Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4081 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jul 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Putanheiros!

Colei nesse prédio numa sexta-feira à tarde, confesso que fui pra tomar umas brejas e dá aquela garimpada básica, mas ô dia pra ter gp bonita e gostosa, várias vindo de lugares com valores bem mais elevados pra se aventurarem ali, vamos aos fatos.

Garota: Morena estilo jambo, rosto agradável, simpática e sorridente, cabelos pretos nos ombros, tem estatura média e 22 anos segundo a mesma, aparentemente confere. O corpo tem uma leve saliência abdominal, mas é estilo cavala, pernas bem bonitas, mesmo dizendo que não malha, seios pequeninos de ninfetinha mesmo, bunda de m/g muito bonita, volumosa e redonda. Ela fica no 7º andar-elevador.

TD satisfatório! Já num cubículo bem apertado, que mal cabia nós dois, rolou várias carícias, deixou chupar seios á vontade e xana só um pouco. Fez uma peta encapada razoável. Primeiro fizemos ppmm e encerrei com essa bela morena d4. Acabei gozando na punha em cima da bunda redondinha, digamos que o teor etílico tava um pouco acima do permitido, :lol: A mina foi bem legal, era o primeiro dia dela, diz ser oriunda da ilha da fantasia, sábado tava lá, mas catei outra. Deu um leve toque sobre o tempo, mas vou relevar, no geral valeu por ser bonita e gostosa, pelo jeito vai fazer um tempo por lá.

R$ 30/15 minutos, derrepente repito, pois é um estilo que curto bastante.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4082 Mensagem por Tenso » 11 Jul 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingão no prédio, 15 horas, bem fraco de putas.
Acho que estavam assistindo a final da Eurocopa em casa... :lol:

Sai dali e fui para o 69. Cheio de puta veia, marrenta, e com aquela mania de te dar chave de braço para levar para o quarto, puta raiva disso :evil:

Voltei para o predião sem muitas esperanças, quando no 1º andar, vejo uma princesinha:

Nome: Amanda

De longe ela destoa, não só no andar, talvez pela beleza exótica, morena de rosto de boneca e com uns olhos cor de esmeralda (originais :shock: ) que nem ela sabe que cor é. Baixinha, cabelos pretos lisinhos, rabo de cavalo, bundinha redonda e pequena mas carnuda. Peitinhos teen e barriga zerada.

Não resisti aquela novinha (que eu já tinha visto na rua ao lado de outra delicinha) e sem delongas fui para o quarto esperando o pior, sabendo que minas desse nipe quase sempre são furada nesses antros. E não é que a mina além de ser linda, simpática, ainda gosta do que faz? :D

Após muitas caricias sem pressa, a mina já pega meu pau e põe dentro dela já bem umedecida, ainda de pé de costas para mim, apoiando um pé na cama. Ela revirava os olhinhos puxadinhos cor de esmeralda. De 4 bela visão da bundinha branquinha pequena e carnuda com um furico bem larguinho, que deva dar também mas não perguntei. Logo ela fica de ladinho quase implorando para pega-la assim. E agarradinhos, suava em cima dela... :roll:

Finalizei com uma sentada dela na pica até a maionese sair da bisnaga. Depois que sai do quarto que percebi que ela nem havia feito oral em mim...kkkk e não fez falta nenhuma!

Diz que é vendedora em shopping e só faz bico aos fds. Tem 26 anos (cara de 16 :shock: ) e com aquele corpinho já tem três (eu disse três) filhos! :shock: :shock: :shock:

Comer uma perva por 15 min: 30 reais
Comer uma mina lindinha daquela por 30 reais: não tem preço. :D

Se eu topo come-la de novo?
Topo, topo, porque não? Topo, eu topo! Virei criente.

Mas ainda experimento a amiga dela que também é uma delicinha! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4083 Mensagem por juniornego » 11 Jul 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liliam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
boa tarde, senhores foristas, chupins, sonegadores, punheteiros de plantão e Senhoritas Panicats

TD 04/07 tudo realizado mais não sonegado.........já era para ter postado mais por algum motivo na hora de enviar o TD não estava indo mais" ACREDITO QUE FORAM AS FOTOS FALSIFICADAS DA PAULA PORQUE SE AQUELA FOTO FOSSE DELA ISSO SERIA DE 20 ANOS ATRAS E OLHE LA "

Segunda feira depois de passar na "FINA FLOR", bora esvaziar o saco novamente na barão de limeira, prédio do amor, BL, sobe e desce, prédio para entretimento MASCULINO acima dos 18 anos, prédio da luz vermelha, bom prato e prédio da Panicats #soquenao........rs e assim por diante.

Chegando no prédio por volta das 18:00hs fiz a minha famosa via-sacra, parei no 4 andar lado do elevador e me deparo com a liliam e bora para o repeteco.

Liliam : Coroa, loira, gostosona, ela é muito gente boa, corpo delicioso, barriga um pouco de saliência, seios pequenos, bunda media para grande muito boa de meter.

Entramos no cubículo e ela começou a mamar no pelo, chupou as bolas e bora para o que interessa que o resto não tem pressa hehehehehe, pego ela D4 e tome, tome, tome,tome, tome,tome, tome,tome, tome tome, tome e finalizo assim.

Valor pago R$30,00 temer

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........
Editado pela última vez por juniornego em 11 Jul 2016, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4084 Mensagem por juniornego » 11 Jul 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 04/07

Depois de ter feito o repeteco com a Liliam bora para casa porque a viagem é longa então passei na "GABY" 1 ANDAR lado do elevador e me deparo com a Michele, essa
mina me provocou passando a bunda gostosa dela no meu pau dizendo que é louca para me dar, então vamos que vamos dar o que ela quer ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....RS

Michele : Loira, gostosa,corpo delicioso, seios grandes, bunda media para grande muito boa de meter ela D4 Nossaaaaaaa é um espetáculo.

Tratativas e bora, entramos no cubículo e ela começou a mamar com látex, chupadas nas bolas e bora meter.....ela fica D4 e começos a comer ela bem gostoso, tirei de dentro
e comecei a putalhar e bater o JR na bunda.

Michele: Jr passa ele na minha xota
JR: Demorou
Michele: JR não é para colocar somente passar seu safadinho rsr
JR: você que manda safadinha....

E não aguentei e mandei leitinho na bundinha dela..........rsrs

Valor pago R$30,00 temer

Recomendo e vai ter repeteco em breve.................

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4085 Mensagem por juniornego » 11 Jul 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
boa tarde, senhores foristas, chupins, sonegadores, punheteiros de plantão e Senhoritas Panicats


TD 07/07 tudo realizado mais não sonegado.........

Quinta - feira final do dia, bora esvaziar o saco novamente na barão de limeira, prédio do amor, BL, sobe e desce, prédio para entretimento MASCULINO
acima dos 18 anos, prédio da luz vermelha, bom prato e prédio da Panicats #soquenao........rs e assim por diante.

Chegando no prédio por volta das 18:40:00hs fiz a minha famosa via-sacra, parei no 6 andar lado da escada.

Jr: Pergunta para o Ceara" quem é essa Panicat cavala Ceara ?
Ceara: Panicat Bia essa dai da até o Cu rs
Jr: então eu vou
Ceara: Demorou da uma gozada por mim........ela é estilo Panicat safadinha


Panicat Bia : Panicat Morena ela estava com um Short branco, mais geralmente ela fica com uma calça branca com o pacotão a mostra rsrs, gostosona, ela é muito gente boa,
corpo delicioso, barriga um pouco de saliência, seios grande, bunda media para grande muito boa de meter.

Entramos no cubículo ela pegou no JR e começou a brincar com ele....depois colocou a capa e começou a chupar bem gostoso, então pedi para ficar D4 e fui prontamente
atendido peça em uma visão maravilhosa dessa Panicat mandei madeira nela e assim mesmo gozei fartamente por mim e pelo Ceara kkkkk

Valor pago R$30,00 temer

Junior vai ter repeteco ?
Sim senhores vai ter sim repeteco em breve.....!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4086 Mensagem por juniornego » 11 Jul 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 07/07 depois de ter pegado a Panicat Bia, fiquei enrolando mais um pouco tomando brejas e quem estava la para minha alegria as Panicats Priscila e Samu.
Elas estavam trabalhando na Brilhantes em BH e tem o TD acredito que era em março ou Abril.......rsrs

Eu brinquei de minha mãe mandou eu escolher essa daqui mais como sou teimoso vou escolher essa da, da, da, daqui.........e a escolhida foi a ?

Panicat Samu : Panicat Morena parece uma índia e comigo é super liberal acredito que a grande maioria das Panicats que comi foram muito gentil comigo modesta parte ponto e virgula (.,).

Ela como sempre fica de calcinha com um lenço protegendo os bicos dos peitos,

JR: Fala : bora Samu transar porque quero matar a saudades de quando te comi na Brilhantes em BH,
SAMU: demorou meu nego cheiroso gostoso rsrs.

Entramos no cubículo como já tinha transado com a bia estava meio fraco mais a Samu representa legal e sabe deixar o peão maluquinho rsrs ela pegou no JR colocou a capa e começou a mamar...ela disse como você quer me comer ? eu em pê ela então venha me fuder bem gostoso então comecei a meter nela mais com muita vontade......... e assim finalizei.

SAMU: seu safadinho só isso de leitinho ?
JR: sim safadinha antes eu tinha pegado a bia
SAMU: safadinho porque não esperou para dobrar
JR: não sabia que você estava aqui safadinha.......rsrsr

Valor pago R$30,00 temer

vai ter repeteco sim.....Sim

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4087 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jul 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Foristas!

Esses dias no predião da luxúria, trombo vários deles de rolê pelo antro. Os caras, se dissiparam, MultiMan e eu ficamos no 6º andar-elevador, tomando umas brejas, Espeto tomando conta e trocando umas idéias conosco, tava muito bacana esse dia.
O camarada foi de Pâmela e eu fui de Duda, bora aos fatos.

Garota: Morena de rosto modesto, cabelos vermelhos lisos, mina simpática e receptiva. Corpo c/ leve saliência abdominal, pernas grossas, seios pequenos judiados e bunda grande c/ certa flacidez, mas nada que desabone essa gostosa.

TD muito bom! Já num cubículo c/ condições bem melhores, rolaram algumas caricias, o pau já ficou trincando. Fez um boquete s/c e sem miséria, puta chupeta gostosa do caraí, kkkkk... ficou uns 5 minutos só ali, mandou muito bem. Chupei um pouco sua xana e cu, tava tudo ok! Á gp é higiênica e muito boa, cuzinho lindo por sinal. Primeiro ppmm, depois termino c/ ela d4, bombadas na medida, acariciando aquele anel convidativo, apalpando as bandas do bundão e gozada mais que satisfatória, sai bem leve dali.

Não houve reclamação ou muito menos aceleração.
Foi tudo bem tranquilo.

R$ 30/20 minutos ou mais

Anel faz c/ tx, boquete sem, fez de boa.

Lembrando sempre, que o TD pode variar por motivos óbvios.

Valeu Multi por mais esse rolezinho insano. :lol:

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4088 Mensagem por cyclops » 15 Jul 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Emily

Eu pra variar já tinha subido e descido as escadas algumas vezes.
Parei na sobre loja do lado das escadas e fui mais uma vez com a Emily.

Para mim é a melhor mulher do prédio, o rosto já esta meio passado, ela deve ter entre 30 e 36 anos, mas seu corpo é perfeito, pele morena clarinha, olhos claros, aparelho nos dentes, silicone nos seios e bumbum bom.

Sem frescura e liberal, ficamos um bom tempo metendo, geralmente eu sou meio precoce com ela, mas dessa vez aguentei bem.
De lado, de 4... a posição que pedir ela faz...


Ponto negativo para a limpeza do cubículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4089 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado a 2 sábados, pela gozolândia no 4 andar .
descrição da gp/ morena cabelos pretos, rabeta média p/ grande, coxas grossas, e peitos pequenos, de rosto agradável com várias pintinhas no rosto, ela estava de vestido preto socado.
fez a peta ::oral:: na camisa no meu taco, em seguida ela bota gél em seu buraquinho e madeira na xota em seu buraquinho entupido de gél, troquei o óleo nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4090 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado semana passada, a tarde numa visita rápida a gozolândia.
já fui na intenção de bater o bife de novo, com cavalona encorpada da estefani meu número, agora do 4 andar escadas .
descrição da gp/ loira tingida, rabeta grande, rabão mesmo! coxuda, e peitos grandes bons de mamar, ela tem uma xota bem carnuda e de clitóris grande pontudinho, estalando a pontinha pra fora da pele, bons de lamber, o rosto dela é comun.
já tinha comido essa puta desde quando ela trabalhava na tomaz gonzaga ainda, a uns anos atrás com outro nome dela .
fez a peta ::oral:: no meu taco na camisa, e em seguida pedi para ela deixar eu lamber a sua xota carnuda e de clitóris latente por um tempo.
o tempo vai passando e ela já coloca gel na portinha do seu buraquinho, e já começando a agasalhar meu taco, montando em cima cavalgando de frente, enquanto mamava seus peitões e depois ela cavalga de costas e finalizei trocando o óleo com ela d4, com aquela visão do jardim do éden naquele rabão enorme .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4091 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de volta a gozolândia nesse dia parei no 1 andar, lado elevador e fiquei lá tomando meu goro ganhando as putas de boa.
com 20min, ali dentro saiu uma ::gostosa::, alta cavalona do quarto, que ela de toalha enrrolada no corpo ainda eu já disse o próximo a bater o bife com vc, sou eu.
descrição da gp: morena cabelos pretos branquinha, ela é estilo a natália do 4 andar, mesmo corpo dela, com bundão, peitão, ancas largas e coxas grossas e larga e de joelho carnudo e redondinho meu número :mrgreen: ela estava de vestido curto socado no rabo.
fez a peta ::oral:: no meu taco na camisa, em seguida ela espalha gél na portinha do seu buraquinho da xotinha e já foi pedindo pra comer ela d4! disse ela calma filha! vamos primeiro no ppmm, com mais 2 min socando nela no ppmm, ela me disse me pega d4 agora! ai eu disse agora não só no final filha, vc tem que cavalgar de frente agora, não tem nem 7min que nos entramos aqui e vc já quer ficar logo d4 pra mim gozar filha! soquei madeira com ela cavalgando por um tempo enquanto mamava seus peitos e só no finalzinho eu já estourando o tempo, eu falei ágora sim filha vc já pode ficar d4, pra mim trocar o óleo e sair fora.
rabeta grande essa puta tem, d4 e uma visão do jardim éden, mais não me compenso pelo atendimento mequetrefe dela.
puta com comportamento difícil se deixar ela faz o roteiro todo da foda, e já fica logo de cara d4, aproveitando a bundona dela para o cara gozar logo e sair fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4092 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado quarta a tarde de volta a gozolândia sobreloja térreo .
subi e desci as escadas várias vezes, já indo embora vejo uma ::gostosa::, cavala na sobreloja lado escadas de biquine, com sua rabeta grande toda de fora, meu número :mrgreen: essa gp! não deu outra bora bater o bife .
descrição: loira tingida, alta, bunduda, coxuda e de peitão o rosto achei mediana ela já toda de biquíne, com o corpão a mostra.
fez a peta ::oral:: na camisa no meu taco, em seguida ela poe gél no meu pau encharcando a camisinha toda e madeira pra dentro da cavalona! soquei madeira ali em 3 posições, finalizando com ela d4 em seu belo rabão, com aquela visão do jardim do éden.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4093 Mensagem por Tenso » 17 Jul 2016, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão resolvi dar uma volta neste shopping de carne para olhar as vitrines. Subo até o ultimo e vejo uma cavala bonita e gostosa pacas, nome Nicole. Toda sorridente para mim, pergunto o valor:

Eu - é 30 né?
Ela - não eu cobro 40 mô
Eu - :lol: hã hã...e antes que ela dissesse é pq eu sou a mais foda do prédio por isso esse valor amor. Virei as costas e deixei no vácuo...

40 paus (não pela garota que é uma delicia) mas para meter naquele muquifo, que vc mal entra no banheiro e já vem um nóia batendo na porta querendo entrar, e ainda mais no 9º andar, que rouba tempo mais relógio no fds, nem a pau Juvenal.

No 6º encontro uma tal de Duda

Balzaca da cara estragadinha, cabelos vermelhos e gente boa. Quase sem barriga, peito não vi pq não tirou a parte de cima, e uma bunda maior que a de um traveco.
Chupeta com capa com boa pressão. Ficou d4 e tome rola na buceta larguíssima que passaria até um metro. Ainda mais com os 2kg de gel que passou não dava para sentir quase nada. Pedi de bruços para ficar mais apertado, e não é que a porra da camisinha estourou? :shock: Ela logo pôs outra camisola enquanto resmungava que é por essas coisas que não gosta de ser puta e blablabla... :lol:
Ficou d4 de novo e me esforcei para gozar naquele túnel da linha verde.

Garota gente boa, não regula tempo, mas é muuuuuuuito larga. 8)

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4094 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jul 2016, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Putanheiros insanos :badgrin:

TD realizado sábado passado.

Lendo o Td do Tenso, lembrei que catei essa Nicole e paguei os R$ 40, mina top, mas ali nem tô subindo mais. Já a Duda deu um atendimento bem melhor, com condições bem melhores tbm.

Vamos ao TD!

Garota: Branquinha de rosto bem bonito, muito simpática e tranquila, cabelos lisos pretos. Corpo mignon, barriga zero, seios médios naturais bem bonitos, pernas e bunda proporcionais, gp muito gatinha no predião, não resisti. Fica no 4º andar-elevedor.

TD satisfatório! Já num cubículo bem ruinzinho, rolou uns selinhos, deixou chupá-la á vontade, tanto seios como buça e anel. Fez um boquete c/c, mas foi bem gostoso, só de vê-la peladinha, já tava valendo os 30tinhas. Primeiro pedi pra vim por cima, depois pedi pra ficar d4, meti bastante alisando aquele cuzinho lindo e assim gozei fartamente. Mina gente boa, já fez pornô, me mostrou a cena no celular, muito loko, kkkkk...

TD tranquilo, ficamos pelo menos 20 minutos, valeu muito a pena, ontem não a vi por lá, espero revê-la.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4095 Mensagem por cyclops » 18 Jul 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karen do 6 andar do lado do Elevador.

No sexto andar do lado do elevador tem duas meninas morenas clara/brancas meio fofinhas do cabelão preto compridão que sempre me instigaram.
Comi duas vezes a Bia que é a mais bonita e mais clarinha e ontem tive a oportunidade de comer a Karen que é a mais gordinha e mais moreninha.

Antes disso, dei um rolê pelo prédio e pude presenciar o cafetão do 7° andar dando um esporro num cara tosco que sempre esta no prédio. Espero que não seja nenhum de vcs. É um cara que lembra o cantor Chico Cesar na fase careca. Um cara bastante desagradável que ficando andando com sua calça koruva, e seu colete de motoqueiro pelo prédio, entrando onde as meninas se trocam, abre as geladeiras sem os cafetões estarem de olho e etc.

Depois de rir disso, fui ao sexto e la chamei a Karen para o abate.
Ela deve ter menos de 1,60 morena clarinha, um pouquinho fofinha, mas sem comprometer, cabelão compridão preto bem cuidado, tem 34 anos mas passa numa boa por 27... No quarto me disse que quase virou avó.

Ela é tranquila, deixou eu pegar nela, passar a mão na pecheca dela, alguns selinhos, chupar os seios, rebolou no meu pau... Fez uma chupeta na média e começou por cima de mim, bombamos assim e depois comigo por cima dela... terminamos com ela de 4... Ela ficou o tempo todo dizendo q eu metia gostoso e soltou um "ahhhhhhhhhh" quando eu disse q ja iria gozar... se isso é verdade ou não já são outros quinhentos, mas ao menos para mim é uma forma de conquistar o cliente. Parabéns a ela.

Menina de boa beleza, principalmente se comparados ao nível do prédio, bastante gentil e dedicada.

Volto sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”