Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 770 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 1202
Oral Sem:Sim 222Não 1022
Beija:Sim 296Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#46 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2018, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Peguei a Barbara no sabado dia 27/01/2018 é no domingão dia 28...

No quarto atendimento básico mais a mina é tão carinhosa gostosa bunda G morena clara peitos pequenos naturais já meio flácidos.

Bom colocou capa chupou depois veio por cima cavalgando bastante até mudo a posição é no ppmm me acabo é encho o latex.

Barbara sempre faz eu ir com ela também na casa tinha poucas opções...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2018, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

No sabado havia visto uma garota nova mais devido o horario tarde é estava muito cansado acabei pegando só a Barbara mais voltei no outro dia no domingão dia 28/01/2018.
Nome da garota Flavia cabelo preto comprido corpinho mion mais com curvas linda garota pele branca cheia de tatoo, simpatica .
estava com um vestido colado que se é loko não tinha como não ir com essa mina ...
Bom td padrão no quarto ela coloca capa chupa rapido meu pau já estava duro então chupou pouquissimo ela passa gel vem por cima depois pego d4 um tempo é para finalizar no ppmm mais percebo que ela não fica relaxada ela fica com a cabeça levantada acho que não aguenta muito o tranco mais foi bom uma menina bonitinha se destaca no ambiente diz que vai mais finais de semana...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2018, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Bom domingão indo embora no andar debaixo vejo uma garota que conheço e é bem carinhosa Soraia ela está gravida como faz tempo que não como uma mina gravida acabei que indo com ela , mais antes ´to ligado que ela curti jogar uma sinuca ai nois jogou umas duas fichas kkk acabou no 1x1 kkkk mina joga bem....
Bom fomos para o quarto ela começa a passar a mão na minha rola como tivesse fazendo massagem depois bate poe capa chupa um pouco tira a roupa ela por cima um bom tempo depois pego ela de frango assado rola até uns beijos muito bom ela só não aguenta na posiçao de 4 pois a barriga não dá e diz sentir dor então finalizei no ppmm mesmo assim foi muito bom a mina é muito carinhosa ...já tá de 8 meses é nem parece...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#49 Mensagem por atiradordeelite » 04 Fev 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Keith mulata

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Keith mulata, 2° andar (corintiano e Cássia).

Negra bonita do corpão, cabelos trançados e cumpridos, destaque pra bunda grande e a simpatia.
Ela trampou no 5° da B.L 134, soneguei...

Atendimento bem acima da média. Beijou o tempo todo de língua, sem refugar, tava bem soltinha a boa mulata. Boquete até esqueci, várias posições e 2 gozadas com a gostosa d4, dobrei o tempo de tão bom que tava, mas podem acreditar, valeu muito, mas muito a pena, gp sensacional...
Já fiz alguns repetecos, devo continuar desfrutando da deliciosa jóia negra.

R$ 60/30 min sem aceleração, foi tudo de acordo nesse dia.

Link:
🔗

XYZCarly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por XYZCarly » 11 Fev 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:8
No dia dia 28/01/2018 num domingo, decido tirar o dia para putaria.
Após uma passagem no prédio do Conselheiro Furtado, onde não encontrei nada que me agradasse (deve ser pelo horário, eram umas 13:00 horas). Decido descer da Liberdade até o Barão de Limeira, mas quando passei pelo American Bar vi uma moreninha bem gostosa na porta, percebi que ela estava distribuindo panfletos do local, então decidi adentrar o recinto. Após subir as escadas, no primeiro andar das putas não tinha nenhuma no local, então subo mais um lance de escadas. Quando cheguei ao final logo vi uma moreninha sentada na cadeira, vi que estava vendo uma série no celular. Fui abordar, ela disse que se chamava Flávia, ela é uma garota branquinha estilo mion, mas com curvas perfeitas para seu corpo. cabelos pretos um pouco longo, e com tatuagens pelo corpo. Não havia mais nenhuma garota e a Flávia me agradou, decidi subir com ela.
Após confirmar com ela, fomos ao quarto, ver ela subindo as escadas até o quarto me deixou com tesão, quando chegamos no quarto tiramos a roupa, ela não tirou o sutiã, pedi para ela tirar mas não quis, tudo bem, logo começamos com um papai e mamãe, no começo ela pediu pra ir devagar, fiz o que ela pediu mas aumentei a potencia no decorrer e ela começava a dar uns gemidos contidos, depois ela veio por cima onde onde soquei com gosto, e ela com os gemidinhos, para finalizar peguei ela de 4 (que visão aquela, as tatuagens nas costas me deu mais tesão), ela pediu pra ir devagar (lembrou muito aquelas primeiras namoradinhas), soquei forte naquela bucetinha até gozar gostoso. Ótimo TD.
Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos, garota simpática pique namoradinha adorei;
Valores: R$ 30,00 por 15 minutos.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por atiradordeelite » 11 Fev 2018, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Quinta-feira, 25/01, à noite.

Feriadão em sampa, resolvo rondar.
Breja, papo com a gerente Sandra do 3° andar, nisso conheci uma moreninha show, ñ hesitei e subi.

Ariane é gatinha, sorriso encantador, usa óculos no qual a deixa bem charmosa. Cabelos castanhos abaixo dos ombros, muito simpática e educada.
Corpinho gostoso tudo proporcional e médio.
Surpreendeu ao beijar seduzindo no melhor estilo namoradinha.
Depois permitiu um oral nela, acho q fiquei quse 10 min só ali, menina interagiu no esquema que curto.
Fez uma petinha rápida só pra enrijecer mais, foi na capa, ñ cogitei sem, na vdd já tava num tesão monstro.
Foram 2 posições e uma gozada muito gostoso com a delícia d4.

Espero rever essa garota, me deixou desnorteado.

R$ 30/16 min.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por atiradordeelite » 12 Fev 2018, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Estive indo nesse predinho algumas vezes, alguns nem postei, pois as minas já ñ se encontra mais por lá, e olha q foram algumas de ótimo nível c/ atendimento muito bom.
Semana passada cheguei a tardezinha, tava fraco, mas tinha uma que eu tinha curiosidade.

Manoela é loira de farmácia, rosto mediano, ela é simpática e bem educada, as meninas tão sendo bem orientadas pela Sandra do 3° andar.
Mulher carnuda tudo graaande, destaque pro quadril e o popozão, as saliências ñ me incomoda.
Por incrível q pareça rolou uns beijos bem gostosos, pedi pra virar de costas fui beijando aquele mundo de bunda, abro e meto a língua, a mulher começa dá uns sussurros q excitou mais ainda, depois ppk e d4 abrindo o andl com a língua, tesao do caralhoooooo...
Chupeta encapada, pau babando pakas, boquinha gostosa, chupa muito bem.
2 posições e uma gozada excelente c/ ela d4.
Foi tudo de blm comer essa rabuda, tempo bem respeitado, foi bacana.

R$ 30/15 min.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 976
Ver TD's

#53 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Fev 2018, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

NOME - Flávia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem ñ
ANAL - Não

Dia 11/02/18. Das 15h00 as 15h20

cheguei na casa domingo a tarde, sendo que na noite anterior tinha ido com meu amigo atiradordeelite, sempre quando agente saimos de rolê passamos por lá é lugar simples mais é acolhedor gerente é um amor de pessoa, sábados fomos lá de novo ja tinha visto ela antes, mais nesce dia pode conversa com ela que gracinha de menina.

Flávia, branca cabelo preto bem comprido e agora ela deixo um franjinha que deixo ela ainda mais bonita, rosto pra mim é bonito, olhos pretos expressivos, boca lábios carnudos, seios pequeno bumbum médio empinado coxa proporcional ao conjunto muito atraente pra subi.

Paguei pra subi chegamos no quarto tiramos a roupa ela não tiro a parte do seios, batemos um papo rápido, ela bem restrita me fez oral com mais mesmo com foi bom não pode fica um tempo devido ao tempo gel inicie com d4 pra vê ela nessa posição vendo aquele bumbum empinado pra finalizar pedi pra ele vim por cima cavalgando assim gozei.

Eu vo classifica como positivo devido ao valor cobrado uma menina como ela bonita mesmo com toda restrição dela como ja falei do preço fui bem atendido. Fui

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Kamelo » 13 Fev 2018, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Flavia domingão dia 11/02/2018 passei no american bar.
Sem muitas opção acabei escolhendo a Flavia pois quando vi ela descendo as escadas com vestido colado em seu corpo rosa não aguentei...
30 pilas 15 min
bom garota simpatica bom papo porém me parece bem restrita pois nem sutian está tirando não cheguei a perguntar o motivo mais geralmente a mulher faz isso porque alguem deve ter feito merda tipo mordeu forte algo do tipo porque lembro muito bem que quando fiquei com ela na primeira vez ela tirou tudo tudo ...
Mas paciencia a mina é gata então aproveitar ela coloca capa chupa um tempinho depois vem por cima mudo pego no ppmm depois D4 muito bom ouvir seus gemidinhos é a garota tá sempre cheirosinha á se fosse mais liberal :D :D :D :D

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por atiradordeelite » 13 Fev 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia gatinha

Nota:7
Salveee...

Repeteco com a Flavinha, primeiro soneguei, tava ruim pra postar.

Sábado 10/02, colei à noite novamente.

Tava bem tranquilo, me surpreendi com a Flávia vindo sentar na mesa comigo, pois é bem solicitada, na vdd tava fugindo de 1 cara rsrsrs... depois chegou o confrade e camarada Lobinho69, ficamos bebendo e trocando ideias, mas a mina é muito gatinha, então logo subimos.

Gp branca de cabelos cumpridos muito bem cuidados, costumo dizer q é a mini Helen ex e.m e bk devido o rosto e corpinho me lembrarem a mesma com suas devidas proporções de cada uma. Mina bonita de rosto e um sorriso encantador, é bem articulada no papo, educadinha de tudo, assim gamo kkkkkkk...
Corpo show: Magra, as tattoo contrastando c/ a pele branquinha acho top, ela d4 é treta nego. Belas pernas, peitos pequenos e bunda média volumosa, realmente uma bunda muito gostosa.

O atendimento é simplório, diz ter vergonha dos seios pequenos, derrepente H, mas isso é comum com garotas acima da média em trash. Ficamos de pé abraçadinhos com beijinhos no pescoço e carícias. Pau já duro, peta gostosa encapada, se fosse sem nego já tinha endoidado uns maluco ali, se beijasse então... chupeta gostosa, me fez um agrado nas bolas, diz ñ fazer, mas rolou umas lambidas, curti e tesão a 1000.
Ela costuma cronometrar o tempo, então tenho q ser ligeiro. Deixou dá uns beijinhos em suas coxas próximo da ppk, um crime ñ deixar chupar aquele bucetão lindo. Foram 2 posições e uma gozada hiper satisfatória d4, ela empina bem deixando o cuzinho pro teto, ñ deixa bulir, apalpei àquelas bandas da bunda e fiquei ali apreciando, pelo menos ñ acelera, tem um gemidinho seexxyy, alívio com uma gpzinha de bom nível.
Costuma ir de sexta-feira, sábado e domingo.

R$ 30/15 minutos. Devo repetir pois o visu salta os olhos, porém sem postagem.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Kamelo » 14 Fev 2018, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Dia 13/02/2018 Carnaval pelo centro ali no anhangabaú uma baguncinha passo pelo america para ver as coisas resolvo ir com á Paloma cabelo vermelho estilo rabo de cavalo baixinha pele bem banquinha garota simpatica já tinha visto ela uma vez ...
Pois o ultimo andar estava fechado anoite ai só fiquei no primeiro é vou com essa baixinha dá pele braquinha ruiva, no quarto ela tira toda roupa peitos naturais medios coloca capa chupa de pois passa gel pego no ppmm é finalizo com ela de 4 , essa tem cara de ser liberal pelo anal que vi se pagar uma taxa deve liberar o anel ... curti á garota não acerela de boa simpatica

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#57 Mensagem por DenaoPutao » 23 Fev 2018, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:10
TD de ontem (22/02) com a Paloma, garota baixinha e branquinha, mas de cabelos pretos (acho que a mesma citada pelo colega acima)

Adentro esse meretrício umas 18:00 e já subo ao último andar já atrás de uma garota liberal e conheço então a Paloma

biotipo: branquinha com seios durinhos e médios, a garota é bem novinha, até tive dúvida se era siliconada mas a mesma jurou que eram naturais, ppk apertada

TD: entrando no quarto dou umas sarradas nessa safada já sem roupa, ela beija com vontade, mina bem cheirosa, já encapa o jr e faz um oral bem caprichado, pede para eu me deitar e já vem na sentada, a mina cavalga, rebola, se esfrega e eu tive que me conter para não me acabar ali mesmo. Peço para ir de 4 e meto sem dó nela, e finalizo assim mesmo já que o tempo era curto.

Diz não fazer oral sem capa mas pelo que eu vi ela é bem liberal, talvez nos próximos TD´s ela faça. Pediu caixinha e eu dei, em virtude do TD positivasso, não regula tempo e nem miguelou o TD, disse que estará até a semana que vem. haverá repeteco!]

Denao Putao

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por DenaoPutao » 07 Mar 2018, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
TD do dia 03/03

Chegando na zona trash, escolho esse antro como meu primeiro destino a ser visitado (mais uma vez)

Por volta das 17:30 o plantel tinha bastante garotas mas só umas 2 comíveis. De tanto ir lá sempre vi uma veterana moreninha estilo mignon chamada Camila mas nunca a desbravei por ser meio de idade, acho que uns 35. Mas como estava querendo meter em pelo menos 2 minas naquele dia resolvo chamá-la pro abate e ver a performance dela.

Garota: Camila
Biotipo: de 1.50 a 1.55 de altura, aparenta uns 35 anos ( ou mais ), sotaque forte do norte, cabelos lisos e pretos, marquinha de biquini ( uma delícia ) e bem perfumada

Chegando no quarto, dou umas sarradas nela por trás sem muita empolgação por parte dela, dou uns beijos no pescoço dela, quando vou beijar a boca ela desvia (fazer o que), ela sugere encapar o pau, senta na cama e faz um oral bom até, pede para eu me deitar e vem por cima, cavalga bem, depois de costas, aí peço para pegá-la de 4 e aí foi bom o sexo, meti bem forte e ela não reclamou. Terminei o serviço assim mesmo, me despeço e continuo a beber mais cerveja

Obs: ppk apertada, me surpreendi, ela teve que usar ky

DenaoPutao
Editado pela última vez por DenaoPutao em 07 Mar 2018, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por DenaoPutao » 07 Mar 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
TD de hoje ( 07/03 )

Volto a esse bar já querendo pegar a Camila para ver se ela se desenvolve mais na transa

Chego por volta das 16:40 e lá estava ela bem cheirosa. Tinha um cafuçu falando com ela mas não se decidia se a levava ou não, então eu aceno para ela e a mesma se despede do cara e vem até mim, combino o mesmo pg de 15 min por $30 e bora pro quarto.

Hoje ela estava bem animada, já pega no Jr enqquanto a mina do caixa trocava o dinheiro e eu sarrando ela por trás.

Já no quarto um fight bem diferente do anterior, a mesma se solta bastante, dá uns beijos nas preliminares, ela sarra com mais vontade e começa um boquete frenético mas encapado por uns 5 minutos, já peço pra ela vim por cima na cavalgada e ela sentou, rebolou, pulou com tanta vontade que não aguentei e queimei a largada ali mesmo, melequei a camisa com meu esperma ( que bosta)

Mas me surpreendi quando ela pede pra dar uma de 4, já que não tinha passado nem 10 minutos de sexo. Soco forte mesmo pra gozar logo em seguida e consegui, foi um fodão e tanto. Me surpreendeu positivamente.

Haverá mais repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por atiradordeelite » 10 Mar 2018, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata

Nota:6
Salve rapa!

Realizado 05/03, terça-feira à noite.

Tinha bastante mulher esse dia, mas fui com uma mulata grandona.

Sheila é mulata de belo rosto, deve ter 1,75 de altura, cabelos pretos cacheados, falou q tem 29, mas tem rostinho de menina.
Ela tem um baita corpo, porém ñ tão firme. Barriga de leve, pernas bem grossas, seios médios e bunda gigante, se essa gp malhasse e tivesse tudo firme ia assustar os cabra rsrsrs...

Robei um selinho, dois e já era, vi q beijos ñ iam rolar.
Ficamos de carícias, deixou chupar peitos, xana e cuzinho, fiquei uns 5 minutos chupando a mulatona. Depois fez um boquete encapado até gostoso, porém rápido. Ppmm já quase gozando, a pego d4 com aquele quadrizão e bundão e gozo gostoso. Só ñ gostei dela pedindo pra gozar, "vai amor, solta essa porra" leve aceleração, mas foi só 2x, ficou tolerável.
Sinceramente ñ sei se repito.

30/15 minutos.

Link:
🔗

Responder