As vezes é bom ter o contato de uma gp q atende, eu nem pensava em colar na verde, mas ela deu a letra q tava lá e ficaria até fechar, ñ heditei fui a mil.
Cheguei várias minas da horinha, e de repente aparece àquela gordinha de maiô vermelho socado no rabo, desacreditei, doidinha essa Ju, kkkkk...
Demos um selinho no salão, tomamos um cerva e subimos.
Juliana gordinha, 21 anos próximo de completar 22, rostinho bonito, cabelos pretos cumpridos, tem um sorrisinho gostoso e um jeito bem espontâneo, é simpática e gente boa.
BUNDÃO, COXÃO, PEITÃO E TUDÃO mina muito foda!
Esse dia ela trampou com nome de Priscila, já tinha outra Ju lá e pediram pra mudar.
Atendimento TOP, TOP, TOP!!!
Dessa vez peguei 30 minutos, deixei ela subir na frente e fui pegando no bundão.
Entramos no quarto, ligamos o ventilador e já despidos começamos a namorar, beijos intensos de língua, muito bom.
Chupei muito àquela buceta e cu, dessa vez ela tava toda meladinha, acho q ficou lubrificada só nos beijos, depois encharcou.
Chupeta s/c maravilhosa com os peitões nas minhas coxas, pedi pra cuspir, depois foi nas bolas, saco e adjacências, oral bom dá porra, a mina curte mesmo a parada.
Ela já foi sentando na pica com cuzão, mas ñ entrava pela falta de lubrificação, pedi pra lamber e cuspir, então ela fica de frango assado e pede pra ir no cu, antes fui na bucetinha sentir a quentura, na sequência anel, ela falava q ia gozar, que ia gozar, eu metendo igual loko e a gente se beijava alucinadamente, até q ela gozou mesmo.
Pedi pra ficar d4, ela já abre o bundão com a mão e tome rola naquele cu guloso, fazia tempo q ñ achava uma gordinha q adora fazer anal igual essa, ela dá com vontade mesmo, sem dó!
Gozei igual loko, ainda bem q o quartinho é legal e tem ventilador.
R$ 40/30 minutos.
Mina fantástica, gosta de sexo, se entrega legal um achado daqueles, pena q costuma ir nas boates de Pinheiros, mas deve aparecer nessa casinha de vez em qdo, pois tem uma amiga q a incentiva a colar por lá.