POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei hj na liba e tive q passar no puteiro.... é parada obrigatória....
O interessante é que no caminho peguei o busão e encontrei a Carioca que atende no 11 ( e q já comi), sentei do lado dela e batemos um bom papo até chegar lá... gente boa.... Mas ela fala alto pra carai e causa...rsrsrs.... Disse q talvez iria lá mais tarde..... na verdade iria em algum puteiro de qualquer forma....
Chegando na liba fui lá na Tomaz Gonzaga..... mas já tinha traçado todas e queria novidade, sendo assim desci ao predião..... Entrei no 1F, tinha uma lorinha de nome Carol senão me engano, uma gordinha gente boa e a Yasmim (ex-grávida) que tbm já comi... acho q em meados de janeiro desse ano.... ela foi a primeira grávida das 3 que comi nesse ano.... mas já pariu.... Não me interessei e subi as escadas... Havia alguns peões chapados entrando nos aptos para ximbar as putas...hahaha.... as minas ficam putas com isso....rsrs.... Bom fui no 32 e não tinha novidades.... subi até ao sétimo andar e no 73 achei interessante uma putinha de no Sheila.. disse ser R$ 20,00 por 20 min e R$30,00 meia hora... baixinha e peituda... mas ainda estava curioso para ver o que tinha nos outros aps.... Qdo disse que iria embora e talvez voltasse a puta q abriu a porta falou.... "Esse dai não quer nda não deixa ele ir embora"....Pensei na hora q tinha escapado de uma roubada.... Não é pq entramos no apto que somos obrigado a fazer o programa... vc paga por akilo q quer.... Até poderia voltar pq achei ela da hora, mas resolvi partir para outro...... Enfim...... Desci para o 63 que está sob nova direção e tiraram akeles apetrechos de macumba que ficavam lá..... Lugar era o mais trash do prédio..... trash pra caralho.... nunca me arrisquei entrar lá..... ficava um gato preto na porta ainda.....pqp!!! Mas dessa vez entrei e uma coroa me atendeu..... R$ 20,00 por 20 min e R$ 30,00 por meia hora...... mas não... resolvi descer... passei pelo 33 e tinha anúncio de traveco.... dai decidi passar reto... desci no 2º... 2 putas atendendo soh.... e tinha o cafetão lá..... mas nenhuma me chamou atenção.... desci então para o 1º andar e toquei a campainha do 11..... Me receberam e se apresentaram...... qdo chegou a Carioca já anunciou para todas que tinha vindo comigo no busão....rsrsrs...... Se apresentaram algumas, uma lorinha e outra morena de nome Carol..... achei bonita e gostosa;... escolhi na hora...
Fomos para o quarto onde tive meu último td com a Gabi que foi uma merda (ela não estava lá no momento e nem sei se atende lá ainda), lá estava uma outra Gabi, que comi no 1F qdo era administrado pela Rose.... ela é morena, gostosa, peituda e mais velha do que a outra Gabi que comi e foi uma merda, mas essa não vai com a minha cara.... tanto que nem se apresentou.... Por via das dúvidas, não indico nenhuma Gabi pra ninguém
Acertei as 40 pratas e ela voltou rapidamente..... já tava só de cueca e de pau duro esperando por ela.... tirou a roupa e deitamos na cama.... mamei.... tem uns peitos grandes e lindos... dai eu me farto.... pediu para não mamar forte....blz.... mamei um pouco.... encapuzou meu pau e fez uma chupeta meio sem graça.... precisa melhorar o boquete.... em seguida passou gel no meu pau e sentou com a buceta.... cavalgou por alguns instantes....mas logo cansou.... peguei de frente.... luz acesa.... pude contemplar a buça,,,,,linda.... com um pouquinho de pêlo, mas linda.... Meti gostoso de frente.... segurando os melões e ainda arranquei uns selinhos.... Em seguida de ladinho..... meti bem gostoso assim.... depois de bruços segurando os melões por baixo..... depois abria a bunda e via meu pau entrando na buça e o tamanho dakela bundinha.... perfeita.... tentei dedilhar o cuzinho, mas ela deu stop na hora.... gosto de dedar um cuzinho e meter na chana.... dá para sentir a cabeça do pau no polegar
. Depois ela ficou de 4.... no começo subiu um cheiro meio desagradável, mas suportável....meti bem... durante uns 5 minutos ou mais na buça estocando forte.... tentei controlar mais um pouco, mas sem sucesso..... enchi gostoso o capote.... Tirou a camisinha cheia do meu pau cuidadosamente.... e já era....
Descrição da garota: Morena, cabelos lisos longos, rosto bonito, magra, em torno de 1,60m de altura, peitos grandes, cinturinha fina, pequena tatuagem no lado esquerdo do quadril, piercing na barriga, bunda média durinha e perfeita.....buça com um pouquinho de pêlo em cima....capôzinho de fusca...
R$ 40,00 por 1/2h. Atendimento positivo.
O predião está ruim de opções de garotas, somente o 11 e talvez o 1F ofereçam uma qualidade de beleza aceitável para um programa, mas a qualidade do atendimento do 11 é como eu penso e disse anteriormente... hj tive sorte de fazer um td razoavelmente positivo, mas ainda precisam melhorar. Espero que melhore assim voltarei mais vezes.