Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Yara - 32 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4291 Mensagem por sousanto » 26 Out 2013, 07:01

joaopolones escreveu:Por sorte, encontrei a Yara peituda. no 32.

Então pago os 40 contos e partimos para a metelança.

Logo de cara ela pergunta, "o que voce gosta? voce gosta de sacanagem? eu adoro sacanagem"

Para quem ainda não conhece, ela é morena clara, rosto até bonito pelo padrão do prédio, mas ela é bem gordinha, coxas enormes, bundas enormes, e os peitos não são enormes, sao gigantes naturais com bicos bem rosados.

Ficou mamando o pinto por um bom tempo, a chupete dela não é hard, parece que está no meio de uma espuma, por mim ficaria tres horas naquela boca.

Por fim encapamos peguei ela de 4, primeiro na buca, até que é bem apertadinha, e depois terminei no rabico dela.

Disse que de vez em quando ela aparece por lá. Não é todos os dias. Então convem ligar antes para não perder viagem.
Srs.
Voltei no apto. 32 para ver se tinha alguma prima nova.
Havia a Helena (agora de cabelos escuros), uma coroa loira de cabelos compridos, que eu já comi e postei antigamente (ela trabalhava no 8o andar), profissa demais para o meu gosto. E a Yara, conforme descrição acima, com quem também já havia transado antes.
Na falta de opção e sem vontade de garimpar, parti para o repeteco e o meu TD foi muito parecido com o do joapolones acima.
Boa foda triplo sim garantida, principalmente para gosta de bigteets.
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apto 81 - Daisy e Renata - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4292 Mensagem por sousanto » 26 Out 2013, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:81 - magrinha (esqueci o nome)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Foristas
Este TD é desta 5a feira, dia que acordei inspirado para garimpar.

Comecei pelo último andar (8o) e logo de cara me dei bem no 1o apto = 81.
Vários cartazes na porta = R$ 20,00 por 20 min. e R$ 30,00 com dupla, ambos na trepada básica (sem anal e oral desemcapado).
Haviam 4 garotas, duas disponiveis: Renata, loira tingida, magrinha, sem peitos, cara de safada, Daisy, morena jambo, peitos e bunda médios, cara de funkeira. Escolhi as duas e partimos para o fight num dos cubículos, num colchão no chão (segundo disse a cafetina, o apto. seria "reformado" ... falou ...).
Comecei com a Renata, encapou e partiu para um oral forte, deep throat, depois já ficou de 4 e meti bem hard com ela.
Enquanto isso bolinava a buceta da outra, pedindo para ela dançar um funk.
5 mins. depois, Renata pulou fora, Daisy encapsulou e fez um oral meia boca.
Deitei no colchão e pedi para ela vir por cima, e por ai mesmo eu gozei.
Na saida, conversei com as outras 2 (esqueci o nome) que haviam liberado, com as quais voltarei para comer.
Valeu a experiência, mas acho que um TD de cada vez com cada uma é melhor aproveitado.

Como opção custo R$ 20,00 X benefício 4 beldades novinhas por 20 min., me parece a melhor opção do prédio atualmente
Fui .. Namastê.

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4293 Mensagem por azarado » 28 Out 2013, 18:57

por acaso alguém aí teria o telefone do apto 61, grato.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica apto 81 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4294 Mensagem por sousanto » 29 Out 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foristas
Retornando para experimentar mais ninfetas do 81, estavam as 2 anteriores que comi semana passada (mais duas gordinhas barangas) e a beldade Jéssica - magra, rosto bem bonito, corpo esguio com peitos médios e bela bunda empinada, cabelo liso preto, pele jambo, sorriso bonito.
Estava cambaleante meio bêbada com bafo e eu com pressa, então fechei nos 20 min. mesmo por R$ 20,00.
Deu toda a letra do serviço: disse que não fazia oral sem capa, mas anal com taxa de R$ 30,00, e não deixava chupar os peitos e nem beijava (eu tb não).

Pago o vintão, fui novamente para o cubículo com colchão no chão.
Chupetou agachada e já ficou de 4, onde comecei a meter e tive uma bela visão do roscofe, se tivesse mais tempo, ia me esbaldar por ali. Partimos para o ppmm e meio de lado também e quando pedi para ela vir por cima disse que o tempo ia acabar (conversa, claro). Insisti e ela cavalgou de costas e por ali finalizei.
Mais uma que recomendo.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

manogodinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4295 Mensagem por manogodinez » 31 Out 2013, 05:11

SALVE PUTANHEIROS , BOA NOTICIA PRA QUEM CURTE COMER A PEITUDA YARA , LIGUEI LA HJ E ELA ESTAAVA ATENDENDO , MAIS ELA NAO ESTA INDO TODOS OS DIAS , PENA Q NAO VOU PODER PASSAR POR LA ESSES DIAS , SE ALGUM DE VCS FOREM TENTEM PEGAR O CEL DELA , ADORARIA FAZER UN PROGRAMA COM ELA EM OUTRO LOCAL.

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4296 Mensagem por loucoporpeitudas » 31 Out 2013, 07:38

Colega manogodinez

O celular da Yara continua o mesmo.
Pelo menos foi o que ela me disse na ultima vez que fiz um TD com ela.
Se precisar lhe mando por MP.

Link:
🔗

Tabarelly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4297 Mensagem por Tabarelly » 31 Out 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
alguem tem o celular mina? divulga ai, nao posso perder contato com essa gata, ela e d+

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4298 Mensagem por joaopolones » 03 Nov 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Patricia - ap 71

Mulata clara, seios medios com bicos grandes, corpo sem barriga saliente, 1,65m.

Disse que estava começando nesta semana, e estreando na putaria, portanto não há aquele problema de ficar apressando.

Encapou o jr, ficou mamando por um bom tempo, deitei ela e comecei a chupar os peitos, chequei a buceta, estava depilada e cheirosa, portanto não perdi a viagem, ela começou a fazer caras e caretas, e gemendo alto, ppmm, frango assado, percebi que ela estava querendo comandar o vai vem, então deixei ela vir por cavalgada por cima, onde ela gozou, então foi a minha vez, de 4 olhando a bundinha dela.

40 meia hora.

apesar do local ser um cubiculo, e cama de solteiro, pelo menos a toalha é lacrada.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4299 Mensagem por Kamelo » 04 Nov 2013, 10:02

Aos amigos que frequenta o CF151 vcs poderiam me responder se há Aline ou a Cris mulata ainda está no Ap 32...?

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4300 Mensagem por joaopolones » 04 Nov 2013, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Kamelo escreveu:Aos amigos que frequenta o CF151 vcs poderiam me responder se há Aline ou a Cris mulata ainda está no Ap 32...?
Estive semana passada e estava apenas a Bia, uma japonesa e a Angelica coroona que trabalhava no 73.

Fiquei curioso pela japonesa que estava atendendo, quando ela saiu, sinceramente é bem coroa, bem japonesa, não deu para encarar.
Acabei escolhendo a Bia, mulata magra, seios pequenos, é simpatica, mas a trepada foi burocrática, gemidos muitos falsos, muito ppp.

A Yara parece que vem de vez em quando, e a Aline e a Cris acho que estão de férias. Perguntei mas sabe como é , elas disfarçam e não informam direito.

40 meia hora, por enquanto o plantel está meio boca.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4301 Mensagem por Kamelo » 05 Nov 2013, 10:45

joaopolones escreveu:
Kamelo escreveu:Aos amigos que frequenta o CF151 vcs poderiam me responder se há Aline ou a Cris mulata ainda está no Ap 32...?
Estive semana passada e estava apenas a Bia, uma japonesa e a Angelica coroona que trabalhava no 73.

Fiquei curioso pela japonesa que estava atendendo, quando ela saiu, sinceramente é bem coroa, bem japonesa, não deu para encarar.
Acabei escolhendo a Bia, mulata magra, seios pequenos, é simpatica, mas a trepada foi burocrática, gemidos muitos falsos, muito ppp.

A Yara parece que vem de vez em quando, e a Aline e a Cris acho que estão de férias. Perguntei mas sabe como é , elas disfarçam e não informam direito.

40 meia hora, por enquanto o plantel está meio boca.
Valeu joaopolones fico agradecido ! Estava com saudade de comer uma das duas mais pelo geito tá devagar esse puteiro...

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4302 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 05 Nov 2013, 16:20

Cara este antro, não tem nada que preste no momento, pelos relatos aqui, ta dificil...

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4303 Mensagem por ze truta » 05 Nov 2013, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

TD realizado mais ou menos 10 dias atrás, realmente o predião tá bem fraco, bons tempos em que tinha várias que faziam um boquete sem capa no capricho, fui no 62 e botei a Dani (cada vez mais gordinha) pra mamar, fiquei com vontade de enrabá-la, mas ela disse que estava sem gel, deixei quieto, fiquei com ela só na chupada, muito boa com direito a gozada na cara da vadia.
Editado pela última vez por ze truta em 05 Nov 2013, 18:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4304 Mensagem por ze truta » 05 Nov 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

Tb realizado 1 semana atrás, mesmo esquema que o anterior, só que dessa vez com a Nara, tb conhecida por Malu, coroa peituda com cara de safada, mamou gostoso sem capa, finalizei comendo ela de quatro. Não é nenhuma deusa, mas vale pelo chupetex no pelo.

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4305 Mensagem por andrelucas » 05 Nov 2013, 20:23

MACHADINHOLOUCO escreveu:Cara este antro, não tem nada que preste no momento, pelos relatos aqui, ta dificil...
Fora que tem alguns apartamentos com as condições de higiene precária!

Link:
🔗

Responder