Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#406 Mensagem por cyclops » 06 Fev 2020, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Clara.

Nessa terça-feira cheguei na casa já sabendo que muitas novidades estariam por lá.
Tive uma bela surpresa ao ver no mínimo 3 meninas bonitas que valiam perder meia horinha. Esqueci o nome das 3, mas tem uma branquinha alta e magra que lembra um pouco a Paula do basquete com cabelos até o ombro e uma negra do cabelo curtinho loiro. Volto em breve afim da negra que é um docinho de pessoa. Além dessas 3 tinha também a Tifani para quem curte uma menina com mais "carne".

Sou bem recebido pelos camaradas que ficam na portaria que me mostraram uma carioca negra tipo passista de escola de samba que havia ido conhecer a casa (não sei se ficou), logo depois pela Paola, Jéssica e Sandra.

Motivado pelo atendimento anterior voltei para o repeteco mais rápido que o Weintraub aparece pra passar vergonha.
Mina bonita, ruiva bem branquinha com cara de gringa de olhos verdes, fez tudo o que eu pedi e muuuito mais. Só não gostei muito do cigarro que deu uma atrapalhada durante o papo, de resto mina é legal. Ela curte o que faz, é indicada para quem curte uma pegada um pouco mais forte (sem exageros, é claro!). Eu costumo demorar para gozar e dessa vez aconteceu algo diferente. O programa era de meia hora e a Clara mandou tão bem no chupetex que eu acabei queimando a largada e gozando na metade do programa. Quem curte gozar na chupeta é só pedir para ela caprichar.

Desci, tomei mais uma cerveja, conversei com a minha musa Vitória e fui pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#407 Mensagem por Kamelo » 09 Fev 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje domingão dia 09/02/2020
Resolvi dar um rolê pelo centrão vou no American bar vejo umas garotas Sandra me deu um toque falando que chegou uma top , esperei para ver é acabei esperando minha vez é já fui de cara pegar meia hora na Suíte .
Nome da garota é Ariane deve ter 1,85m cabelo castanho clarinho pele branca ela tem sotaque de gaúcha... Peitos pequenos naturais bunda média...
Foi bem simpática no quarto tem um cabelão comprido rolou várias posições fez uma chupeta muito boa com capa demorado veiu por cima depois de4 ppmm de4 se é Loko ....
Bom quero agradecer a Sandra pela dica é também por ser super gentil é atenciosa Brigadão Sandra foi top a Suíte estilo clínica sabonete líquido toalha Sandrinha não tá fraca não...kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#408 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Fev 2020, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Vitória
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não

Dia 08/02/20

Sábado á noite  rolê pelo centro acabei indo para casa que sempre sou muito bem recebido pela anfitriã Sandra que me trata sempre muito bem, lembrando agora no andar de baixo a onde tem o bar pulseram 2 mesa de sinuca  como sempre fui toma última da noite hoje estava legal com meninas de todos os tipos  e gosto  como sempre acabo indo com meu vício quando eu vejo não resito ão seu encanto


Vitória é branquinha cabelo preto até o meio das costas, rosto bonito, olhos preto, lábios grossos barriga em ordem bumbum médio volumoso e redondinho, perna proporcional garota bem bonitinha.

Acertei com ela 30 minuto na suíte conversamos um pouco enquanto tirava roupa ela toda branquinha tudo durinho seio apontado para lua só de ver pau já fica dura ela fez um oral com capa pica tricando  comecei no ppmm ela em cima finalizei com ela d4 vê ela assim vê aquele bumbum médio arrebitado pra lua é show gozei assim apreciando ela gemendo baixinho show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#409 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Fev 2020, 23:04

Lobinho69 escreveu:
15 Fev 2020, 22:30
NOME - Vitória
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não

Dia 08/02/20

Sábado á noite  rolê pelo centro acabei indo para casa que sempre sou muito bem recebido pela anfitriã Sandra que me trata sempre muito bem, lembrando agora no andar de baixo a onde tem o bar pulseram 2 mesa de sinuca  como sempre fui toma última da noite hoje estava legal com meninas de todos os tipos  e gosto  como sempre acabo indo com meu vício quando eu vejo não resito ão seu encanto


Vitória é branquinha cabelo preto até o meio das costas, rosto bonito, olhos preto, lábios grossos barriga em ordem bumbum médio volumoso e redondinho, perna proporcional garota bem bonitinha.

Acertei com ela 30 minuto na suíte conversamos um pouco enquanto tirava roupa ela toda branquinha tudo durinho seio apontado para lua só de ver pau já fica dura ela fez um oral com capa pica tricando  comecei no ppmm ela em cima finalizei com ela d4 vê ela assim vê aquele bumbum médio arrebitado pra lua é show gozei assim apreciando ela gemendo baixinho show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#410 Mensagem por atiradordeelite » 22 Fev 2020, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveee!!!

Feito, 20/02, quinta à noite.

Rainha do trash, 👸🏾Sandra e os funcionários sempre nos recepcionando muito bem.
Fiquei sabendo de uma gatinha que já tinha pego 2x, ñ hesitei.

Kelly agora de cabelos castanhos com mechas loiras (californiano), rosto bem bonito ficando acima da média, boca linda, carnuda e muito sexy, tava de lentes verdes realçando mais ainda sua blz. É sorridente, aliás um sorriso bonito e cativante, deve ter uns 25, boa estatura.
Tá um pouquinho mais encorpada, eu diria no limite de um corpinho que combina tanto com seu belo rosto. Pernas bonitas, seios e bunda médios, tbm tem a pele bem branca gostosa.

Atendimento muito bom.
A gente se beija bastante de língua e lábios, são beijos prolongados e bem excitantes com halls.
Fiquei um bom tempo chupando a gata, peitos, buça e cu, ela demostrava ou encenava curtir o momento, queira ou ñ dá uma instiga.
Chupeta plastificada, porém bem cadenciada, só de sentir uma mina bonita se deliciando na benga já tá valendo.
Fomos de frente com beijos sem refugo, na sequência d4, mas antes ela deu mais umas chupadinhas o que instigou mais. Gozei fácil com essa delícia de gp, alisando aquele cuzinho tentador, foi um prazer e tanto.

$ 30/15 minutos, repeteco sempre muito provável caso a reencontre por lá.
American tava bem movimentado nesse dia, algumas da L-134 estão surgindo, ambiente q me agrada, fico bem de boa nesse recinto, pena que acabo chapando e ficando por lá mesmo, rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#411 Mensagem por Kamelo » 23 Fev 2020, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira colo no American fui na seca na procura dá Kelly mais ela não foi tá dificil eu conseguir comer essa mina kkkk...
Bom fiquei ali fazendo um tempo tava bem movimentado bastante garotas algumas vindo L134 mais acabei ficando com a Modelo nome Naiara perguntei se fosse mais liberal com meia hora disse que sim só não faz anal ok...
Bora pra suite meia hora garota magra bonita cabelo preto sua bunda bem perfeita para seu corpo bem lisa morena clara peitos pequenos topzinha dá casa não para de subir... no quarto uns abraços uns beijinhos chupeta com capa mais bem demorado deixou chupar sua bucetinha até gozou é ficou sensivel ai deixei se recuperar peguei no ppmm de4 de lado foi muito bom gozei gostoso enchendo o latex...
Tomei um banho ali mesmo no quarto de Suite é voltei para o salão...

Continuando

Peguei uma segunda vitima kkk
Mais estou com raiva de mim mesmo pois não lembro o nome dá garota esqueci, mina gatinha também que estava lá morena clara cabelão preto comprido liso estava de maiô rosa corpo bonito se destacava ali no salão acabei indo com ela 15 minutos já foi uma pegada mais padrão peguei no ppmm é depois ela pediu pra comer ela de bruço adorei curto essa posição bom gozei é depois fui embora...

Parabéns a casa Sandra tá tendo bastante meninas novidades tá muito bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#412 Mensagem por DenaoPutao » 23 Fev 2020, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eai galera, há uns 10 dias numa sexta feira estive no American, lugar muito bom pra beber umas e se esbaldar vendo as meninas e garimpar pra escolher a mais cachorra

Dessa vez escolhi a July (ou Julia) estava muito bêbado, não lembro ao certo, morena magrinha de cabelos alisados, gostosinha até. Faz um oral bom com capa pra animar o menino, pergunta em qual posição eu quero e escolho por cima, a mina se entrega com vontade, mete gostoso, depois peço de 4 e DenaoPutao ejacula na borracha metendo forte nessa delicinha. haverá repeteco.

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#413 Mensagem por atiradordeelite » 23 Fev 2020, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ainda na quinta permaneci apreciando no 🆎️ 👉🍺💃🍺💃🍺💃 já bem alto de cerveja, resolvo ficar com uma bem conhecida que já repeti umas 8x.

Camila bom rosto, jeitinho sereno e calma, cabelos castanhos com mechas loiras, boa estatura estilo mulherão, coxão, pernão e bundão tudo natural, curto essa mina.

Atendimento muito bom.
Foi um duplo sim maravilhoso, pena que minha embriaguez atrapalhou meu desempenho, mas com ctz vou repetir, ela é uma frequentadora assídua do 🆎️ é bem apreciada pelos putanheiros, tem clientes fixo, espero revê-la em breve.

Fui!
🤪🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaralf157b
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#414 Mensagem por detonaralf157b » 01 Mar 2020, 11:01

Indicação de gp que faz anal nesta casa ? Pelos relatos de vocês a maioria não faz, e valor ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#415 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Mar 2020, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Ariane
TIPO - branca
Alt - 1.80
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL -  Não

01/03/20 á Tarde

Domingo à tarde recebo uma foto no grupo da casa de uma mina muito gata, ela já tinha ido uma vez Depois sumiu um tempo, apareceu novamente,  cheguei na casa bem recebido como sempre,  enquanto espero ela termina o atendimento Tomei  uma breja, passa um tempo ela aparece.

Ariane branca Gaúcha,  cabelo castanho bem claro quase loira,  rosto bonito,  olhos castanhos,  seios pequeno,  barriga zeradinha,  bumbum médio redondinho, cocha grossa,  perna muito bonita, Conjunto tentador.

Acertei 30 minutos na suíte,  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo, em pé começamos a nos acariciar,  tentei beijar deu uns beijos bem fraco ficou fugindo, deixou eu chupa um pouco seus seios , desci para ppk para chupa ela não deixou. Começo a punheita falando pra deixar duro pica dura ela colocou a toquinha fez um oral  até que um pouco bom pra quem é nova no ramo se saiu bem. Peguei ela cavalgando finalizei no ppmm vendo seu lindo rosto angelical.
Eu vou da neutro pela beleza e simpatia  da mina que acima da média para o lugar, para um  domingo, e a  falta de experiência da mesma
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#416 Mensagem por Kamelo » 05 Mar 2020, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho feito há pouco!
Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Jaqueline bbw
DESCRIÇÃO FISICA: ela é gorda já trabalhou há um ano atrás, simpática,
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: muito bom se entrega
BUCETA: boa, sem cheiro.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, lambe muito bem as bolas, pergunta como gosta.
BUNDA: Grande.
PEITOS: grandes
Atendimento bem completo coisa que muitas meninas precisava aprender kkkk ...
Voltou também as amigas de nome Karina é Noa .. Acabei pegando a Noa também era novidade baixinha gostosinha das coxas grossas essa pretendo repetir novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#417 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2020, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Feito, 05/03, quinta à noite.

Sandra 👉👸🏾 rainha do trash e sua equipe sempre nos recebendo bem.
Tomei uma cerva 🍺 e tbm fui de Gordinha.

Jaqueline rosto mediano, cabelos pretos, muito simpática e agradável, deve ter seus 23 anos, mina gordinha, peitão, pernão e bundão.

Atendimento muito bom.
Beija igual namoradinha, chupa uma pica s/c como se fosse a última do mundo, fazendo aqueles fios de baba e sem cronometrar tempo, se eu deixasse tava chupando até agora se moscar.
A bucetona se encharca fácil e a mina realmente interage, parece ser ninfomaníaca de vdd, curte um sexo e uma pegada mais forte.
Transamos gostoso em duas posições e gozo fartamente e cima das sua coxas, eu queria a boquinha, mas antecipou dizendo que ñ rolava a finalização ali 👉💦💦💦👄😳

$ 30/15 minutos. TD muito bom, mina agrada bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#418 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Continuei por lá, achei bem atrativo o nível das minas.
Mas tinha uma moreninha bem estilosa, acabei arrastando.

Vanessa rosto bonito, cabelos cacheados, pele morena, estatura média, deve ter seus 23 pra 25 anos.
Corpinho gostoso, penas bonitas, seios e bunda médios.

Atendimento muito bom tbm.
Ela deitou, fui nos seios e desci pra bucetinha limpinha e raspada, acho que chupei ali uns 10 minutos, ela se molhou bastante e jorrou, chega ficou mole e virou de lado, a bucetinha chega babava de tanto melzinho, minha excitação foi as alturas.
Chupetinha no plástico, ppmm e gozei comendo a bela morena d4.

$ 30/15 minutos, gostei tanto que repeti ontém à noite, curti essa gp, mas acho difícil permanecer por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#419 Mensagem por cyclops » 07 Mar 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Breve relato:

A Vitória e a Clara vazaram da casa, já a Pérola voltou.
Cheguei na terça e havia pelo menos 6 ou 7 meninas comíveis.

Uma moça de uns 30 anos chamada Moa veio papear comigo e acabei me atracando com ela.
Ela é morena clara baixinha do cabelão liso até a bunda. Ela tem uma coxinhas tipo de anãzinha muito bonitas! Vale a pena perguntar por ela para a Sandra ou para a Paola.
TD mto bom. Nota 9.

Durante o bate-papo ela me apresentou a irmã dela que deve ter uns 19 aninhos.
Novinha do cabelão, sorridente com aparelho nos dentes. Karina? Deise? Esqueci!
TD melhor ainda. 10.

Recomendo as duas irmãs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#420 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Mar 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

NOME - Mayara
TIPO - Branca
Alt - 1.70
Idade - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - com
ANAL - Não sei

07/03/20 parte da noite


Continuação do rolê

Levei um camarada para  conhecer local chagando bem recebido pela anfitriã do lugar, casa hoje mais tranquila mais com bastante opção de meninas para todos os gostos de mulheres. Levei meu camarada para conhecer um mina é número dele magra eu acabei indo foge um pouco do meu tipo de mulher curto mulher mais encorpada ela desoucupou acertei o valor fui para suíte

Mayara é branca cabelo comprido até ombros preto,  olhos preto,  seios pequeno bumbum médio,  conjunto bem tentador.

Na suíte batemos um papo para quebrar o gelo,  começamos nos acariciando um pouco tentei beijar não beija, chupei um pouco seu seio até chegar na ppk que deixou pq fiquei mais tempo,  fiquei um pouco até ficar molhada me fez um oral com capa peguei d4 finalizei no ppmm.
Vou da positivo pêlo visual e pela beleza e simpatia cumpriu o combinado, mais vai ser com viés para neutro sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    17006 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    864 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”