Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3946 Mensagem por darknightrider » 03 Mar 2016, 14:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim, isso acontece ocasionalmente com a maioria dos putanheiros véios. Mas obviamente não é recomendado. Se vc se envolveu, tem que os dois fazer exames, porque comeu uma vez no pêlo, não bota mais a capa.
(ainda bem que comigo foram bem poucas vezes).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3947 Mensagem por maroth » 05 Mar 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Morena,peituda,simpática,não enrola,não fica apressando pra gozar logo e faz um analzinho por +20 conto.
6 andar

total ficaria 50 com anal,deixei pra proxima e foi trintão mesmo. R$30,00

Sábado cheio de mulher feia nesse prédio,sem falar das escrotas que ficam paradas na escada que já é um lixo para subir,elevador quebrado,som alto e ruim,
lugar pra quem ta duro e só quer aliviar e tirar a tensão.

Qualidade de serviço nesse lugar não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3948 Mensagem por MultiMan » 05 Mar 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Jeane loira peituda do 5° andar lado do elevador.

Dia fraco e nem fiquei muito tempo fui subindo vi uma puta loira branquinha bem bonita no 5° andar lado das escadas, garota de boate estava sozinha e eu dei sorte escolhi, no quarto a garota tem um corpão muito gostoso peitão turbinado e bunda grande turbinada tbm, fez a chupeta no capote e tava boa foi legal comigo, só não quis cavalgar e o resto liberou, peguei de frente, de ladinho e pra finalizar coloquei ela D4 na cama segurei a bundona dela e meti a vara até encher a borracha, putona gostosona meti com vontade e ela aguentou as bombadas fortes, de saco vazio paguei os 30 conto da garota me limpei e fui embora, tinha mais outra gostosona no mesmo andar e nem fiquei volto outro dia pois já tinha gozado na Mel do CF151 putona bonita mais não aguenta rola, fui

Custo 30 reais X 15 minutos, boa esvaziada de saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3949 Mensagem por cyclops » 06 Mar 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu dei uma bimbada na Brenda.

Domingão, 06/03, cheguei bem na hora do jogo, subi direto para o 7º andar e parei para assistir.
Para mim o sétimo andar do lado do elevador é onde estão as melhores opção, seguido de perto pelo AP do Ricardo e do Ceará.

Vi a Brenda, uma GP de 19 anos, magra de belas pernas e belos seios. Ela é daquela menina que não malha e por isso suas belas curvas tendem a não ser tão firmes, por hora esta maravilhoso. Seios em pé, bundão um pouco maleável, mas dentros da validade e belas coxas... Acho q foi as pernas que me fizeram ir com ela. Ela é a típica mulher brasileira, vc não sabe se é branca ou negra, embora tenha belos cabelos, ela tem é mereninha com traços negros... uma delicia.

Chamei, ela veio e fomos ao biombo.
Ela não tem frescura, deixa pegar nela a vonts, tem uns labiozões vaginais carnudos, fez um boquete bacana, disse que não queria fazer por cima, mas acabou fazendo... meti por cima e finalizei com ela de 4 enquanto ela olhava a rua como se na verdade eu estivesse fazendo as unhas dela. Fiquei mais de 15min com ela, ninguém encheu o saco... O Reginaldo e a Duda não tem mta frescura com isso. No pós fight rolou um papo legal, eu sairia com ela para conversar, mesmo ela dizendo que gosta de Wesley Safadão :?

Recomendo para quem estiver afim de comer um novinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3950 Mensagem por Fire Action » 07 Mar 2016, 17:08

citaçoes a sexo desprotegido e xingamentos sao proibidos pelas regras
e tem varios infringindo
observemos as mesmas daqui por diante
e se possivel
no topico
tds e infos uteis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3951 Mensagem por sem-nome » 07 Mar 2016, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vi uma menina jovem com uma boca imensa e belo sorriso no primeiro andar. Alta e peituda (naturais). Fui pro quarto com ela

E foi aí que eu aprendi a nunca pegar uma puta que não esteja de biquini. Não estava gorda, mas tinha acabado de ter um filho e a barriga estava nojenta. Eu não ligo pra estria nas tetas, mas aquilo na barriga tava horrível. Liberei a vagaba rapidinho e paguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3952 Mensagem por c.tevez » 09 Mar 2016, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a tarde.

Como geralmente acabo escolhendo alguém dos andares superiores, dessa vez subi logo de elevador e fui descendo. No 7 do lado da escada tinha uma loirinha com seus 1,50 no máximo, baixinha do jeito que gosto, peitão, rosto mais ou menos, mas tinha um cara já levando ela pra dentro... vai ficar pra próxima.
Desci mais um andar e moreninha que me chamou a atenção. Rosto mediano também, mas corpo bem legal, coxa e bumbum grandes, seios médios. Já chamei pro abate, seu nome: Jéssica.
Porém o TD foi uma porcaria... Entramos no cubículo e ela saiu falando que ia pegar um "negócio". Voltou e já quis receber adiantado. Não tirou sutiã nem calcinha, já pegou a camisola e veio encapar o Jr, de forma grosseira, sem delicadeza nenhuma. Fui colocar a mão nos peitos e não deixou. Chupeta sem pressão, seca... Estava meia bomba ainda devido a forma como começou o atendimento, quando ela já pega o tubo de gel, se melecou toda e ficou D4. A situação melhorou um pouco pela visão que estava ótima, mas fui pegar na bunda da garota e o dedão ficou na direção do cú, mas longe dele, nem fui com a intenção de enfiar o dedo, mas ela pegou minha mão e afastou pra cintura. Gemidos forçados pedindo pra gozar. Gozei pra sair fora logo. Terminado o serviço, ela passou um papel na xana pra tirar o excesso de gel, me deu o rolo de papel higiênico e já saiu do cubículo.... 30,00 no lixo, não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saitama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2003, 04:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3953 Mensagem por saitama » 10 Mar 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passada no centrao, elevador parado, garota do 7 andar lado elevador, o andar tava cheio dos dos dois lados, morena cor do pecado, corpo em forma, falsa magra, peitos medios, bonita, conversamos um pouco, me provocou e fui, no cubiculo, quando despiu gostei,
beijos basicos selinho, atendimento padrao, gostei dela, voltei na semana seguinte mas nao a vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3954 Mensagem por darknightrider » 11 Mar 2016, 18:34

Prédio lotadissimo calor abafamento , pqp que confusão ! Muito pião de obra e muita, mas muita vagaa,
crise + filhos pra criar = oferta absurda de vagabundas.
Quarta andar ... que isso meu amigo... negra, linda, cabelo lisão , garota muito mas uito acima do padrão prédio de beleza, coisa de se disconfiar mesmo.
Acerto 30 pila o basicão, disse que nao tem nada de opcionais . Pena, mas ok . Garota muito calma e profissa.
Bora pro cativero , cara que mulher gostosa , pele sensacional, corpo obviamente nao é de uma novinha tudo em pé e etc, mas é beeem acima do nivel predio.
Chupeta na capa cadenciada , calma, sem firula mas sem enganação tb .
Besuntou de lubrificante ( unico ponto negativo do td , mas algo compreensivel , obviamente , deve dar pra uns 20-30 por dia ali, num tem chama que nao esfola ) , lenha pra dentro 3 posições 15 minutinhos, deu e gozei .
Custo beneficio absurdamente bom, voltaria pra trocar o oleo naquela nega todo dia se pudesse até enjoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3955 Mensagem por BPF 171513 » 12 Mar 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hj pela tarde no prédio, prédio lotado de cuecas, fila pro elevador, congestionamento nas escadas, fora o calor. Mas como somos guerreiros subi pelas escadas, muitas gente lá só pra tomar uma, os primeiros andares não tinham muitas garotas disponiveis, fui subindo até que encontrei uma magrinha linda, combinamos o valor fomos pro quarto, tivemos que esperar liberar um quarto, dai não sei o que aconteceu rolou muita quimica entre eu e ela, enquanto a gente esperava o quarto ela começou a se encostar em mim e eu aproveitei cada minuto, logo ela vira e me beija de lingua, beija meu pescoço, isso ali enquanto a gente esperava um quarto, fantastico nunca tinha rolado uma quimica assim nem com antigas namoradas, liberado o quarto, logo já começa a me beijar de novo, tiramos a roupa,ela começou a fazer o oral sem camisa, só umas lambidas e chupando a cabeça, vira ela e começo chupo aquela bucetinha maravilhosa, ela gemia, caramba foi muito bom, peço pra encapar, ela continua chupando coisa de louco, depois peguei ela em varias posições e terminei comendo ela de quatro, surreal o atendimento da menina, coisa de louca, sai de lá todo suado, ela me disse que não rola tão intensivamente assim com outros clientes, foi incrivel.

30 dilmas x 15 minutos, mas como foi muito bom, dei pra ela 45,00 dilmas. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3956 Mensagem por MultiMan » 13 Mar 2016, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota: Amanda do 4° andar lado da escada.

Fui no prediao dia fraco nem vi boas opções acabei indo de repeteco com Amanda do 4°andar, garota bunduda, morena branquinha cabelo preto liso e bem safada, tirou a roupa e esfregou a buzanfa na minha rola, chupou a pistola com capa bem rápido, depois ficou na parede e mandei sarrafadas na buceta dela foi bem safada pedindo rola pra meter com força, depois peguei ela D4 na cama e soquei com vontade até encher a borracha, me limpei paguei a moça e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3957 Mensagem por MultiMan » 13 Mar 2016, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota: Tabata do 6° andar lado das escadas.

Fui no 8° andar e vi uma garota bonita que estava indo pro cubículo, fiquei esperando e demorou muito acabei desistindo pois o cara não largava da garota, desci até o 6° andar e vi a Morango gostosona de shortinho branco destacando a bundona dela, mas estava de cara fechada de pouca conversa, muito bonita e sempre sendo escolhida se destaca ali no prédio, como não tinha jeito de eu pegar ela então fui de repeteco com a Tabata que estava disponível, fui pro cubículo com Tabata, garota loira peituda coxuda e mete bastante, chupou a pistola sem capa durante um tempo, me beijou sem frescura e eu mamei nas tetas dela, depois a gostosa cavalgou bastante e pra terminar peguei ela D4 e meti a vara sem dó na bucetinha dela fiquei nesta posição até finalizar enchendo o látex, me limpei com lenços umedecidos paguei a moça e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3958 Mensagem por MultiMan » 13 Mar 2016, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota: Cristal do 7° andar lado da escada.

Fui no sétimo.andar peguei uma loirinha mignozinha, bunda arrebitada e bem bonita, ficou peladinha no cubículo, no oral foi com capa e bem fraco, mas foi liberal deixou meter nela em várias posições, comi ela de frente, de ladinho e finalizei metendo nela D4 até gozar, garota bonita só que foi basicão só valeu pra esvaziar o saco, paguei a garota e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3959 Mensagem por MultiMan » 13 Mar 2016, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Carol do 7° andar lado da escada.

Peguei uma loira cavalona que estava na escada no sétimo andar, nome Carol é peituda siliconada e de bunda bem grande coxa grossa do jeitão que eu gosto, fomos pro cubículo e ela tirou toda roupa só de ver ja fiquei de pau duro, ela encapou e chupou a pistola na pressa depois já quis ficar de perna aberta, meti bastante nela nesta posição e pra não gozar logo, peguei ela D4 e soquei a vara nela com força ate gozar pra caralho na borracha, de saco vazio me limpei paguei a putona e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Marley
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3960 Mensagem por Dani Marley » 13 Mar 2016, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem dia 12/3 após umas compras na santa Ifigênia por volta de umas 13:30 dei uma raspada no prédio subindo as escadas até o quinto andar nada de garotas interessante já foi bem melhor á uns 2/3 anos atrás retornei escadas á baixo no primeiro andar a tia uma senhora de cor negra muito simpática pedir uma cerveja e sai do quarto uma ninfeta linda más foi para cozinha almoçar mais uma breja e nada da gata , sair para comer um lanche retorno novamente ao primeiro andar e por sorte me deparo com ela a ninfeta Michele loira pequena corpo da hora vestido preto transparente fio dental vermelho socado no rabo fomos para o abate corpo maravilhoso tatoo na perna ombro linda boquete básico PMM depois de bruços finalizando de 4 ele joga os cabelão na bunda e pede para empurrar com força gostosa repeteco com certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”