Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Julia India

#406 Mensagem por VmL » 14 Jul 2007, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia India - 2? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros amigos foristas e visitantes do Gpguia, mais uma vez estive no Predião das Andradas em busca de algo novo, na realidade não encontrei nada de novo, apenas uma gp que não havia visto por lá, que foi a Julia, mas quando ela indagou seu nome já havia lembrado-me do TD que o forista Ballcat tinha feito com ela e como não resisti entrei sem pensar.

Descrição da gp:

- Pele morena, quase para mulata
- Seios médios
- Bumbum médio
- Olhos escuros (creio que castanhos escuros)
- Barriga zero
- Rosto bonito, com características indígenas
- Belo par de pernas
- Cabelos pretos e lisos

TD:

Começou com um oral c/c muito bom chupando o pênis com vontade, após o oral indago se ela faz anal, a mesma disse que faz com taxa, disse que tudo bem, cobrou-me 10,00 reais de taxa, começo penetrando na sua vagina com ela numa cavalgada, após inicio socando seu cú com ela D4, cavalgada e finalizo em sua vagina num ppmm. Uma ótima opção no predião, com possibilidade de repeteco. Destaque pelo sua bela conversa sem ppp´s e pelo rosto de quem está gostando, primeira gp a conquistar o padrão mais elevado da minha escala classificatória :P .

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

depende...

#407 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Jul 2007, 09:02

Lordão escreveu:Olha so paga 15 quem que... quem ñ sabe negociar ... ou quem é muito feio com uma bom papo vai pra 10 rapidinho
Depende muito tambem da garota... Algumas aceitam outras não (as mais fresquinhas!)

Mas como a GP mais conhecida do predio pratica o preço de R$ 10,00, acredito que este deve continuar no topico como referencia.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#408 Mensagem por Tenso » 18 Jul 2007, 23:06

Geralmente a garota joga 15 reais.Ma se perceber que vc não demonstrou interesse,até baixa pra 10 dependendo do movimento e da concorrência.Mas esse "desconto" também se estende na hora do programa,que nunca será satisfatório,ja que o cliente pagou menos do que o pedido... :(

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#409 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jul 2007, 08:11

Alguma baranga velha do último andar já se ofereceu até por menos (acho que baixou até R$ 7, cortei antes dela baixar mais ainda ...). Mas essa, nem me pagando ...

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indiazinha

#410 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Jul 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia India - 2? Andar

Fala ai putanheiros!

Estava de bobeira na rua, então resolvi dar uma passada no predião e fazer uma visitinha as nossas amigas, e já que amanhã é dia de pagamento, ta na hora de aproveitar.

Cheguei lá as 11h30, tava meio vazio... 2 idosos aguardando o elevador e uma velha gorda! Chegou um motoca lá, e subiu direto o velhinho olhou.. olhou.. quis arriscar e subiu de escadona tambem (Rezei por ele..rsrs :razz: ) Depois chegou um outro carinha, e meio que furou a fila do elevador... a velhota (que deve ser uma cafetina), deu um esporro no muleke e e já foi jogando na cara que por causa de pessoas como ele, o Brasil não vai para frente! Huahau :D

Nessa já percebi que o dia ia ser bom..rs Entrei no elevador, e estava a veia da bengala, como o 3º andar estava apertado resolvi descer ali mesmo junto com o velinho, pois não levei o trocado da dela.

Na porta já sou abordado por um Dragão de São Jorge :shock: me puxando e chamando para a xincha! Falei não obrigado.. Huhauha Tambem estava lá a Fernanda, muito gostosa por sinal.. mas desci, porem no começo da escada 1 me puxa.. me soltei e desci mais um pouco e parei, pois nem tinha olhado para ele, e a voz foi muito agradavel e me chamou atenção.
Quando olhei era um mulherão, cabelos lisos, bem cavalona, deve ter seus 1,80m de altura, com barriguinha zero, e peitões enormes! Fiquei parado ali olhando (Não reparei na cara), mas resolvi não arriscar, geralmente esse tipo de mulher é meio mecanica. (ALGUÉM TEM IDEIA DE QUEM É?)

Continuei, e encontrei o meu alvo. Estava sentadinha na cadeira e com ropinha de ginastica..rs Estava Muito mais gostosa que antes! fomos ao biombo e um papo muito agradavel, e sem aquele sotaque de tirar o tesão! Sempre muito doce e calma. Acertamos por R$ 15,00 .

Descrição:
Julia India
- Cabelos pretos e lisos
- Olhos castanhos escuros
- Pele morena, quase para mulata
- Seios médios
- Bumbum médio p/ grande
- Barriga zero (com uma tatu de teia de aranha no umbigo)
- Rosto bonito, com características indígenas
- Belo par de pernas
- Deve ter 1,65m
- Aparenta 25 anos

Comecou no oral c/ capote, e tava chupando gostoso, enquanto isso acariciei sua xaninha, depois pedi para começar de 4, dei belas bombadas.. tava muito bom! (a xana dela é quentinha)E a visão daquela bunda é muito boa tambem! Parei senão já ia acabar com a brincadeira... Ela virou e chupei seus peitos por um tempinho, logo já engatei o PPMM! Ai bomei sem dó pra finalizar! E quanto mais forte a bombada mais alto e gostoso ela gemia! E como geme gostoso essa GP. Enchi o latex!

Depois ela tirou e limpou com carinho. Sai satisfeito! Foi melhor do que a ultima vez!
Essa garota tem potencial, quem tiver a oportunidade pode ir lá conhecer, Julia do 2º Andar, ela fica do lado esquerdo para quem sai do elevador.

Na proxima vou experimentar o grelho!

Flw

Link:
🔗

Ricardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#411 Mensagem por Ricardão » 20 Jul 2007, 19:03

Estive neste predio hoje por volta das 15h. Chehando lá subi até o oitavo andar, só potrancas, descendo até o quarto o platel melhorou muitoooo, vi a fernanda e conversei um pouco, ela cobra R$10, não beija, e realmente ela tem um corpão, muito gata, acabei desencanando, o que me arrependi muito, lamento até agora por essa atitude boiola, mas tudo foi por causa de uma garota que avistei nas escadas descendo pro segundo, uma cavala de aproximadamente 1,75 de altura, cabelos lisos, peitões, um corpaço, com certeza é a mesma descrito pelo colega acima, ah ela tem um rosto muito bonito ,puxei papo com ela, cobra R$15, mas o que eu achei engraçado foi o seu papo pra cima de mim, ela disse que eu era muito bunitinho pra estar naquele lugar e que nenhum homem prestava, bom, depois disso nem arrisquei, mas fiquei na fissura por aqueles melões deliciosos.Acabei indo embora, segui para um prive na santa cruz.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Rafaela 5º Andar

#412 Mensagem por VmL » 21 Jul 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - 5? andar

Olá caros foristas e visitantes do Gpguia,

Mais uma vez no predião das Andradas, subo as escadas e não encontro nada, somente a Rafaela estava livre, e para minha surpresa ela havia me reconhecido, então resolvo fazer um TD com a mesma.

Descrição:

Morena de pela clara 1,70 mt de altura + ou -
Rosto muito bonito fino, lábios carnudos e olhos castanho claro
Cabelos longos pretos ( tingidos ) ondulados
Piercing na língua
seios médios um pouco flácidos
barriga alinhada
buceda semi-depilada ( só um rastrinho )
bumbum grande redondo bem empinado, porém um pouco flácido

TD:

O TD começou num oral com capa bom, com boas chupadas no pênis todo, ela também passa a língua sobre meu corpo, então ela encapa e iniciou a penetração com ela de lado, após ppmm, cavalgada de costas e finalizo com a clássica posição D4.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Até galera...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#413 Mensagem por Rubber Soul » 23 Jul 2007, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com Dez reais no bolso, não pensei duas vezes fui encontrar a Titia Molly. Que não precisa mais de descrições. Entrei no biombo ela começpou a chupar o jr s/ , depois fiquei comendo o seu cuzinho d4 e gozei na boca da veia.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#414 Mensagem por sebinho » 24 Jul 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima 4? e Fernanda 3?

Fez Anal:NÃO
final de tarde ,chuva frio depois de ter comida a simone fui dar uma conferida no prediao o plantel tava até bom dei uma subidinha ,e vi a fernandinha no 3º tinha um japa conversando com ela e eu torcendo pro cara vazar , mas ele acabou indo com ela então resolvi ir até o 4º a fátima estava lá sempre com auqeles peitos a mostra oq me deixa loko, me chamou pra foda eu falei que ia dar um tempo ( tava esperando pra pegar a fernanda ) de repente a tia pede pra fatima chamar a fernada que tinha telefone pra ela ae pensei agora é a hora ,perguntei pra fatima se ela era muito colega da fernanda ela falou que sim , então falei chama ela pra uma suruba ela falou sem problema , fomos pro quarto e começou a chupação primeiro a fatima ,eu de pé e ela de quatro na cama com aquele rabão empinado , fiquei chupando aqueles peitinho da fernanda por um bom tempo depois foi a vez da fernanda vim chupar ,chupou bem gostoso colocou uma pressão bem boa ,a fatima pediu se eu queria meter na fernanda nem pensei coloquei ela de quatro ,quevisão boa e começei a meter enquanto chupava e apertava a bunda da fatima,não aguentei muito e gozei ,chega minahs perna tremeram ,puta foda !!!! $ 30,00 ( $15,00 pra cada ) falei que ia na 4º-feira pra repetir a suruba no geral me dei bem queria comer a fernanda e veio a fatima de tabela fechei a segunda feira com chave de ouro.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

moly

#415 Mensagem por pitchong » 24 Jul 2007, 01:56

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
:-negativo-: Putanheiros.
Estive nesta segunda por volta das 15:00h no andradas 69
Fui direto ao 8º and atrás da coroa Moly, que já conheço.
Chegando fui informado pela cafetina que ela estava ocupada.
Esperei uns 10m e ela saiu
Fui para o quarto me despir enquanto a Moly ia levar um cueca até o elevador.
Quando ela entrou no quarto já começamos na esfregação enquanto ela me punhetava.
Com meu pau ereto ela sentou na cama, pegou uma camisinha.
Falei que queria somente o oral sem capa, e ela topou.
Ficou chupando por uns 3 minutos e a cafetina já estava batendo na porta dizendo que o tempo estava esgotado.
Vai tomar no cú, coroa FDP, pois eu nem bem tinha me empolgado no td e já tinha dado o tempo.
A Moly começou a apressar o td com uma punhetada agessiva que me tirou todo tesão.
Pedi que parasse e ela me perguntou por que não gozava e aí eu disse que era por causa da pressão do tempo. Nesse momento ela ficou muito puta falando que seria pior com as meninas dos andares de baixo que só no ato de tirar a roupa o tempo já tinha se esgotado.
Acho pura balela desta coroa Moly FDP, pois pelo relatos dos forista do 69, nada consta a respeito.
Moly nunca mais.
Ela era mais legal nos tds de outrora.
Deve ser a idade.
Não recomendo mais, pois cheguei a conclusão que vale mais a pena pegar uma putinha nos muquifos de vintão (meia hora), do que 5 minutos com a Moly e pagar deizão.
DEIZÃO PERDIDO.
Nunca mais.
Xô Moly FDP
Vai tomar no Cuzão
5 minutos por dez reais significa dois reais por minuto - Muito caro
COROA ESTELIONATÁRIA.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: moly

#416 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Jul 2007, 14:45

pitchong escreveu::-negativo-: Putanheiros.
Vai tomar no cú, coroa FDP, pois eu nem bem tinha me empolgado no td e já tinha dado o tempo.
A Moly começou a apressar o td com uma punhetada agessiva que me tirou todo tesão.
Pedi que parasse e ela me perguntou por que não gozava e aí eu disse que era por causa da pressão do tempo. Nesse momento ela ficou muito puta falando que seria pior com as meninas dos andares de baixo que só no ato de tirar a roupa o tempo já tinha se esgotado.
Muito caro - COROA ESTELIONATÁRIA.
Eu tambem fui com a Molly e em arrependi!!! Não gostei da falta de delicadeza que ela tem com o nosso pau! Bate punheta como se estivesse empinando pipa! :evil: FDP vou enfiar uma batedeira no cu dela que ai quero ver se ela vai gostar!

E ela é cheia dessa de ficar falando mal das outras meninas, não acredite! É tudo balela! Só pra queimar as outras!

E caro pitchong, isso não foi um TD Negativo, foi realmente uma Pisada na Bola!

Abcs

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Molly

#417 Mensagem por Gozumezu » 25 Jul 2007, 00:51

POSITIVO

Td realizado dia 23/07 com a Molly

Tirei o dia de folga e fui pra sta ifigenia fazer umas compras, aproveitei que a chuva havia dado uma pausa e nao tinha hora pra voltar pra casa, resolvi me aventurar no prediao.
Como estava afim de uma chupeta s/c ate o final, fui direto ate o oitavo andar. Para minha surpresa a tia molly estava livre, e fomos logo para o biombo. Ela foi mto simpatica, eu tirei a roupa, ela comecou a punhetar ate ficar duro enquanto dava uma checada pra ver se estava tudo limpo e logo caiu de boca e antes dela perguntar cuzinho ou bucetinha, ja falei que queria gozar na boca dela. Ela nao falou nada e continuou chupando ate o fim, qdo eu estava pra gozar, segurei forte na cabeca dela, dei umas estocadas na boca dela e gozei gostoso. Ela correu e cuspiu tudo no lixo e foi no banheiro fazer a higiene bucal. Limpeza com alcool, me vesti, pgto do servico r$10,00 e ela me levou ate o elevador. Bom custoxbeneficio. TD positivo.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Molly

#418 Mensagem por DR. BUD LOVE » 25 Jul 2007, 13:05

É acredito que vai de cada um! O estilo e o gosto! E sorte tambem né.. rsrs
E tambem não podemos crucificar ninguém! Sempre temos dias bons e ruins... :roll: E tem muita mulher naquele predia pra gente escolher..

Mas que esse de bater punheta como se empinasse pipa, podem dizer que é verdade vai galera! hauhaua

Acredito que vou voltar lá amanhã pra pegar a tal peituda do 3º andar... andei pesquisando aqui no forum e acredito que ela seje a Ana pela descrição dos td´s

Flw

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: moly

#419 Mensagem por Rubber Soul » 26 Jul 2007, 02:16

Sinceramente, nunca vi ninguem batendo a porta do mocó da Molly,para regular o tempo. A mulher procura sempre satisfazer ao máximo o cliente. E tb em todos os relatos que li da pervar nenhum forista enfrentou subir o prédio para receber somente uma chupetinha. Porque este não é o forte da véia e sim a disposição que ela tem para dar a maquina de merda. Três minutos é muito pouco, isto não pode ser verdade. A história não está bem contada.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#420 Mensagem por sebinho » 26 Jul 2007, 09:31

eu já fui com a molly pois li varios relatos dela aki e sempre foram positivos , fui umas 2 vezes uma pra conhecer outra pra ver se o atendimento dela era o mesmo e acabou sendo ,por isso não fui mais o atendimento dela e sempre o mesmo e parece que ela "combina" com as outras pois vc mal entra no quarto e já vem uma fdp falando moly tem "criente" ae ela começa aacelerar o td bate uma punheta que pareçe que vai arrancar o pau fora pode marcar no seu relogio depois passa mais uns 3min e vem a fdp falar de novo " moly"criente ae vc é que acaba acelerando o td e batendo uma pra gozar,emfim uma merda, a véia e gostosa,chupa +- e dá o cú por $10,00 oq faz com que todo mund acabe indo , fora que ainda tem a parte higienica que ela faz questão de não fazer ,ao contrario das outras pervas que pelo menos uma "lavadinha na buça elas dão,no oral s/c que a moly faz alguem já viu ela pegar uma escova de dentes depois que vc goza na boca dela ? eu não vi ,normalmente ela te leva até o elevador mostrando simpatia para que vc possa voltar outra vez e fica por ali mesmo,quero deixar bem claro que não estou aki martirizando a mesma só estou expondo oq realmente acontece,mais sempre vou respeitar os forista que co ela vão afinal de contas ela tbm pode ser melhor com um doq comoutros comigo não foi legal mesmo eu dando positivo ,pois ela cumpriu com o prometido,mas agora prefiro procurar "qualidade" no predião ,fuiiiii

Link:
🔗

Responder