Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#406 Mensagem por Piroka » 06 Fev 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD DO INÍCIO DA SEMANA.

A casa não estava muito cheia de cuecas, tanto q não houve espera por quartos, porém no plantel haviam muitas garotas ( + de 20 ). Muitos dragões! rsrsrs....Por falta de opção escolhí a Fernanda.
A garota é morena, rosto até q bonito, seios pequenos para médios deliciosos, bumbum médio para grande um tesão, barriga chapada, coxas grossas, muito simpática e conversadeira, etc.........
No quarto alguns esfregões, carícias, chupadas no pescoço, etc.......encapou o pau e caiu de boca. Oral muito bom e demorado (chupou com vontade). Pedí q ficasse de 4, engatei e assim fui até gozar. Garota simpática, bonita, gostosa, agradável e muito mais!
Da outra vez me atendeu melhor!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#407 Mensagem por Piroka » 06 Fev 2015, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Maria
IDADE - +/- 27
TIPO - Loira
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO 05/02/2015.

Novamente na casa, plantel com muitas garotas (a maioria dragões) e sem fila de espera por quarto.
Escolhí a Maria para um repeteco.
A garota é loira, alta, rosto de beleza mediana, seios médios para grandes, bumbum grande (tá maior q da outra vez), um pouco de barriga, fala pra caralho e alto, etc.........de roupa parece ser mais gostosa.
No quarto breve preliminares e já encapou. Oral com vontade, em seguida de 4 até gozar.
O problema foi o cheiro q subiu enquanto eu metia, pqp q merda, quase broxei e tive q prender a respiração para conseguir gozar logo.
Falta de higiene não dá para tolerar!

TD NEGATIVO
PREJUÍZO - 20,00 X 20 MIN.
Editado pela última vez por Piroka em 06 Fev 2015, 22:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#408 Mensagem por Piroka » 06 Fev 2015, 22:19

Saiu duplicada a mensagem, mas consegui apagar.
Editado pela última vez por Piroka em 06 Fev 2015, 22:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#409 Mensagem por Piroka » 06 Fev 2015, 22:22

Saiu duplicada a mensagem, mas consegui apagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#410 Mensagem por Piroka » 06 Fev 2015, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Patrícia
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena cavala
SEIOS - G (siliconados)
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Depois de ter me fodido, fui dar um rolê por Sto Amaro e retornei à casa uns 40 min. depois em busca de um td que preste. Fui logo escolhendo a Patricia pois já realizei outros com ela e foram bons. PQP, que cagada fiz!!!!!!!!!!!
Morena, rosto até q bonito, seios grandes, bumbum grande, coxas grossas, um pouco de barriga mas nada q inviabiliza.
No quarto, logo q entramos me pediu caixinha para caprichar, das outras vezes me atendeu bem e não pediu nada. Disse à ela q não tinha e tbém só queria o básico.
Tiramos nossas roupas e fui dar umas encoxadas nela q, para minha surpresa, me empurrou e disse q não à encostasse sem preservativo.....PQP, a mina transa com mais de 10 caras por dia q na maioria das vezes vão lá direto do trabalho suados, não toma banho entre um programa e outro, ainda deita naquelas camas esporradas e está com medo de q? De pegar algo de mim? É mais fácil eu pegar algo dela!
Bom, encapou o pau, deu duas chupadas e já deitou na cama de pernas abertas. Disse q sem caixinha é só uma chupadinha básica.............karalho, vai se fuder vadia do cacete!!!!!!!!!
Como eu já estava de pau bem duro, meti um pouco no ppmm e em seguida pedí para mudar de posição e, novamente para minha surpresa, ouço o seguinte da garota: "Ai amor vou quebrar o teu galho, mas só desta vez, pq sem CAIXINHA é uma posição só!" Tomar no cú.........! Será q ela acha q vai ter próxima vez? Metí forte e rápido, puto da vida, até gozar com ela de 4 reclamando e apressando a todo instante.
Como já fiz outros com ela não esperava esse péssimo atendimento!
FUJAM DELA!!!!!!!!!!!!!


TD NEGATIVO
PREJUÌZO - 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#411 Mensagem por Suguitani » 15 Fev 2015, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td do final do ano passado com a duda ,garota morena de bunda grande peitos grandes ,e cochas grossas a escolho na apresentaçao me chamou a atençao os pelinhos descoloridos que ela tem em suas cochas ,deu um charme todo espeçial nela com aqueles pelinhos nas pernas, bora para o quarto eu tomei um banho rapido depois ela, tbm e ja voltou mamando na minha pistola chupou uns minutos cavalgou de costas peguei ela de ladinho, e finalizei gozando com aquela senhora bunda que ela tem que de 4 fica maior ainda, faz anal com uma propina de 40 conto uma boa pedida para ficar trepando uns minutos por 20 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#412 Mensagem por Suguitani » 19 Fev 2015, 05:05

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td do mes passado em janeiro vem as apresentaçoes e escolho uma das mais cavalas que tinha casa ,nesse dia patricia morena de cochao ,bundao e peitao achei que iria me dar bem mais foi um desastre total com essa mina ,no quarto faz uma chupeta muito rapidinha sem nenhuma empolgaçao, ai ela mesmo escolhe a posiçao sem perguntar qual que eu queria, ai ela começou a entrar o seu lado de atriz por cima de mim na cavalgada de costas, fingindo que estava gostando da foda gemendo bastante num teatro total depois, ja queria em seguida ficar de 4 e começou me acelar pra gozar logo dizendo que ja estava acabando o tempo, moral da historia sai de la sem gozar perdi o tesao mina faz muita encenaçao gemendo, ela quer mais e que o cara goza o mais rapido possivel, quando ela ve que o seu teatro nao esta resolvendo para o gozar logo ai ela começa a acelerar o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#413 Mensagem por atiradordeelite » 19 Fev 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí putanheiros :-positivo-:

TD realizado 18/02 quinta-feira á tarde.

Parei num barzinho, que parece feito estrategicamente pra mim, e outos putanheiros que adoram esses trashs, tomei umas brejas, atravessei á Barão do Rio Branco, e já tô dentro do vintão, pois, o bar fica bem em frente ao minipink. Casa com movimento tranquilo, tbm tinha caído mô chuva naquela hr, fiz um bom tempo por ali, logo á Luana gria "gente vamos escolher, ás garotas são elas" Carla tava resolvendo outras cositas, confesso que o plantel tava bem modesto, tanto na qlde qto qtde, mesmo assim, acabei me dando bem, dei sorte no garimpo.

Garota: Negra de rosto mediano, cabelos pretos longos, corpo razoável, barriguinha de leve, ñ muito acinturada, pernas bonitas, seios médios com leve declínio, bunda de média pra grande ñ tão volumosa, mas d4, é aquilo 8) estatura mediana, deve ter uns 25 anos.

TD muito bom: Já no excelente quarto, nada de beijos, male, male um rápido selinho, fez um boquete sem muito bom, babadinho e com deep throad, peta maravilhosa pôr um bom tempinho, tbm chupou ás bolas, pude sentir á boca quentinha da mulata, houve tx, tbm libera o anel mediante tx, quem sabe uma próxima oportunidade, chupei demais àquela negra cheirosa e caliente, comecei pelos seios, e fui descendo devagarinho, olhei no rosto da pervinha, notei que á safada tava de olhos fechados, lambi tanto aquele grelo grande, que suei á língua :badgrin: KKKKK... fizemos 3 posições, ppmm, ela cavalgando e se debruçando, e finalizei bombando com á putinha d4, deixou dedilhar o cuzinho, gp atende boa, conhecida de outros carnavais, ñ houve aceleração, nem reclamação, gpzinha malaca, tem que saber conduzir o test drive, repeteco é muito provável, como sempre, curti mais essa mulata do minipink, muito bom, vintão pagos de maneira antecipada, sai hiper satisfeito, só faltou os beijões de língua rsrsrsrs...

Valeu putanheiros!

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Largad0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#414 Mensagem por Largad0 » 11 Mar 2015, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje lá, e tinha bastante novidade(pelo menos pra mim, não vou sempre), escolhei uma baixinha branquinha, Jaqueline, a mesma informou que está a um mes na casa. Tem uma bunda grande, muito gostosa, peitos pequenos, e barriga pouco saliente, não regulou posição, chupou com capa, mas foi bom, ela de quatro é coisa linda,, valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moby Pines
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2013, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#415 Mensagem por Moby Pines » 13 Mar 2015, 20:53

MANCADA
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ultimamente tenho andado pelos lados de Sto Amaro, ontem passei por ali , decidi visitar o recinto pela primeira vez.Depois de um dia longo de estudos e trabalho,nada mais justo da uma olhada no mulheril da famosa casa pink. Fui careta no primeiro dia , vi algumas interessantes , outras nem tanto, não fiquei com vontade e fui embora. No dia seguinte fui matar o curiosidade, logo de cara vi uma morena alta , cabelos pretos , seios grandes , barriga saliente , com uma bunda grande. Destoava um pouco das outras,parecia ser a líder da vadiagem. Logo encasquetou que entrei de fone de ouvido.
Paguei a vadia que me enrolou pra me levar pro quarto. Chegando lá , abocanhou como poucas e enrolou o capote com a maestria de uma veterena,apesar dos máximo 30 anos. Fiz um papai e mamãe e finalizei de D4. A danada te olha quando vc bomba, mais fica pegando na ponta da camisinha pra ver se tu já soltou a leitada. Reclamona e impaciente, provavelmente não repetirei se voltar ao local. Mas valeu a experiência.
Detalhe que fui fazer a merda de deitar naquela cama podre de calça. Minha calça ficou nojenta , acho que vou ter q incinera-la pq lavar não vai adiantar.

Seios: 09
Bunda: 08
Corpo: 09
Boqs : 09

TD realizado ás 14:00 Sexta-Feira 13/03/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#416 Mensagem por Suguitani » 16 Mar 2015, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 06 OU DIA 07 DESSE MES, A TARDE COM A GP VANESSA MORENA BAIXA COM UMA BUNDA LEGAL, GRANDE PARA MIM COCHAS GROSSAS E SEIOS MEDIOS, UM POUQUINHO CAIDOS A CASA ESTAVA NESSA HORA SEM QUARTO DISPONIVEL ESPERAMOS UM POUCO ATE DESOCUPAR UM E LOGO ENTRAMOS, EU TOMEI UM BANHO RAPIDO MAIS ELA NAO PELO JEITO ELA NAO SE LAVA DEPOIS DE CADA PROGRAMA FEZ A PETA COM CAPA RAZOAVEL E BEM RAPIDINHO E JA COMECEI A SOCAR NELA NA CAVALGADA DE FRENTE DE LADINHO UM POUCO E FINALIZEI COM ELA DE 4 QUE RABO DELA FICA MAIOR AINDA ELA NAO FAZ ANAL, TD BASICAO SO PARA ESVAZIAR O SACO EM ALGUNS MINUTOS E VAZAR.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#417 Mensagem por atiradordeelite » 26 Mar 2015, 21:52

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

TD realizado 21/03, sábado à noite.

Repeteco com á Amanda, gp branquinha, bem bonita de corpo legal, acredito ser umas das mais bonita dali, se malhasse, colar silicone e duplo sim, pode escolher ás clínicas aí do circuito para trepar, ops! Digo, trampar! :badgrin: :wink:

TD regular: Infelizmente sábado à noite, fim de plantão, à maioria está bem fadigada, percebi o cansaço e stress da garota, tava suadinha, ñ tinha chuveiro no quarto, se acariciamos, fez um oral na capa, ppmm, finalização bombando d4, esvaziada gostosa, tava na fissura dela, realmente, sábado à noite ñ vira, o cenário de tédio estampada no rosto das minas é notório, R$ 20tão pagos de maneira antecipada, vi novidades agradáveis para uma casa que cobra R$ 20, só se adapta a casa quem vai direto, e pega as manhas, caso contrário, sempre vai ficar meio cismado como aambiente e putas, mas pra esvaziar. Ñ vejo lugar melhor, os quartos são excelentes para um vintão, porém o trash paira no ar :badgrin: é isso aí!

Falou :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#418 Mensagem por Suguitani » 03 Mai 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FAZENDO UMA VISITA POR VOLTA DAS 3 HRS ONTEM SABADO, DEPOIS DE ALGUNS MESES SEM COMER NINGUEM NO PINK RESOLVO ESCOLHER A AMANDA, BRANQUINHA EX PREDIAO DO LIMEIRA, NO CENTRO, NO QUAL ELA ATENDIA LA COMO LUCIANA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME AMANDA BRANQUINHA CABELOS PRETOS UNS 24 ANOS, PERNAS MEDIAS RABETA MEDIA DE 4 FICA MAIOR, SEIOS DURINHOS BONITOS E ROSTO AGRADAVEL DE NINFETA BONITO ELA ESTAVA DE BLUSINHA BRANCA E SAIA CURTINHA TBM BRANCO.
ESCOLHI ELA E JA FOMOS DIRETO PARA O QUARTO, ALI DE BAIXO MESMO.
FEZ A CHUPETINHA NA BORRACHA E COMECEI A SOCAR NELA COM ELA DE LADINHO E FINALIZEI NAQUELA RABETA BONITA DE 4, ATE GOZAR ELA SO NAO FAZ ANAL NEM COM TX.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#419 Mensagem por Suguitani » 03 Mai 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Safira mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE TER PEGADO A AMANDA, FIQUEI NA PRAÇA FLORIANO PEIXOTO FAZENDO UMA MEDIA LA, USANDO O WIFI DA PRAÇA JA ME PREPARANDO PARA O 2 ROUND NO PINK, LOGO DEPOIS UMAS 4 E 30 HRS DESSA VEZ COM A SAMIRA MULATA MUITO GOSTOSA .
DESCRIÇAO DA GP/ SAFIRA, MULATA NEGRA ROSTO BONITO, RABUDA, COCHUDA E SEIOS GRANDES DE ROSTO AGRADAVEL ESTAVA DE MINI SAIA.
VOLTO A CASA E JA VO DIRETO NA CAPTURA DELA, ASSIM QUE A VI PAGUEI OS 20 E JA FOMOS PARA O QUARTO.
FEZ A CHUPETA COM CAPA E SOQUEI NELA COM ELA POR CIMA CAVALGANDO DE LADINHO E FINALIZO NAQUELA RABETA ENORME DE 4, QUE NESSA POSIÇAO AQUELA BUNDONA, FICA MAIOR AINDA, ATE SOLTAR LEITINHO NA BORRACHA ELA FAZ ANAL COM TX, MAIS ACHEI ALTO O VALOR E ABORTEI A MISSAO.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#420 Mensagem por Tenso » 21 Mai 2015, 22:48

Por ser pertinho de casa, dei uma passada lá só para ver qual era. Lotado de cuecada e de mulher feia metendo uma mala.
Ate barato está caro ali... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3028 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7529 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”