Dessa vez de rolê com os 3 malucos, Tadeu Tedesco, Elvis sempre e Casanova. Falei pros caras sobre as mulatonas do 4_elevador, e subimos a milhão pra lá.
Andar bombando, já avisei p/ os colegas que ali era meu andar de ficar com mais uma, na vdd, eu havia escolhido a Vitória, acabei pegando a Roberta, mulatas do naipe da Larissa, mas com os rostos mais bonitos, queria mesmo era ver àquelas mulatas tudo junto no mesmo quarto, vão ser gostosas assim lá em casa, incrível o naipe delas, os caras ficaram impressionados, isso, porque ñ viram à Vitória e o sharpe da Rebeca mais magra, tá ficando show, aliás, já tá!
Garota: Negra de rosto bacana, tem uma boca muito gostosa, muito simpática, troca várias idéias, corpão lindo, diz malhar, pernas grossas, seios médios firmes, bunda descomunal, ela na praia, junto com Larissa, Cris, Rebeca, Vitória e Ester, é pra racista FDP nenhum botar defeito, putaqueopariu! RJ com umas mulatas muito bacana.
TD muito bom! Já num cubículo até desbaratinado, beijão de língua sem miséria, beijos gostosos sem refugo, chupei demais aqueles seios e buça maravilhosos, o problema que o pau babou demais kkkkk... Tava praticamente pingando, me excito demais com essas mulatas do RJ. Ela disse que na próxima faria sem, mas melecado ñ! Rsrsrsrs... Tudo bem, oral excitante, chupando bastante as bolas, fazendo garganta profunda com a babinha na capa, gp gosta da pegada. Veio por cima de frente, que tesão de mulher, ppmm com muitos beijos, encerrei bombando com ela d4, deixou mexer bastante no anel, diz fazer com tx.
TD deelite, sai maravilhado com essa deusa de ébano. Dificilmente resistirei, caso à vejo por lá, espero que ñ suma...
Valeu galera do rolê, em breve na área.
Fui!