Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Re:

#4261 Mensagem por Serges » 13 Set 2013, 09:03

bigcarioca escreveu:
Serges escreveu:Ela cobra 100 pila pq vc disse q viu no site... Vá até o ap que ela disse entre lá como se nunca tivesse visto antes, escolha a puta e meta por 20 pila a 25 pila com anal incluso...
Lembro da Linete q atendia no 31/32, mandava 120 pila pelo site, mas chegando lá vc comia por 20 pilas...
Eu nem cheguei a comer essa Linete, vi pessoalmente, mas não me interessei...
Serges,

Já comi a Linete o Materopoles a muuuuto tempo e como tinha lido seu post, achei que iria encontrá-la por lá.
Fui lá no predião, procurei por ela e ninguém a conhecia por esse nome. Fui me informar e disseram que ela era dona de uns inferninhos daqueles, mas ninguém soube me dizer qual e uma me disse que sabia quem era mas que fazia tempo que não a via por lá.
Li em algum lugar aqui que ela e a Soraia Carioca eram donas de uma daquelas salas. Liguei para a Soraia e ela me disse que não tinham mais o ap de lá e que NUNCA atendeu lá.
Caro Serges, se você a viu por lá, fatalmente devia ser ela sim, mas atender se atendeu, faz tempo, mas hoje esquece!

Está aí o serviço de utilidade pública, que considero, nosso dever!

abs
BiG
Esse post jah faz um tempo... nem me lembro qdo, mas vi a linete qdo atendia no 32 da Magali... isso faz anos.... mas na época ela atendia lah e anunciava no site contatos tbm... muitas gps fazem isso... dai qdo o cliente liga elas deixam a casa e vão atender no motel... depende da política do puteiro q elas atendem permitir isso...
Realmente faz tempo e desde akela época nunca mais vi ela lah no predião...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4262 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 14 Set 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS DO MUNDO MERETRICIO, A ALGUM TEMPO SEM ENTRAR NESTE PURGATÓRIO, COMO ESTAVA NO CENTRO DE SP, RESOLVI BAIXAR LÁ, ANTES DE ENTRAR DESCENDO A CONSELHEIRO, PASSEI NO BUTECO DA ESQUINA E PEDI UM TORRESMO E UMA PINGA PARA DAR CORAGEM, SABOREI E RESOLVI DESBRAVAR, COMO ESTAVA COM VONTADE DE COMER UM CÚ, FUI SUBINDO ATÉ O 8 E VENDO O QUE ROLAVA NOS , ANDARES, DO 8 ATÉ O 7 SÓ CARTAZES E ALGUMAS ATÉ INTERESSANTES SÓ QUE QUANDO VERIFICO SÓ DRAGÃO COBRANDO DE 30 ATÉ 50 COM CÙ INCLUSO, ENTÃO LEMBREI DA DANI DO 62 PUTA VEIA DE GUERRA, ALI É GARANTIDO E SEM MISÉRIA, RESOLVI BATER LÁ, QUE ME ATENDE É A MALU E DISSE QUE A DANI ESTAVA OCUPADA FAZENDO UM GREGO NO CLIENTE, RESOLVI ESPERAR,DEPOIS DE ALGUM TEMPO SÓ DE TOALHA ELA VEIO ME ATENDER E ATÉ LEMBROU DE MIM, POIS JA FAZ MUITO TEMPO QUE TREPAMOS, ELA TIROU A TOALHA ESTA UM POUCO GORDINHA, MAS CONTINUA COM A RECEPÇÃO DE SEMPRE, DEI UNS BEIJOS GOSTOSOS E CHUPEI OS PEITOS E SUA BUCETA DEPILADA, ESTAVA LIMPINHA CHEGUEI A DAR UMA LAMBINA NO SEU CÚ, E APÓS ISSO JA PEDI O MESMO, ELA SEM TITUBIAR JA ME DISSE QUAL POSIÇÃO GOSTARIA PEDI DE 4, PASSOU UM GELZINHO E COMECEI A EMPURRAR O MENINO DEVAGAR ATÉ ELA FICAR DIZENDO SEU SAFADO ENFIA GOSTOSO, COMECEI A BOMBAR EM SEGUIMENTOS RAPIDOS, ENQUANTO BOMBAVA ELA DEDILHAVA A SUA BUCETA DEPILADA, FIQUEI UNS 15 MINUTOS COMENDO SEU CÚ, NÃO DEMOROU MUITO GOSEI NO CÚ DELA, ELA TIROU A CAMISINHA E ME LIMPOU, ELA QUENTA BEM, ALI É SEM MISÉRIA E GARANTIDO.
BOM FINAL DAS CONTAS, SATISFEITO, R$ 50, 00 MAIS POBRE, ACHO QUE FIQUEI UNS 25 MINUTOS, VOLTAREI QUANDO NÃO TIVER OPÇOES , FUI...

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4263 Mensagem por bunitu2010 » 18 Set 2013, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara - apto.81

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui fazer uma visita ao prediao no ultimo sábado.

Tinha uns noias subindo no elevador então decidi ir a pé!...

No 3o já estava cansandoentão toquei no 31, eu acho, e atedeu uma morena até que gostosa mas então vi a Naiara, que já comi antes.

Estava mais bonita de rosto e com o cabelo liso. Ficou bem bacana.

Como já tava cansado e conhecia o serviço fui com ela. Paguei 80 por 1h adiantado.

Quando chegou eu estava só de cueca. Ela começou uma massagem mas como eu estava a fim de fuder pedi para pular esta parde! :badgrin:

Já pedi um oral conversivel e fui atendido...

Depois ela cavalgou invertido... comecei a brincar no olho de tandera e foi só alegria.

Depois de 4 do brioco e entrou facinho... facinho... Ela já não é mais iniciante! :lol:

Fui bombando forte até gozar... acho que nao deu nem 10 minutos!... :oops:

Acho que é falta de prática... muito tempo sem fazer... :badgrin:

Depois, um pouco de enrolação... E já começamos o 2o round... um oral... nao sei se fiz bucetal... mas logo gozei no oral... :oops: poxa.. não to conseguindo segurar como antes... da ultima vez ela não aguentou no anal por que comecou a incomodar de acordo com ela... Gosto de judiar! :twisted:

Bom foi isso!

Uma foda de uns 40min com 2 gozadas acho que ela toparia a 3a mas não insisti... foi até bom pois deu tempo de comer um pastel no Sato! Kkkkkkkk...

Boas fodas!

Resumo: Foda honesta e garota agradável.
Oral sem: sim, muito bom. Mas não finaliza.
Vaginal: quase não usei... :twisted:
Anal: Aguenta bem... já tá acostumada e o anel laceado... :mrgreen:
Rosto: Aceitável e até bonita para o local.
Corpo: Um pouco fora de forma mas o atendimento compensa.
Nota Geral: 8,75. Bom custo benefício.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4264 Mensagem por Piroka » 26 Set 2013, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dotadao2 escreveu:APTO - 41
NOME - Suzana
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena (magrinha)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Selinhos

No 41 haviam quatro garotas e entre elas a Suzana, ex. 13, 51, 52. Optei por um repeteco com ela.
A garota é morena, magra, bonita de rosto, seios pequenos e durinhos, bumbum pequeno, simpática, atenciosa, etc...., é tbém dona de uma senhora buceta.
Chegando no quarto já iniciamos a pegação, esfregação, etc...., ela não beija mas roubei alguns selinhos. Oral encapado muito bem feito e demorado, em seguida pulou muito na cavalgada e finalizei no ppmm. Ótimo atendimento, sem pressa.
Td excelente!!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
Novo repeteco com a Suzana
Rola uma química legal entre nós
Td nota 10!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Cláudia - apto. 71: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4265 Mensagem por sousanto » 26 Set 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

sousanto escreveu:Foristas
Cláudia que por 30 dinheiros e 30 min. faria bucetal e oral sem capa (sendo limpinho), com anal a parte. Topei
Ela é baixinha, pele morena, cabelos curtos, piercing na barriga, uma bunda bem gostosa e média, peitos médios, um pouquinho de barriga, rosto nem feio nem bonito, bem profissa e nova na casa.
Oral babado, gostoso, as vezes ia ate o talo, mas disse que nao deixa gozar na boca.
Bucetal em várias posições com direito a dedada no cu.
Gozei com ela por cima cavalgando.
Fui ... Namastê
Repeteco, por preguiça de garimpar.
De manhã estava um sossego (fui o 1o do apto as 10:30). Havia também a Luana.
Anal a 20 pilas, que não paguei (e não fiz também, claro). Negociei a 10 mas ela não topou.
Disse que não beija na boca de lingua (muito menos eu ... rs)
O atendimento foi o mesmo, dessa vez gozei com ela de 4 (acho que para me provocar, porque não quis pagar os 20, ela enfiava o próprio dedo no roscofe dela)
Esse apto. continua uma boa opção de custo x benefício, pagando anal a parte (embora devesse ser no máximo 30 com tudo incluso). No 32 se não me engano, cobra-se 40 com 3x sim.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Yasmim - Apto 11 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4266 Mensagem por Serges » 26 Set 2013, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Já fazem 2 semanas esse td, mas tenho que postar senão meu histórico de putaria fica todo fodido...
Bom vamos lá... sábado estava com o saco cheio e fui na parte da tarde lá na Liberdade somente para comer uma puta.... fui na Tomaz, mas lá não haviam putas novas.... todas repetidas... Desci no predião e o 1F tava fechado... bati no 11.... os únicos q se salvam são esses.... Chegou a Yasmim... só tinha ela disponível.... estavam a Carioca senão me engano e a Fernanda que saiu do quarto e outro já estava esperando para furar ela... tive q escolher a Yasmim... loirinha gostosa... mas comi em meados de janeiro deste ano qdo estava grávida no mesmo puteiro.... fiquei na curiosidade de furá-la novamente para ver o resultado pós gestação....

Ela é gata pra caramba... tem umas ancas largas q puta que pariu!!! Quadril de parideira mesmo... no quarto acertei os 40 mangos e fiquei esperando ela voltar.... voltou e já estava de pau duro esperando.... encapou e fez um boquete razoável.... Em seguida ela ficou de frente e vi akele bucetão rosa.... pqp.... empurrei pra dentro e entrou.... estava cheia de gel a buça.... Mas a puta é meio fresca... não deixou eu mamar.... apesar q nem fiz muita questão pq os peitos são pqnos... mas ficou com frescura.... só não ficou mais pq foi com a minha cara..... Depois peguei ela de ladinho e meit deliciosamente na buça....alisando a barriguinha q pariu a bucetinha e bunda dela... qse enchi a capa.... ela ainda tem umas tattos que dão mais tesão..... Depois veio por cima e cavalgou de costas.... q bundão... belo cu!!! Depois deitei ela de bruços e tentei meter assim, mas reclamou q a camisinha poderia estourar..... e eh foda.... tomar no cu!! Ficou de 4... nossa...nossa.... que rabo... cu rosa e buceta rosa.... tattoo na bunda e nas costas... loira....empurrei gostoso na buça e fui bombando... vendo akele cuzinh
o rosa... nem tentei dedá-lo pq ia tomar um escracho... fiquei só vendo akele zoião rosa... akela bunda.... tentei segurar, mas sem chance.... enchi bem o capa.......

Bom TD, a mina é bonita e gostosa por isso avalio como positivo.... mas é fresca..... valeu a experiência do repeteco pós gestação....... Alguns não irão gostar do atendimento devido aos não me toques...... isso q eh foda...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#4267 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Set 2013, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

NOME: Gabi
DATA/HORA: 28/09/2013 as 18:00
LOCAL: No privê (apto nº 11)
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, firme
MAMAS: Médias, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ alguma "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Sim, c/ tx de R$ 50,00
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Para um sábado à tarde, até que o prédio estava BEM movimentado

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4268 Mensagem por Kronte » 02 Out 2013, 01:47

Sabadão dia 29.09, resolvi colar no predião no período da tarde vasculhei alguns apartamentos é nada de achar uma Gp interessante que desce para comer, alguns ap's só dragão tá feio a coisa, quando tiver um tempo vou voltar de semana para garimpar é achar algo que preste, pois a situação do lugar tá ruim em vixiii. Trombei alguns putanheiros nas escadas e ao entrar em apartamentos juntos a reclamação por parte deles era a mesma "nada tá osso".

Link:
🔗

ricardocodicomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4269 Mensagem por ricardocodicomp » 04 Out 2013, 14:01

Pessoal...a Flor que trabalhava na Red Way e depois trabalhou no apartamento 11 agora esta trabalhando no centro na rua Dos Andradas 69 Quarto andar!!!vale a pena matar a saudade

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4270 Mensagem por Piroka » 04 Out 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
dotadao2 escreveu:APTO - 41
NOME - Dani
IDADE - + de 30
TIPO - Gordinha loira
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - S/ capa
ANAL - Sim
BEIJA - Sim

Devolta no antro, resolvi conferir a Dani gordinha.
Tudo ão, peitão, bundão, barrigão, pernão, bucetão. Atendimento liberal, faz anal (não fiz), beija ( tbém não beijei ) e faz oral desencapado até o fim se assim o cliente o desejar, tudo sem tx. adicional.
Oral sem capa excelente, em seguida vaginal d4 batendo na bunda dela e finalização no ppmm.
Atendimento sem pressa e sem miséria!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
Repeteco com a Dani gordinha.
Td nota 10,atendimento sem pressa e sem miséria!

TD POSITIVO
CUSTO 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4271 Mensagem por negostoso » 04 Out 2013, 22:31

Pelo jeito, a carreira solo não decolou...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=120901
ricardocodicomp escreveu:Pessoal...a Flor que trabalhava na Red Way e depois trabalhou no apartamento 11 agora esta trabalhando no centro na rua Dos Andradas 69 Quarto andar!!!vale a pena matar a saudade

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4272 Mensagem por Piroka » 05 Out 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

APTO - 1F
NOME - Nina
IDADE - +/- 24
SEIOS - P
BUMBUM - G (tesão)
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Depois de fazer um td no 4 andar fui dar um rolê pelo prédio pra ver se encontrava alguma novidade.
Toquei no 1F, se apresentaram 3 garotas, entre elas a Nina. Quando ví aquele bundão.......não teve jeito!
Chegando no quarto tiramos nossas roupas e ela já encapou e iniciou o oral encapado q foi bem executado. Em seguida um pouco de ppmm e pedi q ficasse de 4 onde fui até o fim apreciando a vista maravilhosa da bunda dela.
Garota educada e simpática, dessa vez me atendeu melhor e foi menos mecânica.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Chupetinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4273 Mensagem por Chupetinha13 » 07 Out 2013, 13:02

Há tempos não vou la. gostaria de saber como está por la?
Quem puder colaborar com respostas, eu agradeço!
Um Abraços seus putanheiros kkkkkk

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4274 Mensagem por Piroka » 07 Out 2013, 15:21

Chupetinha13 escreveu:Há tempos não vou la. gostaria de saber como está por la?

Lá está pior q antes e, na minha opinião, cada vez piorando mais. Tem q garimpar muito pra conseguir alguma coisa!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4275 Mensagem por joaopolones » 08 Out 2013, 00:09

dotadao2 escreveu:
Chupetinha13 escreveu:Há tempos não vou la. gostaria de saber como está por la?

Lá está pior q antes e, na minha opinião, cada vez piorando mais. Tem q garimpar muito pra conseguir alguma coisa!
Para voce sabe como está lá, basta voce ler os depoimentos e quando voce for, postar tambem.

Tenho notado que tem aumentado a frequencia de nigerianos e haitianos e muitas gps estão fazendo programa de 15, 20 reais. para atender esta demanda.

Link:
🔗

Responder