POSITIVO Nome da Garota:Bia - apto.02
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, após ver infinitas vezes od filmes da série "Brazilian Facials" rumei em direção ao velho Tomagão para procurar uma garota com o esteriótipo do filme: BAIANA CUZUDA E SAFADA.
Cheguei lá, o local bem zuado como todos do centro, parede fudida, porta sem maçaneta e sujeira nos corredores e paredes.
Sento no sofá fedorento e se apresentam 3 minas. A Bia, Yure e mais uma loira que não lembro o nome que é gostosa e volto pra traçar.
Escolhi a Bia, segue a descrição da mina:
1,65 +/-
65 Kg -/-
24 anos
Cabelo preto chapinha
Morena escura
Pernas grossas e bem torneadas
Bucetinha: gostosa, só vi de 4 e não sei se é raspada
Cuzinho: parece que já levou muito pé de cabra ali
Bunda: grande, firme, gostosa, deve ter uns 110 de quadril
Pés: bonitos
Rosto: pro padrão vintão tá mais que bom. Civatriz no rosto em virtude de um acidente mas nada de bizarro. Pra mim passou bem no quisito.
Seios: pequenos, os mamilos parecem um bico de chupeta, muito grandes e gostosos
Estilo: simpática e safada.
Resumindo, pra quem curte carne é um prato cheio. A mina tem a bunda e as pernas duras, é um ótimo custo benefício.
O quarto tá até que bom para a área trash. Cama ampla, lençol que se bobiar o Don Pedro ja meteu ali, sofá no canto quarto e luz mais fraca que pilha Everedy. Rola até um ventilador de teto que eu temi cair em cima do meu pau na hora da foda.
Levei minhas camisinhas, paguei a mina... Quando ela voltou começou a me punhetar enquanto eu chupava os bicões das tetas dela. Coloquei de 4 e dei umas lambidas na polpa daquele cusão...
Ela colocou o plástico e caiu de boca. Chupeta bem feita, não encostou os dentes e nem apertou meu pau igual algumas putas fazem. Sucção e pressão bem ritmadas.
Ela pediu para eu socar. Coloquei aquela gostosa de 4 e quase fiquei louco com o tamanho daquele cú.
Dei umas 4 bombadas e enchi o plástico. Ela até achou estranho eu ter gozado rápido mas sou meio cabreiro em ficar fudendo buceta de profissionais por muito tempo, vai que dá alguma merda...
A mina arrancou a camisinha, limpou meu pau e a xereca dela. Enquanto eu me vistia ela me disse que tinha trampado ali a dois anos atras, depois sofreu um acidente de carro e ficou um tempão sem aparecer ali.
A mina é gostosa, o local é razoavel para o padrão vintão, a foda foi legal e o atendimento muito bom por parte da mina. Leva um positivo bem dado.
Ainda volto lá pracomer a loira cavalona. Quando saí vi uma coroa na porta só de toalha, deve ser a que o camarada disse aí em cima. deve estar beirando uns 50 mas ta bem gostosa ainda!
R$20,00 meia hora. Valor bem pago!
Abraço do Balhelhas pra vocês!