Cris mulata negra bonita sempre com sorrisão, buça com clitóris avantajado, bunda parece que diminuiu um pouco, mas continua boa a negona.
Demos um beijão de língua demorado depois chupei a buça da preta, puta mina gostosa do caraí, já é vó, mas essa sempre me dá um tesão imenso.
Ela tinha saído do banho com um coroa, até flagrei os dois pelados no banheiro, pedi desculpa, mas sem crise, ali no banheiro coletivo lembra um swing, rsrs... mina sai pelada, vc mijando e a mina saindo do banheiro, inclusive depois foi uma morena da horinha que vi no banheiro, me pareceu coisa boa.
Dito isso, a gozada com a Cris foi d4,e foi muito prazeroso e intenso, incrível como o tempo passou e a mina continua dando um tesão como se fosse há 10 anos atrás, maravilhosa ela principalmente no sorriso e pra meter.
Falou que vai de terça, quinta, sábado e domingo, domingo disse ser mais de boa, ontem tava lotado a bodega e vi pelo menos umas 3 ali que devo voltar, só não fui hj pq tô só o pó de ontem, kkkkkk... a Cris tinha até fila pra ela,a pretona é foda, muito gente boa, quem cara repete.
$ 25/15 minutos cronometrado pelo bombadão que fica na sala chamando as mina e servindo bebidas, a brejinha fininha tá $ 7, tomei só uma e vazei.
Gostei de ter voltado lá, tô querendo ir com mais frequência vamos ver...
$ 50 meia, dependendo da mina vale a pena.