TD fresquinho, feito hoje. Na verdade mais um repeteco com a Barbara (soneguei os TDs anteriores), soube de fontes seguras que essa semana ela estava pelo prédio, não deu outra, tive que ir "afofar" aquela lomba maravilhosa, pois estava com saudades já.
Creio que dispensa apresentações, mas pra quem não conhece, trata-se de uma morena, cabelos longos até a cintura, seios médios, coxas grossas, está sempre (sempre não sei mas sempre a vejo assim) com uma calcinha rosa enfiadona que realça demais aquela bunda fenomenal dela, tem uma tatuagem de camaleão, lagarto, sei lá.
No quarto, como sempre, pedi que esfregasse aquela rabeta no meu pau ainda de cueca, me prensando contra a parede, enquanto eu acariciava seus seios, o pau já estava no ponto saindo pra fora e ela esfregando ainda mais, safada.
Nos despimos por completo, me deitei, ela colocou a camisinha e começou o oral; depois montou de frente, agarrei na cintura, depois naquele bunda e chupei muito os peitinhos dela enquanto ela bombava; depois peguei no PP&MM, alguns beijinhos de leve, beijei o pescoço, mamei um pouquinho mais os peitinhos; peguei de quatro, que bumbum guloso, fenomenal, melhor que isso só de bruços onde "afofei" gostoso, meti, rocei, encoxei legal, ficamos um bom tempo nessa posição, e ela fazendo uma espécie de pompoarismo que tive que parar várias vezes se não eu gozava; dito e feito, numa dessas não aguentei e acabei gozando, mas gozei gostoso, ficamos banhados em suor, pois estava um calor da porra, mesmo com os ventiladores, o negócio pegou fogo. Nos limpamos, conversamos um pouquinho, um beijinho e tchau, 60 moedas "temerarias" para a garota e mais um TD para os "anais" do GpGuia.
Garota de boa, com um visual top, vale sempre um repeteco, se o atendimento fosse igual ao da Bombom seria perfeito.
R$ 60,00 - meia-hora.