Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#46 Mensagem por novonisso » 09 Dez 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom eu dei mais uma passada nesse prive que tem sempre pelo menos uns 5 caras na espera.... olha que a casa tem pelo menos uns 10 quartos . Lá veio ela se apresentar e foi de primeira CRIS o nome da MULATA tamanho G, não é gorda não é toda grandona, pernona, peitão, bundão..... e trepa com muita vontade... Faz programa por fora e me passou o celular quem se interessar me contate ..que vou acabar sendo gigolo dela rsrrsrsrsr. Segundo ela e eu conferi no GPGUIA trampou com acompanhante CRIS MULATA...
Bom na rotina do TD: . $20 por gozada... quem conheçe a casa sabe da putaria que é a gritaria la dentro... mas se seu Td esta bom e a garota se envolvendo ela deixa a coisa rolar...e nem liga para o tempo....rsrsrrsr
Simpatica querendo e agradando... carinhosa ... prestativa inicia com uns amassos pra levantar a moral.... depois encapa , (nem pedi sem) saber chupar com maestria... depois oferece varias posições... pedi para vir por cima e de costas vendo aquele rabão subindo e descendo.... e pra finalizar D4 o anal tem taxa que nem cheguei a negociar... estava acabado...rsrrsr Recomendo e qdo $$$$ puder pego ela fora da casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#47 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 16/12 (quinta-feira)

É a terceira vez que vou este ano neste trash point (estes lugares as vezes têm
grandonas, não valorizadas em outros lugares).

Neste dia, feita a apresentacão, lá estava a Cris mulata, com a qual eu já tinha saído,
e apareceu a Daniela, alta, 1,75m, bonita, cabelos longos, peitões GG e bunda G.
Foi com ela que subi.

Na escada, ela já ficou genuinamente lisonjeada quando disse que eu adorava
cavalas. Dentro do quarto mofado, já aguarrou meu pau por cima da calca que já
estava duro com a visão daquele bundão balancando na minha frente enquanto
eu subia a escada. E eu retribuo com chupões no peitão dela, já pra fora do vestido.
Voamos pra cama e lá se vai uma sequencia de posicões.
Fiquei mais tempo de quatro com ela, vendo aquela bunda de bom tamanho
e os peitos esparramados de lado na cama. Após, eu de pé, fazendo espanhola
por um longo tempo naqueles peitos enormes. Me segurei pra não gozar. Finalmente,
ela me cavalgando por cima, batendo com os melões imensos na minha cara e xingando.
Me segurei pelos ultimos minutos do TD e eu então explodi.

TD muito bom com uma cavalona de respeito.
E por R$20 a 1/2 hora!

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#48 Mensagem por Thiadss » 14 Jan 2011, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
realizado semana passada.

escolhi a nicoly se não me engano morena,linda para o nivel da casa,o quarto não preciso dizer nada quente,abafado,etc.
Na hora corria para gozar logo sem quimica nenhuma totalmente mecanica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#49 Mensagem por Tenso » 07 Mai 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Td para esvaziar o saco.

Peguei a Cris mulata cavala.Simpatica e agradavel.Grandona,faz tudo sem pressa.Peguei ppmm ,depois com ela de 4,e finalizei com ela de brucos gozando em cima da bunda dela.
Positivo e barato. :o

20Pilas por 20 min.
Chuveiro frio e não deram toalha.Não sei se agora acabaram com o beneficio do banho.... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#50 Mensagem por Tenso » 20 Mai 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apenas para esvaziar o saco...

Nome:Nicole

Baianinha cabelos chapinhados,castanos escuros.Magrinha,peitos pequenos,bunda pequena sem barriga.Cara de nordestina.

Chupeta legal pequei-a d4 e soquei fundo.Ela parece ter gostado pois quanto mais fundo eu empurrava mais para tras ela empurrava o quadril.Senti o memso quando a coloquei de brucus epurrei fundo e ela rebolava desconexa....muito bom!

Finalizou sentando de costas vigorosamente ate o fim!! :D

Muito boa metida por 20 pilas a 20 min Com direito a um chuveiro quente e uma toalha velha....rs 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#51 Mensagem por Tenso » 09 Jun 2011, 02:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava demorando para eu me dar mal... :?

Nome da perva: Tais

Morena cabelos lisos pretos até a cintura,cara de coroa,não é bonita,mas o rabão grande e enfiado em um fio dental e com uma calça branca de lycra falou mais alto.

Os quartos estavam cheios e ficamos esperando soltarem um.Enquanto isso fui tentar pegar nela,e ela só faltou sair correndo.Ja vi que ia ser roubada.No quarto tentei passar a mão e ela se esquivando o tempo todo.Não tirou a blusa,o rabão é cheio de manchas escuras feias.Bunda mole mas grande.

Chupeta boa até.Ficou d4 e soquei quando pedi pra ficar de brucus mas ela não quis. :? Pedi pra me cavalgar de costas e o fez com a maior má vontade do mundo. :x Uma sentada,cinco segundos parada.Mais uma sentada,cinco segundos parada....do nada saiu de cima e disse: só mais uma posicão,são só três ta? :x

Ela: E agora o que vc quer?
Respondi: Ir embora...tirei o capote joguei no chão e me vestindo ela ainda me fala:
Se quiser anal eu faço por mais 20 ta?
Vai Toma no Cu!!!!

Sai fudido,sem gozar e com 20 pilas a menos.Não fiquei nem cinco minutos.E ainda por cima o quarto tava com um cheiro de mofo tão grande que atacou minha rinite....

Fujam desa garota roubada total!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAltoids
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD - Cris Mulata

#52 Mensagem por AAltoids » 22 Jun 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cris Mulata.

Apesar da demora, as condições do lugar e da fila (sem contar certo povo q vai lá), valeu o custo benefício.
Esperei, vi as meninas da casa, (algumas boas, a maior parte eu fugia se me pegasse de noite na rua), daí apareceu a mulata do rabão.
Paguei, subi, várias posições.
Ela foi muito simpática, estouramos o tempo e ela nem ligou. Gostei do oral, apesar de com capa.
Recomendo a mulata... uma das poucas da casa q vc pode pegar de pp-mm sem olhar pro outro lado... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegoool
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2011, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD - Cris Mulata

#53 Mensagem por diegoool » 14 Jul 2011, 13:21

AAltoids escreveu:Cris Mulata.

Apesar da demora, as condições do lugar e da fila (sem contar certo povo q vai lá), valeu o custo benefício.
Esperei, vi as meninas da casa, (algumas boas, a maior parte eu fugia se me pegasse de noite na rua), daí apareceu a mulata do rabão.
Paguei, subi, várias posições.
Ela foi muito simpática, estouramos o tempo e ela nem ligou. Gostei do oral, apesar de com capa.
Recomendo a mulata... uma das poucas da casa q vc pode pegar de pp-mm sem olhar pro outro lado... rs
Fala pessoal, sou novo aqui.. Mas ja fui nesse MIni Pink... é meio tenso a forma ( meio fast food ) mas se vc der sorte aparece coisa boa la sim... eu recomendo
________________________________
Retirada a classificação de TD.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kirchoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jul 2008, 18:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#54 Mensagem por kirchoff » 28 Ago 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:!: Galera,
Fui nesse antro ontem...tipo umas 10:30hs...pensei deve ta vaziu...num deve te ninguem, tava enganado.
O lugar é realmente um antro...vc chega entra e para num corredor numa fila e as minas começam a aparecer pra se apresentar, tem sempre gente chegando... as minas aparecem uma a uma e se apresentam...vc tem que ser rapido para pegar a mina que te interessa senao alguem chega na fente. Tinha uns 5 caras na fila e em alguns minutos chegaram mais uns 10. Lá é o que se chama de Fast Foda. Num conhecia o lugar e como o pessoal fala bem da Daniela, perguntei pra mina da recepção...e a reposta foi positiva. Paguei e fui com a grandona pro quarto. O quarto é f... cheio de mofo nas paredes e no teto,escuro e dá pra perceber que muitas coisas acontecem por lá..pelo restos de sujeira que vc encontra nos cantos...e olha que eu cheguei de manha.
A Daniela o pessoa descreveu morena grandona 1,78, peituda e bunda gostosa. Chupei os peitos enquanto passava a mão no corpão dela. Depois chupou com capote e ficou de 4..no final deu ate para chupar os peitos mais um pouquinho...a mina é gente boa e conversa legal.
Bom valeu..mas quem espera chegar e encontrar mulher gostosa e quarto arrumado...esquece.
Valeus!
O TD é positivo...por causa da Daniela.
custo: 20reals/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#55 Mensagem por Tenso » 18 Mar 2012, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puteiro baixo nivel e barato.Talvez pelo preço esta sempre cheio em qualquer hora do dia.Como é perto de casa e estava passando em frente resolvi entrar. 8)

Escolhi a Amanda.

Mulata,cabelo black,bonitinha,sem barriga,peitos pequenos para medios,bunda redonda,coxas grossas....bom conjunto. No quarto,sem papo,meteu a camisa no bicho mole :? e começou uma chupeta suave,boa até,o suficiente para levantar o defunto.

Mandei no ppmm,d4 e pedi para ficar de brucus, ela disse não, e finalizei com uma cavalgada dela de costas para mim. Puta mecanica,estilo vintão mesmo.

Leva neutro pois não da para se ter muita espectativa nestes lugares.... :wink:

20 pilas por 20 min sem mais direito a banho,tava demorando para tirar este benefício,era um dos ultimos pulgueiros que deixava tomar uma ducha por 20 pilas.
Agora nem lugar para lavar as mãos tem mais...... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacanal06
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2008, 13:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#56 Mensagem por bacanal06 » 11 Mai 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

dei uma passadinha anteontem neste lugar sinistro.
Fiquei até surpreso, pois teve até algumas comíveis lá.
Pequei a Jessi (se entendi certo o nome dela) que é uma moreninha baixinha, magra, mas com uns peitos medios um pouco caidos. Na bunda ela tem uma verruga grande que foi um pouco estranho comendo ela de quatro, mas nada que atrapalha muito, só deu para sentir.
Pela performance dela por 20 pau, vale até um repeteco. Disse que trabalho numa boate antes.
________________________________________________
Classificado presumidamente, conforme o relato.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andfds
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2012, 12:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#57 Mensagem por andfds » 17 Mai 2012, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste pulgueiro dia 12/05,um lugar na rio branco,pintado de rosa,20x20,fica num corredor esperando as meninas se apresentar,escolhi a bel,a melhorzinha,loira com um rabo enorme,vive de boné,pois disse que ja reconheceram ela e deu um b.o.a mina é muito simpática e te deixa bem a vontade,faz até gracinha,encapou o menino e começou a chupar,e que chupada,muito babada do jeito que eu gosto,depois a classica pergunta,qual posição?Falei todas ela ri e disse vamos então se não o tempo acaba...rsrsrsrsr,mete muito bem não é aquela mina muito gostosa,porém a foda é juito boa,começou a gritar que nem uma louca,alto mesmo,pra descontrair,recomendo pelo atenedimento,mas o lugar é triste,muito ruim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocklh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#58 Mensagem por Rocklh » 26 Mai 2012, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma conferida neste pulgueiro ontem (25/05/2012), e me surpreendi, tinham várias comíveis lá, e olha que eu sou exigente.
Cheguei e logo as pervas vieram se apresentar, vieram umas 7, 8 e tinha mais, mas como só queria gozar mesmo, escolhi logo uma tal de Alana. Mulata, sem peitão, sem bundão, mas gostosinha. Muito atenciosa, o muleque demorou um pouco a subir, mas ela a´té que teve paciência, quando ela me disse que eram só 15 minutos, tratei de agilizar a parada. Metí com força nela de 4 e ela não reclamou...
Única queixa é que ela não gostou muito quando eu coloquei a mão na bucetinha dela. Mesmo assim por R$ 20 mangos, ótimo custo benefício. Segundo ela o puteiro abre as 08:00, isto que é capitalismo, agora até as putas acordam cedo para trabalhar. Mas fecha cedo eram umas 20:30 e ela disse que já tava pra fechar... Voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Abr 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#59 Mensagem por Ero-sennin » 10 Jun 2012, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Severina

Fez Anal:SIM
Garota: Severina ,loira , alta 1,70,bunda grande,coxa grossa, barriga meio grande, peito PP, até que bem feia, estava com um macacão de onça.

Na apresentação pareceu foi bem simpática e com aquela bunda enorme então bora pro abate :twisted: :twisted: , quando chegou no quarto aquele fedo uma cama com lençou sujo e fedido,antes de tirar a roupa já falou anal só com taxa nem perguntei quanto, tirou a roupa eu deitei na cama, ela já começou um oral com capote bem fraquinho, colocou culpa no aparelho ficou mais batendo punheta que chupando,falei pra ela vir por cima para eu ver aquele rabão :twisted: , ela veio por cima de costas deu 4 bombadas e falou que pra mudar de posição, falei pra ela ficar de quatro pra continuar vendo aquele rabão :twisted: por que não dava pra olhar pra cara dela eu bombei forte segurando nos ombros dela ai já reclamou e falou pra gozar logo, mais algumas bombadas ela deitou na cama abriu as pernas e pediu pra trocar de posição, então falei pra terminar na chupeta então ela disse que não, ai levantei e sai fora ela ficou lá reclamando, tava querendo bater boca eu apenas me vesti e sai fora.

Não recomendo pra ninguem, não vale nem os vinte reais, alem de ser feia tem uma barriga que incomoda e é muito cheia de frescura pro lugar aonde trabalha.

preço: 20/20min

Por isso negativo mesmo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andfds
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2012, 12:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#60 Mensagem por andfds » 12 Jun 2012, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td em atraso,fui no dia 09/06 depois do feriado,nesse antro,chuvendo fraco,mas mesmo assim tava lotado,depois de algumas apresentações,não tinha nada em especial,escolhi a menos ruim,se assim posso dizer,cibelle mais ou menos 30anos e um rabo enorme,por isso foi escolhida.
Chegando no quarto a mina já veio contando sobre a vida dela,puts,ai complica,mas vamos pular o blablabla,começou fazendo um bom boquete,mas na hora de meter,e tudo não,como ela tinha uns peitoes enormes pedi pra ela por pra fora,pra pegar um pouco,e tome não,dai fiquei logo bravo e bombei logo pra gozar..
O atendimento dela é muito ruim,e tudo não,por isso leva o negativo,tá dificil achar pelo menos uma mina mais ou menos nesse puteiro,so lá no centrão mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4541 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3059 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7604 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4250 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”