POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia dia 28/01/2018 num domingo, decido tirar o dia para putaria.
Após uma passagem no prédio do Conselheiro Furtado, onde não encontrei nada que me agradasse (deve ser pelo horário, eram umas 13:00 horas). Decido descer da Liberdade até o Barão de Limeira, mas quando passei pelo American Bar vi uma moreninha bem gostosa na porta, percebi que ela estava distribuindo panfletos do local, então decidi adentrar o recinto. Após subir as escadas, no primeiro andar das putas não tinha nenhuma no local, então subo mais um lance de escadas. Quando cheguei ao final logo vi uma moreninha sentada na cadeira, vi que estava vendo uma série no celular. Fui abordar, ela disse que se chamava Flávia, ela é uma garota branquinha estilo mion, mas com curvas perfeitas para seu corpo. cabelos pretos um pouco longo, e com tatuagens pelo corpo. Não havia mais nenhuma garota e a Flávia me agradou, decidi subir com ela.
Após confirmar com ela, fomos ao quarto, ver ela subindo as escadas até o quarto me deixou com tesão, quando chegamos no quarto tiramos a roupa, ela não tirou o sutiã, pedi para ela tirar mas não quis, tudo bem, logo começamos com um papai e mamãe, no começo ela pediu pra ir devagar, fiz o que ela pediu mas aumentei a potencia no decorrer e ela começava a dar uns gemidos contidos, depois ela veio por cima onde onde soquei com gosto, e ela com os gemidinhos, para finalizar peguei ela de 4 (que visão aquela, as tatuagens nas costas me deu mais tesão), ela pediu pra ir devagar (lembrou muito aquelas primeiras namoradinhas), soquei forte naquela bucetinha até gozar gostoso. Ótimo TD.
Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos, garota simpática pique namoradinha adorei;
Valores: R$ 30,00 por 15 minutos.
Repeteco com certeza.