Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#406 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Ago 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD + 30/7/16 10h Thomaz Gonzaga 55 Melissa.

Quase tres anos que não vinha. Estava na região de manhã cedo resolvi arriscar.

Uma só disponível , Melissa, Loira natural mais de 30a, 1,60m 50kg, seios pequenos, bicos rosados, xana raspada, bunda pequena, para o padrão 40tão tá bem bão. Cubículo, extremidades da cama direto no dry wall. Banho e direto ao ponto, abraço em pé, não beija, mão passando em todo lugar, a mão dela já procura o pau, peço para ela deitar, dou banho de gato na putinha, parece gostar , depois de um bom tempinho conseguir fazer gozar a buceta ficou bem molhado, delícia de enfiar a língua. Pedi para cavalgar de frente, agasalhou bem gostoso, pedi D4 e bombei até finalmente gozar.

Trepada boa para o 40tão. R$ 40/ 30 min.

Caralho, há mais de 5 meses não ia para a putaria. Faltava 5 trepadas para de mestre eu virar doutor e descubro que fui rebaixado para bacharel. :D :D . Vou ter que voltar aos meus estudos bucetais intensos para conseguir minha bola de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Liliane - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#407 Mensagem por Serges » 03 Ago 2016, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Nota:8
Voltei ao antro após algum tempo....

Estava somente a Liliane disponível, dei uma analisada no shape, gostei e bora pro abate....

A garota é bonita para os padrões é claro, é de beleza normal diria, morena de cabelos compridos e lisos abaixo do ombro, deve ter cerca de 32 anos e possui um pouco de saliência abdominal, mas não compromete... Possui uma tatuagem grande na lateral das costas que a deixa com aquele ar de safadeza gostosa.....

Encamisou meu pau e fez um boquete mediano... raspou os dentes na cabeça do meu pau e não curti muito, a buceta é grande é capozão e tem um grelo médio.... só não chupei pq ali é alta rotatividade, mas deu vontade de sugar aquele grelo.... peguei ela de frente e soquei gostoso... mas antes dei uma mamada nos peitos que são médios e durinhos....mei muito bem nessa posição e cravei no pescocinho dela.... um cheiro de cigarro, mas foda-se.... levantei e fiquei contemplando o entra e sai do pau naquela bucetona, depois cavalgou um pouco e muito bem... tive q segurar um pouco para não encher o capote.... peguei depois de bruços por um tempinho segurando as mamas por baixo, em seguida meti mais tempo de 4... tem um cuzinho gostoso....acariciei ele com o meu polegar esquerdo, mas não avancei...fiquei na buça mesmo q estava ótimo.... e na meteção ela começou a massagear carinhosamente o meu saco por baixo.... capote cheio....Tirou o capote com lenços umedecidos, sem aquela porqueira de papel higiênico, mais um ponto positivo..... me ofereceu um banho, mas optei por ir embora.....

R$ 40,00 p/ 1/2 hora (não perguntei do cuzinho)

Vale repeteco....

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sami - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#408 Mensagem por Serges » 07 Set 2016, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Serges escreveu:Voltei sábado ao antro....

Queria pegar a Alícia novamente para matar a saudade, mas tá foda...... sempre q vou está ocupada.... Uma morena chamada Sami se apresentou (q de japonesa não tem nada), eu preferi esperar a Alícia, mas como ia demorar o atendimento escolhi ela....Tinha a tal de Melissa tbm, mas estava em atendimento.... Ela é morena, magra, um pouco alta e peituda, uma bela bunda principalmente de 4, buça rosada e bem depilada, de rosto tá bom para o padrão...

Fomos para o quarto, pediu a propina adiantada... paguei.... voltou e começamos.... Deitei na cama e ela vestiu meu pau com o capote.... fez um boquete bem meia boca... pqp... outra q não sabe chupar e raspa os dentes na cabeça do pau.... desisti.... ela pegou o pau e sentou nele.... cavalgou por um tempinho... buceta boa de meter.... peguei ela na cinturinha e nos peitões..... depois coloquei ela de frente.... encheu de pomada branca a buceta..... a buceta é rosa e curti bastante.... mas pomada eh foda... passa ky caralho rsrs...... talvez estivesse assada, sei lá..... só sei que meti o caralho na buça dela.... caladinha, praticamente não conversamos durante o td.... não estava muito disposta, mas eu sim.....hehe...... soquei bastante com ela de frente, depois peguei de 4, depois de ladinho... sempre socando forte e fundo na buça gostosa dela.... de bruços tentei enfiar o polegar esquerdo no cu dela, mas ela tirou.....se ela estivesse mais de boa acho q deixaria.... para finalizar peguei ela de frente e soquei na buça segurando os melões.... gozei tanto que pensei q o capote não iria aguentar..... capote cheio..... Ela tirou o capote, limpou meu pau com lenço umedecido, guardei na cueca e rua...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Foda honesta, vai um positivo...mas não terá repeteco... Voltarei para ver a Alícia e essa Melissa...
Voltei ao antro novamente e acabei queimando a língua... fiz um repeteco com a perva...

Fui no sábado passado.... a Liliane abriu a porta e as meninas se apresentaram... ao vê-la lembrei da familiaridade do rosto e não lembrava ao certo se tinha já tinha espetado... puxei da memória e lembrei qdo disse o nome.... não estava afim de fazer um repeteco e perguntei se a Liliane estava livre. Porém estava envolta numa toalha e disse estar ocupada.... as demais sem chance de TD... o plantel está sofrível... resolvi então encarar novamente a Sami, meu saco estava cheio e precisava esvaziá-lo.... O TD em si foi bom, não se pode exigir muito pelo preço... a garota foi de poucas palavras... dessa vez passou ky na xota e ficou tudo certo... deixou eu socar a vontade na buça e enchi gostoso o capote.... Ela tirou cuidadosamente o capote e ofereceu lenços umedecidos para limpar o pau, assim como a Liliane fez no td anterior.... gosto desse detalhe no atendimento....

Enfim o Td foi positivo, mas o plantel está sofrível... as meninas não são bonitas, as mais belas são a Liliane e a Sami na minha opinião.... Talvez eu faça mais um repeteco com a Liliane caso esteja pela região..... Vou acompanhando aqui o relato dos colegas sobre as mudanças que ocorrerem no plantel.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#409 Mensagem por Piroka » 24 Set 2016, 01:25

POSITIVO

NOME - Melissa
IDADE - +/- 30
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 20/09/2016 - TERÇA - FEIRA.

Plantel com 4 garotas (Sami, Melissa, Liliane e Vitória) optei pela Melissa..
A garota é loira, rosto mais ou menos, seios pequenos para médios, bumbum médio, um pouco de barriga q não compromete, pele macia, bastante simpática, etc.....
No quarto algumas preliminares (ela tomou a iniciativa), oral bem feito (chupou com vontade) e peguei ela de 4 onde mandei ver com tudo até gozar.
Atendeu muito bem e não apressou nem reclamou de nada.
Recomendo!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#410 Mensagem por Serges » 08 Out 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Nota:10
Voltei novamente ao puteiro na semana passada.... haviam 3 garotas e todas são novas (para mim pelo menos)...

A primeira que abriu a porta era uma mulata, magra, por volta de 25 anos, dei uma ollhada no shape e não curti muito.... de rosto não é bonita, e apresentava uma leve barriga pelo vestido (apesar de magra)....Reparei bem pois estava afim de comer uma mulata... a Liliane estava na casa e pensei em dar uma nova espetada, mas estava de saída..... haviam duas garotas atendendo.... esperei.... logo acabaram os atendimentos e as duas se apresentaram.... veio uma magrinha, bonita de rosto com cabelos com mechas loiras, que mesclavam bem com os cabelos pretos...na altura do ombro, apresentou simpatia e uma loira tingida também, mas muito mais loira, vi o corpo e gostei... fiquei na dúvida entre a magrinha e a loira, acabei optando pela magrinha de nome Gabi, a outra não me lembro o nome...

Fomos para o quarto ao final do corredor, o quarto que eu mais gosto que é o q tem melhor iluminação.... conversamos um pouco para quebrar o gelo.... paguei adiantado como de praxe e fiquei esperando ela voltar.... quando voltou pude apreciar bem o corpo.... ela é bem magrinha e não tem nda de barriga e gordura... adoro mulheres assim...fez um boquete bem feito com camisinha, depois sentou aquela bocetinha suculenta no meu pau.... cavalgou gostoso por um tempo.....depois ela ficou de frente e meti no ppmm.... gostei do tapetinho de pêlo bem aparado acima da bocetinha.... acaricei gostoso enquanto empurrava tudo dentro dela....depois mudamos para outras posições e depois de 4.... ao ver o cuzinho comecei a passar o dedo... ela deixou....passei mais gel e coloquei o meu polegar esquerdo lá dentro enquanto metia.... ela sentiu tesão.... e eu estava qse explodindo tbm..... não resisti e pedi o cuizinho....combinamos a taxinha à parte e empurrei com gosto naquele cuzinho....fiquei uns 10 minutos me deliciando naquele cuzinho e o melhor de tudo é que ela estava curtindo tbm... até q não resisti e explodi gostoso dentro do cuzinho dela.... Ela retirou o capote cuidadosamente, limpei o pau e rua...

Muito boa a garota, recomendo e com certeza voltarei para um repeteco.

R$ 40,00 + taxinha do anal (valor negociado com a garota).

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#411 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Out 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

NOME: Paula
DATA/HORA: 08/10/2016 as 16:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Mulata Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Pelo dia e horário, até que havia muitas garotas...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#412 Mensagem por Serges » 27 Out 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Voltei ao puteiro semana passada... voltei na fúria para comer o cuzinho da Gabi....

Cheguei e a Liliane abriu a porta.... eu pensei...a cabeça do pau pensou.... qse escolhi ela, mas lembrei do meu objetivo q era o cuzinho da Gabi... ela estava atendendo e eu esperei.... voltou e logo escolhi.... fomos para o abate.... fez boquete com capa, comi um pouco a buceta em algumas posições...depois passei gel no cuzinho e enfiei com carinho meu polegar esquerdo.... pedi o cuzinho e para a minha tristeza ela negou me dar.... pois estava machucado.....Uma pena...apesar da decepção continuei a comê-la com bom encaixe do meu polegar esquerdo no cuzinho dela....fiquei assim por um bom tempo até encher o capote.....

Vai positivo, mas da próxima vez perguntarei antes se o cuzinho estará liberado....Porém quero fazer uma reprise com a Lili... e ainda tem a nova loira Melissa (espero que ainda esteja lá)....

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Nov 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

NOME: Sami
DATA/HORA: 09/11/2016 as 16:30
BIOTIPO: Mestiça
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Mulata Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Sim, diversas tatuagens em diversas partes do corpo e vários piercings
OBSERVAÇÃO: Pelo dia e horário, até que havia muitas garotas..

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#414 Mensagem por Serges » 10 Dez 2016, 20:29

POSITIVO

Voltei ao puteiro....

No dia estavam somente a Paulinha mulata, a Liliane e a Melissa estava atendendo... resolvi esperar... e acabei escolhendo ela....

Loira bonita, peitos pequenos e flácidos, mas não compromete, quanto ao corpo é magra com barriguinha xapada, mas o ponto forte achei a bunda, não é grande mas é proporcional e muito gostosa, ah... e a bucetona rosa tbm é o destaque....

NoTd não ficamos muito de papo, a garota se mostrou simpática e bem dedicada, mudamos por várias vezes de posição, se mostrou sempre disposta. Boquete encamisado normal, mas gostoso.... o ponto forte é a buceta rosa... meti em todas as posições com destaque para o ppmm.. tirava e colocava o pau para ver a buceta rosada recebendo minha rosa.... e de 4 também fiz alguns pink tunnel contemplando a buceta e aquela bunda linda.. acariciei o cuzinho dela... mas não libera nem por propina.... Deitei ela novamente de frente e soquei gostoso na buça até encher o capote......

Pretendo voltar em breve para um repeteco.

R$ 40,00 p/ 1/2h.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Dez 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

NOME: Liliane
DATA/HORA: 16/12/2016 as 16:30
BIOTIPO: Morena
MAMAS: Médias
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Sim, diversas tatuagens em diversas partes do corpo e vários piercings
OBSERVAÇÃO: Pelo dia e horário, até que havia muitas garotas, mas poucas relativamente interessantes.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#416 Mensagem por Serges » 24 Dez 2016, 20:54

POSITIVO

Como prometido voltei para um repeteco com a Melissa.

Obs.: Lembrando que não é a Melissa que comi em meados do mês 4... essa é outra com o mesmo nome e também é loira... a outra dava o cuzinho e essa não dá...

O ponto forte dela é a simpatia, é bem tranquila no atendimento e o corpo também... é bem magrinha e gosto bastante do shape.... sem contar a buça rosa dela... isso sim é buça...

Voltei mais para matar a vontade de foder a buça rosa dela... é muito gostosa, dá pra cair de boca, mas não chupo mina de privê.... Fomos para o quartinho mais iluminado da casa (de dia é claro), e lá pude desfrutar do corpinho e contemplar bastante a sua buceta.... fez um oral com capa bom e depois sentou na vara.... soquei gostoso na buça, depois virei ela de frente e coloquei um travesseiro embaixo para a buceta ficar perpendicular ao meu pau....rola nela....socava e acariciava o grelinho dela... parecia gostar....muito bom ver akele capozão rosado recebendo minha rola....tive q segurar para não explodir logo... depois peguei de bruços....acariciei o cuzinho....pena q não libera....soquei bastante assim.....depois de quatro.....meti fortemente....mas ainda dei uma segurada...virei ela de frente para a posção ppmm e engatei a 5º....explodi lá dentro....show de bola....Limpei o pau e rua....

R$ 40,00 p/ 1/2h....

Devo repetir ainda....corpinho bom..buceta rosa boa...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#417 Mensagem por Serges » 07 Jan 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei ao puteiro...

Haviam mais putas dessa vez e tive como optar por uma novidade, no caso a Fernanda... É uma morena, cabelos encaracolados pouco abaixo do ombro, usa aparelhos e tem um corpão com destaque para a bunda e os peitões siliconados, rosto normal, usa aparelho nos dentes....Deve ter seus 35 a 40 anos... tipo coroa gostosa...

Formos para o abate e acertei o aluguel por meia hora.... mamou minha pica muito bem com camisola (sem somente mediante propina) e eu mamei nos peitões dela, gostei bastante.... comi a buceta em várias posições e peguei ela por um bom tempo de 4.... cobicei o cu dela.... queria me cobrar 50 reais para adentar no anel, mas não paguei....passei gel e ele deixou eu enfiar o polegar no cu dela.... ela apertava meu dedo com o cu...e sentia meu pau passar por baixo na buceta.... vendo a cena dakela bunda maravilhos e sentindo essa sensação enchi bem o capote..... Ofereceu lenço umedecido e um pouco de papel higiênico (percebi que estão com miguelagem no papel higiênico...a crise tá foda)....

Voltarei para comer o cu dela, mas vou negociar a propina.....

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#418 Mensagem por Serges » 02 Fev 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu voltei lá para comer o cu dela..

Já cheguei e intimei... Levei para o abate no mesmo quarto da foda anterior ... Ela fez uma chupeta no capote boa como na vez anterior (mas faz sem mediante propina). Não mamei pq ela tinha acabado de sair de um TD e eu não tava afim de pegar baba de outro putanheiro, apenas apalpei os melões... Comi um pouco a buceta e logo pedi o cu... Ela passou gel e encaixei devagar... Tem um cu largo, mas ela consegue apertar o pau com o cu.... O quarto estava um breu só de escuro e akela lâmpada q não ilumina porra nenhuma...Queria ver o entra e sai do meu pau naquele cuzão dela mas não deu... Comi o cu em algumas posições inclusive de bruços apertando os melões por baixo.... A puta estava mais a vontade q dá última vez e comi o rabo dela de boa.... Depois ela ficou de 4 e bombei bastante e ela começou a apertar meu pau com o cu... Sem chances... Capote cheio...

Limpei meu pau com lenços umedecidos e daí ela veio cobrar a taxa do cu.... Queria 50 conto!!! Caralho não tinha combinado a propina do cu antes... Dei somente 20 pra puta e um migué que depois pagaria o resto para ela ficar de boa e não me encher o saco... Mas 20 conto de propina de cu por meia hora e que eu nem judiei tah bom demais acho justo.... Vou dar um positivo pq eu gostei de comer o cu dela... Mas aconselho os colegas a não caírem no vacilo q nem eu q estava na seca de comer um cu e não perguntar da taxa antes....

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#419 Mensagem por morcelago » 09 Fev 2017, 12:14

POSITIVO

Nota:9
Fui na casa da luz vermelha pra conhecer o ambiente. Gostei, bem tranquilo e diferente dos predioes...
Fui apresentado a Melissa, Patricia e Sami.
Escolhi a Melissa. Boa conversa, tranquila e simpatica. Branca, cabelos loiros tingidos, magra, +-1,65m. Corpo bom para a idade.
Combinamos 50 conto/30min.
TD tranquilo, banho, A melissa é uma delicia, hehehehe. sem apressar, não regulou posição ou disposição. muito bom
O unico problema é o calor....mas...o suador é bom.
Volto lá assim que possivel para conhecer a Patricia....Muito simpatica :twisted: :twisted: :twisted: Acho que vale a pena...

Link:
🔗

Robert535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#420 Mensagem por Robert535 » 25 Fev 2017, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

boa noite caros foristas
estive ontem ( 24/02/2017) no prive da Thomaz gonzaga por volta de 19:00 horas.

Cheguei com sede pois vim andando do serviço, pedi um pouco de água pra uma senhora lá e quem me trouxe foi a Karina, gostosa, mulatinha, baixinha. depois vieram se apresentar a melissa e a carol , a patricia estava ocupada. Preferi a Karina e combinamos 1/2 hora por 50 pilas.

Já comecei chupando as tetas dela, são pequenas mas muito gostosas , seios com os mamilos durinhos, um tesão. Depois ela fez um oral delicioso com capa , e enquanto ela chupava eu passava os dedos no cuzinho gostoso dela. Depois veio na cavalgada e ela estava bem dedicada e carinhosa , fazia muito gostoso , fiquei um tempo nessa depois peguei ela de quatro , ela começou a gemer bastante e gostoso , meti bem forte até gozar.

Gostei, vale repeteco, o rosto dela é mais menos , mas no geral ela é bonita , corpo bem gostoso , também tem um cabelo bem bonito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado de acordo com relato

10 / 09 / 2017
David Webb

Link:
🔗

Responder