Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3661 Mensagem por juniornego » 30 Set 2015, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:DRIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM , POR VOLTA DAS 13:00HS
FUI NA INTENÇAO DE COMER A MARINA DO 6 ANDAR !
MAIS FUI INFORMADO QUE ELA NÃO TINHA CHEGADO ENTÃO SUBI NO 9 ANDAR TOMEI TREZ BREJAS ACOMPALHADO DA "GABY" "TIA" E TIREM O OLHO QUE ELÁ TEM DONO EU KKKKKKKK
DEPOIS DE COSTUME DESCI PARA O 6 ANDAR A MARINA NÃO CHEGOU AINDA QUE PENINHA MAIS A BARBARA ESTAVA KKKK
QUANDO IA COM ELA PRO QUARTO CHEGOU UM CIDADÃO ESCROTO, FEDIDO PRA CARAIO E FOI COMER ELA NO QUARTO AONDE ELA ESTAVA ATENDENDO MEU TE JURO POR DEUS FICOU UM FEDO DESGRAÇADO NO AMBIENTE.......ENTÃO ELA SAIU DO QUARTO RECLAMANDO KKKKKKK E PASSOU ALCOOL NO CORPO INTEIRO QUEM AJUDOU ELA A TIA PQ O CEARA FALTOU KKKK
DESCI PARA O 4 ANDAR GELSON "SAO PAULINO" QUEM ESTAVA LA O PAULO E ALEMÃO E COMO SEMPRE BATEMOS PAPOS DESSA VEZ FALAMOS SOBRE A ESCRAVIDAO KKKKKK E O ALEJADINHO KKKKKK TOMEI UM BREJA E DESCI PARA O JURA TOMEI OUTRA BREJA.............DESCI PARA VER A MEL MAIS ELA ESTAVA ACOMPALHADO COM UM MARMANJO..... ENTÃO NÃO ROLOU DESCI PARA O SL CHEGANDO LA TINHA UMA MORENA "DRIKA" DO LADO DA ESCADA....MINA SENSACIONAL NÃO PENSEI 2 VEZES LEVEI ELA PARA O CUBICO ... PENSA EM UMA DEUSA ELA ESTAVA DE VESTIDO AZUL SEM CALCINHA TIROU O VESTIDO PENSA EM UMA BUNDA GOSTOSA......MULTIPLIQUE POR 10000 KKKKK
ABAIXEI A CALÇA E PEDI E ELA COMEÇOU A MAMAR SEM CAPA KKKKKK QUE BOCA DELICIOSA MAMAOU COM GOSTO E SEM PRESSA.....MINA SENSACIONAL.......PEDI QUE FICASSE D4 MAIS ANTES ELA COLOCOU CREME NA MINHA MAO E PEDIU PARA PASSAR NO CORPO DELA NOSSA FOI DEMAIS.
ENTÃO PASSEI NA XOTA,CUZINHO, E PEITOS E COMECEI A MAMAR BEM GOSTOSO, ELA COLOCOU A CAPA E BIMBA NELA DE 4 COMEÇOU A REBOLAR BEM GOSTOSO E GOZEI..... VALE MUITO APENA ESSA SABE O QUE FAZ 30 DILMAS E REPETECO COM CERTEZA.......
DESCI PARA O TERREO E PEGUEI O ELEVADOR PARA FAZER UM TUR NOVAMENTE KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3662 Mensagem por Ursulão » 02 Out 2015, 12:24

DUDUKXORRAO escreveu: as vezes no Bom Prato aparece um rango bom meu Caro Forista Ursulão e més de aniversário do meu registro aqui no Forum, e assim comecei muito bem o més.
Rindo(kkkk) muito com o "bom prato da putaria",nobre amigo,agradeço-lhe a citação..
Hoje estarei me aventurando neste prédio de beldades,e uma das que irei a procura é justamente esta citada por ti,meu amigo!
Um grande abraço e parabéns pelo aniversário no fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3663 Mensagem por cyclops » 02 Out 2015, 13:14

Não sei se essa matéria já foi postada aqui.
É uma matéria de 21 anos atras retratando a situação do prédião naquela época.
Últimos bordéis verticais resistem no centro

Por:
AURELIANO BIANCARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

As duas últimas zonas verticais de São Paulo estão padecendo os efeitos dos tempos de crise e de Aids. O "69" da rua dos Andradas e o "134"da al. Barão de Limeira –os dois na região central– conservam pouco dos tempos em que foram os mais chiques bordéis da cidade.
O maior deles, o condomínio Itatiaia, um prédio cinzento de dez andares na Barão de Limeira, ainda acolhe 150 mulheres e mais de 2.000 homens em dias de pagamento. Nos seus 45 anos de existência, estima-se que suas 19 "casas" foram palco de pelo menos 10 milhões de programas.
Cálculos de porteiros e cafetinas dizem que o "69" –o edifício Renda, também com dez andares– estaria próximo desta marca.
Nos dois prédios, os apartamentos foram divididos em quartinhos e os programas hoje são apressados. A clientela empobreceu. Profissionais liberais foram substituídos por operários.
Os homens, no entanto, repetem o ritual que caracteriza as zonas verticais. Sobem pelo elevador até o último andar depois descem devagar pelas escadas em caracol. As mulheres ficam junto das portas ou enfileiradas nos degraus.
Na disputa pelo cliente, valem sussurros no ouvido, biquinhos e passadas de mão. Na escada, o abraço é de graça. Lá dentro, nos quartinhos, o programa de 15 minutos sai por R$ 8,00.
O Itatiaia abre suas portas às 9h e fecha às 21h30. É assim sempre, incluindo domingos e feriados. Em dias de vale e pagamento, o prédio recebe mais de 500 homens entre 18h e 21h.
Cada um dos 19 apartamentos do prédio é tocado por uma "tia" que trabalha com seis a dez mulheres. Cada mulher paga uma diária que vai de R$ 10,00 a R$ 22,00. Se fizer mais, lucra. Se não fizer, tem prejuízo. "Muitas aqui vivem devendo", diz o zelador Alberto Guimarães, 62, há 15 anos trabalhando no prédio.
As que ficam sem dinheiro, chegam a sofrer ameaça das cafetinas. "Muitas mulheres vivem em cárcere privado, sem poder ir embora", disse uma delas.
Para quem sobe ou desce as escadas, o mundo no Itatiaia pode parecer sujo e deprimente, mas nem sempre é triste. A maioria das casas tem uma sala com sofá, cervejas e um "jukebox".
"Homem Maduro", com Sula Miranda, "Toque Macio", de Alcione e "Tudo por Amor", com Eliana de Lima, são as músicas mais tocadas. Se não tem cliente, as mulheres dançam entre elas.
É na escada ou na sala que o negócio com o cliente é fechado.
Nos últimos oito anos, o número de clientes caiu muito por causa da crise e da Aids.
Tatiana, 26, começou quando a preocupação com a doença quase não existia. "Em alguns dias, os homens eram tantos que as mulheres tinham que fazer turnos. Antes traziam presentes e davam caixinha. Hoje vivem pechinchando."

Link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/9 ... no/11.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3664 Mensagem por Ursulão » 02 Out 2015, 18:59

cyclops escreveu:Não sei se essa matéria já foi postada aqui.
É uma matéria de 21 anos atras retratando a situação do prédião naquela época.
Últimos bordéis verticais resistem no centro

Por:
AURELIANO BIANCARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

As duas últimas zonas verticais de São Paulo estão padecendo os efeitos dos tempos de crise e de Aids. O "69" da rua dos Andradas e o "134"da al. Barão de Limeira –os dois na região central– conservam pouco dos tempos em que foram os mais chiques bordéis da cidade.
O maior deles, o condomínio Itatiaia, um prédio cinzento de dez andares na Barão de Limeira, ainda acolhe 150 mulheres e mais de 2.000 homens em dias de pagamento. Nos seus 45 anos de existência, estima-se que suas 19 "casas" foram palco de pelo menos 10 milhões de programas.
Cálculos de porteiros e cafetinas dizem que o "69" –o edifício Renda, também com dez andares– estaria próximo desta marca.
Nos dois prédios, os apartamentos foram divididos em quartinhos e os programas hoje são apressados. A clientela empobreceu. Profissionais liberais foram substituídos por operários.
Os homens, no entanto, repetem o ritual que caracteriza as zonas verticais. Sobem pelo elevador até o último andar depois descem devagar pelas escadas em caracol. As mulheres ficam junto das portas ou enfileiradas nos degraus.
Na disputa pelo cliente, valem sussurros no ouvido, biquinhos e passadas de mão. Na escada, o abraço é de graça. Lá dentro, nos quartinhos, o programa de 15 minutos sai por R$ 8,00.
O Itatiaia abre suas portas às 9h e fecha às 21h30. É assim sempre, incluindo domingos e feriados. Em dias de vale e pagamento, o prédio recebe mais de 500 homens entre 18h e 21h.
Cada um dos 19 apartamentos do prédio é tocado por uma "tia" que trabalha com seis a dez mulheres. Cada mulher paga uma diária que vai de R$ 10,00 a R$ 22,00. Se fizer mais, lucra. Se não fizer, tem prejuízo. "Muitas aqui vivem devendo", diz o zelador Alberto Guimarães, 62, há 15 anos trabalhando no prédio.
As que ficam sem dinheiro, chegam a sofrer ameaça das cafetinas. "Muitas mulheres vivem em cárcere privado, sem poder ir embora", disse uma delas.
Para quem sobe ou desce as escadas, o mundo no Itatiaia pode parecer sujo e deprimente, mas nem sempre é triste. A maioria das casas tem uma sala com sofá, cervejas e um "jukebox".
"Homem Maduro", com Sula Miranda, "Toque Macio", de Alcione e "Tudo por Amor", com Eliana de Lima, são as músicas mais tocadas. Se não tem cliente, as mulheres dançam entre elas.
É na escada ou na sala que o negócio com o cliente é fechado.
Nos últimos oito anos, o número de clientes caiu muito por causa da crise e da Aids.
Tatiana, 26, começou quando a preocupação com a doença quase não existia. "Em alguns dias, os homens eram tantos que as mulheres tinham que fazer turnos. Antes traziam presentes e davam caixinha. Hoje vivem pechinchando."

Link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/9 ... no/11.html
Caro amigo Xmen,creio que esteja um "pouco"desatualizada tal reportagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3665 Mensagem por BPF 171513 » 02 Out 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito 02/10
Tava com saudade do predião fui dar uma conferida , chegando lá por volta das 14:00, o elevador tava com fila, então decidi ir de escada mesmo com muito calor. Predião com muitas opções pra todos os gostos. Fui subindo, tava na com vontade de pegar uma novinha, quando no 4º andar me deparo com a Suelen,morena novinha bem gatinha disse ter 22 anos, mas passa por 18 tranquilo. Combinamos o valor e partimos pro cubículo. Chegando lá já fomos nos despindo, menina com corpo lindo, tinha uma marquinha de biquíni que me deixou doido. Menino devidamente pronto, oral encapado excelente com direito a lambida nas bolas SHOW. Começamos com ela sentada em cima de mim e eu chapando aquele peitinhos de colegial, pedi pra ela virar de costa, muito bom ver aquela marquinha quicando em mim. finalizamos de 4. 30 dilmas por 15 minutos muito bem aproveitados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3666 Mensagem por Suguitani » 03 Out 2015, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
ONTEM A NOITE SEXTA POR VOLTA DAS 7HR, FUI NA INTENÇAO DE BATER O BIFE COM A LOLA CARIOCA OU A BIANCA AMBAS DO 5 ANDAR, MAIS NENHUMA DAS 2 VEIO ONTEM.
ENTAO CHEGUEI ATE O 9 ANDAR E ESCOLHI ESSA DAQUI POR INDICAÇAO DE UM AMIGO PUTANHEIRO MEU, DIAS ATRAS.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME AMANDA MORENA ESTAVA DE SAIA BEM CURTA PRETA, RABETA GRANDE COCHUDA COM BARRIGUINHA MOLE, SEIOS GRANDES MAIS NAO DEIXO MAMAR.
ENTRAMOS NO QUARTO QUANDO ELA TIROU TODA A ROUPA, JA PELADA EU ESPERAVA MAIS DE SEU CORPO ACHEI SUA BUNDA UM POUCO FLACIDA, E ESPALHADA DEMAIS PARA OS LADOS E AS ANCAS COM UM POUCO DE CELULITE, BEM VISIVEL.
FEZ A CHUPETA SEM CAMISA NO PELO BEM SUAVE.
JA BOTEI ELA LOGO D4 LOGO DE CARA E ELA FICOU ASSIM ATE EU TROCAR O OLEO
ELA VAI GANHAR UM POSITIVO, PQ ELA NAO TEM CULPA DE EU NAO GOSTAR DELA VISUALMENTE JA NO CUBICULO, DO SEU CORPO DESPIDA, IGUAL EU GOSTEI QUANDO A VI DE ROUPA A PRIMEIRA VISTA.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3667 Mensagem por Suguitani » 03 Out 2015, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
DEPOIS DO 9 ANDAR PAREI NO 2 ANDAR LADO ELEVADOR, NO RICARDOWVISK PARA VER AS NOVIDADES EM SEU ANDAR.
O PROPRIO RICARDO ME APRESENTA UM MINA QUE SEGUNDO ELE E INICIANTE NO MUNDO DA PUTARIA E QUE TINHA COMEÇADO NA QUINTA, ONTEM TINHA SIDO APENAS SEU 2 DIA NO PREDIAO, SEU NOME SARA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME SARA MORENA LINDA, SEU ROSTO E BEM DELICADO E HARMONIOSO BEM GATA ESTAVA DE VESTIDO COLADO PRETO, COCHUDA RABETA MEDIA BONITA E SEIOS MEDIOS,BONS DE MAMAR.
ELA ME DISSE QUE MORA DO LITORAL SUL DE SP NUMA PRAIA, TOMEI BREJA COM ELA ANTES DA FODA E DEPOIS DA NOSSA FODA, FICAMOS NA MESA TROCANDO IDEIA UMAS 2 HRS ,
FEZ CHUPETA NA BORRACHA, NAO COLOCOU GEL NA BUCETA E NEM NO MEU PAU, METEMOS NO SECO COM LUBRIFICAÇAO NATURAL DELA E METER COM PUTA SEM GEL E SEMPRE MAIS GOSTOSO, EM SEGUIDA SOQUEI MADEIRA ELA CAVALGANDO DE FRENTE, ENQUANDO MAMAVA OS SEIOS DE PPMM E FECHEI COM ELA D4 TROCANDO O OLEO ASSIM.
FIQUEI UNS 23 MIN DE BOA COM ELA NO CUBICULO SEM PRESSA, O RICARDO SEMPRE ME DEIXA PASSAR OS 15 UM POUCO PELA NOSSA AMIZADE.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3668 Mensagem por Ursulão » 03 Out 2015, 09:50

Este andar onde o Ricardo,tão falado fica parece ser um dos melhores,no quesito tempo,vejo muitos foristas falando a seu favor.
Cabe a nós foristas trocar informações e buscar o melhor Custo x Beneficio.
O 6 andar(Ceará),tem garotas atraentes,porém o tempo do programa não chega a 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3669 Mensagem por MultiMan » 03 Out 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Realizado dia 2/10/15.
Garota: Juliana loira 4° andar lado do elevador.

Fui no prediao na sexta feira à noite já no finalzinho eram 20:40 e os andares na maioria fechados, subi até o 4° andar e ainda tinha algumas garotas, eu peguei a Juliana loira de peito e bunda grande, já logo chamei pro abate no cubículo, a garota fez chupeta no capote durante um tempo e depois eu já soquei na bucetinha dela pegando de frente, logo quis foder muito comendo ela D4 e fiquei nessa posição até gozar pra caralho no látex, gozei bem rápido a garota deu muito tesão, nem sempre eu consigo gozar rápido no prediao pois é um lugar que dependendo do andar as garotas ficam acelerando e isso corta o tesão do momento, mas essa Loira carioca já entrou no quarto me deixando lokao de vontade de meter no rabo dela, repeteco com certeza. :lol:

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3670 Mensagem por Ursulão » 04 Out 2015, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci Mirela,loira paulistana,cabelos cumpridos,semblante pacato,corpo exuberante,dona de seios pequenos e bunda média

Abordagem,pequeno papo falando de minhas preferencias no quesito sexo,trato feito e respeitado.

Sem me prolongar excelente custo beneficio.

Atende na S/L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3671 Mensagem por Ursulão » 04 Out 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Elevador até o 8 andar,subida até o 9 andar e me deparo com uma verdadeira boate,ambiente escuro com um globo,me impressionei,me sentido um garota de 20 anos em uma discoteca,relembrei ali os anos 70

Abordagem e conversa rápida com a Gisele,loira de lábios carnudos,seios médios e bunda grande,sorridente,falei sobre a massagem que gosto e prontamente fui atendido.

Fez a massagem com maestria no quarto,volto em breve

Gisele,9 andar R$ 30,00+R$15,00 de presente,devido a execução perfeita da massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3672 Mensagem por juniornego » 06 Out 2015, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, putalheiros de plantão

Ontem no prédio foi sensacional.....cheguei em torno das 15:00hs peguei o elevador e partir para o 9 Andar...Como sempre bem recepcionado pela Gaby tomei 2 brejas dei 20 pilas e deixei 10 para o retorno kkkkkkk
Desci as escadas e parei no 6 "Ceará" de bermuda, tênis de R$1.000,00 e relógio de ouro de 50.0000,00 kkkkk
Está lá a barbara loira gostosa não pensei 2 vezes peguei ela de jeito.....
Fui para o cúbico ela tirou a calcinha que bucetinha linda.... Abaixei as calças e ela começou a chupar o meu pau bem gostoso, mamou muito.... Então ela colocou a camisinha e peguei ela D4 e comecei a brincadeira comecei a bombar e ela rebolando no cassete.....tirei a rola e bati uma palheta e gozei na bunda dela kkkkkficou brava mais gostou kkkkkkkkkk
Bárbara nota 10
Simpatia 10
Chupeta 10
Rebolada10

30 Dilmas bem gastos !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3673 Mensagem por Ursulão » 06 Out 2015, 15:59

Determinadas coisas nestes fóruns em geral,não só neste com em outros também é a agressividade das pessoas,a necessidade de estar agredindo alguém ou jogando algum tipo de indireta,que muitas vezes não tem fundamento algum,e pior deixa todos com a "pulga atrás da orelha".
Qual a necessidade de se dizer que alguém vê as garotas no prédio e posta tds sem faze-los?porque alguém faria isso?
Desde que entrei neste fórum noto pessoas sem a menor noção de amizade e coleguismo,alguns que você pergunta algum tipo de informação,não se dão nem ao trabalho de dar uma mera resposta,alguns outros por determinada preferência de um forista ou outro já acha que pode julgar e condenar ou até chama-lo de "viado"por MP
Foristas que tem frustrações na vida deixem as para trás,aqui é um lugar de descontração,bate papo,troca de informações e brincadeiras saudáveis,sigam o exemplo de foristas como NAZRUDIM, DUDUKXORRÃO,CARIOCO,FLORESTAL,JUNIORNEGO,deve ter outros de carácter,por hora são os que conheço...falo destes porque vejo como são a conduta deles no site...tenham o minimo de respeito pelo próximo.
Já tava engasgado com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3674 Mensagem por Midnight Love Potion » 06 Out 2015, 20:22

Boicotem o 5º andar !!!
Já relatei aqui o porque !!!
Cafetinas e putas que se acham o donas do prédio INTEIRO e marcam os putanheiros !
Resolve visitar essa pocilga e na 1ª passagem no 5º andar ja fui ridicularizado !
Esses lixos acham que devemos fuder qualquer merda que vemos a primeira vista, sendo que nos que alimentamos esses lixos de quinta de cafetões e putas mediocres que ficam de xingamento e ameaça, so porque nao as escolhemos ! SEJAMOS MAIS HOMENS E VALORERIZEMOS NOSSO DINHEIRINHO, SOMOS NÓS QUE MOVIMENTAMOS ESSA PORRA DE PREDIO IMUNDO !!!!!!!!!!


Bons TDs a todos !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3675 Mensagem por Ursulão » 06 Out 2015, 21:20

Midnight Love Potion escreveu:Boicotem o 5º andar !!!
Já relatei aqui o porque !!!
Em certo ponto o brado do amigo já esta sendo escutado,eu noto ao passar por este andar um certo deserto,principalmente no lado das escadas,dificilmente se vê algum cliente tomando seus drinks
Creio que se maltrataram o amigo,sem sombra de duvidas maltratam outros também.
Da minha parte agradeço a dica e concordo,temos que nos unir mesmo,pois o nosso suado dinheiro deve ser aplicado nos andares corretos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”