Esse post jah faz um tempo... nem me lembro qdo, mas vi a linete qdo atendia no 32 da Magali... isso faz anos.... mas na época ela atendia lah e anunciava no site contatos tbm... muitas gps fazem isso... dai qdo o cliente liga elas deixam a casa e vão atender no motel... depende da política do puteiro q elas atendem permitir isso...bigcarioca escreveu:Serges,Serges escreveu:Ela cobra 100 pila pq vc disse q viu no site... Vá até o ap que ela disse entre lá como se nunca tivesse visto antes, escolha a puta e meta por 20 pila a 25 pila com anal incluso...
Lembro da Linete q atendia no 31/32, mandava 120 pila pelo site, mas chegando lá vc comia por 20 pilas...
Eu nem cheguei a comer essa Linete, vi pessoalmente, mas não me interessei...
Já comi a Linete o Materopoles a muuuuto tempo e como tinha lido seu post, achei que iria encontrá-la por lá.
Fui lá no predião, procurei por ela e ninguém a conhecia por esse nome. Fui me informar e disseram que ela era dona de uns inferninhos daqueles, mas ninguém soube me dizer qual e uma me disse que sabia quem era mas que fazia tempo que não a via por lá.
Li em algum lugar aqui que ela e a Soraia Carioca eram donas de uma daquelas salas. Liguei para a Soraia e ela me disse que não tinham mais o ap de lá e que NUNCA atendeu lá.
Caro Serges, se você a viu por lá, fatalmente devia ser ela sim, mas atender se atendeu, faz tempo, mas hoje esquece!
Está aí o serviço de utilidade pública, que considero, nosso dever!
abs
BiG
Realmente faz tempo e desde akela época nunca mais vi ela lah no predião...