Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4276 Mensagem por Serges » 08 Out 2013, 20:33

Comentei isso com um colega meu do trabalho.... o aumento muito significativo de africanos no centro de sp.... alguém saberia explicar o motivo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4277 Mensagem por negostoso » 08 Out 2013, 22:11

Serges escreveu:Comentei isso com um colega meu do trabalho.... o aumento muito significativo de africanos no centro de sp.... alguém saberia explicar o motivo???

Sem falar que se uma prima der para uns 4 africanos por dia, ela fica imprestável

Perda total!!! :D

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4278 Mensagem por Kamelo » 08 Out 2013, 23:30

Sem falar que se uma prima der para uns 4 africanos por dia, ela fica imprestável

Putz to rindo muito perda total kkkkkkkk Na Barão também tinha bastante mais pelo q vejo muitas recusa sair com eles tem umas que até foge :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#4279 Mensagem por di.casanova » 09 Out 2013, 09:46

Kamelo escreveu:

Putz to rindo muito perda total kkkkkkkk Na Barão também tinha bastante mais pelo q vejo muitas recusa sair com eles tem umas que até foge :badgrin: :badgrin: :badgrin:

PUTA quer vida fácil, dinheiro fácil

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Adriana - apto. 52 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4280 Mensagem por sousanto » 10 Out 2013, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Foristas
Comemorando meu 270º TD, trash, claro, e mais de 8 anos de GPGuia comecei o desbravamento pelo 8º andar.
No 8º, os aptos estão fazendo programa normal por vintão, mas ninguém me interessou.
Fui descendo até chegar no 52. Haviam 4 garotas, mas apenas a Adriana salva.

Adriana tem cara de uns 40 e poucos, pernambucana, pele clara, cabelos escuros presos, olhos escuros, corpo de 30, peitos médios caídos e muito bons de chupar com ela por cima, bunda média, bem pouca barriga.
Fechamos R$ 30,00 com 3x sim! Isso é que é preço justo, considerando que o vintão é só básico e que muitos andares é 40 com algumas taxas ainda ....
Boa chupada, inclusive bolas, pressão na medida certa.
Veio por cima e assim ficamos por um bom tempo, enquanto eu chupava os peitos dela.
Depois de 4 soquei bem e dai pedi o cu. Gel posto, cu comido com boas estocadas sem reclamação onde gozei enquanto ela siriricava.

Realmente a comemoração valeu!!
Fui ... Namastê

PS - Fui descendo até o térreo e tem muitos cartazes com "novidades" nos andares. Sei tem muito forista reclamando por aqui, mas acredito realmente que quem procura acha, e tenho encontrado bons TD´s (e não beldades ok). No prédio não é lugar de mulher bonita (as vezes se encontra), tem muita baranga, é verdade, mas também tem muita GP disposta a meter com gosto, como hoje! E, não se pode esquecer, o local é trash né people!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4281 Mensagem por joaopolones » 12 Out 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por sorte, encontrei a Yara peituda. no 32.

Então pago os 40 contos e partimos para a metelança.

Logo de cara ela pergunta, "o que voce gosta? voce gosta de sacanagem? eu adoro sacanagem"

Para quem ainda não conhece, ela é morena clara, rosto até bonito pelo padrão do prédio, mas ela é bem gordinha, coxas enormes, bundas enormes, e os peitos não são enormes, sao gigantes naturais com bicos bem rosados.

Ficou mamando o pinto por um bom tempo, a chupete dela não é hard, parece que está no meio de uma espuma, por mim ficaria tres horas naquela boca.

Por fim encapamos peguei ela de 4, primeiro na buca, até que é bem apertadinha, e depois terminei no rabico dela.

Disse que de vez em quando ela aparece por lá. Não é todos os dias. Então convem ligar antes para não perder viagem.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4282 Mensagem por el-machola » 13 Out 2013, 19:30

joaopolones escreveu:Por sorte, encontrei a Yara peituda. no 32.

Então pago os 40 contos e partimos para a metelança.

Logo de cara ela pergunta, "o que voce gosta? voce gosta de sacanagem? eu adoro sacanagem"

Para quem ainda não conhece, ela é morena clara, rosto até bonito pelo padrão do prédio, mas ela é bem gordinha, coxas enormes, bundas enormes, e os peitos não são enormes, sao gigantes naturais com bicos bem rosados.

Ficou mamando o pinto por um bom tempo, a chupete dela não é hard, parece que está no meio de uma espuma, por mim ficaria tres horas naquela boca.

Por fim encapamos peguei ela de 4, primeiro na buca, até que é bem apertadinha, e depois terminei no rabico dela.

Disse que de vez em quando ela aparece por lá. Não é todos os dias. Então convem ligar antes para não perder viagem.

essa é peituda mesma os maiores peitos que ja esperimentei entre 10 anos de putaria >.>>comecei novo com 19 anos ja to com telefone de la e vou la e fode la novamelmente depois de anos sem trepa com ela trepei com ela uma 5 vz quando ela antedia direto

a yara é muito safada a ultima vz que fui la ela queria me da o cu dela de qualquer jeito mais não o comi pirei mesmo ela me mastubando com os pes a minha rola e espalhola beijos foda na buceta hard boqute no pelo muito bem feito e gozada na >>>duas gozadas em seguidas na boca da devasa

a parada foi tão bom que lembro ate hoje >>>>
ela ainda continua fazendo isso (joão polones)

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4283 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 14 Out 2013, 17:25

CAROS AMIGOS DA PUTARIA, TRABALHANDO NESTE FERIADO RESOLVI IR NA HORA DO ALMOÇO AFOGAR O CABEÇA DE PADRE, PELOS RELATOS AQUI LIDOS, RESOLVI PRESENCIAR, DE PERTO, FUI ATÉ O 8 E REALMENTE PELOS RELATOS ANTERIORES NO 82 ESTAVA NA FOLHA DE CARTOLINA ROSA COM DIZERES DE VÁRIAS GAROTAS VINTE CONTO PREÇO UNICO, BATI NA PORTA E ME APARECE UMA MORENA DRAGÃO, PEDIU PRA ENTRAR, FIZ A ENTREVISTA BASICA E ME APRESENTOU 2 VELHAS CAIDAS, SAI DE LÁ CORRENDO, VINTE CONTO EU BATIA UMA PUNHETA ERA MAIS INTERESSANTE, FUI DESCENDO E BATENDO DE PORTA EM PORTA, O PREDIO SEM OPÇOES E TEM AP QUE ESTÃO COBRANDO 40 CONTO, COM MUITAS POCHETES A MOSTRA, O PREDIO NO HORARIO QUE CHEGUEI AS 12:30HR MAIS OU MENOS ESTAVA VAZIO. (AGORA UMA COISA ME DEIXOU INTRIGADO...COMO NOS POSTS ANTERIORES MUITOS NIGERIANOS, BOLIVIANOS, E HAITIANOS NOS CORREDORES, CARA REALMENTE ESTE MUKIFO ESTA IMPESTIADO, VOU DAR UM SUMIÇO UM BOM TEMPO DE LÁ, NADA CONTRA MAS ESTA FODA DE COMPARECER AO LOCAL, CHEIRO DE INCENSO E CREOLINA POR TODOS OS CANTOS, O LOCAL ESTA PIOR DO QUE O DA AV. SÃO JOÃO...CHEGA FUI ATÉ NUNCA MAIS MAIS...VOU COMEÇAR A PEGAR PERVA NOS PRIVÊS DE BAIRRO ACHO A MELHOR OPÇÃO...SAI DE LÁ SEM COMER NINGUEM...AINDA BEM...FUI...

PROVERBIO CHINÊS BUCETAISTA; DA BUCETA SAIMOS PARA LÁ VOLTAREMOS...

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4284 Mensagem por sujeitomisterioso » 18 Out 2013, 17:06

Comedor maluco escreveu:Fui nesta filial do inferno,local fétido e putrito,um cheiro de desinfetante da mais baixa categoria,trash lixo,fedo de macumba
Subi de escadas e achei foda ter que bater nas portas e quase ter que dizer na cara dura que não quer fuder.
Depois da tempestade a bonanza parei no escritorio 1F e la encontrei a Nina e suas amigas,menina razoavel bunda grande ,ancas de egua mas infelimente seios pequenos
Atenciosa no quarto tenta agradar,tenta beijar na boca mas me esquivei
È uma boa trepada e vale a pena pra quem curte uma bunda melancia
A descrição do local está perfeita. Acrescento apenas que a moça gosta muito de retrucar: bom vê-la de pé! "É eu tenho pernas sim" ou se aproxima pra que eu tire umas dúvidas... ai ela grita do outro lado da sala "é sobre anal, chupada, pode falá!" como é a sua chupada? "com a boca né! Como é minha chupada?! Cada uma! Só pode ser com a boca" e vai saindo fora.
E assim acumulo mais um dia ao meu um ano e quarenta sete dias sem tocar numa prostituta. Entrei já sabendo que não iria fazer nada, só pra dar uma olhada mesmo (aí mora o perigo), pois tinha uns 20 minutos da Zona Azul. Pra dar o serviço, a moça é bem melhor que muitas free de R$300, e os seios pequenos no meu caso são um charme. Se não fosse a língua... local arrumadinho perto do resto, e o valor, sem comentário, 1/4 da média por aí.

Link:
🔗

spedns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4285 Mensagem por spedns » 19 Out 2013, 13:02

Gostaria de desbravar o antro, alguém sabe se os muquifos possuem placas indicando que são privês?, :lol: :lol:

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4286 Mensagem por Piroka » 19 Out 2013, 13:53

spedns escreveu:Gostaria de desbravar o antro, alguém sabe se os muquifos possuem placas indicando que são privês?, :lol: :lol:
Não precisa de placas, todos os aptos desse prédio são privês!

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4287 Mensagem por Mark Jaspion » 21 Out 2013, 23:55

Galera, qual o melhor horário e dia pra comer essas putas?

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4288 Mensagem por Piroka » 22 Out 2013, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 1F
NOME - Nina
IDADE - +/- 24
SEIOS - P
BUMBUM - G (tesão)
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Pela falta de opções e para não perder a viagem optei por um repeteco com a Nina.
Oral encapado bem feito, ppmm e finalização com ela de 4 apreciando a vista maravilhosa de uma bela bunda.
Garota simpática e educada, não apressou nem reclamou durante o td.
Vale pela bunda!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

tom araya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4289 Mensagem por tom araya » 24 Out 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Procurando alguma novidade para comer eu resolvi dar uma rodada nesse prédio horrivel, subi até o 8 andar garimpando mas acabei achando as melhores opções no 1F, escolhi a Nina para um td.
Programinha basico oral apesar de encapado foi gostoso depois ppmm e finalizei com ela de quatro.
Foi um programa bom, valeu para dar uma relaxada.

40 Reais por 30 min.

Link:
🔗

kaue comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4290 Mensagem por kaue comedor » 25 Out 2013, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:NÃO
Tenho vários TD pra postar, fiz um cadastro e n conseguir ativar a conta, fui nesse lugar com amigo, lugar horrível, fedido, nas portas tem cartazes falando das meninas, fui no.1 F msm, com uma garota Nina, bundao beija, n deu o cu, mas soquei gostoso naquela buceta e fui emboea desse lugar!

Valor: 40 por 30 min

Link:
🔗

Responder