ir.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por math21 » 15 Abr 2015, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no centro ví o anuncio no orelhão sobre umas garotas do 305, onde dizia ter uma Bia mulata, Yasmim loira, e Bruna alta 1,80,pensei deve ser bom o negócio,rumei pra lá, fui subindo as escadas quando cheguei no corredor do 3 andar vi uma gorda feia entrando no 305, bati no 306 e ela virou e disse: não tem ninguém aí! entra aqui!"pensei me fudi ,mas já estou aqui mesmo vou entrar e ver esse negócio!... entrei e tinha só dragão! uma mulata e uma morena feia sentada no sofá vendo televisão....perguntei os preços e a mulata diz: são 20 reais por 20 minutos , 30 meia hora 50 uma hora...peguei o de 20 minutos entramos no quarto acertei a grana deitei na cama imunda e quando ela veio tirou a roupa e revelou uns peitões G e uma bunda também G num corpo mulato sem cintura barrigada dos infernos.....veio na mamada razoável passando a língua na lateral, cadenciado por um bom tempo,depois tentou na montada mas noa deu muito certo..... de frente soquei enquanto chupava os seios G dela.....depois de 4 abri as bandas da bunda e quando fui chupar a buceta e o rabo, subiu um futum um cheiro de xibiu sem lavar,PQP! começou a me desanimar,mas como sou guerreiro, encaixei o boneco e mandei sarrafada,várias com força e a puta gemendo até encher o capote....dei um tapa na bunda da gp , ela soltou um gritinho:"aaaii" e emendou "cachorro"você é quietinho mas mete" come quieto".....me limpei vesti a roupa e vazei daquele muquifo.....na saída tinha um cara sentado num canto dizendo que fulano tinha passado por alí e tava fedendo a merda! caralho pensei minha cota de futum já deu por hoje....enfim foda razoável mais pra esvaziar o saco vou dar neutro pela simpatia mais repeteco nem fudendo....

bom isso é só
até a próxima

fui

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Abr 2015, 18:42

Dia 23/03/2015 , fui nesse lixão no 103 peguei novamente a Amanda coroa,programa sempre bom com ela, oral no pelo. Depois camisola e mandei ver com ela de quatro e assim finalizei.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Abr 2015, 18:46

Dia 24/03/2015, repeto novamente com a Amanda coroa do 103, Td de sempre oral sem camisinha, a comi de ladinho frango assado e gozei com ela com a bunda arrebitada de quatro.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Abr 2015, 18:48

Dia 25/03/2015, comi a Amanda coroa do 103, dessa vez liberou o cu pra mim bombei até gozar, muito bom o cu dela.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Abr 2015, 18:49

Dia 26/03/2015, fui novamente comer a Amanda coroa do 103, porem dessa vez não quis dar o cu pra mim, como ja tinha comido não insisti, assim recebi oral sem, a coloquei de quatro puxei pelos cabelos e bombei na vagabunda até gozar e vazei de la.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Responder