Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3616 Mensagem por juniornego » 09 Set 2015, 16:09

Tenso escreveu:Tem uma gorda bem branquinha de cabelos lisos ruivos,sempre de calca preta e chinelinho, com um rosto bem bonito e sempre bem maquiada, no 6ºandar (ela ficava no 2º antes) alguém sabe quem é?

[/co
essa minha eu quero pegar branquinha da calça preta fica no Ceara acho que o nome dela é barbara !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Jul 2012, 00:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3617 Mensagem por jonatasfitch » 09 Set 2015, 19:16

juniornego escreveu:
Tenso escreveu:Tem uma gorda bem branquinha de cabelos lisos ruivos,sempre de calca preta e chinelinho, com um rosto bem bonito e sempre bem maquiada, no 6ºandar (ela ficava no 2º antes) alguém sabe quem é?

[/co
essa minha eu quero pegar branquinha da calça preta fica no Ceara acho que o nome dela é barbara !


Não me recordo o nome da GP, mas pode ir sem medo porque ali vale a pena. Oral s/ capa, bejijo e massagem, além de tudo tem o kit higiene.
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3618 Mensagem por mathiasmarcal » 09 Set 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Andando pelo predio no sabado, garota muito bonita do 6º me chamou a atenção. Morena magrelinha, mas com boas curvas. De pouco papo mas muita ação. Não foi das melhores transas, mas foi bem feita. Oral encapado e metida de 4, com uma visão ótima da bundinha dela empinada. Quem sabe um repeteco vem por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3619 Mensagem por Tenso » 09 Set 2015, 22:33

jonatasfitch escreveu:
juniornego escreveu:
Tenso escreveu:Tem uma gorda bem branquinha de cabelos lisos ruivos,sempre de calca preta e chinelinho, com um rosto bem bonito e sempre bem maquiada, no 6ºandar (ela ficava no 2º antes) alguém sabe quem é?

[/co
essa minha eu quero pegar branquinha da calça preta fica no Ceara acho que o nome dela é barbara !


Não me recordo o nome da GP, mas pode ir sem medo porque ali vale a pena. Oral s/ capa, bejijo e massagem, além de tudo tem o kit higiene.
Boa sorte!



Relatei meu td com ela a alguns dias atrás. Chama-se Marina. Muito burocrática, não gosta muito do que faz... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3620 Mensagem por atiradordeelite » 11 Set 2015, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Luana loira ex EM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera!

Depois de algumas voltas e brejas no andares, bora pra mais um.

Garota: Branca de rosto bonito, olhos verdes e boca sexy, acima de da média de rosto, cabelos loiros compridos, trabalhou em um dos circuitos Fefolãndia (E.M), casa deelite :) no hall se mostrou simpática, fiquei ressabiado, pois o visu era muito bom, gp tem boa estatura, tá com uma barriguinha, pernas bonitas, seios pequenos lindíssimos parece de adolescentes de 16 anos, bunda grande volumosa com leve flacidez. Fica no 5_elevador.

TD, "a lá predião!" Já no cubículo pouca interação, já foi encapando, chupá-la sem chances, seios só tocar, que seios lindos, putaqueopariu! Essa gp devia ser muito gata tempos atrás, oral fraco, fomos de ppmm, finalizei com a perva d4, bombando e apalpando as bandas da bundona branca, ñ houve aceleração, mesmo sendo um conhecida que gosta de chamar antes, reclamação tbm ñ houve, houve sim, uns gemidos fakes de leve kkkkk... mas tá valendo, gozada gostosa, mas ñ pra positivo.

R$ 30/15minu

Predião frenético, atendimento basicão nos afasta, mesmo assim gosto muito do antro, principalmente, se compararmos aos: Da S.J 563, C.F 151 e a selvageria do A 69.

É isso putanheiros, mas um intervalo de predião, grana encurtou legal, agradecemos aos excelentíssimos políticos FDP's.

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3621 Mensagem por juniornego » 12 Set 2015, 11:59

Salve, salve, Salve pulheteiros de plantão o nome dela é marina mesmo sempre esta de calça preta e camisa branca, mostrando as rodelas dos peitos...... sempre vou no Ceara na verdade todo dia estou no prédio...kkkk e fico só medindo ela mais essa próxima semana irei ter coragem e pegar ela de jeito.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3622 Mensagem por juniornego » 12 Set 2015, 12:05

MANCADA
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Senhores floristas

Chego no Prédio primeira visita Ceara 6 Andar, nossa é uma putaria total... garota Michele um arraso nunca sai com ela mais me deixa de pau duro, tomo 4 Cerveja e fico analisando que pegar.... Vanessa morena coroa sempre de calcinha com o Capu Grandão gritando vamos meter, vamos meter kkkkkkkk !
Depois vou para o 4 Andar Gelson comedor.... tomo mais 2 brejas e saiu de fininho porque só tem macho e os três patetas kkkk Gelson, Lagoa e Maranhao lkkkkk
Vou para o 3 Andar ver minha amante Mel, pago umas brejas para ela, tomamos um redbull e ela sempre gentil comigo uma delicia de loira,
tem seus 24 anos uma delicia........ toda vez dou 50,00 pilas para ela....então entramos o cubico,troca de carinho, beijo na boca, e mais .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas um bom tempo SHOW!!1 DESTAQUE!!!
Abusou gostoso com a ligua delica que ela tem
Encapei o menino
Eu como sempre de pe e com roupa claro não tem condição de deitar na quela coisa que chamam de cama....

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão
Mais valeu a pena repeteco sempre,,,,,loira Mel 3 Andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3623 Mensagem por chamul » 13 Set 2015, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Samurai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta dei uma passad no "amarelinho",fiz uma média no Jura e subi no sexto.Quando vejo uma morena,chamei p/o quarto.
Ela pediu 50ntão p/ um tratamento mais caprichado,preferir ficar no básico mesmo.Começou na chupta c/c,umas alisada no corpo dela,passou gel na xota e meti
com ela no ppmm.
Depois comi ela D4 umas bombadas fortes e finish!!!!

Nome:Samurai(disse q chamam ela assim) 6 °andar lado escada
É uma morena q fica com uma renda fina sobre os seios
R$30 15 minutos
Repeteco :apesar de ser gostosa,vou optar por outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3624 Mensagem por juniornego » 15 Set 2015, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, Punheteiros de Plantão

então conforme disse ontem passei no Amarelinho kkkk, como sempre 6 Andar "CEARA" tomei 4 brejas vendo a delicia da Michele rebolando gostoso, tinha uma morena Juliana que ficava no SL safadinha hoje vou meter com ela.... bundinha perfeita eita moreninha safadinha kkkkk
Desci fui no quinto do lado do elevador vi uma morena delicia mais o atendimento do local é péssimo então tomei uma brejas e fui embora.....
fui para o quarto e a amanda morena me deixou doidinho então peguei ela de jeito......
levei ela para o cubico ela tirou a roupa eu como sempre abaixei as calças e ela meteu a boca gostoso no JR, pensa em uma morena que chupou até as bolas......então mandei ela virar peguei ela em pé por traz e meti gostoso naquela xota...........gozei e ainda fiquei de pau duro.....vai ter repeteco com certeza....kkkk
sai do quarto e comecei a zoar com as meninas "Gelson, Lagoa e Maranhão" as meninas da casa....kkkk então quem me aparece a Mel do 3 Andar loira e gostosa com muito ciúmes me arrastou para o 3 Andar começou a discutir dei um tapinha na cara dela e ela devolveu kkkk dei outro ela devoveu então dei um com força ala adorou kkkkkkkkk
ela é muito safada kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3625 Mensagem por Ursulão » 17 Set 2015, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DUDUKXORRAO escreveu:Esta semana dando uma volta, pelo Bom Prato da Putaria, ideal pra quem tem um mico e uma arara e quer comer, lá é lugar. Dei um giro geral e não tinha muita coisa, nem no sete e nem no quatro, logo parei no ap do Cafetão Brega, e acabo por ver uma garota que tinha visto na semana passada e chegou a hora de degustar mesma, é bom prato mas apreciei como se fosse alguma delícia saído do master chef. Marcela é nome da garota, branca, alta, coxão, pernão e peito médio, rosto bonito e cabelo castanho claro, boca de metal, novinha, tem uma barriga mas nada que desabone, oral bom mas não demorado e tbm não o sensacional que o KXORRAO gosta, tome pau na puta, fiquei no PPMM até o fim, achei que desta me chamaram antes do tempo, mas foi uma boa foda. Mais um TD para os anais do GPguia! Fazia muito tempo que não comia uma putinha com o codinome Marcela.

Bom prato da putaria foi foda!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3626 Mensagem por cyclops » 17 Set 2015, 12:31

Dia 20 é Domingo, ou seja, amanhã o Bom Prato da Putaria estará cheio de mulher e com filas de putanheiros nas escadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3627 Mensagem por tabletpowertest » 17 Set 2015, 13:34

Acabei de voltar do bom prato,ontem dei uma subida mas tava muito fraco de garotas,e fiquei no 6 onde tinhas uma loirinha boa e duas morenas medias bem apetitosas e a gordinha ruiva linda de rosto,fiquei por ali pedi uma breja e chamaram a morena q queriacabelao e uma tattoo nas costelas bem gata de rosto peitos com marquinhas,blz esperei mal ela saiu um fdp ja chamou deu nem tempo dela se lavar ai meu hrario ja era tinha que voltar pro trampo.
Hj fui la nao estava ma fisura como ontem mas fui pra rasga logo os 30,subi ate o nono e nada voltei pro sexto onde estava as gatas ,entei pedi uma breja vi uma.mina gaaata encoatada na parede ao lado do elevador mas nao conseguia ver o tamanho da bunda,ai logo uma chegou e arrastou quando passoi pqp perdi uma rabeta de responsa linda ela estava de maió preto gata ,blz ai fiquei tomando e uma bunitinha cacau ficou ke olhando chamando umas tres vzes ai eu fui,chaegando no wuarto tirei a roupa tals pequei nas tetinha ai quando vou chupar a fdp fala eh mais dez!Tnc ja desanimei ela comecou pegar no meu pau mole esfregou a bunda e tudo e nada mandei ela fica de 4 e ela comecou a enfia o dedo no cuzinho ai mei pau ficou duro colocou a camisinha e chupetou normal,e ja mandei de quatro de novo,bunda muito dura avho q eh silica(gosto de umas ondas) blz meti abri o cuzinho dela e soquei pau fiquei os 15 min. Fodendoate gozar.

Cacau boa bunita de rosto mas deixou a desejar,muito forçada e não gostei de ter negadp a mamada nas tetas ainda nenhuma tinha negado mas tem a primeira.
Disse que tem 23 anos casadinha estava de bikini verde se nao me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Fev 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3628 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 17 Set 2015, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui no quarto andar e fui com uma tal de VALESKA CARIOCA uma negra com cabelos de apliques em trancinhas, alta, bunduda e tem o rosto meio redondo. Apos ver varias postagens sobre as cariocas desse andar decidi experimentar. No quarto a mina tira a roupa e realmente tem um bundão, intimei num programa com anal mas a mina refugou dizendo que meu pau era grande, BLZ...chupou com camisinha, chupeta de 1 minuto e pediu pra escolher a posição, pedi pra ela vir por cima e depois de quatro. ela cavalgou por 3 minutos e já veio pra ficar de quatro :evil: , ai já vi que a mina tava com má vontade, soquei forte e fundo, com raiva e com força. Realmente tem uma bunda gostosa. Gozei e o pior tava por vir.

NA HORA DE ACERTAR A MINA FALOU QUE ERA 40 POIS NO HORÁRIO DA NOITE ERA MAIS CARO...PO "PUTA" NÃO VEM METER A MARRA PRA CIMA DE MIM NÃO KKKKK, SOU FREQUENTADOR DESSE PRÉDIO E NÃO VOU PAGAR MAIS QUE 30, A MINA FICOU DOIDA KKKKKK AI EU FALEI, NÃO VOU PAGAR 40, SE QUISER PODE CHAMAR A CAFETINA, O SEGURANÇA, O PAPA OU ATÉ O DIABO, JOGUEI OS 30 NA CAMA E FUI SAINDO, AI A MINA FICOU ME SATIRIZANDO, NA ESCADA VEIO DIZER QUE ERA DO RIO, QUE NÃO PAGAVA PAU PRA PAULISTA KKKKKKKK QUE FITA, A MINA QUER METE O LOKO Enfim...na escada tinha um cara que tbm foi coagido a pagar 40 com outra mina carioca desse mesmo andar. As mina quer fazer a máfia, mal sabe a maldade de forista velho de guerra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3629 Mensagem por MultiMan » 17 Set 2015, 18:12

LUCAS_M TARADÃO escreveu:Fui no quarto andar e fui com uma tal de VALESKA CARIOCA uma negra com cabelos de apliques em trancinhas, alta, bunduda e tem o rosto meio redondo. Apos ver varias postagens sobre as cariocas desse andar decidi experimentar. No quarto a mina tira a roupa e realmente tem um bundão, intimei num programa com anal mas a mina refugou dizendo que meu pau era grande, BLZ...chupou com camisinha, chupeta de 1 minuto e pediu pra escolher a posição, pedi pra ela vir por cima e depois de quatro. ela cavalgou por 3 minutos e já veio pra ficar de quatro :evil: , ai já vi que a mina tava com má vontade, soquei forte e fundo, com raiva e com força. Realmente tem uma bunda gostosa. Gozei e o pior tava por vir.

NA HORA DE ACERTAR A MINA FALOU QUE ERA 40 POIS NO HORÁRIO DA NOITE ERA MAIS CARO...PO "PUTA" NÃO VEM METER A MARRA PRA CIMA DE MIM NÃO KKKKK, SOU FREQUENTADOR DESSE PRÉDIO E NÃO VOU PAGAR MAIS QUE 30, A MINA FICOU DOIDA KKKKKK AI EU FALEI, NÃO VOU PAGAR 40, SE QUISER PODE CHAMAR A CAFETINA, O SEGURANÇA, O PAPA OU ATÉ O DIABO, JOGUEI OS 30 NA CAMA E FUI SAINDO, AI A MINA FICOU ME SATIRIZANDO, NA ESCADA VEIO DIZER QUE ERA DO RIO, QUE NÃO PAGAVA PAU PRA PAULISTA KKKKKKKK QUE FITA, A MINA QUER METE O LOKO Enfim...na escada tinha um cara que tbm foi coagido a pagar 40 com outra mina carioca desse mesmo andar. As mina quer fazer a máfia, mal sabe a maldade de forista velho de guerra.
Valeu pela informação, já sabendo a descrição da garota eu suponho que seja do 4° andar, mas que eu me lembre bem tem uma bunduda por ali no 4°, eu tô ligeiro com essas cariocas do prédião, já passei pela cobrança abusiva de 40 reais no 4° e no 5° andar, sendo que se dobrar custa 80 reais no cubículo e direito somente a papel higiênico, e tem outra alguns confrades são tratados melhor e ganham alguns minutinhos extras, quando a garota diz que é carioca já sinto um frio na barriga e fico pensando que pode ser uma furada, as minas são rabudas só que agente vai no quarto e ficam acelerando nem pode curtir o corpinho da garota, se é para pagar 40 reais tem que valer mais do que as outras garotas ou ficar uns 25 minutos sem regular posições, eu estive aí no prédião sábado fui até o 9° andar e uma loira rabuda ofereceu 25 minutos por 30 reais e parecia que ia rolar uns beijos, então se aparecer essas cariocas cobrando 40 reais por 15 minutos e mesmo se for muito gostosa, acho que é melhor dispensar e ver outras pois se a garota já diz que é 40 conto é, porque, alguns confrades pagou 40 reais por ela, eu também estava afim de comer essa bunduda e lendo o seu relato do TD, to correndo das cariocas e se for bem gostosa vou perguntar antes de arriscar perder dinheiro.
No ano passado eu passei pela cobrança de 40 reais e como eu tinha dobrado foi 80 conto, então pode ser esperteza de algumas garotas, eu nem fazia TD. e foi um dos motivos que me fez ler os TD dos confrades e contribuir, senão agente pode pegar uma dessas garotas espertas e gastar nosso dinheiro que serve bem com profissionais que valham à pena.
Digo isso se a pessoa também acha que seja esperteza, sendo que alguns confrades podem querer defender a garota dizendo que acha normal e que a mina vale isso, só estou apenas comentando gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3630 Mensagem por chamul » 20 Set 2015, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve!!

Quarta-feira de passagem no centro ,resolvo subir o predão.Fiz uma média no Jura e sai a caça.
No oitavo andar(lado elevador),vejo uma gp ,quando entrei ela estava indo p/ um td.
Esperei um pouco,ela saiu combinamos e bora p/ o quarto.Quando ela colocou a camisinha com o pinto meia bomba,pensei "vai dar ruim".
Chupou um poko,e já ficou D4 bombei e gozei!!!

Nome:Ellen (morena clara magrinha) 8° lado elevador
R$ 30
repeteco:muito díficil, apesar de ser bonitinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”