Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4126 Mensagem por mastrolino » 04 Jun 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!

Estive pros lados do centro e resolvi conferir depois de muito tempo a Yara e seus peitões gigantes!!!!!!!

TD: Subi as escadas até o ap. 32 e pedi pra me chamar a Yara, depois de muito tempo que não a via, não me empolguei muito. Tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitões enormes, fui suspender eles pra mamá-los, nossa, um pouco pesados, mas apetitosos, mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e perguntou se eu tinha sensibilidade e se eu queria com ou sem camisinha, logo falei que queria sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, olhei pra um espelho e vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, mas teve momentos que ela raspava os dentes, mas tudo bem, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes e pesados dela, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, prontamente atendido, continuou d4 onde enchi a borracha.
Recomendadíssima pela foda em si, mas confesso que achei uma delicia uma mulata de cintura fina e uma bunda deliciosa que quero conferir da próxima vez!!!!!

Repeteco????? Acho que não!!!!!
40 reais por meia hora!!!

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4127 Mensagem por metelao69 » 04 Jun 2013, 17:06

Galera, alguém sabe para aonde foi a ROBERTA coroa do 32 ??? Alguém tem o telefone dela ? (se tiverem me passem no privado por favor). Valeu!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4128 Mensagem por Piroka » 04 Jun 2013, 17:51

Estive hoje no apto 32 e me informaram q a Roberta não trabalha mais lá e tbém não está em nem um outro apto do prédio. Então se alguém tiver notícias, como disse o colega acima, peço q me informem por MP.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4129 Mensagem por ney_abc » 05 Jun 2013, 16:12

Boa tarde Amigos.
Por favor, tirem minha duvida, eu frequento muito os dois prives de maua e alguns em santo andre, so nas minhas ferias que tenho a possibilidade de ir para sao paulo, pois trampo a noite em maua mesmo.
Vendo esses relatos acima sobre a Yara (entre outras nesse predio)e suas petas no pelo, com direito ate mesmo a engolir, os colegas putanheiros nao ficam com receio de pegar uma DST? pergunto pois nos lugares onde vou as gp's nao fazem oral no pelo nem fudendo, nem oferecendo caixinha. tem um colega meu que esta com DST, ele me falou ha pouco tempo e esta fazendo tratamento ferrado, ele tem verruga anogenital, e disse que pegou de Gp. Como saber se a gp e' confiavel? Confesso que estou muito curioso para conhecer a Yara, assim que tiver uma oportunidade irei com certeza, mas depois ficar pensando merda e' foda.
Desculpem minha du'vida, nao quero ofender ninguem.
Obrigado.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4130 Mensagem por Piroka » 05 Jun 2013, 16:45

É só pedir pra garota encapar. Aquela q faz "sem", faz "com" tbem, aí vc fica mais tranquilo! ::ok::

(Resposta ao forista ney abc)

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4131 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Jun 2013, 23:39

ney_abc escreveu:Boa tarde Amigos.
Por favor, tirem minha duvida, eu frequento muito os dois prives de maua e alguns em santo andre, so nas minhas ferias que tenho a possibilidade de ir para sao paulo, pois trampo a noite em maua mesmo.
Vendo esses relatos acima sobre a Yara (entre outras nesse predio)e suas petas no pelo, com direito ate mesmo a engolir, os colegas putanheiros nao ficam com receio de pegar uma DST? pergunto pois nos lugares onde vou as gp's nao fazem oral no pelo nem fudendo, nem oferecendo caixinha. tem um colega meu que esta com DST, ele me falou ha pouco tempo e esta fazendo tratamento ferrado, ele tem verruga anogenital, e disse que pegou de Gp. Como saber se a gp e' confiavel? Confesso que estou muito curioso para conhecer a Yara, assim que tiver uma oportunidade irei com certeza, mas depois ficar pensando merda e' foda.
Obrigado.

Pegar DST com a PUTA fazendo sexo oral no putanheiro?

O ministério da saúde está atingindo bem o objetivo!

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade-ap.11

#4132 Mensagem por Eterno Safado » 06 Jun 2013, 14:12

Caros colegas de bagunça, por favor, alguém sabe me dizer se a Bia grávida (ap. 11) ainda está atendendo?
E caso alguém tenha o telefone deste ap, por favor, peço que o mesmo seja-me passado por MP.
Muito obrigado e um abraço a todos.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4133 Mensagem por ney_abc » 06 Jun 2013, 16:14

Bartolomeu Barata escreveu:
Obrigado.

Veja o depoimento que o colega Loucoporpeitudas postou aqui não faz muito tempo
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=3580

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4134 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Jun 2013, 16:58

ney_abc escreveu:
Obrigado.

Amigo, se não for artigo científico não tem validade alguma, há doenças que ficam encubadas na gente e só eclodem tempos depois...Uma coisa nada tem a ver com a outras, mas enfim, não vou ficar discutindo com leigos...

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4135 Mensagem por bocaold » 06 Jun 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - apto.72

Td realizado hoje, primeira vez que fui a esse antro, gostei do predião. Fui de escada para conhecer o local, vejo algumas garotas nada d+, e continuo subindo, ate que um camarada aperta a campainha do ap72 e sai uma loira de toalha, acabei entrando!!! a loira e baixinha e peituda, não me lembro o nome dela. Estava ela e a Luana e uma garota em atendimento. Luana e uma morena alta deve ter 1.75, pele branca, rosto médio, muito simpática, peitos e bunda pequena, um pouquinho de barriga nada d+, algumas tatoos deve esta na faixa de 30 a 35 anos. Combinamos R$30,00 reais 30 minutos. Entrando no quarto tinha uma cama de casal, um lugar para colocar a roupa, papel higienizo e lixeira PS: "Tinha um cara do lado que tava acabando com uma vagaba lá, parecia que as divisórias ião cair". Tirei minhas roupas e esperei ela voltar, começou com um boquete encapado, estava muito bom, ficou uns 10 minutos chupando, veio por cima e deu umas 10 bucetada na piroka e não aguentei soltei o leite kkkkkkk. Conversamos um pouco e ela me disse para voltar. Voltarei em breve gostei muito da simpatia dela e da loira.

Notas
Rosto: 7
Vagina: 8 tava bem apertadinha.
Oral: 8 mesmo com capa estava muito bom.
Simpatia: 10 gostei.

Link:
🔗

manogodinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4136 Mensagem por manogodinez » 07 Jun 2013, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

hoje fui conferir a tão falada Yara do 32 , fazia muito tempo q nao frequentava putero e esses dias me deu uma puta vontade de ir no predião. PUTA Q PARIU Q PEITÃO KKKKKKKKKK , mais e tipo aqueles peitao de gordassa , mais ela nao e gordona , ela cheinha e tals , tomei uma ducha , fomos pro quarto la vem ela com akela tetona me beijando e pegando no meu pau , deitei e ela inicio uma chupeta no pelo , começo a chupa as bola e logo achou meu ponto fraco ... isso mesmo a safada adora faze um BEIJO GREGO , fico quase dez minuto so chupando meu cu , e eu piro kkkkkkkkkkk , pode fala oq quiser mais e muito bom , depois coloquei a capa e toma rola no rabo dela , fiquei metendo uns 10 min e pedi pra goza na boca e fui prontamente atendido , ela chupando e tocando uma sirica , ela tava ate curtindo a foda , jorrrei tanto leite na boca , nossa goesei muito e ela nao derramo uma gota , depois cuspiu no lixo , limpo meu pau com a boca , e vazei.

resumindo pra quem gosta de uma foda bem liberal , completa e uma boa pedida , exatamente procurei ela pelos relatos q vi anterior. q ela topa de tudo na cama , nao e feia , tbm nao e linda , mais super simpatica e carinhosa , deixa o cliente muito a vontade.

repeteco?? se eu voltar la sim , com certeza.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4137 Mensagem por greyfox » 07 Jun 2013, 11:54

ney_abc escreveu:
Obrigado.

Amigo, se não for artigo científico não tem validade alguma, há doenças que ficam encubadas na gente e só eclodem tempos depois...Uma coisa nada tem a ver com a outras, mas enfim, não vou ficar discutindo com leigos...

Relaxa mano,
se ta cabrero fala pra fazer com camisinha, normalmente é ao contrário, tem que pedir pra fazer sem
dificilmente vc vai pegar alguma coisa dessa forma, ah não ser se for um caso extremo da puta estar com alguma lesão na boca, sei lá...

Agora, uma coisa que eu não faço é oral em puta, o Michael Douglas disse que pegou câncer por chupar bucetas
http://www.publico.pt/cultura/noticia/m ... al-1596293

kkkkk deem uma conferida

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#4138 Mensagem por tenente sardinha » 07 Jun 2013, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Salve seus desordeiros!

Tenente Sardinha, visitando o bueiro do inferno!

Não me lembro a última vez que adentrei, esse antro, essa espelunca, pra ser mais preciso, mas já faz tempo. Na verdade, até me surpreendi porque dentro das circunstâncias o prédio está sendo cuidado, por incrível que pareça. Subo ao terceiro andar e toco no 31 (enganado), me desculpo e
toco a campainha ao lado e sou atendido pela Yara. O bizarro é que agora tem um cardápio na
entrada, falando sobre as minas e suas especialidades. Ela fez algumas perguntas e chamou a mina
com a chave pra liberar a entrada. Eu falei que ela era a carcereira. Espero um putanheiro desocupar o quarto e lá vamos nós de "amazing big tits". Pagamento adiantado de praxe, ela volta
ao quarto com o troco e nos deitamos na cama. Beija sem miséria, se entrega mesmo. Chupeta sem
capacete, dá um trato geral nas bolas, mama como uma bezerrinha. Notei que se der brecha, ela faz
o serviço completo, vai até a área do esgoto. Passo. Encapa e vem por cima, pelo tamanho dela é até bem ágil, vou no papi mamis e marreta nela, mais beijos e tal, quando fica de quatro é uma festa: dou uns tapas na bunda e ela pede mais, pede que lhe puxe o cabelo e se envolve. Se um dia precisarem de minhas digitais, ficaram marcadas naquela bunda, é só ir buscar.
Quando falo que vou gozar, ele pede na boca. Limpa o pau com a boca, é expert. Ela é meiga e submissa, e é uma companhia bacana, tem a pele macia e cheirosa.
Beijos e abraços protocolares de despedida e rua, deixando pra trás aquela porta onde está escrito: "Sai fora olho gordo"...rs Positivo, com um repeteco quando baixar em mim novamente o "exú trasheiro"...rs. Ela ainda falou em tom de reclamação que não fez anal... puta com P maiúsculo, está de parabéns.

40,00 - 30 minutos

saudações a todos os foristas, espero ter colaborado

Link:
🔗

solteirosampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4139 Mensagem por solteirosampa » 07 Jun 2013, 21:19

Camaradas alguém tem o telefone da Bruna Parmalat que trabalhava no apto F1?
Ou se ela está trabalhando em outro prive? Me mandem um MP Abraços.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4140 Mensagem por ze truta » 07 Jun 2013, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei ao 151 e resolvi experimenta a mestiça que havia visto no num. 31, olhando com mais calma ela é uma baianinha com cara de mestiça (mais pra índia que qualquer outra coisa) usa o nome de Gisela se não me engano, como era relativamente gostosa para o padrão do 151 resolvi arriscar, no quarto se mostrou mecânica, chatinha e cheia de não me toques, daquelas que querem cobrar taxa até pra aperto de mão, já vai colocando a capa, faz uma gulosa apressada e já quer meter pro programa terminar logo, diante da frescura dela e pra não perder o valor investido, coloquei a vadia de quatro e meti até gozar, ela pegou e saiu do quarto sem falar nada , achei meio estranho e antipático da parte dela. Apesar de gostosa , pelo atendimento burocrático não merece retorno e leva um negativasso, se tivesse ido no mc donalds me divertiria mais.

Link:
🔗

Responder