Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#421 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mai 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera trasheira! :doubt: :doubt:

TD realizado essa semana a tarde.

Brejas no bar da frente, cabeça feita, bora conferir o antro.
Realmente o nível deu uma caída, mas a maioria são conhecidas, depois de algum tempo ximbando, escolho.

Garota: branca lembrando um pouco a Rita Cadilac de rosto, ou seja, bem mediana, mas ela é bem simpática, cabelos loiros de farmácia cumpridos, barriga com excessos, seios médios c/ declínio, pernas grossas, quadril largo, bunda grande ñ tão volumosa.

TD padrão: Lambidas no bucetão, deixou de boa, oral no plástico com trabalho de língua nas bolas, bombadas fortes segurando as ancas da balzaca, gozada intensa, fazia um tempo que ñ pegava uma gp um pouco mais rechonchuda, ñ houve reclamação, tempo respeitado, quarto com espelhos e até música, pra um vintão tá ótimo, o foda que depois que se acostumamos com atendimentos liberais, garimpar no minipink tá foda, apareço, mas com uma frequência bem menor.

R$ 20tão pago de maneira antecipada sempre.

Vou omitir alguns acontecimentos, que para o amigo Catozé, cairiam como um excelente causos trash rsrsrsrs...

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#422 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mai 2015, 11:24

DUDUKXORRAO escreveu:Rita Cadilac em que periodo da vida Atirador?
Aos 40 talvez kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WarriorMotor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2015, 18:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#423 Mensagem por WarriorMotor » 07 Jun 2015, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Safira mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada !

Domingo a tarde, sem muita coisa pra fazer, resolvi dar um pulo no antro para dar uma aliviada.

Entro no hotelzinho e as meninas começam a se apresentar, no corredor lotado de cuecas ... Acabei escolhendo a Safira, uma mulata com cabelos pretos longos, seios médios e um rabo enorme. Pago os 20tão e subimos a escada...

Ao chegarmos no quarto ela tira a roupa, sobe na cama e começa uma chupeta com capa muito boa, fomos para o ppmm enquanto eu ficava chupando seus peitos... finalizei com ela de 4 rebolando o rabão enorme na minha pica, enquanto dedilhava seu cú.. disse que faz anal mediante a tx de 20 Dilmas, quem sabe na próxima...

Putanheiros: Em conversa com a Carla, desde 4º feira, o Mini Pink retornou para o local de origem, no nº 719, o hotelzinho foi reformado, inclusive sua fachada foi pintada de Rosa Pink, vai entender rsrs

Vrmmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#424 Mensagem por Piroka » 07 Jun 2015, 23:45

Retornou ao antigo endereço?
O q já era trash agora ficou pior ainda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#425 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jun 2015, 00:29

Piroka escreveu:Retornou ao antigo endereço?
O q já era trash agora ficou pior ainda!!!!!
Salve Piroka, loko!

Realmente no hotelzinho tava muito bom, apesar de ter diminuído a frequência, agora temos que ver como ficou o sobrado rosa depois da reforma, demorou pra kct, estarei indo pra conferir, esse gpguia só atiça uma mente perturbada.

Valeu prk.

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#426 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jun 2015, 12:30

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Pitocos de plantão! :doubt:

Estive esses dias no famoso vintão de Sto Amaro, aliás, demorei para postar. Casa sempre lotada, esse TD foi no 707, mas agora voltaram para o 719, achei tudo bacana pelo valor de R$ 20, depois de analisar, resolvo ficar com uma gp.

Garota: Brancona de rosto bonito, cabelos loiros, corpo com alguns excessos, pernas comum, meio desproporcional ao corpo, seios bem grandes declinados, quadril largo e bunda média ñ tão volumosa.

TD basicão! Já no bom quarto, algumas carícias, ñ beija, ñ deixa chupar, oral sem, nem cogitei, deixou dá umas mamadas nas tetonas, encapou e fez um oral até bom, começamos de ppmm e finalizei estocando com a pervinha d4, ñ houve aceleração, reclamação, nem nada, a gozada foi muito gostosa, até repetiria, mas minipink é complicado, deixar no gelo algumas coisas que vejo por lá rsrsrsrs...

Vamos colaborar chupins e pitocos kkkkk... casa sempre bombando, postagem 0.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#427 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jun 2015, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros Pitocos! :razz:

TD efetuado no começo da semana à tarde.

Várias novidades, inclusive Cris Mulata tá de volta a velha casa rosa.

O vintão passou a ser no antigo número 719, achei legal, mas ñ temos mais espelhos nos quartos, pelo menos no que fui, ñ tinha, o chuveiro tá novinho, mas ñ dão toalhas, os quartos são grandes e espaçosos, nesse quesito dá de 10x0 no famigerado limeirão, o corredor é mais estreito, estranhei.

Qto as garotas, tem várias novidades e várias conhecidas, peguei uma mulata muito da gostosa, bora pra descrição e TD.

Garota: Mulata de rosto bacana, é simpática e tranquila, bem diferente de algumas que vemos ali, cabelos pretos lisos nos ombros, gp é bem rodada ai no circuito putanhístico, tem um belo corpo, estatura mediana, barriga quase zero, seios médios sofrendo ações do tempo, bunda média delineada, gp ótima pelo valor de R$ 20/20min.

TD satisfatório! Já no bom quarto, papo para distrair e carícias, rolou uns selinhos desbaratinados, deixou chupar seios e xana, ela tava toda limpinha, excitou bastante, oral foi no plástico mediano, começamos de ppmm e terminamos com ela d4, foi um bom TD, só ñ sei, se ela continua por lá, se tiver saído, uma pena, vamos torcer para a Cinthia mulata, irmã das Cris mulata retornar.

Falou putanheiros Pitocos! :wink:

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#428 Mensagem por Ursulão » 18 Jun 2015, 16:21

Tenso escreveu:Por ser pertinho de casa, dei uma passada lá só para ver qual era. Lotado de cuecada e de mulher feia metendo uma mala.
Ate barato está caro ali... :?
Fui neste local devido aos relatos,mas não é para mim,so mulher feia e clientela pior ainda,rumei pro Edificio Itatiaia,pouca coisa melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#429 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jun 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros de plantão!

TD feito 17/06, quarta-feira à tarde.

Casa sempre com grande rotatividade, fiz um tempinho por ali, e escolhi uma velha conhecida da famosa casa rosa.

Garota: Negra de rosto legal, apesar dos seus 41 aninhos, tem uma estatura legal, cabelão pretos mediante aplique, gp sempre simpática e sorridente, tá com uma barriguinha saliente, mas ñ inviabiliza a foda, pernas grossas, seios grandes sofrendo ação do tempo, bunda grande.

TD satisfatório! Já no quarto de cima espaçoso, rolou uns beijinhos gostosos, chupei um pouco a pervinha, ela retribuiu na capa, mas deu pra curtir, começamos de ppmm, finalizei bombando d4, foi tudo tranquilo, ainda batemos breve papo, mina gente boa, R$ 20tão pagos de maneira antecipada, valeu!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#430 Mensagem por Suguitani » 28 Jun 2015, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO QUINTA DIA 25, COM POUCA GRANA NO BOLSO E LOUCO PRA TROCAR O OLEO O JEITO FOI REGRESSAR AQUI NO PINK DE NOVO PRA SALVAR.
DESCRIÇAO DA GP/ SAFIRA NEGRA CAVALA ROSTO AGRADAVEL COCHUDA E RABAO VOLUMOSO PEITOS BONITOS
CHEGUEI ASSIM QUE A VI DISPONIVEL JA FUI COM ELA, CHUPETA NA BORRACHA E SOQUEI MADEIRA PPM DE LADINHO E FINALIZAI DE 4 TROCANDO O OLEO PARA ALIVIO IMEDIATO, FAZ ANAL COM PROPINA MAIS NAO PAGUEI.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#431 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jun 2015, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve putanheiros!

Estive no vintão semana passada, fiz um tempo e escolhi uma perva.

Garota: Morena balzaquiana de rosto comum, cabelos pretos curtos, corpo com saliências, encaro de boa, coxas grossas, seios médios com declinios, bunda média ñ volumosa, xana semi-depilada, porém garota limpinha.

TD regular! Já no quarto espaçoso, carícias rápidas, ñ deixa chupá-la, fez um oral rápido no plástico, começamos de ppmm, até curti, encaixe gostoso, gp cheirosinha, pedi pra ficar d4, visão muito boa, cuzinho tentador, mas ñ buli, R$ 20tão ñ dá pra desfrutar muito, bombei na medida e gozei até gostoso, ñ houve aceleração, ou reclamação, esvaziada boa, mas poderia ser melhor...

Obs: Apesar do valor módico, as garotas que, se sobressaem andam meio estressadinhas, sei como funcionam as coisas ali, realmente é complicado, mas ñ tenho culpa, mesmo as tratando com educação, somos tratados a grosso modo, a maioria são educadas e atende de boa, mas tem umas botando uma mala, difícil de aturar... Vintão já foi bem melhor, em tempos de grana curta, ainda é um bom custo benefício pra esvaziar, derrepente apareço...

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putovisky
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2014, 16:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#432 Mensagem por putovisky » 30 Jun 2015, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de boa em casa , saco cheio e pouca grana no bolso , li alguns tds e resolvi me aventurar nesse vintão .

Chegado ao local , avistei vários cuecas , tava cheio de mais tinha até fila pra entrar no ambiente , quando entrei e vi aquilo pensei em desistir , mas me mantive firme , vi algumas gurias se apresentando , mas nenhuma que despertasse minha atenção , aguardei mais um pouco entre o corredor e hall que liga os quartos e fiquei observando o local e forma como as gps eram requisitadas , quando , derrepente me aparece uma mulata , grandona , seu nome era cris da cor do pecado .

Saquei o vale entreguei a mesma e aguardei a sua volta . Em seguida fomos para o quarto .

A cris é bem gostosa e bem simpática também .

Nos despimos , em seguida ela ja faz um cat com capa , depois peço para que fique de quatro e começo a bombar olhando aquele rabão gostoso dela , imaginando se a mesma faz anal , não perguntei mas quem sabe da próxima , quando penso em troca de posição , tarde de mais já mandei milhares se soldados embora.

Acho q vou voltar , só pela Cris .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#433 Mensagem por atiradordeelite » 07 Jul 2015, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Pitocos! :wink:

TD realizado semana passada à tarde.

Tenho a impressão que a rotatividade caiu bastante, a maioria já conheço de tempos, as que, se sobressai, dão atendimento muito pífio. Resolvo pegar uma mulatinha sorridente.

Garota: Negra de rosto bem comum, simpática na apresentação, cabelos pretos e curtos, tava de vestidinho, pensei que era mais gostosa, gp muito magra, pernas finas, seios pequeninos e murchos, bunda pequenina tbm.

TD bem básico! Já no quarto espaçoso, rápidas carícias, confesso que me decepcionei legal com o corpo da mina, muito magra, ñ curto, fez um chupetex no plástico, ñ deixa chupá-lá, foi até melhor, começamos de ppmm e encerrrei com ela d4, forçando a mente pra esguinchar no latex. Gp de boa, mas realmente, ñ faz meu estilo.

R$ 20 pgto antecipado.

Plantel razoável pra esvaziar, e só!

Um hr volto, mas atendimento basicão, ñ tá virando mais...

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#434 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jul 2015, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Samara mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putanheiros de plantão! ::mau::

Voltei essa semana na famosa casa rosa, minipink ou vintão de Sto Amaro, trash sempre lotado com alta rotatividade de sonegadores. Não tinha intenção de colar essa semana, fui tomar uma cerveja bem próximo dali, aí ñ tem jeito, confesso que a impulsão de dá uma olhada é maior que a vontade de se conter. Então depois de um tempinho, resolvo dá uma esvaziada, aliás, tava precisando...

Garota: Negra de rosto muito, mas muito modesto, cabelos enrolados curtinho, traços nordestino, corpo quadrado (pouca cintura), barriga saliente, seios médios em declínios, bunda média, legalzinha, foi o motivo de pegá-la.

TD mero esvaziamento! Gp bem restrita, queria cobrar pra chupá-la, essa ñ presta pra ser puta, fez oral no plástico até bom. Começamos de ppmm e finalizei bombando d4. GP modesta em tudo, diz ñ ficar na putaria, nota-se de longe, ñ sei onde tava com juízo, mas serviu pra sair aliviado. O vintão tá bem desanimador pra quem procura algo fora do padrão, tá difícil! Antigamente, se conseguia mais facilmente, um dia volto, mas com outras opções e estilo de casas que temos em SP, melhor tentar evitar o máximo.

Fui! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iihieiii
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2015, 04:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#435 Mensagem por iihieiii » 24 Jul 2015, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Trabalho perto dessa casa pink e nem sabia q era vintao kkkk (Salve atirador de Elite) kkk, dps de relatos do pessoal aqui do forum resolvi me aventurar....fui sabado de noite dps do trampo...a amostragem tava bem fraca....peguei uma tal de Mariana msm e fodase....
Na verdade tava louco pra bombar essa tal de Cris mas ela nao tava la...se alguem tiver o ''ZapZap'' nao regulem negada ;P!!!!!!!

Local: Vixi tava cheio pacas...20tao tb eh tenso....o ambiente era bem tranquilo mas a ''amostragem'' tava BEM fraca...fraca pra caraleo e olha q ja fui nuns bem varzea da santo amaro kkkk

Mina:Peguei a menos pior e subi com essa tal de Mariana...morena totosa....curto minas magrinhas que tenham um leve rabo e coxas.. ;P...fomos pro quarto..rolou uns bejinhos meio sem mt vontade...comecei no oral...chorei um sem ;P mas so fazia COM (Nem adianta negociar...20tao eh foda =/)...xaninha bunita e nao me lembro de ter reclamdo de alguma coisa...cavalgou de costas e fritei de 4...gozei e vazei ;P

Geral: O 20tao eh tranquilo ate...foda que tava bem cheio pra poca mina...pelos 20 conto e depedendo da mina ate vale...estava em um final de rolê intam taquei o fodase mermo kkk

Quero pegar essa tal de Cris ;P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3028 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7529 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”