Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4261 Mensagem por Jacklover » 03 Nov 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com Essa Morena Delíciosa Bárbara- 4 andar

Ela é uma Morena estilo panicat, aparenta ter uns 28 anos, cabelos pretos, longos liso, tudo em cima com uma bunda GG, com tatuagem, muito Simpática, e bem humorada e expressamente conversadeira , muito linda.
Esse lugar está me viciando. É uma Mulher mais gostosa que a outra.
Não resisti e Fechamos o programa e fomos para o quarto que era muito apertado e mal dava pra ficar em pé. Ela começou com uma chupeta com camisinha, bem básico, e depois pedi pra ela ficar deitada de bruço, bombei aquela bunda grande e deliciosa por alguns minutos e depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Bombei com gosto até gozar. Depois conversamos rapidamente, no qual foi muito simpática o programa inteiro, Gosto muito de Programas assim. Terá repetição com certeza. Mulher Delíciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4262 Mensagem por Rubber Soul » 04 Nov 2016, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica sobre loja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A garota é mineira aparenta 26, morena, cabelos lisos, uma bunda espetacular. Após ter realizado um abate mal sucedido, desço as escadas e olho aquela bunda gostosinha e um Moranguinho tatuado. Ela falou que fazia o programa completo por 50, mas só tinha 40. Ela topou. A moça me deixou a vontade peguei ela de ppmm e finalize no cú dela. Bela imagem e um corpo bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4263 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2016, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve!

TD feito segunda-feira, 31/10, á noite.

Por coincidência também catei essa Jéssica. Fui pra tomar umas brejas e ficar de boa, mas ficar de boa num predião com mais de 15 puteirinhos é difícil.
Mal entro na Sobreloja escadas, já vejo essa vagaba de biquíni e esbanjando saúde, perguntei, se podia chupá-la, concordou de boa.

Garota quase mulata, um tom de pele que curto bastante, rosto mediano, cabelos pretos abaixo dos ombros a la Cacilda, parecia uma peruca. Usa aparelhos, foi tranquila ali no salãozinho.
Corpo muito bom, barriga legal, pernas grossas e bonitas, seios pequenos e uma bunda de m/g volumosa e com bom contorno.

TD ruim! Primeiro esqueceu a capa e depois o papel "higiênico" tirou a roupa e se deitou, chupei sua buça gostosa, fiquei excitado e logo a gp, se senta na cama. Chupou sem mediante R$ 10 de taxa, boquete razoável, já recebi melhores, mas sem camisa é diferente sempre. Já no fight, achei a gp horrível, no ppmm já tava reclamando, a peguei d4, meti um pouco e gozei aos gritos muito forçado da puta.

R$ 30/15 minutos, reclamou, acelerou e foi muito sem noção em algumas coisas que disse antes e durante o ato.

Pela bunda realmente valeu, o restante foi brochante.

Sem repeteco, ñ indico, parece ser bem de lua, mas o visual é bom.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4264 Mensagem por Rubber Soul » 05 Nov 2016, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atiradordeelite escreveu:Salve!

TD feito segunda-feira, 31/10, á noite.

Por coincidência também catei essa Jéssica. Fui pra tomar umas brejas e ficar de boa, mas ficar de boa num predião com mais de 15 puteirinhos é difícil.
Mal entro na Sobreloja escadas, já vejo essa vagaba de biquíni e esbanjando saúde, perguntei, se podia chupá-la, concordou de boa.

Garota quase mulata, um tom de pele que curto bastante, rosto mediano, cabelos pretos abaixo dos ombros a la Cacilda, parecia uma peruca. Usa aparelhos, foi tranquila ali no salãozinho.
Corpo muito bom, barriga legal, pernas grossas e bonitas, seios pequenos e uma bunda de m/g volumosa e com bom contorno.

TD ruim! Primeiro esqueceu a capa e depois o papel "higiênico" tirou a roupa e se deitou, chupei sua buça gostosa, fiquei excitado e logo a gp, se senta na cama. Chupou sem mediante R$ 10 de taxa, boquete razoável, já recebi melhores, mas sem camisa é diferente sempre. Já no fight, achei a gp horrível, no ppmm já tava reclamando, a peguei d4, meti um pouco e gozei aos gritos muito forçado da puta.

R$ 30/15 minutos, reclamou, acelerou e foi muito sem noção em algumas coisas que disse antes e durante o ato.

Pela bunda realmente valeu, o restante foi brochante.

Sem repeteco, ñ indico, parece ser bem de lua, mas o visual é bom.

Fui!

Realmente Atirador, está mina é bem mecânica.
Só gostei do corpo, muito fria e pouco receptiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4265 Mensagem por venga » 06 Nov 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 05/11, período da tarde.
Geovana do 7º andar lado da escada. Negra, 20 e pouquinhos anos, cerca de 1,65m, bem magra, bunda pequena, peitos quase inexistentes. Rosto razoável.
Pôs a borracha e chupou. Pressão mediana e sem variação de ritmo e movimentos, nada demais. Também não se estendeu muito, o pau subiu, parou, aplicou gel e ofereceu a boceta.
Peguei no PP&MM. Boceta pequena e bonita, encaixou legal, apertada e quente. Deixa ir fundo mas não interage muito. Quieta e geme baixinho, de qualquer forma melhor que aquela gritaria falsa que só irrita. Gastei uns bons minutos nessa posição, ela não apressou em nenhum momento.
Cansei do PP&MM e pedi D4. Encaixe muito bom nessa posição. Deixa pegar forte. Cintura fina muito boa de pegar. Bunda pequena mas gostosa de apalpar. Arrisquei uma leve dedada no cu e deixou. Como tava bom desse jeito, curti por uns minutos e depois acelerei até encher a borracha.

R$ 30,00 por 15min.
Foda básica e honesta. Repeteco, talvez
Editado pela última vez por venga em 06 Nov 2016, 01:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4266 Mensagem por venga » 06 Nov 2016, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda no 7º andar parei pra tomar uma cerveja e ver o movimento.
Me chamou a atenção essa mina, Cris, mulata, 20 e poucos anos, cerca de 1,70m, estilo cavala, cintura fina, bundão e peitão, rosto bonito.
Já na hora de abordar começou mal. Se mostrou distante, pediu um minuto e sumiu. Devia ter desistido ali. Mas insisti, fui atrás e me dei mal.
No quarto, colocou a borracha com o pau ainda mole e chupou por menos de 1min. Aplicou gel e ofereceu a boceta. Encaixe mediano. Depois de 5 bombadas já mandou um "goza, amor!" Puta merda, já deu uma desanimada. Pedi D4 pra apreciar a paisagem. Excaixei, dei mais 5 bombadas e ouvi um "você não vai gozar?" Aí desanimou geral. Broxei, me vesti e saí emputecido.

R$ 30,00 jogados fora.
Puta distante, antipática e apressada. Repeteco, nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4267 Mensagem por venga » 06 Nov 2016, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da má experiência fui dar um giro pelo prédio e ver o que rolava.
Me interessou essa mina que estava rebolando de frente pra escada, pareceu animada e simpática. Chegue dando uma agarrada e foi bem receptiva.
Cris do 8º andar lado da escada. Morena clara, cabelos pretos lisos, cerca de 1,65m, uns 30 anos, meio gorducha, peitão e bundão, rosto mediano, conjunto carnudo bom de apertar.
Na espera pelo quarto, altos sarros e muita mão boba. Deu pra ficar em ponto de bala ali mesmo.
Colocou a borracha e chupou. Ótima pressão e variação de movimentos, além de bem babado. Ficou uns bons minutos ali, sem pressa.
Deitou e ofereceu a boceta. Não tinha gel, passou um pouco de cuspe. E isso não funcionou bem. Encaixe ruim, o pau custava pra entrar e escapava fácil. Ficou D4 e tentamos de novo, mesma merda. Dei uma desanimada e, como vi que não ia rolar, pedi mais boquete. E este continuou ótimo e sem miséria. Num certo momento a agarrei pelos cabelos e comecei a bombar naquela boca. Ela deixou, delícia. A merda foi quando eu estava a 5 segundos de gozar ela parou repentinamente e disse "ai, cansei". Pra não foder com tudo emendei uma punheta e foi game over assim mesmo.

R$ 30,00 por 15min.
TD começou bem mas terminou sem ritmo e sem gel. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4268 Mensagem por venga » 06 Nov 2016, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já descendo pra ir embora e com o prédio fechando, dou de cara com essa mina, ela me chamou e me interessei de primeira.
Thais do 1º andar lado do elevador, loira, 20 e poucos anos, 1,65m, olhos claros, corpo esguio, peitos e bunda médios, rosto bonito de novinha.
Fez um carinho no pau, emborrachou e chupou. Boquete lento, caprichado e com boa pressão. Enquanto chupava mandei ver na mão boba, corpo muito gostoso de pegar. Chupou por uns bons minutos, sem pressa, depois gel e PP&MM. Bocetinha muito bonita, pequena e rosada. Encaixe perfeito, a mais apertada e quente do dia. Nem quis trocar de posição, fui metendo devagar e curtindo a sensação até não aguentar mais e dar game over. Ela foi bem quieta, mas não apressou nem encheu o saco. Terminei dando uma bela gozada, foi uma ótima saideira.

R$ 30,00 por 15min.
Foda básica e honesta, com destaque pra gostosura do buraquinho. Repeteco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4269 Mensagem por Jacklover » 06 Nov 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
6 ANDAR : MORENA CLARA, BAIXINHA 1,60 , PEITOS MÉDIOS, RABÃO DELÍCIOSO!

MAIS UM REPETECO COM A DEUSA DO SEXO. ESTOU FICANDO VICIADO POIS NOVAMENTE FOI UM SHOW DE ATENDIMENTO E CADA VEZ MAIS VICIADO. ELA INICIOU ORAL SENSACIONAL COM CAPA ,QUI BOCA DE VELUDO , CHUPO COM VONTADE QUE DELÍCIA . FIZEMOS UM PPMM DELÍCIOSO COM MUITO TENSÃO E POR UM BOM TEMPO METEMOS MUITO NESSA POSIÇÃO. COLOQUEI ELA DE D4 E COMECEI A METER BEM GOSTOSO NA SUA BUCETINHA APERTADA E QUENTE METI MUITO NESSA BUCETINHA , METEMOS MUITO ASSIM ATÉ GOZARMOS MUITO GOSTOSO
Muito Simpática e Inteligente em Conversar .

1/2 HORAS DE PRAZER.

MULHER MARAVILHOSA E DELÍCIOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiroputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2016, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4270 Mensagem por punheteiroputanheiro » 08 Nov 2016, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa Tarde Galera

Td realizado em 08/11/2016 - 16h30.
Primeiro TD, já fui antes nesse prédio, mas nunca lembrava o andar ou o nome da garota pra colocar aqui

Giovana, oitavo andar, morena com marca de biquíni, piercing no umbigo e no mamilo direito, tatuagem bem grande nas costas e embaixo dos seios.

Ficou enrolando pra tirar a roupa, tacou gel na pepeka e bora pro fight, regulou posição e ficou embassando pra eu gozar logo.
30 temeres.

Obs: Não sei se são todos os quartos do oitavo andar, mas o que eu fui estava muito sujo.

É isso! FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4271 Mensagem por Rubber Soul » 10 Nov 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A garota atende no 4° do lado esquerdo. Ela é mulata, mora em Santos, um corpo bem gostoso, tudo durinho e no lugar, bumbum bem redonda e empinada, pernas grossas, cabelos longos com aplique. Ela estava de lingerie no corredor, por isso me chamou à atenção. Ao entrar no quarto ela não tirou o sutiã, mas também não pedi que tirasse. Estava bem satisfeito pelo corpo. Ela nao faz anal. Ela chupou de camisinha, depois soquei com ela d4 e finalizei com ela por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4272 Mensagem por Rubber Soul » 12 Nov 2016, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabrina Sobre Loja, é uma garota de Goiás e tem 21anos, alta 178 cm, com uma bunda enorme. A garota é bem criança faz muitas brincadeiras, o que toma muito tempo, mas deixa bem a vontade o cliente. Perguntei se fazia anal ela disse que sim topei na hora. Ela chupou com.camisinha, depois veio por cima e finalizei no cuzinho dela. Total gasto 110 reais, 60 reais por 30 minutos e 50pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4273 Mensagem por Rubber Soul » 14 Nov 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Este prédio é realmente muito interessante pelo custo e benefício. Há algum tempo estou direcionando a putaria para os prédios ao invés do parque da Luz que está bem caído. Por 60 reias vc consegui ficar com uma moça bem gostosa por 30 minutos, na Luz a pessoa tem q desembolsar 64 reais para comer velhas. Vamos atualizar mais um TD.
A garota é negra Carioca, nome Valeska, fica no 4 andar do lado do elevador.
Bumbum grande, pernas grossas, seios pequenos, cintura fina. Ela fez anal incluso no programa de 30 reais. Ao entrar no quarto me deixou a vontade, soquei bastante de 4 e comi bem gostoso o cuzinho. Muito agradável e simpática o único desconforto que senti é que ela passa um óleo bem cheiroso pelo corpo, e que fica o cheiro na pessoa. Eu pedi álcool para passar nas mãos e no pescoço para retirar o. Cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4274 Mensagem por cyclops » 16 Nov 2016, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Érica - 3º andar do lado da escada.

A Érica é uma menina de boa aparência, branca, mais ou menos 1,60m, cabelos ondulados castanhos escuros, boas pernas, bons pequenos seios... Fica sempre na escada do 3 para o 4 andar com um comportado vestido azul. Já tinha lido relatos sobre ela dizendo q ela não interage na cama, mas como eu estava vontade de provar esse pitelzinho com cara de irmã da igreja e fui bater um papo pra ver como era. De fato ela fala pouco... mesmo assim assim chamei para o abate.

Cara, é um trampo fazer essa menina falar. Ela não é fresca, metida ou mal educada... ela só é de poucas palavras e isso detona o programa.
Ela é bem gostosinha, corpinho da hora, foi solícita qdo pedi para mudar de posição. Porém, ela não fala, não faz cara de safada ou de quem esta gostando... fica la parada... pensando na vida... alias, nem pensando deve estar de tão nula q é sua atividade na cama...

Se alguém tiver algum fetiche de transar com uma mulher sem falar com ela... essa é a oportunidade. Basta vc olhar pra ela e balançar a cabeça positivamente... aposto como é capaz de vc sair do quarto sem nem falar uma única palavra.

Achei q não fosse gozar, mas ai meti um bate estaca nervoso e enchi a borracha.

Vai levar um negativo não por má fé, mas sim pela falta de competência.

Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4275 Mensagem por cyclops » 16 Nov 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Helen 8 andar lado do elevador.

Bom, depois da frustração da Érica, eu ainda estava com o instinto furioso e precisava dar mais uma bimbada pra sossegar.
Subi até o 8º e encontrei a Helen, uma menina de uns 22 anos, loira magra de belas curvas, cabelo liso e cumprido, sempre de saia e um espartilho com seus mamilos rosados a mostra... Eu já tinha ido com ela, mas achei sua pepeka meio larga.

#Simbora! com ela mesmo!
Papo rápido, ela foi super simpática, parecia estar bem chapada de alguma coisa verde q deixa alegre... me deu impressão de estar transando com uma daquelas personagens loirinha burrinhas de filmes americanos. Fez uma peta bacana, deixou eu pegar nela toda! meeeeu que peitinhos da hora!! Pedi para ela começar por cima... ela ficou um bom tempo cavalgando de costas, toda chapadinha... depois fiquei por cima num papai e mamae vendo os peitinhos dela balançando e depois finalizei com ela de 4.

Meu, mina da hora!!
Dessa vez ela passou menos gel e foi bem gostoso.

30 dinheiros para ela e vontade de quero mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”