Estive pros lados do centro e resolvi conferir depois de muito tempo a Yara e seus peitões gigantes!!!!!!!
TD: Subi as escadas até o ap. 32 e pedi pra me chamar a Yara, depois de muito tempo que não a via, não me empolguei muito. Tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitões enormes, fui suspender eles pra mamá-los, nossa, um pouco pesados, mas apetitosos, mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e perguntou se eu tinha sensibilidade e se eu queria com ou sem camisinha, logo falei que queria sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, olhei pra um espelho e vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, mas teve momentos que ela raspava os dentes, mas tudo bem, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes e pesados dela, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, prontamente atendido, continuou d4 onde enchi a borracha.
Recomendadíssima pela foda em si, mas confesso que achei uma delicia uma mulata de cintura fina e uma bunda deliciosa que quero conferir da próxima vez!!!!!
Repeteco????? Acho que não!!!!!
40 reais por meia hora!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!