Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3931 Mensagem por mathiasmarcal » 23 Fev 2016, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um atrasado, Jéssica antes do carnaval.

Negra bonita com cara de criança, mas corpão da sobreloja.
Tinha poucas opções para muito homem. Estava quase indo embora em branco, quando estava descendo e ela me puxou pelo cabelo. Tomamos uma Jurupinga juntos e fomos pro abate. Metida direto, bem animada e com direito tapas. Muito bom tb. Ultimas escolhas bem positivas as minhas no predião. Vale repeteco.

valeu tb por tomar umas cervejas com as garotas no 7º elevador. Boa visita. Estou ansioso pela proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3932 Mensagem por MultiMan » 24 Fev 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lois

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Lois do 6° andar lado das escadas.

Fui no 8° andar vi uma gostosa por ali nas escadas, mas não fui nela naquele momento quem sabe outro dia, desci até 6° tava fraquinho de mulher e as que estavam pra mim todas comestíveis, dia bom é de quinta, sexta e sábado, tem mais mulher e vai da sorte pegar uma cavalona diferente com bom atendimento, eu vi a Lois garota loira gostosona, bunda bem grande e coxas grossas, fui com ela pró cubículo e me dei bem curti bastante o corpão dela, fez chupeta no plástico e mandou meter na bucetinha dela, peguei em várias posições e quando fui meter nela D4 aí não teve jeito gozei pra caralho na borracha, paguei a garota e fui em outros andares ver as outras opções do ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3933 Mensagem por MultiMan » 25 Fev 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lois

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Lois do 6°

Depois de subir e descer os andares em busca de carne nova acabei voltando no 6° andar fiquei de papo com alguns confrades trocando informações sobre o plantel de outros puteiros, vi a Lois e fui de repeteco com a rabuda, no cubículo fez chupetex com capa pouco tempo, depois peguei ela D4 e soquei a vara nela com força, ela pedindo pra socar tudo, peguei de lado bombei mais um pouco e volto a comer ela D4, finalizei no PP&MM enchendo o látex e tempo esgotado, depois me limpei paguei a garota e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3934 Mensagem por c.tevez » 25 Fev 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GAROTA: GABRIELA - 7º ANDAR DO LADO DA ESCADA

Dei um pulo no predião ontem pela manhã, e por ser começo de expediente pelo menos metade dos apês estavam fechados e poucas opções de garotas. Em compensação o que tinha de senhoras chamando pro cubículo...kkkk
Só se salvava uma morena cavala no 6º andar e uma baixinha no 7º do lado da escada. Como estava descendo depois de ir até o topo, já fiquei no 7º mesmo e chamei a garota pro abate.

Moreninha até que bonitinha de rosto, baixinha, peitões siliconados, bunda média, redondinha, sem barriga, xaninha depilada. No cubículo tiramos a roupa e já veio encapando o Jr para mamar. Chupa bem, com vontade, acariciando as bolas, enquanto isso dedilhava a bucetinha que ficou lubrificada. Estava tão bom que falei que ficaria só naquilo mesmo se desse e ela deu uma risadinha e já foi virando pra ficar D4. Soquei por um tempo, com a unica ressalva que quando tentei pegar em seus peitos ela afastou minhas mãos. Depois pedi para ela vir por cima e cavalgou de frente e de costas e por fim finalizei de ladinho. TD finalizado, me limpou com direito a lencinho umedecido, puxou um pouco de papo, paguei e vazei.

Gostei da garota e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3935 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 28 Fev 2016, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado Sexta Feira, as por volta das 14:00 - passando na região central, decidir até o Amarelinho a procura de esvaziar o saco, subindo a primeira escada, ja vejo varias garotas, o que não é muito comum na SL. ao olhar para frente da SALA 1 , avistei uma Morena linda, linda de tudo, rosto, corpo, que nunca tinha vista no lugar antes. não que eu conheço todas,mesmo no receio de me dar mal, aproximei da gata, confirmei o valor, 30 por 15m , chamei para o biombo, que para minha surpresa um dos maiores biombo o prédio, bem espaçoso.
Fighter 1 - um leve massagem no brinquedo para ele dar sinal de vida, ja duro como pedra, borracha no garoto, mamada muito gostosa, maluco pensa numa mina gata numa mamada gostosa, me segurei pra não gozar na peta, perguntou como eu queria e respondi até como ela preferia, ela deitou não é minha praia, mas fizemos um PPMM bem gostoso, falando safadezas ou pé do ouvido, com lambinha no ouvido e tudo mais, ela pediu pra eu a comer de 4 falei bora, meti gostoso naquela buceta apertadinha, a gata merecia um 10 , só não vai ganhar o 10 , pois me avisou do Horário , pediu para acelerar que ja estava dando horário, olhei para a mesma e disse Eu Dobro, e continuei socando naquela bucetinha gostosa.
Apenas pedi para a mesma trocar a camisinha...
Fighter 2 - Ja com camisinha nova rsrsrs , outra peta bem gostosa , nossa como chupa gostoso, com esssa morena eu casava. andava de mão dada no shopping. meti gostoso com a mesma de 4 novamente, pedi para mudar de posição, colocando o pezinho no meu ombro e tome pica, depois pedi para a mesma ir por cima, fui atendido na mesma hora. kikadas maravilhosa, gozei com ela por cima, olhando para aqueles peitos maravilhoso..

Resumo da Opera

Fighter : 9
Garota: Marcela EX: Allure
Rosto :10
Peito : Silicone 10 - parece natural.
Corpo :10
Simpatia: 10

Garota muito simpática, nova na casa Ex Clinica Allure, Não miguela Posição, disse esta a 1 mês no Prédio , vai um dia sim, outro não, não vai final de semana, pois é do interior de são paulo , e tem medo de ser reconhecida, e não faz anal. mas vale cada centavo pelo restante da obra.

Não curto um Repeteco, mas com ela pensaria no caso, sem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3936 Mensagem por MultiMan » 28 Fev 2016, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota: Suzana fica na S/L (sobre loja) lado do elevador.

Acabei pegando está moça pra fazer um repeteco, Suzana, loira branquinha coxuda bunda média p/grande e peitos pequenos, fomos pro cubículo e ela fez um oral bem fraco, depois sentou na rola e ficou cavalgando, fui pegar ela D4 e comecei a bombar nela percebi que ela fugiu nas bombadas, então mudei de posição comi ela de frente até encher a borracha, puta velha de guerra ficou robotizada foda mecânica, é uma garota legal só não da + tesão meter nela, fui

Custo 30 reais X 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3937 Mensagem por MultiMan » 28 Fev 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Manuela do 3° andar lado do elevador.

Vi essa menina de shortinho e não teve jeito fui com ela pro abate, nome da garota Manuela mulata gostosona bem rabuda, no cubículo ficou peladinha curti o corpão da hora dela e logo saquei a pistola pra ela chupar caiu de boca no danado, depois que ela me chupou eu aproveitei e chupei os peitos dela bem gostosos, fiquei loko ali só de ver aquela bunda grande empinada queria meter e peguei ela de frente soquei a vara com vontade, segurei pra não gozar meti de ladinho e pra finalizar comi ela D4 socando com força até encher a borracha de porra, bunda muito gostosa mina mete do jeito que eu gosto.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3938 Mensagem por MultiMan » 28 Fev 2016, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Quitéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Quitéria do 1° andar lado do Elevador.

Depois de passar no CF151 e ter pego uma garota por lá fui no prediao BL134 onde fiquei até a noite, logo quando subi entrei no 1° andar que estava bom de garotas, escolhi a Quitéria garota bem bunduda e peituda, ja tinha visto ela uma vez neste mesmo andar passando de toalha, então foi dessa vez que peguei está gostosa, no quarto ela foi legal comigo ponto positivo pois é foda pegar uma cavala gostosa que só quer pegar a grana e abre as pernas nem olha pro cara, essa Quitéria foi bem legal comigo só não beijou, mas deixou chupar os peitões dela e chupou a rola com cara de safada olhando pra mim e falando "ta gostoso" com aquela bundona empinada, peguei ela de jeito depois da chupada fui comer a bucetinha dela socando a vara nela D4 segurando nos peitões, ela é bem safada pediu rola e soquei sem dó, mudei de posição senão ia gozar ali mesmo então peguei ela de frente ergui as pernas dela bombei até gozar na gostosa não tinha mais como segurar enchi a sacola, paguei a garota e fui tomar um red bull, essa terá repeteco.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3939 Mensagem por MultiMan » 29 Fev 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Duda do 1° andar lado do elevador,

Fiquei no 1° andar e nem subi nos outros andares pra ver se tinha novidades, pois vi uma gostosa que curti bastante e é foda garantida apesar de que a garota nem parava de ir pro cubículo meter, difícil ver essa garota ali fora esperando cliente essa não falta cliente quem bate o olho nela nem quer ver outra, ela trocou de nome e de cabelo antes era ruiva e agora ficou loira, por ser branquinha igual a "branca de neve" atende pelo nome fictício "Morango", mas eu tinha que esperar minha vez com essa gostosa tinha 2 caras na frente, então nesse tempo fiquei tomando breja e vi uma gostosa de shortinho que mexeu comigo querendo meter, olhei bem de perto e vi que é muito gostosa, falou o nome "DUDA" rosto bonito bunda média p/grande peito pequeno e bem bonito, no cubículo vendo ela peladinha fiquei muito excitado, fez uma chupetinha rápida e já quis logo foder nessa parte achei o oral fraco, comi ela de frente durante um tempo e quando fui pegar ela D4 comecei a bombar e gozei fartamente nem deu pra segurar mais tempo.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3940 Mensagem por MultiMan » 29 Fev 2016, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Morango

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Morango do 1° andar lado do Elevador.

Depois de foder a Duda sai do prédio fui toma uma no bar e voltei no 1° andar ver se ainda conseguia pegar a Morango, depois de um tempo ela saiu do quarto e foi minha vez garota super de boa, ela é branquinha ficou loira estava de calça leg azul que destacava bem a bundona grande dela, se ficasse de bikini ou de shortinho aí é pra matar o pião, no cubículo o negócio pegou fogo quando ela ficou peladinha e me deixou beijar o corpo dela, rolou beijos estilo namoradinha safada, ai foi a vez dela chupar a pistola e que visão boa olhando aquela bunda gostosa grandona e os peitões bicudos, antes nos TDs anteriores eu relatei que a melhor foda que tive no prediao foi com a Tabata do sexto andar, mas está "Morango" do primeiro andar é muito mais gostosa, é cavalona peituda e bunduda natural, comi ela em várias posições quando ia gozar pedi pra ela chupar, mas ela falou pra mim não gozar na boca dela, então voltei a meter nela e nesse momento a mulher chamou a garota que já tinha acabado nosso tempo, até pensei que tinham esquecido de chamar acho que ficamos bem mais que 20 minutos, eu ainda bombei mais um.pouco até encher a borracha metendo naquela buceta gostosa e beijando a safada, ela me limpou com lenços umedecidos, valeu ter esperando e foi um dos melhores repetecos do prediao, vou come-lá até enjoar, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3941 Mensagem por GangstaJoker » 29 Fev 2016, 13:57

MultiMan escreveu:Garota: Morango do 1° andar lado do Elevador.

Depois de foder a Duda sai do prédio fui toma uma no bar e voltei no 1° andar ver se ainda conseguia pegar a Morango, depois de um tempo ela saiu do quarto e foi minha vez garota super de boa, ela é branquinha ficou loira estava de calça leg azul que destacava bem a bundona grande dela, se ficasse de bikini ou de shortinho aí é pra matar o pião, no cubículo o negócio pegou fogo quando ela ficou peladinha e me deixou beijar o corpo dela, rolou beijos estilo namoradinha safada, ai foi a vez dela chupar a pistola e que visão boa olhando aquela bunda gostosa grandona e os peitões bicudos, antes nos TDs anteriores eu relatei que a melhor foda que tive no prediao foi com a Tabata do sexto andar, mas está "Morango" do primeiro andar é muito mais gostosa, é cavalona peituda e bunduda natural, comi ela em várias posições quando ia gozar pedi pra ela chupar, mas ela falou pra mim não gozar na boca dela, então voltei a meter nela e nesse momento a mulher chamou a garota que já tinha acabado nosso tempo, até pensei que tinham esquecido de chamar acho que ficamos bem mais que 20 minutos, eu ainda bombei mais um.pouco até encher a borracha metendo naquela buceta gostosa e beijando a safada, ela me limpou com lenços umedecidos, valeu ter esperando e foi um dos melhores repetecos do prediao, vou come-lá até enjoar, fui.
Pela sua descrição, acho q essa Morango é uma garota q já estou de olho à algum tempo, trata-se de uma beeem bundudinha q fica no primeiro andar né? Era ruiva, mas ontem estive no prédio e vi q a mesma ficou loira. Ontem ela estava com uma tiara de coelhinha, blusa branca e uma calça preta q realçava bem a rabeta. Tentei come-la ontem à noite mas não deu, uma hora tava dançando com um cabra lá, outra hora tava conversando com outro e outra hora tava metendo, acabei desistindo e fui comer a Cris lá no quarto andar, a nega estava uma delícia, outra q tbm estava difícil de pegar.

Vou outro dia pela tarde q é menos movimentado ver se consigo comer essa Morango, pelo seu TD é o tipo de atendimento q eu gosto, pior q teve um dia q ela ficou bem ociosa, mas fiquei com receio de come-la, pois tenho um grupo bem seleto de garotas lá no prédio q me fazem um atendimento top, então fiquei meio assim, sei lá, com medo de jogar dinheiro fora... Mas pelo seu TD vou dar uma conferida, o problema é q no primeiro andar já saio com uma garota q me faz um ótimo atendimento, aí é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3942 Mensagem por GangstaJoker » 29 Fev 2016, 14:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, gostaria de perguntar uma coisa mas peço discrição total.

Já faz um tempo q saio com uma garota lá do prédio, a gente se dá super bem na cama, saio com ela ali dentro, fora do prédio, etc, acho q desde a primeira vez com ela foi um negócio diferenciado, beijos, oral sem capote, sem cobrar taxa extra nenhuma e assim nos últimos programas, pode parecer loucura, mas começamos a fazer sem camisinha, já passei por essa experiência lá na Pça João Mendes tbm e graças a Deus fiz uns exames e não deu nada, mas sempre fica a dúvida, ela diz q gostou de mim, diz q se cuida, sempre me pergunta por onde ando colocando meu pau; é o sexo sem compromisso q todo mundo gostaria de ter, mas nos dias de hj é um perigo. Confio nela, mas sei lá.

Por isso peço com total sinceridade e discrição, se puderem me responder me façam por MP, não precisam dizer o nome da garota, nem nada, mas em relação a vcs tem alguma garota lá no prédio q faz um atendimento assim???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3943 Mensagem por cyclops » 29 Fev 2016, 16:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LeoMZCV:
Cara, há uns 4 meses atrás rolou uma química durante um programa e a GP disse que estava afim de fazer sem. Mesmo estando louco de tesão eu refuguei. Eu não relatei esse TD, pois não quis incentivar essa prática. Eu, inclusive, sou contra até o oral sem preservativos no prédio, pois os programas são feitos quase q em sequencia... é mto arriscado.

Acredito que esse tipo de coisa deva acontecer com mais frequência do que a gente imagina.

[quote="GangstaJoker"]Caros confrades, gostaria de perguntar uma coisa mas peço discrição total.

Já faz um tempo q saio com uma garota lá do prédio, a gente se dá super bem na cama, saio com ela ali dentro, fora do prédio, etc, acho q desde a primeira vez com ela foi um negócio diferenciado, beijos, oral sem capote, sem cobrar taxa extra nenhuma e assim nos últimos programas, pode parecer loucura, mas começamos a fazer sem camisinha, já passei por essa experiência lá na Pça João Mendes tbm e graças a Deus fiz uns exames e não deu nada, mas sempre fica a dúvida, ela diz q gostou de mim, diz q se
cuida, sempre me pergunta por onde ando colocando meu pau; é o sexo sem compromisso q todo mundo gostaria de ter, mas nos dias de hj é um perigo. Confio nela, mas sei lá.

Por isso peço com total sinceridade e discrição, se puderem me responder me façam por MP, não precisam dizer o nome da garota, nem nada, mas em relação a vcs tem alguma garota lá no prédio q faz um atendimento assim???[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3944 Mensagem por BPF 171513 » 29 Fev 2016, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suele ou Sueli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado hoje lá pelas 16 horas
Prédio com movimento fraco, poucas meninas, acho que por ser segunda e o tempo esta meio fechado, mesmo assim resolvi subir.
Pego o elevador, vô lá pro ultimo andar e vou descendo andar por andar, muitas meninas acima do peso, mas com o rosto agradável, mas como essa não é a minha passo batido pelos 2 últimos andares, quando avisto uma moreninha bem bonitinha encostada na parede, seu nome é Suele ou Sueli sei lá, menina novinha disse ter 23 , mas parece menos, acertado o valor fomos pro cubículo, atendimento bem simples, mas com um boquete bem gostoso, finalizei com ela de 4, quase estourando o tempo, descendo avistei uma menina loira com cara de patricinha linda, linda mesmo , quase não acreditei que aquela menina atendia por 30 conto, mas já estava satisfeito.

30 dilmas x 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3945 Mensagem por GangstaJoker » 29 Fev 2016, 21:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DUDUKXORRAO escreveu:
GangstaJoker escreveu:Caros confrades, gostaria de perguntar uma coisa mas peço discrição total.

Já faz um tempo q saio com uma garota lá do prédio, a gente se dá super bem na cama, saio com ela ali dentro, fora do prédio, etc, acho q desde a primeira vez com ela foi um negócio diferenciado, beijos, oral sem capote, sem cobrar taxa extra nenhuma e assim nos últimos programas, pode parecer loucura, mas começamos a fazer sem camisinha, já passei por essa experiência lá na Pça João Mendes tbm e graças a Deus fiz uns exames e não deu nada, mas sempre fica a dúvida, ela diz q gostou de mim, diz q se cuida, sempre me pergunta por onde ando colocando meu pau; é o sexo sem compromisso q todo mundo gostaria de ter, mas nos dias de hj é um perigo. Confio nela, mas sei lá.

Por isso peço com total sinceridade e discrição, se puderem me responder me façam por MP, não precisam dizer o nome da garota, nem nada, mas em relação a vcs tem alguma garota lá no prédio q faz um atendimento assim???
hummmm que vc quer saber se de repente esta garota pode estar a fazer sexo sem camisinha com outro?
Sim DUDUKXORRAO, pode ser interpretado dessa forma sim, e como somos um grupo afim de ajudar uns aos outros, gostaria da colaboração de vcs, pq se ela estiver fazendo o mesmo com outro/s é no mínimo preocupante. Não peço q falem nada aqui no aberto, nem q mencionem nomes, só gostaria de saber se vcs compartilham ou já compartilharam dessa experiência ali no prédio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”