POSITIVO Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!
Depois de um tempinho sem aparecer, ñ resisti e coloquei no vertical da B.L 134.
Movimento de gp fraco, já a de insanos rondando os andares...
Fui subindo e parando em alguns andares, sempre se refrescando com àquela brejinha, tentei ser cauteloso pra ñ rasgar R$ 30 conto, então parei no 5, bora aos fatos.
Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelos pretos, gp bem na dela, mas chamando pra conversar, se monstrou agradável. Corpo com leve excesso abdominal, pernas bonitas, seios médios c/ ligeiro caimento, mas bem apreciáveis naturais e uma bunda média gostosa. Fica no
5_escadas (Tia Betty)
TD excelente! Já num cubículo com mais condições e onde pendurar as roupas, ficamos nos acariciando, os beijos foram indo na manha, derrepente começou rolar aqueles beijos de língua, ela gosta que chupe à linguona que ela oferecia, tbm curte chupar. Pedi pra deitar e fui chupá-la, à gp gatinha tava toda melada, até estranhei, pois tava muito lubrificada. Fiquei ali chupando por muito tempo, ela se contorcia toda e pegava nas tetonas bonitas dela, então os 15 minutos foram pras cucunhas, tive que dobrar. Pelo entrosamento, beijos e interação da gp, pensei que o boquete seria sem capuz, mas ñ, ela falou que ñ faz sem. Mesmo na capa chupou muito bem, com garganta profunda e, se empenhando no ato, o tesão tava a mil. Pedi pra vim por cima de frente, ñ usou gel, o mastro entrou lindo no bucetão gostoso dela. Aos beijos e com tesão a flor da pele, ñ resisti quase nada, gozei muito, nem deu tempo de pegá-la d4, raramente perco esse controle, mas a Bárbara ñ fez barbaridades, porém, mandou hiper bem nesses 30 minutos, mina gente boa, só ñ tripliquei o tempo, porque aí, ia gastar além do previsto no antro do Limeirão.
R$ 60/30 minutos. TD muito honesto, sem aceleração ou reclamação. Lembrando que cada TD com putanheiros diferentes, à gp tende a mudar de comportamento conforme o clima, higiene e interação ali entre os dois, então depende muito aí do camarada e da puta no ato, confesso que dei sorte com ela, pois são raras que beijam e se interage como fez.
Já na sobreloja encontro a mineirinha Andressa, achei ela mais gatinha e gostosa, se ñ tivesse dobrado com à Bárbara, com certeza tinha pego, ali geralmente é atendimento satisfatório e até acima da média, mas já voltou pra MG, logo, logo estará de volta.
Tbm trombei o forista MultiMan e uns colegas que dizem ñ serem cadastrados no gp, vai saber, né? Kkkkk... Valeu galera!
Fui!