Concordo com vc.. ia muito no 11 antigamente na época da Rose... nakela época algumas já tinham uma certa frescura, mas agora avacalharam de vez o atendimento... fodem de cara feia e te apressam para gozar... vejo q está valendo mais apena o ap 32 da Magali as meninas chupam sem e liberam o anel de couro sem cobrar a mais.... ñ são mais bonitas, mas o atendimento compensa...sousanto escreveu:Srs.
Realmente o apto. 31 é a maior roubada. Basta ler os TD's acima.
Sugestão: passem batido.
E o apto. 11 pelo que tenho lido, é tudo triplo não, com primas cheias de não me toques. Parece estar virando roubada também.
Com tanta frescura, o movimento deve ter caído mesmo porque elas até baixaram o preço para R$ 30,00 por 25 min. conforme anúncio na porta.
Fui ... Namastê
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
O pior que os melhores apês estão em decadência.
Fui segunda no 1F e só tinha 2 meninas, a Morena Bombom e uma outra. A cerca de 1 ano atrás esse apê tava bombando, ia muito comer a Bruna Parmalat e gozar na boca dela. Bons Tempos.
O apê 11 nem me arisco a ir mais, tem umas minas até que bonitas mas o atendimento das putas estão péssimos, tive diversos TD ruins com, Byonce, Gabi e Paulinha. Ai desisti...nem vou mais.
TEMOS QUE TROCAR IDEIA COM O MÁRCIO, GERENTE DO 11, POIS SE ELE CONTINUAR COM ESSAS PUTAS FRESCAS, ELE VAI QUEBRAR
Fui segunda no 1F e só tinha 2 meninas, a Morena Bombom e uma outra. A cerca de 1 ano atrás esse apê tava bombando, ia muito comer a Bruna Parmalat e gozar na boca dela. Bons Tempos.
O apê 11 nem me arisco a ir mais, tem umas minas até que bonitas mas o atendimento das putas estão péssimos, tive diversos TD ruins com, Byonce, Gabi e Paulinha. Ai desisti...nem vou mais.
TEMOS QUE TROCAR IDEIA COM O MÁRCIO, GERENTE DO 11, POIS SE ELE CONTINUAR COM ESSAS PUTAS FRESCAS, ELE VAI QUEBRAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Fui hj no ap 11 e só tinha a Gabi e mais uma que não lembro o nome que foi logo para o abate... como sobrou só a Gabi, desisti.......
Fui no 1F e tinha Michele, Paulinha e mais uma...... como não lembrava dos TD's me arrisquei com a Michele..... Magrinha bem gostosa e loira.........
O atendimento foi o padrão.... mas como eu gosto de ficar me esfregando na puta antes do fight, nos acariciamos um pouco, ela estava de calcinha branca, e manteve..... deitei na cama, ela chupava e eu ficava passanda a mão na bunda dela........... Depois posições ppxmm, de quatro, de pé, e finalizei de lado....... O ponto positivo é que ela deixou eu ficar masturbando ela (sem enfiar o dedo),mas tá bom......fui com cheiro de buceta na mão...... (ps...... estava tão limpa que infelizmente nem cheiro ficou.....rs).......
Atendimento: 8
Custo Benefício: 7
Corpo: 9 (magrinha bem gostosa).
Peitos:pequenos
Bunda: média, perfeito para o corpo dela......... bem gostosa e durinha
meteção: 7
oral: 6
Rosto: 8...... bem bonita para os padrões do prédio......
garota: Michele Apto 1F
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prestar consultoria para cafetão é de foder de vez... pqp...hahahahahahahahaLUCAS_M TARADÃO escreveu:O pior que os melhores apês estão em decadência.
Ele tem esse fórum que os clientes dizem tudo sobre o estabelecimento dele... só consultar....Se preocupe com vc amigo.... o Márcio com certeza deve estar bem e com o bolso cheio...hahahahahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Nem é consultoria Serpes é só pra dar um toque pro cara, sempre vou lá e sempre disse pra ele que as minas são muito fresca, pra mim se a mina tah ali disposta a ser puta, tem que agir como tal. Se a galera que for lá e começar a reclamar do atendimento das GP, alguma coisa vai mudar. Vou te dar um exemplo, a Magali cafetona do 32 só pega GP que realmente gosta do que faz, olha os TD do apartamento 32, as minas são todas liberais e todas dão o cu e chupam sem e não cobram amais por isso.Serges escreveu:Prestar consultoria para cafetão é de foder de vez... pqp...hahahahahahahahaLUCAS_M TARADÃO escreveu:O pior que os melhores apês estão em decadência.
Ele tem esse fórum que os clientes dizem tudo sobre o estabelecimento dele... só consultar....Se preocupe com vc amigo.... o Márcio com certeza deve estar bem e com o bolso cheio...hahahahahahaha
De que adianta um monte de GP bonitinha mas na hora H o atendimento for ruim...
TD REALIZADO MES DE JUNHO
FOI NUM DIA DE SEMANA ACHO Q UMA QUINTA FEIRA E RESOLVI SUBI O PREDIO DA FURTADO PAREI NO 11 MAS SO TINHA 2 MENINAS RESOLVI SUBI E PAREI NO 7 ANDAR ENTREI FUI BEM RECEBIDO E SE APRESENTOU UMA CARINA MORENA BAIXINHA COM US MELOES A CARA DELA E RAZOAVEL MAS SIMPATICA E ATENDE BEM 40 REAIS O CUSTO ORAL NO PELO E BEIJA PPMM DE 4 E GOZEI BOM CUSTO BENEFICIO
TD ATRASADO (JUNHO)MAS NAO SONEGADO APOS VER OS RELATOS DA IRMANDADE DA PUTARIA RESOLVI CONHECER ESSA YARA REALMENTE PELA APARENCIA NAO DARIA NADA MAS O SERVICO DA PRIMA E SHOW DE BOLA GOSTA DO Q FAZ OU PELO FINGE MTO BEM LIBERAL PAGUEI MEIA HORA MAS DEPOIS Q FEZ O JUNIOR ESPIRRAR RESOLVI FICAR MAIS MEIA HORA DEIXANDO 80 PILAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Joelma - apto 43 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Foristas
Por força da lotação do apto. 32 (tem 4 putas, mas 2 quartos apenas - saudades da época que abrangia o 31 também), subi um andar tentando encontrar alguma nova prima e toquei no 43 na lata.
Atendeu Joelma, peitões, bundão, barrigão etc. Rosto padrão vintão.
Fechei 30 pilas por 30 min. com oral sem capa e cu incluso (verdadeiro achado, diga-se logo).
Aliás, minhas primeiras intenções para o 32 era comer um roscofe e fiquei muito feliz ao poder me deliciar com o de Joelma.
Começou um oral médio para bom e partimos para o bucetal ela por cima.
Quando pus a prima de 4 e comecei a socar e .... subiu o cheiro do bacalhau .... caraleo, de novo não ....
Daí me esforcei para não brochar, tirei rapidamente da buça, pedi o cu, ela foi passar um creme e ... não deu tempo, fiquei de pau meia bomba e não consegui enfiar no cu da moça, não obstante ela ter me auxiliado nas tentativas.
Devo admitir, a prima se esforçou para trabalhar novamente e fazer a piroca subir, mas quando endureceu achei melhor finalizar no oral na boca dela para não correr o risco de brochar de novo com o mal cheiro.
Pois é, pagar barato dá nisso mesmo, mas a mina foi simpática e dedicada.
Para quem arriscar, fica a dica: peça para ela tomar uma ducha e lavar bem a 'pepeka' ... rs.
Fui ... Namastê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Lordão escreveu:Opa passadinha no 32, fui pegar a Yara, mas fazia tempo que eu não comia gostoso a Helena, então bora matar a saudade,começou com oral sem capa bem babado do jeito que ela sabe que eu gosto ficamos nessa por quase 20 minutos, depois peguei forte aquela branquela deliciosa o foda é só o cheiro de cigarro já falei pra ela maneirar mas ela adora um cigarrets, peguei de ladinho dei umas dedas no rabinho, e pedi pra gozar na boca dela, prontamente atendido, porra na boquinha de Helena, preço continua o mesmo 40 pilas meia hora sem miguelança.
E ai Lordão fez anal na Helena? Faz um tempo que ela não permitia. Agora voltou a liberar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Verdade... se ela estiver liberando o boga irei lá dar uma cutucada.... mas pelo relato ele só deu umas dedadas....Rubber Soul escreveu:Lordão escreveu:Opa passadinha no 32, fui pegar a Yara, mas fazia tempo que eu não comia gostoso a Helena, então bora matar a saudade,começou com oral sem capa bem babado do jeito que ela sabe que eu gosto ficamos nessa por quase 20 minutos, depois peguei forte aquela branquela deliciosa o foda é só o cheiro de cigarro já falei pra ela maneirar mas ela adora um cigarrets, peguei de ladinho dei umas dedas no rabinho, e pedi pra gozar na boca dela, prontamente atendido, porra na boquinha de Helena, preço continua o mesmo 40 pilas meia hora sem miguelança.
E ai Lordão fez anal na Helena? Faz um tempo que ela não permitia. Agora voltou a liberar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 1F
NOME - Michele
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
Estavam em 7 garotas todas apreciáveis, como lí o relato de um td com a Michele, resolvi arriscar.
Loira, magra, alta ( mais alta q eu ), seios pequenos, bumbum médio, gostosa, magra mas tem um corpo bem feito.
Oral encapado bem feito, em seguida d4 e ppmm até gozar. O único ponto negativo foi o excesso de gemidos..... falsos...claro!
Apesar do triplo não vai levar positivo, foi simpática e não apressou!
TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Esse prédio tá de desanimar!! Eu gostava dele porque sempre tenho pouco tempo, então pra mim as rapidinhas são as melhores, e sempre tinha uma ou outra que valia a pena.
Estive lá na última segunda, já fazia alguns anos que não ia lá; Então fiz uma lista das interessantes baseados nos relatos dos colegas do GPGuia. Nenhuma estava, ou não tinha ido, ou não trabalhava mais. Acabei (como várias vezes no passado) na Dani do 62. Pelo menos é simpática, chupa muito gostoso e não tem surpresas.
Era fim de tarde, ela estava sozinha lá, e por incrível que pareça, achei que está mais bonita de rosto, cabelos bem lisos e compridos, bem maquiada, gostei. Massss... O corpo, nossa, ela engordou muuuuito nesses anos que me ausentei. Rezei e respirei fundo, e fui.
Chupou sem, bem gostoso, chupei ela (ela tomou banho bem tomado antes), e gozei na barriguinha (ona) mirando na xana;
Foi bom, mas ainda não me sinto satisfeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 1F
NOME - Nina
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - G (tesão)
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não
Devolta no ap com o objetivo de um repeteco com a Nina.
Achei ela um pouco mais magra, os seios estão menores, mudou o cabelo e a bunda continua um tesão.
Quase não houveram preliminares, dessa vez nem selinhos, a garota é triplo não.
Oral encapado médio, em seguida ppmm e finalização com ela d4 apreciando a bela vista do bundão e ouvindo seus gemidos forçados, bem falsos.
A garota é educada e até simpática, só q dessa vez foi bastante mecânica.
Td sem emoção nenhuma, não vou dar negativo ( em consideração à bunda ), mas também não vai levar um positivo.
TD NEUTRO BEM PRÓXIMO DE NEGATIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não atende. Inclusive ontem passei lá na Thomaz com um amigo e na volta passamos em frente ao 486 da Av. Liberdade... (bons tempos). Disse para meu amigo " - Era aki". Dai o segurança que estava na porta me respondeu "- Era, agora não é mais"....hahahahahahaha. Sabia muito bem do que estava falando.Lordão escreveu:Serges escreveu:Verdade... se ela estiver liberando o boga irei lá dar uma cutucada.... mas pelo relato ele só deu umas dedadas....Rubber Soul escreveu:Lordão escreveu:Opa passadinha no 32, fui pegar a Yara, mas fazia tempo que eu não comia gostoso a Helena, então bora matar a saudade,começou com oral sem capa bem babado do jeito que ela sabe que eu gosto ficamos nessa por quase 20 minutos, depois peguei forte aquela branquela deliciosa o foda é só o cheiro de cigarro já falei pra ela maneirar mas ela adora um cigarrets, peguei de ladinho dei umas dedas no rabinho, e pedi pra gozar na boca dela, prontamente atendido, porra na boquinha de Helena, preço continua o mesmo 40 pilas meia hora sem miguelança.
O meus queridos confrades foi só umas dedas porém eu já comi a aquele Cu sim lá por meados de 2006, eu lembro na época que ela só dava se fosse de ladinho, era uma verdadeira delicia, hoje em dia pra ela liberar só com muito $$$, o que não é o meu caso, abraços rapaziada.
PS. Serges aquele prédio meio executivo com elevador e foto na portaria, na av liberdade ainda tem algum apto com putas ???
Realmente não tem mais puteiros lá naquele prédio. Há residências lá e muitos moradores japoneses. Os privês acabaram já algum tempo, coisa de 3 a 4 anos atrás creio eu....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Um lixo! Na entrevista disse que era completa. No quarto não fez nada. Oral no capote. Vaginal mandava ir devagar. Mentirosa e pilantra! Para não ter problemas não reclamei na hora mas aki falo e escrevo o que posso
Fujam!
Descrição:
Loira de farmácia + para mulata
35 anos ou mais.
Usa óculos
Corpo: pela idade gostosa mas não vale a pena.
-