Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkmind
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por Darkmind » 07 Nov 2006, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava à toa no centrão ontem próximo à Liberdade e resolvi fazer um TD, como minha última incursão pelo predião foi uma merda, não quis inventar moda.
Estive ontem neste endereço e haviam cinco gps lá, sendo que uma morena me chamou a atenção, mas eu fiquei com vontade de comer a Yure, uma pseudo-mestiça de pele bem branca, seios médios e bunda redonda.
Ela começou fazendo um boquete bacana e depois ficou de quatro e terminamos num ppmm.
Ela me disse para relaxar, dar uma descansada para darmos outra, mas como estava meio cansadão, deixei quieto.
O ponto positivo desse local é que as GPs não ficam te apressando, pelo contrário, te deixam bem à vontade, bom prá relaxar, além é claro de comer alguém .....
Recomendo para os putanheiros de plantão!!!!!!!!

R$20,00 meia-hora
R$40,00 uma hora

+ R$10 se quiser anal


Darkmind

"Os caminhos do Excesso levam ao palácio da sabedoria"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavelripov
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2006, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por pavelripov » 01 Dez 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, só para dar uma completada no post do colega, acho que a Yure é uma boa garota para fazer anal, pelo menos todas as ocasiões que fiquei com ela gostei muito :lol: Principalmente, o anal...Olha, ela não é muito bonita, mas vale a pena!!!! Alias, essas GPs de 20 conto, para encontrarmos umas que valem a pena, nos precisamos garimpar, um pouco. Para finalizar, foi a primeira garota com a qual fiz anal fora da posição clássica (de 4)

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkmind
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Repeteco com Yure :D

#48 Mensagem por Darkmind » 20 Dez 2006, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltei nesse prédio para um repeteco com a Yure.
A Yure não é nenhuma beldade, deve ter lá seus trinta e poucos anos mas é uma ótima pedida de fato!
Eu particularmente gosto dessa GP. Mas cuidado, caso vc curta algo mais hardcore pode não gostar dela porque ela é mais o estilo namoradinha.
Mas vamos ao TD ... a GP chegou de mini-saia e uma blusinha, já foi se despindo e ficamos um tempo no rala-e-rola, pega dali, passa a mão ali até o garoto ser encapado e começar o oral que eu não fiz questão que durasse muito tempo e fomos para a meteção, ela colocou um travesseiro nas costas e pimba! PPMM delicioso! Depois coloquei ela de quatro e comi sua bundinha por alguns minutos, delícia! Gozei nessa posição!!!!!! :D
Dá prá tomar banho, mas como não tem toalha lacrada, dei uma limpada no pequeno príncipe e vazei.
Muito bom TD! Recomendadíssimo! :!:

Darkmind

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Colocando post em ordem

#49 Mensagem por sousanto » 27 Dez 2006, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,
Passei lá faz duas semanas atrás da Yure (recomendada por alguns putanheiros por aqui), que já tinha ido embora, apesar da muvuca funcionar até as 22:00 hs. Cheguei eram 19:00.
Tinha uma morena barangaça e uma loira tingida, com lentes de contato azuis, peitinhos pequenos e um bundão enoorme (os extremos). Era a menos pior das duas (havia uma 3a. em serviço). Tá no inferno é para se queimar !
Bem a GP é super fake, em todos os sentidos.
Na apresentação toda simpática e .. foi só.
Antes de ir para o quarto, disse a ela que estava com pressa, mas não adiantou, ela demorou ...
Quando questionei sobre o atraso, limitou-se a responder (de mau humor) que todos pedem para ela ir logo para aproveitar melhor o tempo (o que não era o meu caso).
Perguntei se fazia anal, disse que com uma taxa de $ 30,00 ... haha
Começou um oral com (não faz sem) bem fraquinho e já quis ir para os finalmente - apesar de eu pedir para chupar mais, foi de uma má-vontade ímpar.
Mandei vir por cima e ficou uns 2 minutos e já vi que estava "cansada" porque perguntou se eu não estava a fim de mudar.
Não estava, mas tudo bem, com aquele bundão pensei em socar fundo !
Mandei ficar de 4 e comecei a bombar. Quando colocava mais forte ela pedia para eu ir devagar ... e assim fiquei intercalando forte/fraco por uns 15 mins. até gozar porque quando me empolgava tinha de diminuir o ritmo. Neste ínterim ela interrompeu umas 2 vezes para passar mais lubrificante.
Gozei e vazei.
Definitivamente, NÃO RECOMENDO !
Só volto lá para pegar essa tal de Yure.
Fui .. Namastê.
sousanto escreveu:Putanheiros,
ACRÉSCIMO: O apartamento do TD acima é o n. 02.
Desculpem o esquecimento. Na verdade, acho que é a força do hábito, porque somente frequento o apto. 02. Pelo que já li por aqui, além dele tem o apto. 03, mas parece ser roubada !
Bem, feliz 2007 a todos !
Que este ano nos proporcione fodas cada vez melhores !
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 28 Dez 2006, 08:37

Pedimos aos forista que nestes prédios onde existem vários apartamentos com garotas, que não esqueçam de acrescentar o número do apartameto ao cadastrar uma nova garota, para facilitar aos colegas encontrá-la.
MP enviada ao forista sousanto para que ele forneça o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bia -ap. 02

#51 Mensagem por Serges » 06 Jan 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cheguei por volta das 10h e 30min à este antro na manhã do dia 23 de dezembro de 2006...Uma surpresa ao ser recebido por uma garota morena, chamada Yuri e que de japa não tem nada, apenas o cabelo preto bem liso... Mas de repente ela me pergunta se já tinha ido lá...disse q não q era a primeira vez... Bateu uma nostalgia... Pensei bem...E percebi q já tinha comido ela na Av. Liberdade 486 ap. 405 chamava-se na época Suzi em meados de 2003...Pensei... "Que merda, como o mundo dá voltas... Mais de 3 anos haviam se passado... O mundo girou, Saddam caiu do poder e até quem poderia imaginar...morrer enforcado, lula se reelege, Bento XVI...São Paulo tri- campeão mundial \:D/ .Enfim várias coisas aconteceram, e ela se encontra na situação de puta e eu me encontro no mesmo emprego :cry:.
Não falei nda a respeito de q já conhecia ela de longa data...Perguntei se haviam outras garotas, ela chamou a amiga dela a Bia. Mulata de 1,60m de altura, porém tem porte grande...um bundão... q fez o diferencial para q eu a escolhesse. De rosto não muito bonita, tem uma cicatriz do lado direito do rosto sofrida por acidente de carro, os cabelos esconderam esse defeito na hora da decisão...
Fiquei no quarto da maca tbm...a cama é dura :?
Na cama dura mandou muito bem, chupa bem (sem capote se quiser), e sabe sentar em cima de uma vara... Mas o melhor é de 4 ter a visão daquele bundão... assim q finalizei.
No fim disse q era do gpguia e q já conhecia a amiga dela de longa data...Aliás ela disse q vai muito neguinho daki lá...Ficou preocupada com o q eu iria colocar aki sobre ela... :badgrin: . Mas aliviei o sofrimento dela, dizendo q tinha tido um bom desempenho...
Vale a pena 20 conto 1/2 h
Dá o cu (+ taxa) pena q levei só 20
Chupa sem capa
Não sei se beija pq eu nem tentei
Corpo show de bola
24 anos.
Vale até um repeteco se não tiver melhores ou novas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Colocando post em ordem

#52 Mensagem por sousanto » 08 Jan 2007, 16:31

sousanto escreveu:Olá foristas,
Passei lá faz duas semanas atrás da Yure (recomendada por alguns putanheiros por aqui), que já tinha ido embora, apesar da muvuca funcionar até as 22:00 hs. Cheguei eram 19:00.
Tinha uma morena barangaça e uma loira tingida, com lentes de contato azuis, peitinhos pequenos e um bundão enoorme (os extremos). Era a menos pior das duas (havia uma 3a. em serviço). Tá no inferno é para se queimar !
Bem a GP é super fake, em todos os sentidos.
Na apresentação toda simpática e .. foi só.
Antes de ir para o quarto, disse a ela que estava com pressa, mas não adiantou, ela demorou ...
Quando questionei sobre o atraso, limitou-se a responder (de mau humor) que todos pedem para ela ir logo para aproveitar melhor o tempo (o que não era o meu caso).
Perguntei se fazia anal, disse que com uma taxa de $ 30,00 ... haha
Começou um oral com (não faz sem) bem fraquinho e já quis ir para os finalmente - apesar de eu pedir para chupar mais, foi de uma má-vontade ímpar.
Mandei vir por cima e ficou uns 2 minutos e já vi que estava "cansada" porque perguntou se eu não estava a fim de mudar.
Não estava, mas tudo bem, com aquele bundão pensei em socar fundo !
Mandei ficar de 4 e comecei a bombar. Quando colocava mais forte ela pedia para eu ir devagar ... e assim fiquei intercalando forte/fraco por uns 15 mins. até gozar porque quando me empolgava tinha de diminuir o ritmo. Neste ínterim ela interrompeu umas 2 vezes para passar mais lubrificante.
Gozei e vazei.
Definitivamente, NÃO RECOMENDO !
Só volto lá para pegar essa tal de Yure.
Fui .. Namastê.
Putanheiros,
ACRÉSCIMO: O apartamento do TD acima é o n. 02.
Desculpem o esquecimento. Na verdade, acho que é a força do hábito, porque somente frequento o apto. 02. Pelo que já li por aqui, além dele tem o apto. 03, mas parece ser roubada !
Bem, feliz 2007 a todos !
Que este ano nos proporcione fodas cada vez melhores !
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Ap. 02

#53 Mensagem por Phobos » 24 Jan 2007, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Anal:SIM
Cheguei a este ap. ontem por volta das 20:20, quem abre a porta é a cafetina, que pede para eu aguardar. Aguardo um pouco aparece uma mulata clara, cabelos alisados pretos, peitos médios, e com uma senhora bunda, que bundão. Mulata estilo ebony daqueles sites gringos especializados. Disse que no momento tinha apenas ela, outras duas estavam atendendo. Não tive dúvidas, foi ela mesma.

Bia é muito simpática, começou fazendo um oral encapado muito bom, depois ela veio por cima de mim e cavalgou gostoso, beijava meu pescoço e dava uns selinhos. Peço para ela ficar de 4. Meu, que visão linda daquele bundão. Bombei bastante naquela posição, perguntei sobre o anal, disse que comigo não faz devido ao tamanho do membro. Sei não. Ela foi abaixando aos poucos e ficou de bruços. Apertava meu pau com sua buceta e assim não resisti por muito tempo e acabei gozando.

Valeu a pena. Simpatia e bom atendimento. E muita bunda também.

R$20 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#54 Mensagem por Serges » 27 Jan 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol coroa - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi há aproximadamente 2 semanas atrás...

Cheguei lá por volta das 10 da manhã, a Tifani abre a porta e deparo me com um cara sentado no sofá... sentei ao lado dele, senti um cheiro de cachaça... :lol: logo o infeliz puxou assunto comigo, dizendo q havia vindo de Mauá e aproveitou para conhecer o lugar, porém ficava só elogiando as garotas que vinham se apresentar a mim, pois todas já haviam se apresentado a ele... :) o cara escolheu uma garota de branco e nenhuma estava de branco :lol: . Enfim chegou essa Carol e perguntou a ele se era daltônico, pois nenhuma delas estava de branco. Prontamente levante-me e disse: Se ele é eu não sei, mas eu não sou... vamos? E fomos em direção ao quarto com a maca (sempre pego esse quarto...)
A garota tem 35 anos, bastante simpática, tem uma boa conversa. É loira tingidaça, cabelos loiros bem claros e lisos. O corpo fenomenal, bem torneado, com marquinha de biquini, tem uma bunda, uma buça e uma barriguinha de admirar, porém os mamilos são pequenos :evil: , mas é gostosa.
O oral da mina é gostoso, faz boa sucção e mostra a cara de safada enquanto chupa. Depois meti com gosto e força na buça com ela de frente. Cavalgou um pouco, mas cansou-se rápido. De quatro uma visão fantástica daquela bunda... bulinei o cuzinho dela enquanto comia sua boceta. não resisti e ofereci a propina pelo orifício dela. Negou-se em fazer devido ao tamanho do serginho... Tomar no cu!!! Sempre é assim qdo eu quero muito comer um cu nunca dá certo :cry: . Mas blz gozei gostoso na boceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Bia Bunduda AP 02

#55 Mensagem por Balhelhas » 01 Fev 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, após ver infinitas vezes od filmes da série "Brazilian Facials" rumei em direção ao velho Tomagão para procurar uma garota com o esteriótipo do filme: BAIANA CUZUDA E SAFADA. :lol:

Cheguei lá, o local bem zuado como todos do centro, parede fudida, porta sem maçaneta e sujeira nos corredores e paredes.

Sento no sofá fedorento e se apresentam 3 minas. A Bia, Yure e mais uma loira que não lembro o nome que é gostosa e volto pra traçar.

Escolhi a Bia, segue a descrição da mina:

1,65 +/-
65 Kg -/-
24 anos
Cabelo preto chapinha
Morena escura
Pernas grossas e bem torneadas
Bucetinha: gostosa, só vi de 4 e não sei se é raspada
Cuzinho: parece que já levou muito pé de cabra ali
Bunda: grande, firme, gostosa, deve ter uns 110 de quadril
Pés: bonitos
Rosto: pro padrão vintão tá mais que bom. Civatriz no rosto em virtude de um acidente mas nada de bizarro. Pra mim passou bem no quisito.
Seios: pequenos, os mamilos parecem um bico de chupeta, muito grandes e gostosos
Estilo: simpática e safada.

Resumindo, pra quem curte carne é um prato cheio. A mina tem a bunda e as pernas duras, é um ótimo custo benefício.

O quarto tá até que bom para a área trash. Cama ampla, lençol que se bobiar o Don Pedro ja meteu ali, sofá no canto quarto e luz mais fraca que pilha Everedy. Rola até um ventilador de teto que eu temi cair em cima do meu pau na hora da foda.

Levei minhas camisinhas, paguei a mina... Quando ela voltou começou a me punhetar enquanto eu chupava os bicões das tetas dela. Coloquei de 4 e dei umas lambidas na polpa daquele cusão...

Ela colocou o plástico e caiu de boca. Chupeta bem feita, não encostou os dentes e nem apertou meu pau igual algumas putas fazem. Sucção e pressão bem ritmadas.

Ela pediu para eu socar. Coloquei aquela gostosa de 4 e quase fiquei louco com o tamanho daquele cú.

Dei umas 4 bombadas e enchi o plástico. Ela até achou estranho eu ter gozado rápido mas sou meio cabreiro em ficar fudendo buceta de profissionais por muito tempo, vai que dá alguma merda...

A mina arrancou a camisinha, limpou meu pau e a xereca dela. Enquanto eu me vistia ela me disse que tinha trampado ali a dois anos atras, depois sofreu um acidente de carro e ficou um tempão sem aparecer ali.

A mina é gostosa, o local é razoavel para o padrão vintão, a foda foi legal e o atendimento muito bom por parte da mina. Leva um positivo bem dado.

Ainda volto lá pracomer a loira cavalona. Quando saí vi uma coroa na porta só de toalha, deve ser a que o camarada disse aí em cima. deve estar beirando uns 50 mas ta bem gostosa ainda!

R$20,00 meia hora. Valor bem pago!

Abraço do Balhelhas pra vocês! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descontrole.sexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2006, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yure

#56 Mensagem por descontrole.sexo » 16 Fev 2007, 10:51

Procuro informações dessa gp...faz muito tempo fis td com ela quando ela atendia no 486 da liberdade como suzi.

Alguem tem foto dela???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

suzi

#57 Mensagem por pitchong » 17 Fev 2007, 00:25

Aí colega
A Suzi meio coroa que atendia na Av. liberdade 486, apto. 405 está atendendo no 2º andar da Rua Tomaz Gonzaga 55.
Ou melhor, acho que está atendendo neste local, pois puta como puta que é, sempre tem como caracteristica principal mudar seu nome e ser uma eterna nômade.
Foto dela é meio dificil, pois não está em site.
Só sei que a irmã dela que atendia neste mesmo local como Thais tem foto em site como Aline Valadares.
De vez em quando esta Thais aparece na Tomaz Gonzaga para meter por vintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Suzi - Yure

#58 Mensagem por Serges » 17 Fev 2007, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi a Suzi essa semana.
Posso dizer que ainda está gostosa e por um ótimo preço.
Tá com os peitos grandes e durinhos, faz tempo que comi essa puta, tbm qdo ela atendia na av. liberdade 486 5º andar em meados de 2004 acho...
Dessa vez não resisti e pedi a porta dos fundos $10 pilas a mais, soquei tanto que na hora em que tirei o pau veio até um pedacinho de merda na cabeça :?. Mas não amoleceu, botei pra dentro e mandei bala naquele cu, não aguentou muito tempo e pediu pra parar que estava machucando o cu dela. Trocou a camisinha e mandei ver na buça de 4 e enchi a borracha.
O local tá bom, tem em média 4 opções de escolha e todas comíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Tifanny

#59 Mensagem por pipen » 24 Fev 2007, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda resultado da garimpagem feita no último tour trash, estive neste prive em 22/02, 3º and, apto 03, onde escolhi a Tifanny para um TD de 1/2h.

Breve apresentação da garota: morena, bronzeada, com marca de biquini, baixinha, cabelos castanhos escuros, lisos e médios, seios pequenos, um pouco caídos, bunda média.

Fomos para o quarto, tamanho médio com ventilador e poltrona adicional, iniciamos com uns amassos, ela com vários beijos pelo meu corpo até ela começar com oral encapotado regular.

Pedi que viesse por cima, cavalgada de frente e fui variando posições.

A GP é pequenininha mas não nega posições e aguenta bem, fazendo estilo namoradinha.

Solicitei finalizar na sua bundinha, sendo prontamente atendido.

Durante as posições ela foi um pouco quieta, mas não comprometeu.

Bom custo benefício.

Abçs e até a próxima..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Brenda - apto.02

#60 Mensagem por Serges » 24 Fev 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td fresquinho, fiz agora há pouco, meu pau ainda está lambusado com lubrificante da camisinha pq não tomei banho :D (isso dai eh pra dar mais emoção, pois aqui é a área trash).
Então cheguei lá por volta das 11h, só tinha ela atendendo, por um breve momento senti um sensação nostalgica...
Apresentou-se como Brenda e sentou no sofá vermelho e disse que só havia ela no momento...Analisei...pedi q levantasse...olhei o conteúdo... :) pedi que desse uma voltinha, pra olhar a bunda... :D programa fechado :D .
Descrição da garota:
25 anos, 1,60m, mulata, olhos verdes ou lentes verdes, magra, peitos médios, bunda média, sem marcas, boceta depilada e fechadinha e piercing no umbigo.
Entrei no quarto que há uma janela para o estacionamento com um sofá de canto todo fodido...
Me despi e fiquei esperando a puta. Já tava de pau duro qdo ela chegou, encapotou e começou a chupar...Na hora do boqueta que foi duradouro conversamos entre uma chupada e outra, disse que se lembrava de mim e que atendia no apto.503 da Av. Liberdade 486 (ai lembrei do pq da sensação nostalgica....). Disse a ela que não me lembrava dela pq fui duas vezes naquele ap. e nas duas foi atendido muito rápido na correria e não ia mais lá...Disse então que era a cafetina que ficava apressando as meninas e não que elas queriam ir rápido, faziam o que a cafetina mandasse... Porém fiquei admirado por ela se lembrar de mim, o td que eu fiz com ela naquele lugar foi péssimo...Disse que lembra das pessoas por causa do sorriso........sei lá, nem eu lembrava direito dela, tem uma boa memória a perva...
Depois de acabado a conversa mole e o boquete que achei bom muito diferente daquela vez... abriu as pernas e mandou eu socar na buça dela....Quentinha e apertada uma delícia, fiquei bombando por um tempo ai cansei e botei ela de quatro, tentei penetrar a bocetinha com o dedo, porém fui de cara impedido...A visão daquela bunda é demais, não é um bundão é uma bunda média muito gostosa....não perguntei se dava o cu...na última vez q comi um cu lá o da Suzi (yuri) q tah postado ai em cima saiu um pedaço de merda na cabeça do meu pau qdo tirei do cu dela, então dessa vez dispensei... Soquei na buça de quatro, muito bom quentinha apertadinha, depois cansei, já estava soado, continuei metendo, porém deitei ela de bruços e meti até gozar... Dessa vez ela se redimiu...Me limpou direitinho, lavei as mãos no banheiro que não tem sabonete :? e fui embora...
Na saída encontro um cara nos degrais ouvindo mp3, perguntou-me se lá era lugar de primas...disse à ela apto 2 e 3...O dois é melhor...mas só tem uma garota...perguntou se era gostosa...disse q sim...e lá foi ele...
Em seguida bateu uma larica :o subi passei no mcdonald's e comi um hb com suco de uva....
A próxima a ser comida nesse lugar será a Thaís...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    99 Respostas
    15631 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”