primeira vez que nao gozo na buceta nem nocu gozei duas vezes fora uma na cara e uma dentro da boca mas enfim vlw os 30 conto sai de perna bamba e mortinho da silva dali fui prum buteco ali perto comer um pf e vortei pra zleste.
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
daniela ap 62
td realizado no dia 13/11/06, xegando no ap 62 eis que me atende a dani ela estava sozinha a malu nao tinha vindo na segunda,logo pedi pra tomar uma duxa e fomos pro quarto comesamos a nos beijar com muita vontade, ficamos nisso por uma bom tempo, logo pedi pra xupar e brincar com a xana dela,enfiava os dedos xupava seu grelo cuspia muito na buceta dela quase que acabei enfiando o punho todo na vadia, logo ela comesou uma bokete maravilhoso como sempre engole e xupa como ninquem, pedi pra gozar na cara dela coisa que nunca tinah feito antes com ninquem e logo fui atendido e foi porra pra todo lado enclusive no olho , ela se lavou e logo voltamos a nos beijar e ela xupando minha rola pro segundo tempo, pedi pra ela cavalgar um pouco fodeu fodeu ate eu quase gozar ai pedi pra ficar de quatro sokei muita na buceta dela de 4, pedi o cu e logo me disse que so liberava por +10 pois eu so tinha dado 20 entao logo acertei e comesei a foder o cu com ela falando inumeras besteiras, pedi pra ela cavalgar no anal com eu na beirada da cama deitado e ela segurando na parede e ela comesou pqp que tesao da porra, metemos ali por uns 20 minutos ai fomos de 4 de novo e gozei na boca dela.
primeira vez que nao gozo na buceta nem nocu gozei duas vezes fora uma na cara e uma dentro da boca mas enfim vlw os 30 conto sai de perna bamba e mortinho da silva dali fui prum buteco ali perto comer um pf e vortei pra zleste.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Olá foristas, apesar de ter feito vários Td's. este é oprimeiro que eu irei relatar, feito no Ap 22 com a Sheila na Sexta 17/11...
Pra resumir, fui a alguns Ap's e não encontrei as pervas que eu queria, desci para o 22, e só achei disponível esta tal de Sheila (':?') , fazer o que?? Fui com ela mesmo!!
O Td foi o padrão, mas o oral ela fez com a borracha, já previ que iria levar bonde,foi uma foda bem
burocrática, só não dou negativo devido a um fato que ocorreu....
Fiz as posições básicas na foda, e iria finalizar com ela de 4, pois oral com capote, melhor gozar dentro da xana mesmo!(':(') ,mas ai, quase na hora da esporrada, com ela ainda de 4 eu senti uma fisgada no pau, pensei que fosse algum tipo de contração dela, mas enfim, gozei, e fiquei com a rola um tempinho dentro da buceta, curtindo a gozada...
Mas ai começou a cena, quando eu tirei o pau ficou só uma argola envolta do pau, a camisinha tinha estourado quase na hora que gozei, e gozei tudinho dentro dela, uma meleca só...(':twisted:')
Rapaz, quando essa mulher viu que eu tinha gozado na buceta dela, mas ela começou a dar xiliques,
dizendo que eu tinha que ter tido mais cuidado, se eu tinha alguma doença,que ela sabia que isso iria acontecer um dia, quase tava chorando,!!!
Ai até a Márcia que tava atendendo veio olhar pelo buraco que tem em cima na divisória, um chinê ficou falando na porta do lado de fora, virou uma zona só , e a Sheila foi correndo pro banheiro.
depois de tudo esclarecido, me pediram desculpas, mas eu não volta mais ali........FUI!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Tainá apto. 32
Ontem fui neste prédio. Toquei no apto. 32 e tinham 3 putas atendendo: a Carina, uma coroa (acho que se chama Renata) e a Tainá que abriu a porta e que eu acabei optando.
Tainá é mulata, cabelos alisados e compridos, rosto razoável com traços nordestinos, barriga saliente e seios grandes e meio caídos. Lembra uma índia. Mas no conjunto (corpo e rosto) achei superior a rodada Carina.
Começou beijando meu corpo enquanto eu alisava seu corpo. Então fez um oral sem capote por um tempo. Encapotou o pau e veio por cima cavalgando enquanto eu chupava seus seios. Ficou de quatro e enquanto metia na sua buceta perguntou se eu não queria o cú. Aceitei a oferta e comi o seu ânus com ela de frente com um travesseiro embaixo de seu corpo e com as pernas levantadas (já que na posição de quatro não deu muito certo).
E bombando no seu cú e com os dedos na sua buceta acabei finalizando.
Trepada liberal e sem frescuras por um baixo custo. Uma ótima opção.
Total: R$ 20,00 ½ hora.
Obs: não sei se esta Tainá é a mesma que atendia em outro apartamento neste mesmo prédio.
Fui ontem com a intencao de comer a Carina do 32, depois de ter vistos os TD aqui. Atendeu uma senhora e falou que voltasse, pois todas estavam ocupadas. Fui procurar a Taty do 52/53, pois nos TD gostei do fato dela ser branquinha e ter cuzinho rosado. No 53, atendeu uma coroa e disse que ja nao esta mais. Depois fui no 52, e outra coroa bem mais feia disse que nao a conhece.
Entao resolvi ir no 22, onde ja tinha ido antes, e comido a Marcia.
Perguntei por Sheila , tambem tinha visto os TD aqui. Estava a Marcia, a Sheila e outra mulher cima dos 30, alta e branca. Resolvi comer a Sheila.
Ela foi atenciosa, disse que e de Fortaleza, morena 1.65m aprox ... nao e feia nem velha, tem algumas marcas da gravidez, mas nada que comprometa o visual do corpo que achei bom.
Alem do visual, gostei pq ela tem bom trato. Comecou limpando a cabeca do pau, e depois comecou a chupar gostoso, nao muito forte mas prazeroso. Depois ela ficou de frango assado e comi essa buceta deliciosa. Logo ela virou e ficou de 4 e comi sua buceta mais algums minutos. Depois disse que queria comer o cuzinho, e ela nao recusou. Foi uma delicia!!
No final, a especialidade do predio ... gozada na boca. Ela esperou ate sair a ultima gotinha sem pressa ..... foi demais ver os jatos de porra entrando naquela boquinha!!! .... depois que fui atendido, ela cuspiu na lixeira e pegou um pouco de listerine.
tudo por R$ 20 1/2h sem pressa .... acho bom costo-beneficio. Acho vou voltar.
Estou um pouco atrazado com meus td's..
Ja estive com a marcia do 22 por duas vezes. Só repito quando foi bom.
Adorei os peitos da menina, grandes e firmes para o tamanho dela que é pequenina.
O oral é dos bons, mas o anal é nota dez. Foi a primeira vez que comi um cuzinho com a mina sentando em cima dele. ela senta gostozo demais.
Vale o repeteco.
Outro atrazado.
Ja havia ido ao 61/62 pra comer a Daniela, várias vezes.
Desta vez resolvi comer a malu.
Bela foda, peito gostoso e cuzinho bem liberado. Dá com vontade.
Uma vez fiz dupla Daniela/Malu..R$ 30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Ap. 32 SAI SAI!!
Acordei com um encosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta-feira calor dos infernos.
Decidi ir na conselheiro comer um Cú, no caminho fiquei com fome e sede...
Como estava com pouco dinheiro, pensei:
(tenho que sair mais tarde com a namorada, colocar gasosa, pagar as Casas Bahia e depois pensei bem e na verdade eu queria comer "Dois Cú")
Reservei então 50 reais. Para comer e beber e comer "os cús", afinal nem se de pão e água vive o homem.
Peguei o Metrô e fui em direção a Sé, ao sair veio a tal fome de "comida que não respira" tipo arroz, feijão e outros...
O dinheiro estava contado e eu já havia gastado R$ 2,10.
Comprei um suco Xtapa de laranja com outras frutas R$ 1,00 e + um salgadinho Fofura sabor presunto R$ 1,00.
Após comer a salgadinho e com a mão toda cheia dele fui até o apartamento 32, onde fui recebido pela propria Carina, entrei e já fui pro banheiro lavar as mãos, após lavar as mãos fui para o descarrego:
Tirei a espada de São Jorge e já fui colocando na boca da Carina que estava com uma entidade muito perversa.
Percebi a maldade do engosto quando engoliu praticamente 90% da minha espada deixando pouco menos de 10% dela,
Não tive duvida após alguns minutos tirei a espada e amarrei a entidade colocando ela de joelhos com as duas mãos no chão, começou então efetivamente a coisa forte e que força!
Depois coloquei ela deitada e continuei a coisa forte no chamado reza do Padrinho e madrinha.
Depois percebi que havia ainda um Buraco a ser trabalhado não tive duvidas e novamente peguei a espada e penetrei...
Depois de muito trabalho tirei do buraco e joguei Sal grosso na Boca
Dei uma ajuda de 20 reais para ela comprar um banho de ervas e fui embora
Mas senti que em um andar abaixo havia uma criatura que precisava de meus Trabalhos ainda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Ap. 22 SAI SAI!!
Respirei um pouco de ar puro lá fora e depois de alguns minutos voltei e senti um ar pesado agora em outro andar.
Não tive duvidas bati na porta e fui trabalhar,
Mas para minha surpresa ela e que me trabalhou!!!!!!!!!!!!
Me jogou na cama e colocou a espada na boca sem a bainha chupou maravilhosamente, depois ela veio por cima e eu só olhando aquela garota pequenina com tamanha arte de foder bem.
Comendo e matutando cheguei a uma conclusão:
" Ah!!!!! Isso de Noite Da um Trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!"
Depois pedi o cú e sem demora aquele cuzão sentiu minha rola, gozei nele mesmo e fui para casa, pois logo mais teria uma festa para ir com minha namorada.
Total da brincadeira 20 reais + 20 do tudo anterior com a Carina + 2,00 do Suco Xtapa com um salgadinho fofura + 4,20 de Metrô...
Gastei R$ 46,20 me sobrou ainda R$ 3,80.
Marcia
Realmente parece a Daiane, ele e bem pequenina. Oral caprichado, sentou e cavalgou com responsa, gozei assim mesmo. O ap é estranho com aquele Chines te olhando, tinha mais uma tiazinha q parece mulher do chines, tinha tb outra mina mais alta morena com uma bela anca pode ser a Sheila comentada aq vale um td na proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
TD com a Preta Gil aptº52
TD fresquinho realizado hoje, 21/11/2006 às 18:00h.
Após ler tantos relatos sobre a Carina do ap.32, resolvi dar uma passada nesse privê pra conhecer a dita cuja, mas infelizmente quando cheguei a tia que atendeu disse que ela estava ocupada e ia demorar( seria algum forista ?).Dicidi então ir até o ap.22 da Marcia,mas tb estava ocupada, que zica! Passei por outros ,mas não vi nada que me interessasse.Até que cheguei no ap.52 onde tinha até uns adesivos na parede.Resolvi arriscar, toquei a campainha e quem abriu a porta foi uma garota negra com um belo par de seios, apresentou-se como Preta Gil.
Caracteristica físicas: Garota negra, aproximadamente 1m70, seios grandes,bumbum grande,coxas grossas,+- uns 75kg , aparenta ter uns 27 anos.
Detalhes do TD: Pedi pra tomar uma ducha, ela foi pegar uma toalha ( não lacrada, mas relativamente limpa),sabonete. O banheiro é coletivo e não é nenhum primor de limpeza, estava meio zoado com roupas e outros coisas espalhadas, o chuveiro até que é bom. A Preta pediu pra mim lavar bem o jr, pois ia dar um trato legal nele .Dito e feito, pois quando entrei no cúbiculo(quarto) ela pediu pra mim deitar,beijou o meu peito e desceu até o jr fazendo um oral S/C muito gostoso ,lambeu as bolas,passava a língua na cabeça e engolia tudo de novo, uma delicia .Eu já estava quase gozando,quando pedi pra ela parar, encapotar o jr pois queria meter tb.Se bem, que se passasse mais alguns segundos eu optaria por ficar só naquele oral da hora .Meti papi and mami,frango assado com a sua buceta bem arregaçada e gozei no D4 .A mina gemia baixinho e parece ter gostado .Ela faz anal mediante taxita,mas não perguntei quanto era .No geral gostei do TD, apesar do local ser bem trash, a gp é simpática e não tem muito ppp.Valeu! $20,00 bem empregados .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Repeteco com Márcia
Foristas,
Repeteco com a Márcia. Queria a Sheila mas estava ocupada.
Muito já foi tido sobre a GP (meio sósia da Ginasta Daiane).
Acrescento que, por causa do calor, cheguei tomando um milshake e fiz ela fazer uma chupeta usando a bebida e assim foi até eu gozar na boca.
Muuuito bom porque, além de pau, a mulata gosta de um shake
No 2o. round, várias posições até o gran finale.
1 hora = R$ 30,00 no quarto de janela para rua (acho que ela atende só naquele).
Recomendo a prima e a brincadeira.
Fui ... Namastê
PS - Alguém pode descrever melhor a Sheila (rosto, corpo etc) nos TD´s (é morena de cabelos negros?). Quando cheguei ela estava atendendo e quando saí a vi de relance porque estava entrando com um cliente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
carina ap 32
indo ao centrao com 50 conto no bolso fui direto a conselheiro furtado 151, fui no ap 32 desta vez trasar a carina mas a mesma estava ocupada so tinha la a cafetina e uma loira gordinha coroa xeia de pelo nas coxas e nas pernas eka essa nao faz meu tipo, entao sentei num banquinho e esperei a perva fikei trocando ideia com a dona do ap ou cafetina seila, e ela me disse que a keiko saiu de la por problemas de saude ela disse ser problema de coluna, bom logo o quarto esvaziou e a loira me xamou pro td, nao sei o pq mas fomos ate o ap 31 que estava desocupado fizemos o td la, tomei uma duxa e fomos pro fight, comesei xupando os peitos da carina, e bulinando sua xana, logo ela me beijou loucamente e em seguida pedi pra mamar no meu pau xupa gostoso mas raspa um pouco os dentes, ficava xupando e lambendo olhando pra minha cara com jeito de cachorra, pedi a buceta e logo fui atendido comi de 4 com ela cavalgando e finalizei no papai mamae, td exelente mas ela nao deixou eu bater na bunda dela, disse que nao tava com vontade e tals mas fmz vlw tera repeteco concerteza.
sai do ap e parti pro ap 62
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dani ap 62
xegando no ap 62 tokei a campainha e a dani abre a porta, surpresa mais um td com ela hehe , ja fui direto pro quarto fikei esperando ela logo ela vorta se enxugando do banho e eu ja fui abocanhando os peitos dela e sugando os mamilos, xupei ate enjoar, entao comesamos a nos beijar ate ela partir pro oral eu sentei na beira da cama e ela de joelho xupou xupou como ninquem xupa nesse predio e gozei na boca dela, ela foi cuspir e na volta xupou mais um poco ate emcapar o meu cassete e ela sentar em cima fodeu fodeu fodeu nessa posiçao e ela pediu arrego seu fisico nao permiti cavalgar por muito tempo, intao fomos de 4 bombei forte e madei ela gritar besteiras enquanto eu estocava forte e espancava a bunda dela, demorou uns 10 minutos + ou - e gozei na buceta, tesao d+ essa muie imagine se ela estivese emforma hehe mais um td positivo com ela sempre tera repeteco dani, agora na minha proxima vinda ao predio kero catar a sheila e a marcia que a galera vem comentado a uma carinha ja vlw galera e ate o proximo td.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
marcinha ap 22
Td realizado com a Marcinha mulatinha ninfetinha gostosinha e feinha.
Pelo padrão do muquifo até que ela vale a pena.
Já fiz vários tds com ela.
Este deve ter sido o oitavo.
Desta vez eu resolvi não meter a pica e sim chupar sua xaninha deliciosa e limpinha.
A mina realmente é super limpa e deu até para lamber seu cuzinho sem decepção.
Finalizei em sua boquinha, após um 69 de uns 15 minutos.
Quem quiser chupar uma bucetinha limpinha eu recomendo a Marcia.
Sei que tem mina que não dá nem para chegar perto que já se sente de longe aquele cheiro de bacalhau misturado com pinga e chulé.
A minha técnica e enfiar o dedo na xana da mina enquanto dou uns amassos, levando o dedo disfarçadamente próximo ao nariz para sentir se a bucetinha está limpa para cair de boca.
Sei que é meio arriscado fazer sexo oral com estas minas de muquifo.
Espero nunca pegar um cancro.
Mas vale a pena dar uma chupadinha na xaninha da marcinha.
Vintão meia hora.
Outra coisa: Será que nestes muquifos não tem nenhuma câmera escondida nos quartos gravando nossas transas e as fitas sendo vendidas como vídeos caseiros???
Estou ligeiramente desconfiado do FDP do chinês que vive na sala de recepção do ap 22.
Diz a marcia que ele é o Gerente (cafetão)
Vou ficar de olho a partir de agora em todos os quartos em que entrar, para verificar se não tem nenhuma câmera escondida.
Big Brother da putaria é demais.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bruna 61
A Bruna já é uma velha conhecida, baixinha, peituda, gordinha, não é nenhuma beldade mas mete muito bem. R$ 20,00 chupa s/capa (nâo deixa gozar na boca) cavalga bem e rebola legal. Foi a 1ª que eu conheci no predião, qdo atendia no 51, já passou pelo 41, 81 e agora tá no 61. É tranquila e gente fina.
-