Ter fé e acreditar em Papai Noel!Rafael terrier escreveu:Isso sim é sonegador..rs...mas agora ele irá postar....kkKamelo escreveu:Karaka o cara com mais de 5 anos sem postar nada , nem vou falar mais nada...DUDUKXORRAO escreveu:nada como um NEGATIVO PRA FAZER O CARA POSTAR,agora comece a postar os POSITIVOS TBM!!!
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Mulher de R$ 1.000,00 por dia é estas aqui BOPS...http://www.xvideos.com/video39197/such_ ... ht_fat_ass
Não puteiro de R$ 20,00 conto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não puteiro de R$ 20,00 conto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gp gostosa mas pensei que faria o oral no pelo mas não fez.
Esfregou meu pau nos seios, massageou com as mãos - oral com camisinha , mas pela visão do rabão D4 valeu os 40 reais investidos - gozei sobre a bunda dela e depois tirei o excesso com papel higiênico.
Levará neutro pelo oral na borracha - (não levanta direito meu)
E sem mais, fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Serges, pelo jeito a tendencia é aumentar o valor, pois esta cheio de BOP, que qualquer coisa que elas dizem os otarios acreditam, é por causa deles que estão subindo os valores, de uns meses pra cá só encontro dragão neste purgatório, nada aproveitavél BOP DE PUTA É FODA...DEVEM TER AMIZADINHA COM AS PUTAS, QUE FAZEM UM ORAL SEM CAMISOLA E O OTARIO SÓ FALTA CASAR COM ELA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CAMPANHA PUTA EU ACREDITO!!!
CAMPANHA PUTA EU ACREDITO!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: SABRINA Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Tem novidade no Apto 11, uma mulatinha chamada Sabrina, ex Redway que agora está lá com a Bia!
Barba cabelo e bigode ! vale a pena . Comigo triplo sim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
POR ACASO ESSA BIA É A EX OTONIS DO LACINHO NA BUNDAaltobomgosto escreveu:Tem novidade no Apto 11, uma mulatinha chamada Sabrina, ex Redway que agora está lá com a Bia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Mirella
DATA/HORA: 18/11/2013 as 18:35
LOCAL: No privê (apto 41)
QUARTO: Limpo, c/ cama e sofá
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Grandes, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Razoável, com muita "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Só ppmm
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Esquema GP de rua, só ppmm
ESTILO: Moreninha Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Várias em diversas partes do corpo, um piercing no umbigo e outro no nariz e a barriga com severos sinais de gravidez...
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa mudou, a Fantine não trabalha mais neste apto, e esta Mirella, que começou HOJE, já está querendo sair...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora atendendo na Akarúaltobomgosto escreveu:Tem novidade no Apto 11, uma mulatinha chamada Sabrina, ex Redway que agora está lá com a Bia!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Penélope Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Rafael, a Bia que estou falando é a nova gerente que assumiu o apto11. Tive lá ontem tinha umas 06 garotas, fui com a Penélope, garota simpática e bonita. valeu apena!Rafael terrier escreveu:alto bom gosto.....bom dia!altobomgosto escreveu:Agora atendendo na Akarúaltobomgosto escreveu:Tem novidade no Apto 11, uma mulatinha chamada Sabrina, ex Redway que agora está lá com a Bia!
Está Bia é aquela que todos dizem ter uma bunda bem feita e bem gostosa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Priscila e Penélope Apto 11
Td efetuado hoje à tarde.
Priscila morena, muito bonita, seios G naturais, bela bunda, bela pernas.
A garota me foi apresentada pela Penélope, outra garota muito bonita, ex Red Way.
Decidimos fazer una sessão a tres!
Ambas me atenderam do jeito que eu gosto!!! Grande dupla!
Garotas recomendadas!
ABG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
altobomgosto escreveu:Priscila e Penélope Apto 11
Td efetuado hoje à tarde.
Priscila morena, muito bonita, seios G naturais, bela bunda, bela pernas.
A garota me foi apresentada pela Penélope, outra garota muito bonita, ex Red Way.
Decidimos fazer una sessão a três!
Ambas me atenderam do jeito que eu gosto!!! Grande dupla!
Garotas recomendadas!
ABG
P. S. ainda não trombei com o amigo Noia no Apto 11 desde que a Bia assumiu a gerencia.. Espero vê-lo em breve Noia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Colegas,
Estive no CF151 na ultima quinta-feira 14/11/2013 e pude ver o nome da Yara Big Tits no letreiro luminoso do apto 32. Aos que estavam a procura dela, vale a pena verificar se ela esta de volta em definitivo.
Boa diversão e Bons TD’s a todos.
LPP
Estive no CF151 na ultima quinta-feira 14/11/2013 e pude ver o nome da Yara Big Tits no letreiro luminoso do apto 32. Aos que estavam a procura dela, vale a pena verificar se ela esta de volta em definitivo.
Boa diversão e Bons TD’s a todos.
LPP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
GABI - APTO. 61
Alguém poderia me informar onde a Gabi - magrinha, loirinha, bonitinha, que trabalhava no 6º andar - Apto. 61, junto com a Mary, está atendendo agora!
Informações passadas me falaram que estava atendendo no 69, já fui lá umas 3 vezes atras da mesma e não consegui encontra-lá!
Obrigado!
Informações passadas me falaram que estava atendendo no 69, já fui lá umas 3 vezes atras da mesma e não consegui encontra-lá!
Obrigado!
Grande ABG, já fui sim, mas é que sou mais coruja...kkkkkaltobomgosto escreveu:[
P. S. ainda não trombei com o amigo Noia no Apto 11 desde que a Bia assumiu a gerencia.. Espero vê-lo em breve Noia.
Depois posto com mais detalhes, já fiquei com a Penélope e aprovei totalmente, graças a sua dica.
E também fiquei com a Amanda, muito boa também.
Neste fim de semana irei novamente e posto todos no domingo.
Abraços!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Apto 11 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Dudu, a garota abaixo é "top ten" .vale a pena um TD. Esta abaixo foi na hora do almoço, mas valeu a pena!DUDUKXORRAO escreveu:TD realizado hoje a tarde,com a garota Juliana,para alguns pode ser uma morena com cabelos escuros e longos,mas pra mim é uma branca com cabelos escuros,sempre coloco as duas possibilidades,para que cada um intérprete do jeito que quiser;garota é uma falsa magra,belas pernas,foi a parte que me seduziu de imediato,aliás pernas é um dos meus pontos fracos,ai com aquele sorriso radiante,de bermudinha e com decote discreto mas sempre decote,atiçou o meu lado Kxorral,a parte chata que me colocaram num quarto forno,logo sai de lá em bicas,soando pacas,a garota toda meiguinha,carinhosa,bem namoradinha e super de boa,quando a mulher tira a roupa,ai tive certeza que tinha me dado super bem,peitos com marquinhas,adoro tudo isto,peitos médio para pequenos,não tem muita bunda,mas o encaixe foi perfeito,belos pés e bem feitinho,e a bucetinha é uma coisa linda,fazia tempo que não via uma buceta bonita e gostosa daquele jeito,chupou com carinho porém encapado,não regulou posições e nem apressou em nenhum momento,pude degustar a puta nos 30 minutos que me cabe devidamente ou seja o gombo só sou aos 30 minutos parabéns a Gerenta,banheiro deram uma garibada,pode melhorar mas em relação de antes melhorou muito,sala aconchegante,sem ser naquela linha gozou,vazou e por fim,GOSTEI DO QUE VI E MAIS AINDA O QUE COMI,agradeço ao Nobre ABG pelo toque da garota,hoje foi o dia que me dei bem com os toques dos Confrades,40 reais pagos depois de ter consumido o produto fornecido pela casa e mais um TD para os anais do GPguia...ah bjos só selinhos,logo não entra na categoria de bjos,não faz anal.
TD com a Penélope ex Redway
Garota: Penélope
Rosto - Bonito
Seios - Petites e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Petite muito bonita
Xoxota - Depiladinha
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.
Fui muito bem atendido pela BIa..
Por sinal ela está de parabéns pelo atendimento e pela escolha das garotas da casa.
Paredes recém pintadas,camas "queen size" novas, lençois e toalhas idem, sala de estar com sofás e não aqueles banquinhos de loja de 1,99!
O banheiro precisa de uma reforma...
A Penélope é uma baiana de pele muito clara, rosto bonito, alto astral! Já tinha feito TD com ela anteriorment, portando rolu uma empatia legal.
Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar!Qualidade de atendimento estilo "Red Way"!
Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar !
Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou facinho!
Apoteose como gosto... LNB muito bem finalizado! Dei um agrado por conta do excelente serviço
ABG
-