TD's realizados sábado e domingo 06 e 07/02, à tarde.
Michelle branquinha do ap. 203.
Repeteco com a branquela, rosto mediano, corpo razoável, coxas grossas, seios e bunda médios. Dessa vez ficamos no duplo sim. Rolou alguns beijos de língua, no oral arranhou um pouco na garganta profunda, do restante foi bom. Retribuição no bucetão e cuzão. Ppmm e finalização d4, boa gozada apalpando o pandeiro brancão dela, kkkkk... Gp parecia um pouquinho estressada com algum ppp, mas atendeu bem. Falou que a morena Lorraine que atendia com ela, migrou p/ o ap. 306, então fui lá ver qualéquier desse ap.
R$ 30/30 minutos.
R$ 10 do boquete no pêlo
Mel ap. 305.
Morena tipo jambo, bonita e meiga para o padrão do lugar, leve barriga, seios pequenos, pernas bonitas e bunda média volumosa (tesão essa morena), 30 anos, mas ñ aparenta nem 25, gatinha essa gp.
No TD foi tudo tranquilo, porém, triplo ñ. Deixou chupar a perereca cabeludinha, mas bem higiênica. Oral foi no capote. Ppmm, roubei alguns selinhos, contudo, houve rápido refugo. A coloquei d4, e gozei fartamente naquela linda morena, valeu muito à pena.
Cafetona Sílvia, muito educada, me deixou à vontade.
No dia tinham se juntado com o ap. 306, estavam: Maia, Lorraine e a Mel.
R$ 20/20min.
Lorraine morenassa do ap. 306.
Morena tipo jambo bem bonita tbm, tem um lindo sorriso, foi muito simpática e receptiva, cabelos pretos, corpo muito bacana, porém possui uma leve barriguinha. Pernas grossas, seios médios e bunda de média pra grande volumosa e contornada, show!
Rolou uns beijos maravilhosos, se beijamos muito, tbm deixou chupar por um bom tempo, interagiu de forma surpreendente, demonstrando bastante estímulos e reação. Tentei xavecar pro oral sem capote, mas sem chances, diz ñ fazer. Mas o fez muito bem, inclusive, chupando bastante as bolas ao meu pedido. Ficamos de ppmm por um bom tempo e se beijando, depois a coloquei d4, e gozei igual um loko. Já houve o repeteco, e confesso que a mina é tudo de bom, parece séria, mas foi muito gente boa, fica aí o registro, mulher maravilhosa, diria um achado nesse predinho sinistro rsrsrsrs... Que nada rapaziada, mera impressão, tô começando gostar desse antro, os preços são bem populares, se catar à gp certa, aí fechou.
É isso galera, 4 TD's agregado, tô ficando meio preguiçoso.
R$ 30/30minutos sem nenhuma aceleração, dá pra tomar banho no recinto.
Fui!