POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A moderação poderia incluir novamente a obrigatoriedade de se colocar o ANDAR da garota, já que muitos foristas não estão informando mais, ficando muito difícil identificar a GP em questão...
TD realizado domingo:
No sexto andar lado elevador vejo a Pamela (fodão) ruiva mas outro caboclo chegou na frente e levou
ela me pediu para esperar mas estava muito ofegante e com falta de ar e queria vazar logo dali, vi uma baixinha balzaca de cabelos lisos pretos, sempre de leg cinza com um rabo respeitoso (boa foda?), mas outro caboclo a levou para o abatedouro...
do outro lado (escadas) no mesmo andar, vejo uma garota de rosto interessante, alta com corpo esguio, com peitos e bunda média barriga chapada, cabelos lisos pretos, de biquíni rosa.
Nome: Cacau 6º andar
A Marina, a bonitona do andar "gordelicia", ficou me encarando do tipo "vamos fazer repeteco"? Mas achei-a muito burocrática quando sai com ela, preferi arriscar uma novidade (para mim).
No quarto chupeta na capa boa, ppmm (com ppp forte) d4 uma bela visão, e finalizando de bruços abraçadinho a ela
e com a falta de ar me matando...
Foda boa para os padrões do antro, mas nada fora do convencional. Sem opções conhecidas vale arriscar uma desconhecida de vez em quando. Mas te roubam 5 minutos preciosos neste andar.
Cheguei em casa muito mal, e no dia seguinte fui saber o porque daquela falta de ar e mal estar: pneumonia....agora só no molho...
30 pilas por 10 min (in)devidamente roubados