POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Foristas
Comecei pelo 81 querendo achar algo de novo e por lá mesmo fiquei.
Haviam 4 pervas, Bruna (já comi e relatei outrora), uma negra mal humorada que não guardei o nome, como também não guardei o nome da 3a. Por fim, a 4a era Gabi e eu já querendo ir embora, quando ela olha bem para mim e fala: você fez uma dupla comigo e a Tainá. Tentei buscar no meu HD cerebral mas não encontrei esse TD, realmente não lembro e disse isso a ela, mas ela falou que eu não ia me arrepender se "namorasse" ela de novo. Procurei por aqui e achei um TD só com ela: viewtopic.php?f=131&t=133&p=1779313#p1779313, muito bom por sinal.
Negociei com oral sem capa (com a condição dela de ser limpinho) fechando 30 pilas por 30 min. e assim foi.
Gabi estava com o cabelo preso (castanho), tem peitos médios, bunda média para grande, rosto bonito, é simpática e profissa, buceta só com bigodinho de Charles Chaplin.
Começou a me chupar comigo de pé e ela sentada na cama. Ficou assim um bom tempo, dai colocou a camisa, procurou o gel na bolsa e .... nada. Teve que sair do cubiculo e pedir um emprestado.
Quando voltou, eu já de pinto mole, tinha tirado a camisa e pedido para começar tudo de novo e assim foi por mais uns 5 mins.
Encapou novamente, deitou de frente e ficamos no ppmm, dai ela queria ficar de 4, no que consenti e por ai finalizei.
Disse que não faz anal (pena).
Naquele apto ela e a Bruna valem os trintão.
Fui ... Namastê.
PS - O pessoal postou um monte da Yara peituda do 32 na página anterior e parece que a mina é mesmo super liberal, acho que vou lá conferir depois .. hehehe