Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4276 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 16 Nov 2016, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Denise - 4 andar escada

Quarta-feira a tarde, prédio vazio de clientes mas com muitas garotas, encontro a Denise, uma negra linda com cabelos encaracolados, estatura média, que se destaca por ser um mulherão (coxão, peitão e bundão), cavalona mesmo.

Combinamos o preço (30 Reais) e fomos pro quarto, ela é bem tranquila e sem frescuras, deixa pegar e beijar aqueles peitões, depois ela faz um bom boquete, então pedi para que ela ficasse de bruços, mas quase gozei só nessa posição, ela se envolve na transa e isso é muito bom. Depois pedi pra ela ficar de 4, que bunda gostosa e durinha, e bombei até gozar.

Delicia de mulher, terá repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4277 Mensagem por Kuririm » 17 Nov 2016, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parei no oitavo andar,lado do elevador e avistando algumas gostosas uma me chamou atenção,seu nome Rafaela
Um morena clara de cabelos castanhos escuros,um corpo no estilo panicat,seios fartos,bunda grande e cintura fina,barriga chapada
No quarto colocou as peitolas para fora e mamei com vontade,garota se solta bem na transa e por trintinha é um achado.
Peguei no ppm e finalizei de quatro,bombando firme naquela bunda e segurando na cintura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Set 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4278 Mensagem por Dastan_987 » 17 Nov 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Verena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
salve

semana passada de passagem pelo centro fui conhecer o muquifo na Sao Joao, sai de la desapontado, o predio é bizarro, as minas de filmam com as cameras nos corredores, e ainda pra ajudar tem ap com uma folha grudada na porta "CASA DE FAMILIA, POR FAVOR NAO PERTURBE"

na boa, esse predio da SJ nao rola

vazei de la e fui no Itatiaia

pensei comigo, oq vier aqui é lucro rsrs

subi as escadas até o terceiro, no caminho abordei umas duas prestadoras meia boca e por convicção achei melhor ir procurando outras, até que no terceiro andar vi uma mina que me pirou geral
encostada na parede, com um vestidinho bem largo e as tetas escapando dele, +/- 1,70 cabelo nos ombros, pretos, pele branquinha e um rostinho que pra mim foi fatal, casaria de olhos fechados rsrs

nome: VERENA
só perguntei o preço e falei, vamos

no meio metro quadrado ela tira aquele pedaço de pano e o que vejo quase me infarta, ela aparenta ser bem novinha e de fato é, seios medios para grandes com aureolas rosinhas grandes e delicadas, bem firmes e apetitosos, corpo 100% em cima, tudo durinho, uma bundinha media deliciosa, durinha e uma bucetinha bem desenhada e toda lisinha

capote colocado, ela vira D4 e eu começo e termino a brincadeira assim, muito rapido, apertadinha deliciosa
higiene basica com papel e lenço umedecido e começamos a papear
ela é muito simpatica, nao é mecanica e nao tem os malditos vicios de te chamar de amor disso daquilo e nao fala merda, nada de PPP

uma perola

pedi se poderia chama-la pra sair fora do predio mas ela diz atender somente no casarao, onde para mim é inviavel a visita devido a minha algema no dedo

assim que possivel voltarei
o unico ponto negativo é o "quarto", mal consigo me mexer la dentro, oq estraga o programa

R$30,00 15 minutos
nao perguntei nem tentei nada, nao precisei
farei isso nas proximas visitas, ate como desculpa para ir ve-la novamente rsrs

terceiro andar apto 307 Verena

meu sonho é poder leva-la para um hotel e fazer um programa digno da gostosura dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

6º ANDAR - ESCADA

#4279 Mensagem por roccodogstyle » 18 Nov 2016, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábadão - 12/11/2016 - Dia Histórico (para mim)

Sábadão fui determinado em realizar um fantasia. Trepar com duas putas ao mesmo tempo. E não é que consegui. Nem perdi meu tempo subindo e descendo escada. Fui logo no 6º andar - lado da escada e escolhi a Beatriz (loirinha com duas Tattoos - uma enorme nas costas e outra na frente no ombro direito) e Bia (loira magrela com cara de vadia).
Após espera os muquifos esfaziarem entramos eu as duas putas. Já fomos tirando a roupa a Bia é bem puta mesmo já veio chupando meu pau sem camisinha enquanto a Breatriz ficou me beijando de lingua enquanto eu dedilhava a sua buceta...detalhe para o piercing na buceta da Beatriz que tesão. Em seguida a Beatriz desceu e foi ajudar a Bia...aí parceiro quase enlouqueci.
Mandei a Beatriz fica D4 para eu socar naquela buceta enquanto beijava a Bia...depois trocamos, quando o negocio estava ficando bom o tiozinho que controla o andar falou que o tempo acabou. Então dobrei mais um período e continuamos a festa. Eu deitei e a Bia sentou de costas pra mim e começou a rebolar enquanto a Beatriz sentou sobre mim para eu chupar a sua buceta com aquele piercing...aff! que tesão não resisti e gozei.
A melhor trepada do ano...sonho realizado.
Valeu meninas...suas putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4280 Mensagem por Kuririm » 20 Nov 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta neste prédio que aliás vou direto,pois esta na minha rota...to sempre lá vendo se tem algo novo.
Fui pro oitavo andar lado elevador direto,atendido pela cafetina gostosa,que um dia foi puta e agora não é mais..devia ter comido no passado,azar o meu não ter!
Desta vez escolhi a Juliana,garota de sorriso fácil,magra de seios siliconados tamanha médio,bunda média bem empinada,corpo 100% em cima,para os mais espertos se sacarem.."garota curte a natureza"..."coisas das coisas ao natural"
No quarto ela se libera mesmo,fez chupeta no pelo adora foder,peguei no ppm e depois de 4,e grata surpresa,após um tempo bombando na xana,me ofereceu o cu...óbvio..aceitei,mas acho que isso foi um premio devido a já ter ido com ela outras vezes.
Positivo elevado ao cubo este TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4281 Mensagem por maroth » 20 Nov 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexto andar Geovana

Predião pra pão duro,há algumas boas raridades nesse buraco,uma delas é a Geovana(ou giovana),morena peituda e baixinha. Não apressa,não fica de frescura e anal com uma taxa extra.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4282 Mensagem por bbw21 » 20 Nov 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana entediante procurando um bom custo benefício, não achei e parti pro BL.
Cheguei, subi até o 8º para ver todas e vim descendo. Já tinha lido que no 4º tinha essa mulata, mas não a vi. Então entrei e perguntei o chefão e ele informou que ela estava ocupada. Pensei:" A única ocupada? deve ser um espetáculo!" Pois bem, ela saiu e sinceramente não achei nada de "tudo ão", exceto do bumbum GG. Seios médios para grandes, mas nenhum exagero. Essa mineira é boa no que faz e a foda foi muito boa e a posição mais excitante é D4. Metemos, gozei e vazei.

Repeteco: Sim, mas não agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4283 Mensagem por bbw21 » 20 Nov 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuei descendo e no 2º vi uma morena de quadis enormes, calça jeans e óculos de nerd.
Entrei no local dela, mas como havia descido e depois subido ela nem percebeu que passei por ela comendo ela com os olhos. Bom, entrei e fiquei secando ela de dentro. Me animei, acertamos e entramos. A minha tem um quadril bem lardo mesmo e D4 foi melhor que a mulata mineira. Como eu já havia gozado eu demorei bastante para gozar então acho que metemos por uns 10 minutos direto ouvindo dela que eu deveria trabalhar com sexo. Mal sabe ela! kkkk Nosso tempo estourou e ela perguntou se eu queria mais tempo, então fiz uma contra proposta se ela beijava na boca e ela disse que ia fazer uma higiene no banheiro. Ela saiu bem rápido com uma escova de dentes e voltou bem rápido com um bom hálito. Nunca tinha visto isso naquele lugar! Nos beijamos feito namorados pois percebi que ela não era veiaca ali. Enfim, meti nela no ppmm e com aquele quadril largo estava muito macia de meter. Delicia!
Repeteco: Com certeza! Só não sei quando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arnold10
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2016, 04:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4284 Mensagem por arnold10 » 21 Nov 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:loira sétimo andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, venho relatar minha primeira visita a um puteiro.

Mas antes de chegar lá, quero fazer um breve histórico da minha vida na putaria:
Até uns 4 anos atrás eu sequer cogitava pagar por sexo. Venho de uma família (meio) religiosa e bastante "certinha", então a imagem que eu tinha de prostitutas era a pior possível, e evidentemente ninguém no meu círculo social mais próximo me daria motivos para pensar diferente.
Mas certo dia, enquanto eu lia um tópico num fórum sobre assuntos diversos, alguém citou o GPGuia. Curioso, acessei o fórum, li alguns TD's e minha mente explodiu. Confesso que no auge dos meus 20 anos de idade eu pensava só existissem aquelas prostitutas de esquina, mulheres com idade avançada, nada atraentes e provavelmente viciadas em drogas. Saber que por valores "acessíveis" (eu achava que pagar R$300,00 por 1h de sexo era um grande negócio) eu poderia transar com todo tipo de modelete foi a maior descoberta que a internet me proporcionou.
A partir de então eu "mergulhei" no mundo das putas dos flats nos arredores da Av. Paulista. Eu seguia quase que um ritual: escolhia a garota em sites de anúncio, procurava as opiniões dos companheiros no GPGuia sobre ela e, se não houvesse nada grave, agendava o programa e partia para o flat. Foi uma boa época, transei com loiras, morenas, ruívas e orientais; mulheres de naipe que, se dependesse do meu talento para conquista, eu não teria a menor chance de comer.
Mas no último ano e meio venho me afastando dessa vida. Minha situação financeira não é das melhores e gastar tanto com diversão tem sido cada vez menos atraente.
Frequentar um "vintão" seria uma boa alternativa para continuar na putaria sem gastar muito? Essa é a pergunta que venho me fazendo recentemente. Depois ler muitos TD's aqui no fórum, tomei coragem e resolvi visitar o prédio nº 134 da Rua Barão de Limeira.

O prédio nº 134 da Rua Barão de Limeira
Sábado, 19/11, fim de tarde. Munido de R$50,00 no bolso e o cú na mão, parto para este famigerado puteiro. A fachada do prédio é feia. Na calçada, homens bêbados comem espetos de carne preparados numa churrasqueira improvisada. Há um entra e saí constante no prédio. Meio constrangido, de cabeça baixa, adentro o local. Logo entro na fila para pegar o elevador precário e evito fazer contato visual com as pessoas que estão ali, com medo de ser reconhecido por alguém. Enquanto aguardo minha vez de subir (só entram no elevador 3 pessoas por vez), observo discretamente as pessoas que descem as escadas: homens comuns, alguns em bandos barulhentos, outros solitários, gente com cara de pai de família - pondero se meu pai já esteve num lugar assim, não duvido. Dois marmanjos com cara de neo-nazistas sobem as escadas acompanhados por um garoto assustado e logo me vem à cabeça a música Puteiro em João Pessoa dos Raimundos. Uma garota bonita, muito jovem, desce as escadas e sai do prédio. Não consigo acreditar que ela seja prostituta, mas também não consigo pensar em outra coisa que a faria estar ali.
Finalmente chega minha vez de subir. Chegando ao oitavo andar, mulheres de biquíni se oferecem aos passantes, cena inusitada para mim, coisa que imaginava só existir em filmes. Não perco muito tempo ali e começo a descer as escadas. Então que o choque de realidade me atinge.
Para minha surpresa, vejo muitas mulheres bonitas e gostosas. Jamais pensei que fosse encontrar aquilo ali. É claro que há muitas mulheres feias e velhas também - estas ficam nas escadas tentando desesperadamente conseguir um cliente. Desço os andares com dificuldade, o lugar está cheio. Vejo muita variedade de opções, algumas novinhas. Me sinto mal em saber que qualquer canalha daqueles com R$30,00 no bolso pode comê-las. Acho que me apego fácil a puta.
Em alguns andares há algo como bares lotados de homens e putas, mas não entro em nenhum. Passo rapidamente avaliando as garotas que se expõe no corredor. Algumas me agarram pelo braço; sorrio e continuo andando, quero ver tudo que o local tem a me oferecer. Nas escadas apertadas, as velhas me molestam; tento parecer achar aquilo engraçado.
Chegando ao térreo, volto à fila do elevador. É hora da decisão.

O TD
A garota escolhida foi uma loirinha que estava ao lado direito da escada, no sétimo andar. 1,60m, rosto ok, cabelo tingido de loiro, corpo em forma, sem gordura sobrando, bunda média redondinha, seios médios siliconados. Esqueci o nome de guerra da moça, mas ela me disse que costuma atender ali aos fins de semana, mas neste mês de dezembro deve estar por lá durante a semana também. Perguntei quanto ela cobrava. "R$30,00, 15 minutos". "Vamos lá?". "Vamos". Ela me conduziu para o apartamento ao lado, cheio de cubículos de madeira que lembram aqueles de banheiros públicos. Ela me deixou em um deles e foi buscar suas coisas. O cubículo tinha aproximadamente 2x1m^2, uma cama e um cesto de lixo; a porta dele tinha um vão de uns 30cm em baixo, tipo porta de banheiro mesmo. Não é o tipo de lugar que eu me sinta à vontade para transar, ainda mais com tanta gente ao redor. Logo ela estava de volta com sua necessaire. Enquanto eu tirava a roupa, conversamos um pouco, nada de especial, mas ela foi simpática. Quando terminei, ela colocou a camisinha no meu pau mole e começou a chupar. Eu estava muito tenso e aquilo não estava funcionando, então pedi para ela se deitar e abrir a pernas. Ela era realmente muito gostosa. Bati um punheta a vendo ali e logo ressuscitei o instrumento. Ela colocou uma nova camisinha e passou gel no meu pau. Foi ficando de 4, mas pedi para que ficasse de frente (preferência pessoal). Com medo de brochar novamente ou que meu tempo acabasse sem eu gozar, bombei ela no papai-e-mamãe mesmo e gozei depressa. Depois de me vestir, nos despedimos e ela me convidou a voltar outras vezes.
Foi um sexo sem graça, mas exclusivamente por minha conta. Se não estivesse tão tenso, talvez pudesse ter aproveitado mais. Tudo bem em 15 minutos não dá para fazer muita coisa, mas acho que não fiquei nem 10 minutos dentro daquele cubículo. O TD fica positivo porque ela era gostosa e foi simpática comigo.
Com R$20,00 sobrando e me sentindo experimentado nos puteiros da vida, decidi conhecer o prédio nº 69 da Rua dos Andradas. O TD está no devido tópico.

Opinião final
Valeu a pena. Sinto que descobri um novo mundo, onde o sexo é rápido, porém barato. É claro que a experiência não é tão boa quanto passar uma ou duas horas na companhia de uma puta bonita num flat limpo e confortável, mas ela é igualmente excitante e uma boa opção em tempos de vacas magras. Há também a chance de "garimpar" garotas interessantes nesses lugares sórdidos, o que faz parte da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4285 Mensagem por Kuririm » 21 Nov 2016, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fica no 3 andar lado elevador.
Esta morena é até feinha de cara,mas o corpo é uma escultura,barriga chapada,seios pequenos,quadris largos e bunda média para grande,sempre de fio dental..tem um corpo de "levantar defunto"
Cabelos negros ...lisos..na chapinha...a menina chama a atenção..mas infelizmente peca no atendimento,interage pouco,e não se da ao trabalho nem de dar umas gemidas falsas...
Apressou neste programa ficamos apenas míseros 10 minutos.
Com esta o lance é o seguinte, você estando com muito tesão..e chegar no quarto por de 4,pedir para ela se empinar e socar a caceta na xana dela,a visão é boa mas o atendimento uma merda.
Neutro só pelo corpo e merreca paga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4286 Mensagem por atiradordeelite » 21 Nov 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salveee!

TD do dia 15, feriado.

Sai da z/s de uma ótima clínica e vim chutar lata no predião (vagabundagem).
Trombei o confrade Kamelo, fizemos um tempinho ali no vertical, logo fui conferir uma morena.

Samantha - 7_escadas. Morena bonita, simpática e sorridente, um jeitinho de acanhada, estilo mina do interior, adorei o jeito de falar e se comportar ali no hall. Já trampou na clínica Femena e passagem rápida pela Tangara.
O corpo e esguio, pernas bonitas, seios pequenos e pontudos, bunda média bem delineada, gpzinha muito bacana ali no predião.

Atendimento satisfatório: Deixou chupar seios, buça e cu a vonts, me esbaldei na bela moça. Beijos nem selos. Oral no plástico, gostoso e bem cadenciado, diz fazer sem, mosquei! Veio por cima, meteu bem. Depois a pego d4, dou umas bombadas e aquela gozada gostosa, mas pouco leite, já tinha dado 2 em outro lugar.

Gp interessante, muito agradável e educada, infelizmente ñ a vi mais, mas deve aparecer.

R$ 30/20 minutos, foi suavão, repito fácil, fácil. Gostei bastante da menina.

P.S. Realmente predião com várias tretas como disse o confrade acima, prefiro sair de perto, domingão era putanheiros, cafetões e putas. Fucker!

Fui!
Editado pela última vez por atiradordeelite em 21 Nov 2016, 23:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4287 Mensagem por Kuririm » 22 Nov 2016, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta neste predinho fui subindo,e parei no 7 andar lado da escada,devido a delicia que avistei.
O nome dela é Bruna,loira de cabelos nos ombros lisos,baixinha,linda de rosto,seios médios firmes e bunda média,cintura bem fina,a mina é um tesãosinho.
No quarto tem um ritual...vira de costas pra você e começa a rebolar até a Jiboia ficar ereta(o que não demorou nada,devido ao conjunto),depois virou de frente e mamei nas peitolas lindas,ela deixa você a vontade a garota é um tesão.
Peguei no ppm e gosei com ela de 4 e minha Jiboia gorfando dentro dela.
Show de bola,segue algumas fotos permitidas serem postadas por ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4288 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito semana passada á noite.

Qdo a vi, não tive dúvidas, repeteco com a Cacau, 4 andar - elevador. Mina bonita e gostosa, destaque pro bundão e peitos médios. Atendimento com muitos beijos, oral sem e muita meteção. Acredito que por conhecê-la da Tangara, prestou um serviço caprichado, acabei gozando litros de porra, Putaquepariu!

R$ 30/20 minutos, sem aceleração ou reclamação, pelo contrário, sempre sorridente, divertida e hiper simpática, curto bastante essa gp.

Fui feliz da vida
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4289 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 23 Nov 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Natasha - 3 andar (lado elevador)

TD do dia 22/11 à tarde, faço um passeio em todos os andares e escolho a Natasha para repetir um programa com ela. A moça é branca, cabelos longos e encaracolados, seios pequenos, cinturinha, bonita de rosto, olhos grandes. E uma bunda bem grande e durinha.

O TD começa com um ótimo boquete, bem demorado e com boa pressão, depois pedi que ela viesse por cima e de costas, pra experimentar outras posições. E que delícia, ela cavalgou devagar e depois acelerou com gosto, quase gozei. Depois pedi para ela ficar de bruços, e que bela visão, encoxar essa mina é uma delícia. Fiquei nesse posição mesmo até gozar.

30 Reais por 15 minutos bem utilizados. Retornarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4290 Mensagem por relampejando » 23 Nov 2016, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, no sexto andar do lado do elevador, selecionei uma moreninha de biquíni preto, cabelo curto, corpinho em forma. Não chupa direito e já que meter, assim não dá. Em pouco tempo já vi que desperdicei dinheiro. Não meteu direito. Atendimento deprimente. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”