Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bunitu2010
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Mar 2010, 01:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#376 Mensagem por bunitu2010 » 01 Dez 2014, 12:11

Buenas!

Algum colega poderia informar quais das profissionais são triplo sim.
E se alguma finaliza no oral sem capa?


Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#377 Mensagem por atiradordeelite » 02 Dez 2014, 16:45

bunitu2010 escreveu:Buenas!

Algum colega poderia informar quais das profissionais são triplo sim.
E se alguma finaliza no oral sem capa?


Grato!
Salve bunitu2010!

Ali é muito difícil, acredito que derrepente possa ter uma exceção, que eu ñ tenha experimentado ainda, tem umas que até chupa sem com alguma propina e dá o rabo tbm, umas encontrar uma que seja triplo e deixa finalizar, acho muito difícil encontrar ali no ótimo vintão de Sto Amaro, porém puta é puta nunca se sabe...

Abç![/b ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godzillask
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2011, 23:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#378 Mensagem por Godzillask » 04 Dez 2014, 19:25

Alguem sabe até que horas fica aberto la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#379 Mensagem por Piroka » 04 Dez 2014, 19:54

Godzillask escreveu:Alguem sabe até que horas fica aberto la?
Três anos e meio de fórum, não posta nada e ainda quer informações?
Assim é ruim, hein!?!?!?!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#380 Mensagem por atiradordeelite » 05 Dez 2014, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros :lol:

Fala piroka, qlqr hr vamos colar no Panteras Club, abç!

TD realizado 03/12 quarta-feira á noite.

Plantel muito bom para um vintão, Cinthia mulata voltou, cavala, gente boa, preciso comer aquele cuzinho peludo, á partir de 20tão á parte, ela libera de boa.me surpreendi ao revê-la pôr ali. Mas eu já tinha escolhido minha perva...

Garota: branquinha loira de farmácia, cabelos grandes, rosto muito bonito com belos traços para um 20tão, olhos azuis mediante lentes, nem precisava, já é bonita, corpo mais pra rechonchudo, pernas grossas, belas pernas, seios bem grande sobre efeito da gravidade, bunda grande ñ muito volumosa, gp restritiva, mas educada e de boa...

TD basicão: Já no belo quarto alguns toques e já encapa com bilau molenga, acho que todos putanheiros detesta isso independente do valor, peta fraca, o suficiente pra deixar ereto, nada de chupá-la, tem um cu grande e aberto, fiquei doidão, mas deixa quieto :oops: começamos de ppmm com elogios de ambas partes, depois de um tempinho, pedi pra ficar d4, bombei por um bom tempo me olhando pelo espelho, e gozei estocando, onde á gp pediu pra ir mais na manha, TD pra esvaziar o saco, como troquei umas idéias, e gostei daquele rostinho, talvez haja um repeteco, mas tá tendo muita coisa boa por lá, inclusive á Gisele passando de lingerie, PQP! MUITO GOSTOSA!!! É isso galera, ñ é por nada ñ, mas tem prives e até casa noturnas perdendo feio pra esse vintão em termos de plantel, já o atendimento é questionável, porém, gp ou qlqr mulher ñ tem muita lógica, qdo menos esperamos, aparece uma danadinha que agrade bastante, é só garimpar, ter uma boa higiene, é isso putanheiros...

Em breve por aí, abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Abr 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#381 Mensagem por Ero-sennin » 08 Dez 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

TD realizado na última quarta feira 03/12 por volta das 13:00, chegando no vintão tinha umas 20 garotas se apresentando e eu escolhi uma cavala, alta mais ou menos 1,75, branca, cabelos negros, bunda GG, peito M, coxas G de nome Suzana.
Dinheiro pago vamos pro quarto, ou melhor pra fila pra pegar um quarto, fiquei esperando mais ou menos uns 10 minutos pra desocuparem o quarto.
Chegando no quarto a cavala já tira a roupa e começamos uma conversa pra quebrar o gelo, ela tira a roupa tinha algumas tatuagens, mas vou ser sincero não me lembro de nenhuma, pois assim que ela tirou a calcinha e eu vi aquela buceta raspadinha e o inacreditável aquele grelo enorme não consegue pensar em mais nada. Perguntei pra ela por que do grelão e ela disse que sempre frequentou academia e malhava muito e tomava uns negócios, porém ficou gravida e teve que parar;
Explicação dada bora pro Fight, ela encampou o Junior e ficou de quatro na cama com o rabo virado pro espelho e mamou gostou, pena que por pouco tempo, ai já perguntou você e eu sem pensar duas vezes quero de quatro quero meter olhando pro seu bundão, ela passa gel na buceta e já vira pro meu lado e empina a bunda, meti bem uns 10 min, mas não deu pra segurar muito, mina bem gostosa e ainda ficava olhando pra traz fazendo cara de cachorra, já era enchi a borracha.
Assim que acabamos ela ainda quis conversar mais um pouco falou que estava muito cansada e que o dia estava corrido, tava reclamando que a casa paga pouco, que ela tem que entrar as 08:00 e sair depois das 17:00 e blablablá.
Me vesti, dei um selinho nela e peguei o rumo de casa.

Bom TD, gastei ao todo R$ 20,00 por uma boa foda. :D
voltarei com certeza pra um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#382 Mensagem por atiradordeelite » 14 Dez 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia mulata e Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada putanhística!

TD's realizados alguns dias atrás.

Fui várias vezes nesse vintão, mas por falta de tempo tô postando agora essa bagaceira, vintão sempre lotado e com gratas novidades no plantel, porém quem consegue chegar entre 14hs e 17hs, sabe do que tô falando, é gp demais, algumas até acima do padrão para o local, porém é só pra esvaziar mesmo, mas com muita educação, higiene, e claro uma propininha sempre conseguimos algo a mais, mas no geral é raro por ali...

Cinthia mulata: negra de rosto mediano e sempre simpática, cabelos pretos longos mediante aplique, corpão da hr, gp deve ter mais de 1, 75 de altura, e com aquele salto deve passar de 1,80 mina chama á atenção, leve barriga, pernas bonitas e coxas grossas, seios médios com leve caimento e bundão grande com leve flacidez, eu disse leve galera, é uma bundona muito gostosa, xana sempre peludinha :doubt:

Jéssica: moça morena de rosto bem bonito, cabelos grandes com luzes, deve ter entre 19 e 20 aninhos e 1, 65 de altura, corpinho em ordem, pernas bem bonitas tbm, seios pequenos já sofrendo após gestação, bunda média bem lisinha e uma pele macia e bonita, ela é bem de boa, e no pompoarismo é sensacional, além do quê é bem apertadinha, um tesãozinho essa menina, show mesmo, TD bem padrão, mas compensa bastante...

TD's padrões, mas pelo valor e naipe das meninas, sai bem satisfeito: Já no belo quarto espelhado e com cama redonda, e sonzinho na 101, 7 alfa FM, tocando boas músicas, começamos ás brincadeiras, chupetas encapadas, posições e gozadas sempre pegando ás gp's d4, ambas foram bem simpáticas e meteram muito gostoso, ás 2 são um ótimo custo benefício, meninas de boa, porém tem que ir na manha, R$ 20tão tem mina que trampa no veneno, porém ñ temos culpa, mas no geral ás garotas tão até tratando bem, fica aí á dica depois postarei mais alguns, sempre lembrando que foram 2 TD's em dias alternados, é preguiça mesmo de digitar rsrsrsrs...

Abç e bom domingo aí pra nós ::chopp:: :-2certos-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#383 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros!

TD realizado semana passada á noite!

Passei rapidamente só pra esvaziar o saco, pelo horário ainda ti há boas opções, ñ embaçei muito e escolhi á gp.

Garota: Morena de rosto agradável e aparelho dentário, simpática e atenciosa gosto do jeito da mina, cabelos pretos abaixo dos ombros se ñ me falha á memória, o corpo ñ chama muito á atenção, tem uma leve barriga, ñ tem aquela cinturanha que os putanheiros tanto aprecia, pernas mais UOL menos, seios médios com leve declínio e bunda média sem volume, xana peladinha, mas foi um bom TD, ela tem uma pele muito gostosa e corresponde aos estímulos.

TD basicão, mas sai bem satisfeito: Já no bom quarto carícias e muita pegação, deixou chupar os seios de boa, e á xaninha limpinha, chupei por um bom tempo, demonstrou ter curtido, me excitei bastante, fez um bola gato gostoso e deixou á vara eretíssima, começamos de ppmm, e pra falar á verdade mal começou e já tava quase lá, pedi pra ela ficar d4, e depois de poucas bombadas gozei rápido, ñ curte que brinca com o cuzinho, mas ela é bem de boa, garota educada, e com um certo ar de timidez, pelo valor ótimo custo benefício.
R$ 20tão pagos de forma antecipada.

PENA QUE O TRASH TÁ DEVAGAR DE POSTAGENS, ACREDITO QUE ALGUNS FORISTAS TÃO SONEGANDO OU DESESTIMULADOS EM POSTAR OS TD's, BOM ESPERO QUE MAIS FORISTAS VOLTEM Á POSTAR, E QUE TENHAMOS MAIS REFERÊNCIAS NO TRASH, TENDO VISTA TBM QUE PROVAVELMENTE SÓ OS CHUPINS TÃO INDO CONFERIR ÁS DICAS, SE É QUE TÃO TBM, MAS PELA QTDE DE PUTANHEIROS NO RECINTO, ACREDITO QUE Ñ É POSSÍVEL QUE UM DAQUELES CARAS Ñ SEJAM DO GPGUIA, OU QUE PELO MENOS NÃO LÊEM O MESMO, MAS TOMOS AÍ NA CAUSA RSRSRSRS...

VALEU, FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#384 Mensagem por atiradordeelite » 17 Dez 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve!

TD realizado 11/12 quinta-feira á tarde.

Já havia ficado com á Cinthia mulata, mas saindo fora, avistei uma novinha muito, mas muito gatinha para um vintão, cara de poucos amigos, se apresentou rapidamente e ficou ali do lado das escadas, cheguei nela e perguntei até que hrs ficaria naquele dia, então sai pra tomar uma breja e bater um rango, dei um tempo, e acabei tomando mais uma, isso tudo num barzinho trash bem em frente ao vintão, em frente mesmo, do outro lado da Barão do Rio Branco, logo retorno, e sem hesitar, paguei e fomos para o fight.

Garota: Branquinha de rosto bem bonito, cabelos pretos grandes, dentes, olhos, boca e pele harmoniosos, acredito que deve ter entre 19 e 21 aninhos, nem lembro se perguntei, a princípio achei á menina muito na dela, mas depois de umas idéias, e reconhecê-la de outro local tudo fluiu legal, foi simpática e receptiva, tem um corpito muito bacana, praticamente com barriga zerada, pernas bonitas, seios pequenos, disse que vai siliconar, bunda média proporcional uma delícia, gp com uma beleza acima do padrão para um 20tão, tem outras até bonita, mas achei ela acima das outras.

TD satisfatório: Começamos com carícias e sutilmente chego pra ela é pergunto se podia chupá-la um pouco, logo ela se deita e fala "vem" me deparei com uma xaninha limpinha e depilada, começo passando á língua bem de leve em seu clitóris, e logo ela se estimula, fiquei ali muito tempo, que menininha deliciosa, nem pedi mais nada, encapou o pau que já tava trincando e fez uma petinha muito boa, apesar de ser novinha é bem sapeca, começamos de ppmm e finalizei fácil bombando com á gpzinha d4, acho que até passando dos 20min. gp gente boa, pelo menos comigo fluiu legal, recomendo, porém ñ fui mais lá, mas segundo ela, ia permanecer.

R$ 20tão pagos de forma antecipada, plantel bem variado, lugar pra esvaziar o saco, mas aí depende da gp e do putanheiro, qdo menos se espera conseguimos algo a mais, porém um triplo ali é muito difícil.

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#385 Mensagem por Piroka » 18 Dez 2014, 22:20

atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros :lol:

Fala piroka, qlqr hr vamos colar no Panteras Club, abç!
FaLa Atirador!

Qualquer hora marcamos um rolê por Sto Amaro.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#386 Mensagem por Suguitani » 21 Dez 2014, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado mais nao sonegado na virada putanhistica do dia das crinças de outubro desse ano domingo 10 hrs da manha um sol de rachar eis que chega eu carioco e atirador de elite cada um escolhe uma e eu uma tal de bia morena grandona de cochas grossas peitoes e bunda grande larga e espalhada fui nessa mesmo para encerrar a nossa virada putanhistica daquela noite, madrugada e dia me lavo rapidamente e ela tbm peta rapida e basica meto com ela um pouco por cima e finalizo de 4 por 20 reais ta bom para da uma rapinha num rabo grande igua o dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#387 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jan 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros :wink:

TD realizado ontem 05/01, plena segundona á tarde.

Fiquei tomando uma brejinha num bar bem em frente, e logo adentro o vintão, poucos putanheiros e um tiozinho bêbado fazendo mô algazarra e ás primas tirando um barato, mô comédia, então depois de rápida avaliação, resolvo fazer um repeteco, ás opções tavam escassas.

Garota: Branca de rosto mediano, pra mim até agradável, possui algumas marcas de acne, porém acho ela bem bacana, deve ter 1, 75 de altura e uns 26 anos, cabelos amarrado com mechas, não transborda simpatia, mas é de boa, corpão da hr, barriga quase zerada, pernas bem bonitas de quem malha, seios pequenos, talvez pra alguns médios, bunda média sensacional com volume e lisinha :wink:

TD satisfatóio: Apesar da distância e do envolvimento ñ deixou de ser um bom TD, rápidas carícias, logo o pau fica enrijecido, capa e peta de 1 minuto, ñ deixou chupar xana, só seios, que diga-se de passagem são uma delícia, começamos de ppmm, gp tava bem cheirosinha, depois pedi pra vim por cima de frente, cavalgou é meteu gostoso, porém, foi breve, e pra fechar a fatura, bombei com á gp d4 apalpando àquela bunda maravilhosa, e logo enchi o gorrinho, me limpei com uma merréquinha de papel, á gp agradeceu e saiu rápido do quarto, esse TD seria um neutro, mas como curto essa gp, ñ acelerou, nem foi antipática, vai um positivo, por R$ 20tão ñ dá pra exigir muito dessas profissionais, R$ 20 pagos de maneira antecipada, e rua.

Vintão excelente pra esvaziar, bastante garotas acima da média, mas com aquele ambiente e movimento, encontrar uma que faça algo a mais tá difícil, enfim, tem que saber curtir, tem que saber lidar, o foda que passa putanheiros até umas hrs ali e ñ vejo uma postagem, raras exceções, mas firmeza, tomos aí...

Abç a todos!

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batore13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#388 Mensagem por batore13 » 09 Jan 2015, 16:31

Salve Rapaziada da Putaria... eu fui nesse dia tbm hahahahahah tiozinho tava loko mesmo!!!

Vamos la

TD realizado 05/01 Segunda a Tarde.



Garota: Nicole (Baianinha) Morena, cabelos grandes, rosto muito bonito e muito gente boa... mete igual uma baianinha mesmo.. gosta do que faz... adora leva uns tapas na bumbum...hahaha

abs Galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#389 Mensagem por atiradordeelite » 20 Jan 2015, 16:23

É galera, já tem uns dias que ñ apareço nesse excelente vintão, o foda que ir ali direto ñ vira, CARAMBA!!! nenhum forista aparece por aqui, pelo menos para dizer como anda esse trash em termos de plantel, blz! Qlqr hr apareço por lá, sempre estratégico e já com uma na mira.

Valeu putanheiros, foristas e chupins.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#390 Mensagem por IncognitoXY » 21 Jan 2015, 06:03

fui la um tempo atras, meio de Dezembro, nao tive coragem de fazer TD com nenhuma, tava complicada a coisa, muito dragao em um lugar so e desta vez nada comestivel, mesmo considerando o nivel de vintao tava dificilimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3029 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7529 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”