Carioca´s Bar - R. da Consolação, 1.735 - Consolação
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 106 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 73
Oral Sem:Sim 17Não 95
Beija:Sim 19Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kacettada
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mai 2005, 14:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel

#46 Mensagem por Kacettada » 17 Mar 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos...é um post atrasado mas não sonegado...sou frequentador do Carioca´s...e o pessoal resolveu colocar sofas por lá...mas tá tudo detonado...mas tá valendo...

Fui num TD com minha favorita...a senhorita Mel...loira, bem gostosona...estilo cavalona, não é alta mas tb não é nenhuma coisa fofa...rsrs

Conversamos um pouco e fomos pro abate...ela faz oral c/capote...é forte e caprichado, ela fala muito, mas domando vc consegue bem uma boa foda...

Fizemos um ppmm e uma cavalgada...é muito bom ver os peitões dela (tá bem pra uma mulher de 30 anos)...e adora que chupe seus peitões....

Dei uma bela gozada...tomamos um banhinho...detalhe os quartos continuam horríveis mas pelo custoxbenefico tá valendo...

Resultado final:

programinha: 60 conto por hora
agua sem gás: 3 reaus...

Enfim...é sempre bom ficar de olha lá pra não levar gato por lebre...

abs a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wlnsouza
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana

#47 Mensagem por wlnsouza » 20 Mai 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Então, rapazeada.

Faço pós-graduação na PUC, alí na Consolação. Toda vez passava ali em frente daquela parada e ficava curioso pra saber se o lugar era legal ou não.

Teve um dia que eu sai mais cedo da aula e resolvi desbravar mais um lugar trash de SP. Entrei no lugar, estava sem segurança. Você sobe uma escada e dá de cara com o bar do local. Onde fica uma barwoman gordinha, tipo tiazona já, mas gente boa. No dia tinha uns peão de obra, que provavelmente sairam da construção da linha do metrô na região.

Lá dentro tava rolando um forró risca-faca, tinha uns caras no bar e a casa possui uns três sofás espalhados pelo salão. O pico é meio trashera. Tinha umas 3 garotas no local. Uma gordinha de cabelo curto que parecia ser gente boa, uma mina com cabelo loiro tingido, gordinha baixinha e feia e uma loira magrinha com óculos de armação vermelha e espartilho.

Sentei no sofá perto da escada e ela chegou e se apresentou como Ana. Estava bebendo Amarula e me ofereceu um gale - recusei. Ela sentou no meu colo, disse de onde eu vinha e se estava afim de se divertir.

Fiquei uns cinco minutos passando a mão na bunda e no peitinho dela, ela me mostrou a buça pequenininha e com alguns pelinhos e fechamos o programa por meia hora. Passei no débito - 30 reais por meia hora. Negócio fechado.

Na ida pro quarto, ela me deu um beijo de língua na boca e me chamou de marido. Achei sensacional! :D

O engraçado do lugar é que o banheiro é perto do quarto, cortinha de plástico, encanamento e fiação tudo aparente, mas é divertido. Não é aconselhável a quem tem frescurinha ou procura luxo. Os quartos são separados por divisórias que não chegam ao teto, dá pra escutar se alguém tá fazendo programa no quarto ao lado. Mas é bacana. Fiquei num quarto com vista pro cemitério! HaHaHaHaHa

A mina deixou ser chupada, chupou meu pau sem camisinha, lambi o cuzinho dela (limpinho, pois eu tomei banho junto com ela no banheirinho rs). Fiz PPMM, de ladinho, coloquei ela de quatro, comi a xoxotinha dela passando o dedo no cuzinho e gozei.

Achei legal a investida e vou conhecer mais garotas por alí só por curiosidade. Só achei engraçado ela recusar alguns beijinhos na boca na hora do amor. (Amor?!)

Outra coisa engraçada é que na hora do sexo começou a rolar um DVD do É o Tchan. Cara, dei muita risada relembrando as músicas de quando eu tinha uns 12/13 anos de idade. rs

Nota 8,0. Valeu pela gozada.

Quanto morre? 30,00 - No débito.
Quanto tempo? 30 minutos.

Abraços.

CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 20/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#48 Mensagem por insul film » 08 Jun 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui nesse puteiro em busca da monique mas descobri que ela casou e purprinou então sentei no sofa e veio uma ruiva conversar comigo.
Gostei da camila aparenta ter 30 anos ou mais .
Paguei R$30,00 meia hora para a gordinha do balcão.
Tinha feito um pré entrevista com ela disse que anal era R$50,00 depende do tamanho do braulio.
se tivesse limpinho e cheirosinho chupa sem capa sem frescura porem queria mais 30,00 para gozar na boca.Mina faz um oral forte chupa e puxa o pinto para ficar duro rápido gostei do oral não raspa o dente e finalizei nos peitos. Fim de jogo.
Carnage escreveu:O nome da garota é Camila, o que é Camy?
insul film escreveu:E o sobrenome dela de trabalho.

____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 19/07/2009


TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73829

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#49 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 16 Jul 2009, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa hoje.
Subindo as escadas, deparei num local bem escuro. Tinha 6 garotas disponíveis. Tinha uma ruiva sentada e imagino que seja a tal da Camila. Uma morena veio puxar papo, mas acabei dispensando.
Fui conversar com uma mulata: Cristiane - mulata, cabelos presos, média estatura, seios e bumbum pequenos, sorridente.
Perguntei o que fazia e disse que fazia tudo com muito carinho. Não chupa sem camisinha.
Fui no banheiro dar uma esvaziada e saí com ela.
Começou fazendo um carinho no corpo e acariciando o saco e o pau com as mãos.
Colocou a camisinha e começou a chupar. Oral normal, sem novidades. Mandei dar uma lambida no saco, mas deu apenas uma bitoca.
Mandei vir por cima. Acho que não tem muito experiência nesse tipo de posição.
Depois fui na posição tradicional. Dei 3 bombadas e gozei.
25 reais por meia hora em dinheiro.
Perguntei para gerente o preço e ela me disse que a casa está em promoção. Se pagar em dinheiro, 25 reais por meia hora. Se pagar no cartão, 30 reais meia hora.
Volto para traçar a ruiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacettada
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mai 2005, 14:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ruiva

#50 Mensagem por Kacettada » 18 Jul 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos do conselho...

Ontem aproveitei que a noite não tava tão gelada e fui pro Cariocas...aquilo sim é um verdadeiro drink no inferno...e por incrivél que pareça ontem tava lotado...de cuecas claro
e umas 6 meninas...uma loira alta...uma morenina totalmente bêbada...essa Cris citada acima uma outra que gritava toda vez que uma música aparecia...e uma isolada no canto...delas apenas fiz TD com a Cris e não gostei não...
Tava saindo quando perguntei para a Gerente da Camila e ela tava saindo...a ruiva é bem simpática e um pouco acima da média do lugar...ela tem uma foto num site...

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=1

Bom fui pro abate...o Cariocas tá precisando dar um jeito por lá...os quartos são horriveis mas tá valendo...Camy é bem carinhosa e sabe trabalhar bem com o cliente...me fez um oral comigo de pé na beira da cama com camisinha...um oral forte e bem gostoso...dá uma lambidinhas no saco mas pede logo pra comê-la...como não sou de negar fui pro PPMM muito bom...dá pra ficar ali por horas, massssss....chamei ela pra vir por cima...aguenta bem viu...depois de alguns minutinhos pedi pra meter de 4 e claro...vamos nessa...muito bom...a bunda é bem gostosinha de agarrar e dar uns tapões...
Por fim...deu mais uma chupadela no pau e de tanta força que ela fez eu não resisti e leitinho no latex...ela me ajudou a limpar e ficamos ali...de papo pro ar...bem agarradinhos...

Como foi dito aqui em cima ...tá em promoção por lá...meia hora no dinheiro 25 e no cartão 35...vale a pena, mas tem que pegar as poucas boas que tem...

Abs e até a proxima jornada fudebolistica....

__________________________________
Tem TDs na área de Acompanhantes
Verificar a informação no primeiro TD postado para ela neste tópico
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#51 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 23 Jul 2009, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de muita chuva, trânsito, resolvi passar nessa casa. Fui disposto a comer a Camila.
Chegando na casa tinha 6 garotas. Fui no banheiro esvaziar a bexiga.
Quando sentei no sofá, veio uma tal de Viviane. Conversa vai, conversa vem, resolvi sair com ela, deixando a Camila para a próxima visita.
Viviane: baiana, média estatura, seios e bumbum médios, simpática.
Começou acariciando o pau e o saco. Colocou a camisinha e fez um oral normal, passando a língua nos baguinhos.
Depois colocou o gel e veio por cima.
Quando enjoei da posição, fui por cima.
Ela ficou de 4 e fiquei metendo. Acabei gozando.
A casa ainda continua na promoção: 25 reais em dinheiro ou 35 no cartão. Pagamento no cartão nem a pau.
Volto na casa para experimentar a Camila.
Para quem quer esvaziar o saco por um preço razoável, é uma opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#52 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 23 Jul 2009, 22:30

Esqueci de falar nas postagem: os quartos são super apertados e eles tocam música no último volume quando se entra no quarto. Isso ocorre porque o salão de estar é do lado dos quartos. Se bobear dá para ouvir tudinho da sala.
Portanto, quem procura trepar num lugar tranquilo, é melhor ir em outros privês.
O local é trash mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#53 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 31 Jul 2009, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, no final da tarde, dei a cara nessa casa.
Procurei a tal da Camila, mas ela não estava. Puxei o papo com uma tal Manuela, mas não me empolgou.
Tinha uma garota, de chapéu no canto da sala, e fui conversar.
Rafaela: morena, cabelos compridos, seios e bumbum médios, média estatura.
Chegando no quarto, dei uns amassos na garota, acariciando seu corpo e os seios.
Depois fomos para a cama e colocou a camisinha e começou um oral. Oral normal.
Veio por cima e ficou cavalgando no pau.
Posição tradicional e finalizada com ela de 4.
A casa continua em promoção 25 reais por meia hora.
Boa para dar uma esvaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whois
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2009, 16:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por whois » 08 Ago 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Resolvi criar coragem e conhecer a casa (dia 04/08).
A descrição da casa é como dizem...trash! Mas comparando com outros pulgueiros até que se destaca pelo salão, quartos horríveis.

Tinha umas 2 meninas, outra atendendo e + 1 se arrumando. Perguntei pela Camila, e a mulher do bar falou que tava chegando. Resolvi esperar e apreciar o lugar.
Fiquei sentando num sofá, de boa e só observando. O que me agradou é o comportamento das pervas; ficam na delas, sem vir encher o saco pra pedir bebida ou fazer programa. Achei isso ótimo!
Esperei uns 20 minutos até a tal Camila chegar. Ela veio ao meu encontro e fomos pro fight.

Pagamento no balcão antecipado (R$ 25,00 / 30 min - cash), ela pegou 2 toalhas bem velhas, um pedaço de papel higiênico e rumamos pro quarto.

O quarto tinha uma cama de casal bem velha e lençol comunitário. Divisórias de madeira e apertado.

Ela ficou nua e foi se banhar...Quando voltou largou a porta aberta, como era o último quarto do corredor nem liguei, fiz o programa de portas abertas, bem trash.

A Camila realmente é a top do lugar, disse atender em outros lugares, que tem anúncio no malícia, mas fora dalí era R$ 150,00 a hora...
Aparenta estar na casa dos 30 anos, corpo gostoso, as fotos do Malícia não decepcionam muito...Só os peitos que não agradam, flácidos e pequenos...mas as pernas são boas. Ah tem um piercing na buça... Simpatia e atendimento nota 10!

Fiquei de pé e ela sentada na cama e começou a dar umas lambidas no pau, acho que estava inspecionando para ver se dava pra encarar...Começou um boquete s/c gostoso...
Fiquei com vontade de retribuir a chupada já que havia ido se lavar, mas como gato escaldado tem medo de agua fria dei uma disfarçada e cheirei o dedo para dar uma conferida, mas não tava fresco não...ainda bem q não fui direto...

Pedi pra colocar a camisinha e começamos dar uns amaços, com beijo na boca, dedo na buceta, no cú e ela não reclamou de nada...

Cavalgou de frente, depois de costas, peguei ela de 4 e finalizamos cavalgando mesmo. Em momento algum apressou e não resmungou de nada. Limpou meu pau com aquele papel higiênico que foi dado na entrada e vazei... acho q deu uns 25 mins...

Resumindo, metida gostosa, por gastar só 25,00 então fica mais gostosa ainda! Recomendo, mas só se não forem frescurentos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#55 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 11 Ago 2009, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite sem trânsito, fui nessa casa na segunda à noite.
Casa vazia, somente 5 garotas.
Resolvi sair com uma tal de Raquel: morena, cabelos compridos, seios e bumbum pequenos.
Fomos no quarto que fica depois do chuveiro.
Comecei a chupar os mamilos da garota e acariciando o corpo com as mãos.
Depois colocou a borracha e começou a fazer um oralzinho. Oral normal.
Colocou o gel e sentou no pau. Começou a cavalgar.
Posição normal e gozada de 4.
Para quem quer silêncio para trepar, não pode ir nessa casa. Eles colocam música no último volume quando alguém vai para quarto. Vc até escuta a garota do quarto vizinho gemer.
25 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#56 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 14 Ago 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gab

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa, depois de pegar um trânsito na rebouças.
Chegando lá a casa tinha somente 5 garotas. A Camila Camy estava lá. Pensei em sair com ela, mas percebi que estava de pé no balcão a Gab, que trabalhou no Deusa Bar (fechado atualmente).
A Camila Camy fica para próxima.
Gab: morena, cabelos compridos, seios grandes, bumbum médio, média estatura.
Comecei a acariciar o corpinho da garota, dando umas chupadas no mamilo.
Depois ela encampou o bilau e deu uma chupada. Oral sem novidades.
Colocou o gel e resolveu sentar no pau. Cavalgada gostosa.
Posição tradicional e gozada com ela de 4.
Gosto muito dessa garota.
25 reais por meia hora.
Quando esperava a Gab arrumar as coisas, ouvi a Camila Camy perguntar para a Gerente se eu já havia perguntado por ela. A Gerente perguntou porque e a Camila disse que um cara tinha perguntado se ela era a Camila Camy. Depois a Camila completou explicando que no GPGuia ela é conhecida com Camila Camy.
É a minha próxima parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#57 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 19 Ago 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito ontem à noite.
Estava na região da Paulista e desci até a Consolação para ver o que essa casa me oferecia de bom.
Chegando lá tinha apenas 3 garotas.
Sentei no sofá que fica perto do quarto. No sofá, perto do banheiro, reparei que uma loira olhava para mim. Então, chamei para bater um papo.
Perguntei o que ela fazia de bom e me respondeu que oral com camisinha e vaginal. Perguntei se beijava, falou que não.
Saí com ela mesmo: Daise - loira, cabelos médios presos, média estatura, magra, seios pequenos e bumbum pequeno.
No quarto, logo que tirou a roupa, dei uma chupadinha naqueles mamilos. Fiquei chupando.
Colocou a borracha e começou a fazer um oral. Normal.
Veio por cima e começou a cavalgar no pau.
Posição tradicional e gozada com ela de 4.
25 reais por meia hora
A garota é simpática, mas volto para comer a Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#58 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 21 Ago 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma postagem e passagem nessa casa.
Um sacrifício para aparecer nessa casa por causa do trânsito, mas cheguei à noite.
Chegando na casa, tinha uns 10 cuecas no salão e apenas 4 garotas.
Fui no banheiro e vi que a Camila conversava com 2 caras. Saiu com um deles. Passou por mim, cumprimentou e perguntei se estava ocupada. Disse que iria sair com o cara, mas que poderia ficar esperando.
Enquanto esperava a Camila puxei papo com uma tal de Bia (mulata), mas ela queria cobrar "caixinha" pelo beijo. Resolvi esperar pela Camila.
A Camila saiu e, finalmente, saí com ela.
Para quem não sabe, ela é ruiva, alta, magra, seios pequenos, bumbum médio, simpática.
Disse que não iria beijar e chupar sem camisinha porque estava com dor de garganta. Mas, quando está com a saúde perfeita, a chupeta sem camisinha é somente com uma lavagem prévia com o sabonete que leva.
Começou com um carinho gostoso e o pau ficou duro. Como tinha levado camisinha que tinha remédio, sacanagem pedir para ela fazer oral.
Colocou a borracha e veio por cima. Ficou um tempo nessa posição.
Posição tradicional e gozada com ela de 4.
A garota é simpática e atende muito bem. Acho que seu atendimento é melhor que o da Misleine da Deusa Bar.
Bati um papo com ela e disse sobre o GPGuia. Quis saber o que falam dela e disse que o pessoal fala bem.
Para quem pretende se aventurar com essa garota, tem que ter muita paciência porque ela é bem disputada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romany
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por romany » 24 Ago 2009, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Naja

eae putanheiros, nao vou postar como TD porque nao lembro o nome da magrinha nova na casa que todos estao falando.

TD Realizado dia 21/08, garota novinha 18 anos diz ser GP apenas a 2 semanas,timida mais com rosto legal, corpo que de roupa parece bom, mais so com roupa quando tira desanima, seios bem flacidos e caidos pela idade num ta legal nao, mais vamos la fez um oral basico sem capote( nao curte o gosto da borracha) e ppmm tb basicao, nao curte de 4 pq sente dor e umas estocadas mais fortes tb nao aguenta.
O bom que é carne nova la na casa, e só.
To atras da camila camy agora mais ta mais disputada que premio da mega sena, sempre ocupada, mais uma hora eu pego


TD CLASSIFICADO COM BASE NA DESCRIÇAO,BASEADO NO RELATO DE OUTRO FORISTA
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#60 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 31 Ago 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E, aí pessoal!
Fui nessa casa no começo da noite.
Tinha somente um cara conversando com uma morena e a Camila estava dando sopa. Ainda fiquei na dúvida se sairia com a Gab, mas saí com a Camila. Tinha uma loira que chamou atenção, mas, hoje, resolvi não arriscar.
A Camila dispensa descrição e apresentação. Já é bem conhecida desse fórum.
Comigo, ela não faz oral sem camisinha.
Chegou dando um beijo gostoso de língua. Aquilo já me deixou bem excitado.
Colocou o capote e começou a fazer um oral. Razoável.
Depois colocou a pomadinha e veio por cima.
Posição tradicional e gozada com ela de 4.
O bom da Camila é que ela é simpática e não fica te apressando.
25 reais por meia hora.
Volto na casa para sair com outras garotas para variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3357 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    3415 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”