Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#391 Mensagem por math21 » 02 Jun 2015, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje no Andradas subi até o primeiro andar perguntei pela Priscila loira , uma mulatinha me disse não conhecer, já fiquei de olho nessa gp minhonzniha peitos p bunda p cabelos médios alisados de aparelho fica pra próxima....rumei pro prédio da São João meu alvo era a Rubi do 203 toquei a campainha quem abre a porta é a Manuela seios gigantes diz a Rubi está ocupada manda esperar logo vem a Rubi entramos no biombo acerto o valor de 30 reais por 20 minutos de foda, deito na cama ela vem tira o vestido preto que estava usando e revela um corpo legal com peitos M bicudos e bunda M com umas tatuagens
encapa o boneco e vem na mamada lenta até o talo encostando o nariz na virilha depois vem por cima na montada cvalga um pouco e PPMM onde enterro o boneco e soco.... de 4 mais caibradas e de ladinho onde encho o capote.... ela tira a camisinha me dá papel me limpo vou lavar as mãos e vazo.....

Rubi garota branca estatura média cabelos compridos com reflexos ou luzes peitos M bicudos não muito duros mas bons de pegar buda M cuzinho meio arreganhado deu até vontade de penetrar mais deixa pra próxima faz anal mediante taxa

é isso por enquanto até a próxima

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#392 Mensagem por michael sampa » 21 Jun 2015, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Descrição

Garota: Jane
Local: São João, 563 – ap.101
Corpo e personalidade: Gorda baixinha, morena clara, aparência mediana, meio sonsa, prestativa.
Valor/tempo: 20 pelo oral
Quando: Há poucas horas

Breve Relato

A engolidora de porra voltou!!!
Agora a Jane está no 101 e cobrando apenas $20 pelo oral completo com direito a gozada na boca sem frescura, ela não engoliu dessa vez, acho que estava de dieta, mesmo assim não senti falta.
Está atendendo sozinha no ap e com vários codinomes nos orelhões espalhados da São João.
Oral melhor dessa vez, pois não utilizou lenços ou cremes que obviamente baixam o tesão, simplesmente caiu de boca e fez seu serviço.

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Caiu de boca sem frescura
3) Qual foi a posição?
Eu em pé, com ela sentada
4) Movimento mecânico ou flexível?
Gostoso, bem flexível, porém faltou um pouco de pressão
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar na boca até a última gotinha, engole às vezes
7) Extras
Chupa as bolas, deixa tocar nos seios, sem neura com o tempo

Ponto positivo: Oral com a melhor relação custoXbenefício do prédio
Ponto negativo: No local, só atende ela no momento

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por math21 » 22 Jun 2015, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane

Nota:6
Passei hoje à tarde nesse pulgueiro para dar uma esvaziada no saco toquei a campainha abre a porta a Ariane estava peladona perguntei pela Mel disse não ter ido disse que estava ela uma ninfetinha morena chamada Tamires e uma branquinha estilo mulherão resolvi esperar, logo vem a ninfetinha entrou no banheiro e ficou conversando com o cliente depois vem a cavalona tinha pensado numa gp estilo panicat aí vem uma cheinha barrigona peito G bunda caída com uns furos parecendo um queijo chamei pro biombo......acertei o valor da foda deitei na cama ela veio com a camisinha deitou de costas pra mim encapou e veio na mamada fraca sem pressão e mais que depressa deitou-se na cama e mandou vir por cima... engatei o boneco e mandei sarrafada foram VÁRIAS E COM FORÇA e a puta gemendo depois pedi de 4 e mais sarrafada enquanto abria as bandas da bunda da puta e apreciava o seu brioco cú interessante e apetitoso fica pra próxima.....esqueci de perguntar o nome da puta mas numa outra oportunidade pergunto e passo aqui pros confrades....

é isso

fui

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#394 Mensagem por koruja » 30 Jun 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passei no prédio hoje a tarde no apartamento 103, cheguei lá quem atendeu foi a Bia, e tinha uma outra coroa loira que não sei o nome, combinei com a Bia 20,00 por vinte minutos e fomos para o abate.
A gp é morena, com aparência de 20 e poucos anos e com um corpo legal para os padrões do prédio. Perguntou se eu queria chupeta sem camisinha, e eu disse que sim, chupou legal e depois veio por cima. Cavalgou gostoso, com direito a coqueirinho segurando minhas mãos. Pedi de quatro. meti um pouco e finalizei no frango assado, a mina estava se empolgando começou a se masturbar, mas não aguentei mais tempo...
Boa transa pelo custo benefício, a mina parece ser tímida e não fica de ppp. Nâo perguntei pelo anal...

Link:
🔗

perdeneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#395 Mensagem por perdeneira » 17 Jul 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

andando pelo centro depois do trabalho resolvo ir conhecer esse lugar, logo na entrada notei que tinha muitos 'nigeriano' me passou na cabeça que poderia estar no prédio errado porem confie na dicas de um brother subi ate o AP 302 já eram cerca de 18:00 e só tinha um GP chamada BRUNA, sei la se era o nome verdadeiro deve ter varias BRUNA nesse lugar negociei, o TD 20 R$ 20 minutos mais 10 do anal, encapou o boneco e partiu para a mamada basica depois botei ela de 4 e já fomos para o anal o que me surpreendeu e que a mina tinha o cu bem apertado :shock: a guria gemeia e reclamava que tava doendo mesmo assim continuamos nessa posição por 15 minutos depois partimos para PPMM soquei por mais algum tempo e finalizei fora nos seios da GP antes de ir embora troquei uma ideia com a guria que me revelou ter entrado no prédio uma semana antes que nunca tivera feito programa antes e que tava ali porque tinha que sustentar o filho e vida de GP e foda.

Link:
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#396 Mensagem por joaozao2015 » 21 Jul 2015, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:baixinha e a outra luana

passei nesse predião maldito no sabado no dia 18, garimpei varios ap so tinha dragão entro no 202 tinha uma baixinha gostosa de corpo rosto mais o menos cara de 18, mais ela falou que tinha 29, estava de blusa e calcinha acertei com ela 20 dilmas por 20 minutos fomos quarto
comecei acariciar ela tira a blusa a barriga cheia de estrias mais ate ai tudo bem, tira a calcinha uma periguita bem peluda ja fiquei cismado ela coloca a camisinha começa chupar bem chupado depois peço pra ela deitar fui para ppmm, quando ela abrir as pernas ai meu pau caiu na hora quando vir a buceta da menina saindo tipo um sangue podre amarelado eu perguntei que e isso ela e que acabei de tomar banho mentira a menina ta com uma gonoreia brava, falei chama sua amiga ela tudo bem veio amiga dela a famosa luana morena grande, ela falou oque foi?
nada não fui com a luana mais sem tesão gosei rapidinho cair fora nao volto nunca mais lá.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#397 Mensagem por Sagat z/s » 29 Jul 2015, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

ESTAVA COM ALGUMAS TAREFAS BANCARIAS ETC.. CAMINHANDO PELO CENTRO POR VOLTA DAS 11:30HS PASSEI NA FRENTE DESSE PREDIÃO E A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO QUANDO VI ESTAVA SUBINDO AS ESCADAS ENTREI NO CORREDOR DO PRIMEIRO ANDAR E TOQUEI NO 103 A PORTA SE ABRIU E SE APRESENTOU A UNICA GP QUE ESTAVA NO MOMENTO RESOLVI ENTRA POIS ELA ME PARECEU BEM SIMPATICA CHEIA DE CARICIAS ETC... FIQUEI ALI MESMO 20 REIAS 20MIN SO PRA DAR AQUELA ESVAZIADA NO SACO ... GP DE MAIS IDADE UNS DIZEM IDADE DA LOBA DEVE TER UNS 40 ... :badgrin: :badgrin: LOIRA CABELO ATE O MEIO DAS COSTAS, OLHOS CASTANHOS, SEM MUITA BARRIGA, SEIOS BONITOS E BONS DE CHUPAR MAIS MEIO CAIDO PELO TEMPO NORMAL, BUMBUM NO LUGAR, BUCETA LISINHA UMA DELICIA ...

ELA COMEÇOU NO BASICO PEPETA ENCAPADA DURANTE ALGUNS MIN, DEPOIS COMEÇAMOS A PUTARIA COM ELA POR CIMA CAVALGANDO, PPMM, FRANGO ASSADO, ATE QUE PEGUEI D4 BOMBEI LEGAL DURANTE UNS 5MIN AQUELA BUCETINHA ATE QUE ELA OFERECEU O CUZINHO NEM PERGUNTEI SE TINHA EXTRA OU NAO COLOQUEI P DENTRO E ALI GOZEI GOSTOSO ... PARA UMA TROCA DE ÓLEO RÁPIDA FOI BOM

ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por math21 » 29 Jul 2015, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

DE rolê hoje no centrão fui até o 69 na intenção de pegar a Geovana subi as escadas as mal acabadas me agarrando pelo braço me desvencilhei chegando no 2andar pergunto pra tia ela me diz que ela não tinha ido hoje olho nas escadas estavam a Viviane balzaca tinha uma loira cavala interessante e também estava a Beth que era do 1 andar ninguém me interessava então fui embora , no 1 andar vi uma loira bonita , na faixa dos 30 , seios redondinhos feito duas laranjas,pareciam ser siliconados.... me interessei mas resolvi deixar pra uma próxima oportunidade, fui até o prédio da São João subi até o 205 aperto a campainha abre a porta era a Tainá mulata estava só entro no quarto acerto o valor de 20 reais por 20 minutos de momentos de raiva ....ela foi guardar o dinheiro enquanto eu tiro a roupa e deito na cama logo ela vem encapa o boneco e dá uma mamada fraca o bilau nem sobe , ela deita por cima de mim com a perna trançada na minha e me punhetando até ficar em ponto de bala... vem na montada por cima aperto a bundona preta dela depois pede pra pegá-la de 4 encaixo o boneco e mando sarrafada foram várias com força e a puta gemendo pego ela de frente , sempre por sugestão dela, (ela gosta de ficar comandando a transa) não gostei muito..... dou mais umas bombadas , aí ela manda parar , disse que ia passar gel na periquita porque tava machucando ela .....passou gel e continuamos , aí manda parar novamente pergunto porque (já tava ficando injuriado) ela quer por a mão no grelinho pra se masturbar, mandou continuar....bombei até gozar, quando gozei a campainha toca e ela foi atender e me deixou com o pau na mão.... ficou de trelelê com o cabra e esqueceu de mim ...tirei a camisinha e tava com o pau todo melado escorrendo baba, não tinha nem papel pra limpar, pensei em limpar no lençol só de raiva mas deixei prá lá....me vesti ,enquanto o cliente usava o banheiro ela vem me dizer que precisava usar o quarto (praticamente correu comigo de lá)terminei de me vestir e saí, na porta ela pediu pra voltar mais vezes, "tá pode deixar" fui embora e não volto mais naquele pulgueiro....
resumo da ópera , garota cheia de marra, quer comandar a foda sai do quarto quando dá na telha larga o cliente a ver navios, sem contar que no quarto não tinha nem papel pra se limpar....foda mequetrefe vou dar um negativo pra garota dou um 2,5 repeteco nunca mais e se recomendo ? quem quiser ir conferir fique À vontade... eu tô fora......foram 20 reais jogados fora , poderia ter sido mais, parecia que eu tava adivinhando,fui no programa de 20 ao invés de 30.......

é isso aí até a próxima

valeu

fui

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#399 Mensagem por rummenigge » 30 Jul 2015, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Semana passada td neste pardieiro
Aos interessados em peitões com a Dany ex conselheiro furtado
Agoaresta no 302 deste
Chupou no pelo
Comi o cu da dama bem rápudo
Gozei e sai vazado
É isso putanheiros,
Vlw,

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#400 Mensagem por Elvis Sempre » 01 Ago 2015, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Madonna

Estive nesse lixo do 103 a algumas semanas atrás , escolhi uma gordinha coroa chamada Madonna , fiquei 30 minutos com a puta e paguei 10,00 pelo oral no pelo... chegando no abate oral mal feito e a puta não aguenta pica na boceta reclama toda hora que tem o utero baixo...ressumindo sair sem gozar, joguei fora 40,00 a toa!

Link:
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#401 Mensagem por Tony Stark Putão » 08 Ago 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:JANE

TD realizado semana passada... Fui na Santa Ifigênia comprar algumas coisas e resolvi passar lá, AP 101, com a JANE engolidora de espada. Entramos para o cubículo, já tirei a roupa ela logo pega o meu pau e mete na boca, oral gostoso, garganta profunda,enquanto ela vai fazendo o trabalho eu fico pegando nas peitcholas dela... Enorme. Pedi para encapar o menino queria meter naquela bunda, iria gozar rápido. Capa no mlk, pedi pra ela sentar, 10 minutos de Fighter e borracha cheia... Jane AP 101, oral no Pelo, para quem gosta de BBW é uma ótima pedida... O Prédio é Trash demais.

Repeteco: Sim!

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#402 Mensagem por binho-ok » 12 Ago 2015, 02:15

Tony Stark Putão escreveu:TD realizado semana passada... Fui na Santa Ifigênia comprar algumas coisas e resolvi passar lá, AP 101, com a JANE engolidora de espada. Entramos para o cubículo, já tirei a roupa ela logo pega o meu pau e mete na boca, oral gostoso, garganta profunda,enquanto ela vai fazendo o trabalho eu fico pegando nas peitcholas dela... Enorme. Pedi para encapar o menino queria meter naquela bunda, iria gozar rápido. Capa no mlk, pedi pra ela sentar, 10 minutos de Fighter e borracha cheia... Jane AP 101, oral no Pelo, para quem gosta de BBW é uma ótima pedida... O Prédio é Trash demais.

Repeteco: Sim!

Bom dia amigo,

vc sabe se ela ainda está engolindo porra?
quem souber posta aí! valeu

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por math21 » 13 Ago 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive nessa espelunca ontem à noite,fui atrás de uma garota que atendia no ap 203,mas fui informado que ela não está mais atendendo, então bati no 302,o ap da Dany.....entrei estava ela e uma garota morena com uma cara de séria então fui de Dany,entramos no cativeiro perguntei os valores 20 reais por 20 minutos , 30 por 30 minutos....perguntei se rolava anal ela perguntou se eu era dotado respondi que não...hehehehehe.....com a resposta afirmativa, acertei o valor de 30 reais por meia hora com oral sem capa e anal incluso,deitei na cama ela veio na mamada sem capa meio fraca mas demorada,depois mandou pegar ela de frente, encaixei o boneco e mandei caibrada até ficar em ponto de bala,pedi de 4 aí sim mandei sarrafada foram várias com força e a puta gemendo,pedi o forébis, ela mandou colocar pra dentro,engatei o boneco e mandei na velocidade 7.....senti que não tava indo até o fundo,então me debrucei sobre ela e enterrei mais fundo e forte,a puta deu um gritaço,aí sim pensei , agora tá parecendo um sexo anal hard......e a cada estocada que eu dava a puta dava um gritão,e assim foi até encher o gorro....ela disse:"você tava querendo era um cù,não era?" dei uma risada e ela me limpou , me deu papel,e conversa vai con versa vem me disse seu nome,Dany....perguntei se era a Dany da CF 151, ela me respondeu que sim,perguntou se eu tinha saido com ela, disse que sim mas não lembrava da cara dela.......fui no banheiro lavar as mãos,e ao me despedir me pediu pra voltar mais vezes......

garota loira bem gorda peitos G bunda mas boa de meter tem um piercing acima dos lábios e no nariz usa óculos
foda honesta garota tranquila liberal não controla tempo nota 7,5 recomendo pra quem quiser uma foda boa sem frescura repeteco creio que não pois ando meio desanimado com esses prediões pretendo dar um tempo, quero desbravar outros lugares quem sabe uns privezinhos de periferia acho que dá pra descolar um programinha legal....

é isso até a próxima

valeu

fui

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por math21 » 10 Set 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive agora há pouco nessa espelunca,estava atrás de uma boa foda,vi nos anúncios de orelhão uma tal de Michele,loira peitão bunda grande,completa e liberal,então rumei prá lá....chegando no primeiro andar olho no 102 e avisto uma puta candanga saindo de lá e indo pro 104 , acho ......subi até o 203 e toco a campainha, a porta se abre quando entro vejo uma loirinha parruda, forte ,sem muita gordura....seu nome Michele...olho pro chão e vejo uma cuia de chimarrão....disse estar sozinha,que a outra garota tinha ido embora....então bora pro cativeiro...acerto o valor da foda por 30 reais....tiro a roupa ,deito na cama, ela se despe e revela um belo corpo,peitos M pra G,bunda grande buceta carnuda com pêlos aparados...ela começa beijando o meu corpo todo até chegar nas bolas ,onde fica um bom tempo chupando os meus ovos.....depois encapa e vem na mamada boa com pressão,mas doia acho que estava arranhando os dentes ou o aparelho tava pegando.....enquanto eu ia alisando seu belo corpo a bucetinha e meti o dedo no cuzinho ela disse : "você quer brincar com o meu rabinho?" e emendou dizendo que estava zoando , que podia brincar à vontade , desde que não a machucasse.....logo vem no coqueirinho ,depois de PPMM,ela beijando meu rosto e selinho, ai pedi de 4,engatei o boneco e mandei sarrafada,abri as bandas da bunda e vi um cú escurecido bom, fiquei dedando enquanto bombava,fiquei com vontade de penetrar, mas estou querendo economizar grana, acredito que ela fosse pedir o troco ....logo enchi o capote,ela começou falaar umas coisas sem nexo....me limpou e continuou a falar (ela é bem falante,você puxa um assunto e ela dispara a falar) falou que estava sem água, que tinha que lavar as mãos de canequinha, se lembrou do tempo em que tomava banho numa espécie de cumbuca de alumínio que usava como chuveiro no interior (aqcho que ela é do sul) que ia esquentar água pra fazer chimarrão.......
fui no banheiro ela lavou minhas mãos com canequinha de água , me sequei e fui embora.

resumo garota tranquila não regula posições nem acelera a foda, acredito que seja liberal com propina....

é isso

até a próxima

fui

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#405 Mensagem por cardoso31sp » 14 Set 2015, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
Garota Michele Gaucha
Seguindo a orientação do companheiro acima ..fui neste local e toquei no AP 203
Atendeu uma loira tipo escandinava com um belo par de olhos azuis ,garota simpática e atenciosa ..combinado o preço fomos para o quarto ,ela começou beijando o meu corpo e lambendo o saco ..deixa mexer no corpo dela sem neuras ..encamisou o bicho e enquanto fazia uma chupeta com pressão eu ia passando a mao no grelho e com outro dedo no cu da puta ,veio por cima ,depois eu por cima e finalizei com ela de quatro .
Valeu cada centavo !

Link:
🔗

Responder