Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4141 Mensagem por Piroka » 08 Jun 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 1 F
NOME - Nina
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - G (fenomenal)
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Selinhos

Apresentaram-se 6 garotas, me chamou a atenção a Nina q tem um rabo maravilhoso, a qual fui conferir por meia hora.
No quarto, alguns amassos, selinhos ( não beija ), se mostrou bastante simpática. Quando tirou a roupa, nossa, q bunda.....pqp....pena q não faz anal! O oral foi encapado e bem feito, em seguida pedi q ficasse de 4 e nessa posição fui até o fim. Adorei a vista dequele bundão, delícia.......! Garota muito agradável e não apressa. Valeu pela bunda!

TD POSITIVO
CUSTO - 35,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4142 Mensagem por Piroka » 09 Jun 2013, 16:08

DUDUKXORRAO escreveu:é dotadao12 só que a moça é bipolar,um TD pode ser maravilhoso e outros pode ser bem tenebroso,mas no conjunto é boa,ela tem um bundão,se bem que ela meio gordinha,no começo do ano quando sai com ela,só tinha bunda e não tinha cara de bolacha trackinas
E ainda só tem bunda mesmo, mas não é funcional, uma pena, verdadeiramente um desperdício. No começo da semana penso em fazer um repeteco com ela, ou melhor, com a bunda dela!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!! Espero q não mude o atendimento, q não faça um daqueles tenebrosos, apesar q vou mesmo é pra rever ela, a bunda, é claro..........kkkkkkkk!!!!!!! ::ok::

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#4143 Mensagem por Dick Laurent » 09 Jun 2013, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tenente sardinha escreveu:Salve seus desordeiros!

Tenente Sardinha, visitando o bueiro do inferno!

Não me lembro a última vez que adentrei, esse antro, essa espelunca, pra ser mais preciso, mas já faz tempo. Na verdade, até me surpreendi porque dentro das circunstâncias o prédio está sendo cuidado, por incrível que pareça. Subo ao terceiro andar e toco no 31 (enganado), me desculpo e
toco a campainha ao lado e sou atendido pela Yara. O bizarro é que agora tem um cardápio na
entrada, falando sobre as minas e suas especialidades. Ela fez algumas perguntas e chamou a mina
com a chave pra liberar a entrada. Eu falei que ela era a carcereira. Espero um putanheiro desocupar o quarto e lá vamos nós de "amazing big tits". Pagamento adiantado de praxe, ela volta
ao quarto com o troco e nos deitamos na cama. Beija sem miséria, se entrega mesmo. Chupeta sem
capacete, dá um trato geral nas bolas, mama como uma bezerrinha. Notei que se der brecha, ela faz
o serviço completo, vai até a área do esgoto. Passo. Encapa e vem por cima, pelo tamanho dela é até bem ágil, vou no papi mamis e marreta nela, mais beijos e tal, quando fica de quatro é uma festa: dou uns tapas na bunda e ela pede mais, pede que lhe puxe o cabelo e se envolve. Se um dia precisarem de minhas digitais, ficaram marcadas naquela bunda, é só ir buscar.
Quando falo que vou gozar, ele pede na boca. Limpa o pau com a boca, é expert. Ela é meiga e submissa, e é uma companhia bacana, tem a pele macia e cheirosa.
Beijos e abraços protocolares de despedida e rua, deixando pra trás aquela porta onde está escrito: "Sai fora olho gordo"...rs Positivo, com um repeteco quando baixar em mim novamente o "exú trasheiro"...rs. Ela ainda falou em tom de reclamação que não fez anal... puta com P maiúsculo, está de parabéns.

40,00 - 30 minutos

saudações a todos os foristas, espero ter colaborado

Interessante essa estória de colocar o menu na entrada, quando o que está sendo anunciado de fato é cumprido (acho que a cafetina de lá cansou de nego tocando o interfone só para "fazer pesquisa"); como não co, ainda prefiro chamar a puta e trocar uma ideia rápida.
Essa Yara parece fazer o meu número, vou lá me apresentar essa semana ainda.

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4144 Mensagem por jyraia uzumaki » 09 Jun 2013, 22:02

todos os aps deveriam ter esse menu.... acho um saco fikar tocando campanhia por campanhia pra saber quem ta e o que faz e o preço que cobra.... isso num tira a possibilidade de negociações e apreciações, apenas agiliza pra quem quer transar e sair fora sem mta enrolação como eu... eu quero é meter !!! nada de nhein nhein nhein!!! ::basta:: :twisted:

Link:
🔗

BaracObama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - 32 [Yara]

#4145 Mensagem por BaracObama » 09 Jun 2013, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas,

Na cola dos colegas fui visitar a Yara do 32. Comecei com uns beijinhos e abraços, beijo nas costas, nos peitos e pedi pra ela dar um trato no júnior. Ela realmente faz um oral muito bom. Chupou por uns 5-10 minutos e perguntou se queria um outro tipo de chupada. Levantei as pernas e ela começou a chupar e lamber meu cú, saboreando cada dobrinha. Ficou assim bem uns 5 minutos e foi realmente excitante. Pus a borracha e pedi pra ela ficar de 4. Gozei em menos de 1 minuto. Foi bom pra caralho. Fazia tempo que não esvaziava o saco tão bem e tão rápido. Foram R$ 40,00 por meia hora, bem gastos. Vou voltar.

Fui

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4146 Mensagem por Toicinho » 10 Jun 2013, 22:17

POSITIVO

Td realizado com a fofinha Yara, fui conferir a moça, local totalmente trash mas compensa pelos peitões e chupada da moça supra citada, o td começa com ela oferecendo os super peitões de que tanto ela tem orgulho, logo em seguida ela começa a chupada, se deixar ele faz beijo grego mas como não é minha praia eu pedi pra ela se concentrar na cabeça do pimpolho, finalizo com um anal de quatro muito gostoso apesar dela preferir de ladinho de acordo com informações dela, recomendo pelo valor baixo e pelo atendimento sem pressa.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4147 Mensagem por Piroka » 11 Jun 2013, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANY

APTO - 31
NOME - Biany
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não

Fiz um tour em alguns apto do prédio e como não encontrei nada resolvi ir até o 81 em busca da Biany. Chegando lá fui informado q a mesma não trabalha mais naquele apto e em nenhum outro do prédio. Desci até o 32 em busca de alguma novidade, haviam duas garotas disponíveis, q não gostei, e
duas em atendimento. Toquei então no 31, q até um tempo atrás estava fechado, e quem me aparece.........a própria, Biany, agora está atendendo lá. Antes tivesse ido embora! Acertei o td com ela e fui pro quarto. Porra, não tinha nem tirado toda a roupa ainda, estava de cueca, e ela chega toda cheia de pressa já com o preservativo na mão querendo encapar o pau ainda mole, até estranhei. Tentei dar uns amassos, chupar os peitos, uns selinhos, etc....se esquivou de tudo, perdi completamente o tesão. Encapou e iniciou o oral, pqp, q chupada de merda, sem vontade nenhuma, muito mal feita mesmo. Pedi para ela ficar de 4 e meti, me senti como se estvesse comendo uma boneca inflável. Dei algumas bombadas com força até gozar, e q gozada de merda, vestí minhas roupas e me mandei! Havia lido relatos negativos de alguns colegas sobre a queda no atendimento, mas como já fiz outros td's com ela e foram positivos, resolvi repetir. Me fodí!!!!!!!!!!!!!!!!!! Td péssimo, uma verdadeira merda, não volto mais! Dinheiro jogado fora!!!!!!!!!
Não sei se ainda atende pelo nome de Biany ou mudou para "morena carioca" ou outro.

TD NEGATIVO
PREJUÍZO DE 40,00

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4148 Mensagem por Piroka » 11 Jun 2013, 20:07

DUDUKXORRAO escreveu:dotadao2 mas pelo menos ela não te pediu uma ice né? esta Biany é furada total,é bonita mas não vale nada como profissional...
Não pediu, mas se pedisse não pagaria, essas putas são golpistas. O atendimento dela caiu demais e o da outra garota q trabalha lá com ela tbem não é bom (segundo relatos de postagens), parece q se chama mel mestiça, algo assim, e q de mestiça não tem nada, é uma baianinha q mais parece um traveco. O negócio é passar bem longe desse apto 31!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Gabi - apto. 81 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4149 Mensagem por sousanto » 11 Jun 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Foristas
Comecei pelo 81 querendo achar algo de novo e por lá mesmo fiquei.
Haviam 4 pervas, Bruna (já comi e relatei outrora), uma negra mal humorada que não guardei o nome, como também não guardei o nome da 3a. Por fim, a 4a era Gabi e eu já querendo ir embora, quando ela olha bem para mim e fala: você fez uma dupla comigo e a Tainá. Tentei buscar no meu HD cerebral mas não encontrei esse TD, realmente não lembro e disse isso a ela, mas ela falou que eu não ia me arrepender se "namorasse" ela de novo. Procurei por aqui e achei um TD só com ela: viewtopic.php?f=131&t=133&p=1779313#p1779313, muito bom por sinal.
Negociei com oral sem capa (com a condição dela de ser limpinho) fechando 30 pilas por 30 min. e assim foi.
Gabi estava com o cabelo preso (castanho), tem peitos médios, bunda média para grande, rosto bonito, é simpática e profissa, buceta só com bigodinho de Charles Chaplin.
Começou a me chupar comigo de pé e ela sentada na cama. Ficou assim um bom tempo, dai colocou a camisa, procurou o gel na bolsa e .... nada. Teve que sair do cubiculo e pedir um emprestado.
Quando voltou, eu já de pinto mole, tinha tirado a camisa e pedido para começar tudo de novo e assim foi por mais uns 5 mins.
Encapou novamente, deitou de frente e ficamos no ppmm, dai ela queria ficar de 4, no que consenti e por ai finalizei.
Disse que não faz anal (pena).
Naquele apto ela e a Bruna valem os trintão.
Fui ... Namastê.

PS - O pessoal postou um monte da Yara peituda do 32 na página anterior e parece que a mina é mesmo super liberal, acho que vou lá conferir depois .. hehehe

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4150 Mensagem por Piroka » 11 Jun 2013, 20:45

dotadao2 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:dotadao2 mas pelo menos ela não te pediu uma ice né? esta Biany é furada total,é bonita mas não vale nada como profissional...
Não pediu, mas se pedisse não pagaria, essas putas são golpistas. O atendimento dela caiu demais e o da outra garota q trabalha lá com ela tbem não é bom (segundo relatos de postagens), parece q se chama mel mestiça, algo assim, e q de mestiça não tem nada, é uma baianinha q mais parece um traveco. O negócio é passar bem longe desse apto 31!
Corrigindo: O nome da mestiça é "Gisele" e não "Mel".

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4151 Mensagem por ze truta » 11 Jun 2013, 21:23

Correto, a mestiça atende por Gisela, o negócio é fugir do 31, vários posts negativos.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4152 Mensagem por Piroka » 12 Jun 2013, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:JÚLIA

APTO - 43
NOME - Júlia
IDADE - + de 30
TIPO - Branquinha, cabelo claro, quase loira
SEIOS - M
BUMBUM - GG
ORAL - C/ capa
BEIJA - Nâo
ANAL - Não

Voltei no antro hoje para dar continuidade ao tour q iniciei ontem e q depois do péssimo td q fiz acabei não dando continuidade. Toquei em alguns aptos e não encontrei nada de bom nem de novo (ou pelo menos nada q me agradasse). Chego no 43, se apresentaram 4 garotas, 2 até q bem comíveis, chamei a Júlia (uma das comíveis) pra saber mais sobre o atendimento. Disse ser bem liberal e q só não faz anal. Fechei com ela e fomos pro quarto. A primeira decepção veio quando tirou a roupa, aquela q parecia ser uma gostosona, sem roupa não é tudo aquilo, barriga um pouco saliente, peitos meio murchos, bunda grande, coxas grossas, até é gostosa, só q tá mais pra gorda q pra gostosa. A maior decepção veio depois, não permitiu q chupasse os peitos, beijos muito menos, quando pegava nela se esquivava um pouco e o pior não fez o oral sem. O "duplo sim" se transformou num "triplo não". Nisso percebi q a puta é uma tratante!
Bom, deixei ela encapar e chupar, boquete mais ou menos (mais pra menos), em seguida mandei ela deitar e meti no ppmm onde permaneci até gozar. Td bem fraco, ruim! A garota é bem mecânica, além de ser daquelas q na apresentação combina uma coisa e quando chega no quarto faz outra, portanto vai levar um negativo!!!!!!!!!!!!!!!! ( os valores lá são de 20X20, 30X30, 60X1H. )

TD NEGATIVO

PREJUÍZO DE 20,00

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4153 Mensagem por Bartolomeu Barata » 12 Jun 2013, 21:36

POSITIVO

E ai comparsas, blz?

Estive nesse puteiro hj de tarde, após longo periodo longe de SP e do GPGUIA.

Fui atras da vaca da Yara.

Quem fodeu sabe do que estou falando.

A puta é gente boa, procura sempre agradar e conversa bem, a mamada dela é muito boa, recomendo! Fiquei só na PEPETA hj, tava cansado!

Positivo!

Abraços

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4154 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 12 Jun 2013, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:MANUELA

Munuela apartamento 61, fujam porque alem de mentirosa é bem barriguda.

Fui pelo cartaz que está na entrada do apartamento, no cartaz dizia: Manuela, chupa sem camisinha e faz anal por 30,00. Na apresentação a puta falou que fazia tudo.

Vamos a descrição da Puta.
GP: Loira de farmácia.
Buceta: depilada
Coxas: grosas
Bunda: grande.
Barriga: nossa, de roupa tava legal, quando tirou o vestido quase desisti.
No quarto, alem de decepcionar com a barriga da puta, disse que só chupa com camisinha e taxa do cú 60,00.

Fiquei fudido, mas já tava lá. chupou meu pau com camisinha bem meia boca, sentou em cima mas devido aquela barriga enorme, só deu umas 7 bombadas. ai já pedi de 4. A unica cisa que salva é a bunda. soquei com força, puxando o cabelo dela e na maldade enfiei o dedo no cu dela, a mesma nã reclamou, ai enfiei o dedo inteiro, enquanto comia a buceta dela.

TD não foi bom pq essas putas estão cheias de ser malandra, ai questionei o cartaz e puta disse que era cartaz antigo (quer enganar quem sua puta). fui embora sem comer o Cú e joguei o dinheiro na cama e disse que ia espalhar que os cartazes é tudo farsa.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4155 Mensagem por Kamelo » 14 Jun 2013, 01:09

POSITIVO

Dia dez nesta terça passei no ap trinta e dois para conhecê a famosa Yara e conheci gordinha big peitos.
Bom fiz uma entrevista rápida e logo de cara j falei vou fica 1:00 hora valor 80 pilas ok.
Ah só pra consta realmente a Aline voltou eu vi ela.
Voltando fui toma uma ducha pois queria q fizesse uma boa chupeta no quarto começa chupeta beijo chupa suas bolas passa lingua até no cu se vc deixa ela curti mesmo essa mina é um triplo S maisculo sem cobra taxa não e a toà q essa yara e bem comentada meti ppmm d4 de bruço gosei nos peitos ela faZENDO uma espanhola... e no segundo round cumi seu cu e enchi o latex essa mina nao reclama faz tudo ...

Link:
🔗

Responder