Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
alguém tem o cel da yara peituda? pode me mandar por mp?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
No 71 fui tentar alguma novidade.
Escolhi a Carina, uns 23 anos, morena clara, seios big e com leite, rosto normal, mas bastante simpatica, 1,55m, uns 65 kg, portanto acima do peso.
Os peitos são big mas já estão flacidos, fiquei um bom tempo mamando o leite. Examinou o pinto e abocanhou com gosto, chupava, passava lingua, olhando para mim, depois trato nas bolas, disse que gosta de chupar mas não finaliza, encapou o jr, ppmm, e de ladinho segurando as tetas dela.
A taxa é
30 20 minutos,
40 30 minutos.
toalha e sabonete lacrados. ponto positivo.
os quartos são pequenos e cama de solteiro, ponto negativo.
A cafetina é doidona, mas super simpatica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re:
Passando Hoje pela Conselheiro Furtado dei uma passada p da uma olhada nas garotas e aquele prédio tá uma bosta mesmo depois de andar porta em porta resolvi bater no 33 quando abriram a porta só tinha puta feia mesmo mas como eu já tava lá resolvi sair com a tainara índia que se diz índia mas de índia não tem nada rosto normal, mas de corpo era bastante gordinha, cheguei paguei 40 mangos por meia hora com ela chegando no quarto senti um cheiro estranho no ar não sei se era cheiro de merda ou de algo podre quando olhei para o cobertor tinha o que parecia ser uma gota de esperma aquilo quase me fez broxar, reclamei com a ela e ela trocou e falou q ultima garota q tinha feito programa ali naquele quarto não era ela bom apos trocado o cobertor, começamos o programa e ela disse que não chupava sem camisinha e eu aceitei por que eu tenho medo de pegar doenças boquete normal sem nada de mais parecia que chupava com novo, eu não entendi já que eu sou tão limpinho, na hora de começar parecia estar lá por obrigação começamos com ppmm quando abriu o braços adivinha cheiro de sovaco e então eu pedi pra q ela ficasse de 4 ai começou a resmungar disse q não gostava muito dessa posição p sentir dor no joelho pow que isso puta q não faz o que o cliente quer então disse p ela q já tinha perdido a vontade sair d lá nunca mais no 33 principalmente com essa índia que de índia não tem nada
Recado do meu amigo Márcio do apto 11, agora está com promoção de 25 min por 30 reais.
Eu bato cartão lá, garotas: Tayná Carioca, Paulinha, Gabi, Aninha, Carol e Priscila, em minha opinião o melhor apto da CF, seguido do 1F, que também é legal, preciso visitar o 32 da Magali e o 71 da Roberta, que eram meus preferidos antigamente...
Higiene é tudo, por isto não vou nos outros.
Ainda continuo sem postar, um dia volto, últimas andanças: Itatiaia, Andradas, Seu Léo, Bijin e CF.
Abraços!
Eu bato cartão lá, garotas: Tayná Carioca, Paulinha, Gabi, Aninha, Carol e Priscila, em minha opinião o melhor apto da CF, seguido do 1F, que também é legal, preciso visitar o 32 da Magali e o 71 da Roberta, que eram meus preferidos antigamente...
Ainda continuo sem postar, um dia volto, últimas andanças: Itatiaia, Andradas, Seu Léo, Bijin e CF.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Higiene não é o ponto forte caro noia.... vide meu último TD e verás que PORRA!!! O atendimento da Gabi é um lixo.... Já o Márcio é um cara firmeza.noia escreveu:Recado do meu amigo Márcio do apto 11, agora está com promoção de 25 min por 30 reais.
Abraços!
Volte a postar.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
noia escreveu:Recado do meu amigo Márcio do apto 11, agora está com promoção de 25 min por 30 reais.
Abraços!
Pode isso produção???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Meu amigo,Bartolomeu Barata escreveu:noia escreveu:Recado do meu amigo Márcio do apto 11, agora está com promoção de 25 min por 30 reais.
Abraços!
Pode isso produção???
Acho melhor postar do que ficar fazendo propaganda.
E porque está com esta promoção? Está faltando clientes? Ou porque todas elas cobram taxas até para mostrar os peitos?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Fui 2 vezes no apartamento 11 e não gostei.
Paguei 40,00 em meia hora, na primeira vez fui com uma tal de Gabi, achei a GP muito fria e ficou me apresando. Numa outra vez fui com uma tal de Paula, na apresentação a puta foi super simpática, chegou no quarto a mina apresou até p mim tirar a roupa, chupou com o pau mole e a todo momento ficava bufando, gozei, joguei o dinheiro na cama e nem olhei p puta.
Esse apê as mina se acham, pelo atendimento não vale 40,00 nem fudendo. Tem que baixar pra 25,00 senão vai falir.
Paguei 40,00 em meia hora, na primeira vez fui com uma tal de Gabi, achei a GP muito fria e ficou me apresando. Numa outra vez fui com uma tal de Paula, na apresentação a puta foi super simpática, chegou no quarto a mina apresou até p mim tirar a roupa, chupou com o pau mole e a todo momento ficava bufando, gozei, joguei o dinheiro na cama e nem olhei p puta.
Esse apê as mina se acham, pelo atendimento não vale 40,00 nem fudendo. Tem que baixar pra 25,00 senão vai falir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Realmente, o márcio é um cara gente fina, agora o atendimento das gps desse apto é uma bost.........principalmente o da gabi. Sou a favor do vintão em todos os aptos desse prédio........não vale mais q isso....!!!!!!!!!!
Ola mais um repeteco com a Yara, a Magali pediu pra avisar que antes os 2 aptos eram dela, agora é só o que esta com um portao ao lado direito de quem sai do elevador, o outro apto não é mais dela.
Qto ao atendimento da Yara é o triplo sim, finalizaçao na boca, rosto, cabelo, heheheh onde cair......
Tenho que começar a variar, depois que voltei peguei 2x a Yara.... Mas ela vale a pena...
Alguem sabe do paradeiro da Camila do 1F?
Bem 40 x 30 min e saco vazio...
Feliz fui embora
Valeu e até a proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Porra...caraleo...moh cara que não posto aqui...tah foda...sem PC...notebook...o jeito eh pelo celular...mas vamos lá!
Sabadao 29/06...de boas...peguei um indulto e resolvi ir para o CF 151 pegar a Yara.
Cheguei cedo pra caraleo...tinha ngm naquela porra daquele prédio e pensei...vou pra LUZ...mas tava tendo a marcha pra Jesus...aí eh foda.
Resolvu dar um role pelo centro...Sé e Liberdade...passei em vários sebos atrás do Lúcia McCartney do Rubem Fonseca e não achava esse livro...fui até o Messias e nada... (odeio esse sebo do Messias) enfim...fui achar ni último que procurei...paguei 8 reais...
Liguei pro apto32 e nada da Yara...liga daqui a vinte minutos amor...ta bom...
Sentei nas escadas da Sé e fui ler "O caso de F.A." puta conto.. recomendo...eh do caraleo msmo!
Bom...cheguei la e a Yara ja tava lá, mas tava dando ora alguém já...esperei uns 20 minutos...saiu o cara e depois ela...
CARALEOOOO! A mina eh grande...peitos GIGANTES e tudo grande...é baixa e não é bonita...mas decidi ficar.
Entrei no quarto ela foi tomar banho e chegou tofa cheirosa.
Pegouvum lencinho e me limpou inteiro...caraleo!
A mina é completissima...deixa beijar e chupar...chupa bem pra CARALEO...e mete demais...eh bem liberal e se vc não ficar esperto ela mete a língua no seu cú...como eu não curto, cortei suas asas rapidinho!
Manos...pela aparência não volto mad pela metida volto fácil...pra quem curte uma grandona é um prato cheio...ela faz tudo...e faz bem...e é simpatica demais!
Metemos...tomei um banho (suave) paguei e vazei...meia hora!
Investimento
40 conto meia hora.
Obs.: O CF151 ta fraco demaaaaisss!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
[quote="vigarista] Obs.: O CF151 ta fraco demaaaaisss![/quote]
Fraco? Bota fraco nisso!
Essa bosta se continuar assim vai é fechar!!!!!!!!!
Fraco? Bota fraco nisso!
Essa bosta se continuar assim vai é fechar!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
OLÁ PESSOA!Billy não Billy escreveu:Só para colocar uma informação bem útil no fórum vou colocar a lista de telefones do prédio.
juntando com a informação do excelentíssimos colega Joey Ramone15, Takuma Sato e que tenho em mãos
esta aqui a lista:
AP 1F - Telefone: 3105-6495
AP 11 - Telefone: 3104-6885
AP 13 -
AP 23 - Telefone: 2843–2865
AP 32 - Telefone: 3101-2864
AP 33 -
AP 41 - Telefone: 3105-6329
AP 43 -
AP 51 -
AP 52 - Telefone: 3106-2835
AP 53 -
AP 61 -
AP 62 - Telefone: 3107-2007
AP 63 -
AP 71 - Telefone: 3104-0727
AP 72 - Telefone: 3104-1597
AP 73 -
AP 81 - Telefone: 3106-7725
AP 82 -
Como não saio desse antro do inferno quando tiver a lista completa colocarei na minha assinatura com link do imagehack
Abs a todos
ALGUÉM SABE O TEL. DO APT33?
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Td realizado e não sonegado