Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#46 Mensagem por atiradordeelite » 12 Jan 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito quinta, 09/01, à noite.

As vezes é bom ter o contato de uma gp q atende, eu nem pensava em colar na verde, mas ela deu a letra q tava lá e ficaria até fechar, ñ heditei fui a mil.
Cheguei várias minas da horinha, e de repente aparece àquela gordinha de maiô vermelho socado no rabo, desacreditei, doidinha essa Ju, kkkkk...
Demos um selinho no salão, tomamos um cerva e subimos.

Juliana gordinha, 21 anos próximo de completar 22, rostinho bonito, cabelos pretos cumpridos, tem um sorrisinho gostoso e um jeito bem espontâneo, é simpática e gente boa.
BUNDÃO, COXÃO, PEITÃO E TUDÃO mina muito foda!
Esse dia ela trampou com nome de Priscila, já tinha outra Ju lá e pediram pra mudar.

Atendimento TOP, TOP, TOP!!!
Dessa vez peguei 30 minutos, deixei ela subir na frente e fui pegando no bundão.
Entramos no quarto, ligamos o ventilador e já despidos começamos a namorar, beijos intensos de língua, muito bom.
Chupei muito àquela buceta e cu, dessa vez ela tava toda meladinha, acho q ficou lubrificada só nos beijos, depois encharcou.
Chupeta s/c maravilhosa com os peitões nas minhas coxas, pedi pra cuspir, depois foi nas bolas, saco e adjacências, oral bom dá porra, a mina curte mesmo a parada.
Ela já foi sentando na pica com cuzão, mas ñ entrava pela falta de lubrificação, pedi pra lamber e cuspir, então ela fica de frango assado e pede pra ir no cu, antes fui na bucetinha sentir a quentura, na sequência anel, ela falava q ia gozar, que ia gozar, eu metendo igual loko e a gente se beijava alucinadamente, até q ela gozou mesmo.
Pedi pra ficar d4, ela já abre o bundão com a mão e tome rola naquele cu guloso, fazia tempo q ñ achava uma gordinha q adora fazer anal igual essa, ela dá com vontade mesmo, sem dó!
Gozei igual loko, ainda bem q o quartinho é legal e tem ventilador.

R$ 40/30 minutos.
Mina fantástica, gosta de sexo, se entrega legal um achado daqueles, pena q costuma ir nas boates de Pinheiros, mas deve aparecer nessa casinha de vez em qdo, pois tem uma amiga q a incentiva a colar por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Jan 2020, 00:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#47 Mensagem por pedrobala13 » 14 Jan 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje a tarde com a Tamires.

GP: mulata, estatura média pra alta, cabelos longos alisados , bonita de rosto, peitos grandes, bunda média gostosa, pele macia, aparenta 20 e poucos anos.

Atendimento: deixa chupar bem os peitos, que são muito gostosos. Oral bom, não regula posição. Peguei de frente, de 4 e finalizei com ela por cima. Ela senta muito gostoso. Já fui mais vezes com ela( ainda não era forista). Garota nunca decepciona. Sempre nota 10.

40 reais por 30 minutos. Vale muito a pena cada real gasto. Saí revigorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#48 Mensagem por TR4NSANTE » 16 Jan 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 15/01/2020 !



Primeiro mês do ano, movimento fraco, mas ainda tinha umas boas garotas e acabo escolhendo a rabuda da Erika, tava lá sentada com aquelas belas pernas grossas à mostra, tinha que ser ela!



ERIKA : Cabelo liso médio, branca, rosto bonito, seios M, leve barriga e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tirou o shortinho, só não tirou o sutiã, deu desculpinha, mas tranquilo, tem um corpo gostoso, fui passando a mão pelo seu corpo, e ela já foi encapando o menino e começou um boquete, e eu ia passando a mão na sua raba e buceta, enfiava o dedo naquela bucetinha, muito bom, e pra começar fomos de frente, fui sentando a rola nela assim, alternava a intensidade, metia e segurava na sua bunda e coxa, dai pedi que ela virasse de 4, fui sentando a rola naquela bucetinha, apertava aquela bunda enquanto metia, dava tapas, e metia e ia alisando aquele cuzinho, uma delícia ver aquele rabão deslizando na minha piroca, dai segurei bem firme na sua cintura e fui socando até gozar, e travo aquela bunda enquanto gozo fartamente naquela buceta!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#49 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jan 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive quinta à noite.

Me surpreendi ao rever a lindíssima KERON loira muito bonita, nem em clínica se ver rara beleza e rosto hiper refinado.
Mas fui no meu vício.

Priscilla Conheci como JULIANA, mas agora é Priscilla mesmo.
Mina gordinha, novinha de belo rosto, peitos gigantes, pernas bem grossas e bunda grande.

Atendimento novamente espetacular!
Rolou praticamente de tudo, comigo triplo sim sem miséria e muita entrega, gozei no cu c/ ela gritando q tbm gozou, simplesmente SENSACIONAL, atendimento diferenciado e muito bom.

R$ 40/30 minutos, merece vários e vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#50 Mensagem por Putanheiro01 » 19 Jan 2020, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
NOME: Sofia
DATA/PERÍODO: 18/01 no início da tarde
QUARTO: pequeno com janela pois era o da ponta e ventilador
CUSTO: 1/2 - $40
BIOTIPO: mulata clara
CORPO: estatura M, pele morena, seios M, bunda P, cabelos pretos, lisos e compridos (parecia aplique), barriga ok, 19 anos,
COMPANHIA: quieta
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preservativo, regular, dura 5min, mesmo se pedir para continuar a garota ignora
VAGINAL: posições variadas
ANAL: não
MARCAS/TATUAGENS: grande tatoo na coxa
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) papel higiênico fracionado
TD: Garota não é de falar muito no quarto, também quase não geme nem interage, pelo menos não regulou posição nem acelerou pra finalizar
PLANTEL: bem eclético
AVALIAÇÃO GERAL: só pra esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#51 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Jan 2020, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 22/01/2020!


Após sair de uma casa, rumei pra essa, movimento tava fraco e foi melhorando pela tarde, estava esperando uma gp específica, mas nada dela aparecer, enquanto isso só chegando umas gp's bem novas, e acabo escolhendo uma com mechas vermelhas no cabelo chamada Suelen!



SUELEN : Nova, baixa, morena, cabelos pretos e mechas vermelhas, seios P, tatuagens e bunda M



ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, tiramos as roupas, chupo seus seios, e fico alisando e dando tapas na sua bunda, sento na cama e ela já vem me mamando, e eu com a mão na sua bunda, e pra começar coloco ela deitada de frente e vou enfiando a rola nela, metia e apertava sua coxa, fiquei um tempo metendo assim, depois viro ela de 4, e vou sentando a rola na sua bucetinha, apertei sua cintura e fui socando, e ela pedindo pra mim dar leitinho pra ela, fiquei assim até gozar!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#52 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Fev 2020, 10:53

atiradordeelite escreveu:
05 Jan 2020, 22:40
Fiquei lá bebendo até secar toda minha grana, incrível como esse puteiro dá umas minas bonitas e gostosas, uma variação enorme de gp. Fabiana sempre tá por lá, mas tô demorando pra repetir, uma gp BBW fixava me olhando, eu olhava e disfarçava, até que ela cumprimentou de longe, eu fiquei na curiosidade dessa gordinha, então vamos lá!

Juliana Morena de 21 anos, deve ter 1,65 de altura, ficava alta de salto, rosto bonito, cabelos pretos cumpridos, muito gente boa essa gp, essa gosta da coisa. Corpo de gordinha, chama a atenção ali no salão, pernas bem grossas, peitos e bunda bem grandes, pirei!

Atendimento espetacular, de longe o melhor que tive nesse antro.
Já despidos rolou um longo beijo de língua, desacreditei.
Chupei um pouco sua bucetona e cu, ela falava q ficava com vergonha, e meio envergonhada, falou que sentia prazer atrás, pqp!
Ela curte da o cu, se moscar até goza. Chupeta fenomenal sem capa, bem variada e babando, ela literalmente se deliciava na pica, muito bom mesmo.
Metemos em duas posições com vários beijos gostosos, então tratei logo de enrabá-la, cuspir e foi lindo.
Eu já tinha dado 3 gozadas no dia, mas bombar naquele cuzinho com ela abrindo a bundona com as mãos pra ir mais fundo foi literalmente muito foda, ela ñ cronometrou o tempo e demonstrava que tava gostando demais àquela rola no cu num vai e vem frenético, gozei igual um loko segurando o bundão dessa gordinha devessa, um dos melhores atendimento que tive num trash, tô com essa gordinha até agora na cabeça, até bati uma pra ela, kkkkkkk...

R$ 30/20 minutos, como ñ tinha ninguém pra cronometrar o tempo, acho que passamos de meia hora, foi SHOW!
Qto a gp, disse que tá acostumada com casa mais cara e ñ sabe se volta, porém peguei o contato e já sei onde ela se encontra, vamos ver se em breve rola um repeteco, porém lá na Z/O dessa vez, provavelmente vou atrás dessa gp que tanto deu química, ela realmente curte a parada, ñ tece frescura alguma, muito pelo contrário.

Fui! 🎯🤪
Olá nobre companheiro, tudo bem? Fui atrás da prestadora ontem e não a achei, pode fornecer o contato? Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#53 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Fev 2020, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD fresquinho, hoje o privê estava mais ou menos, mas sempre tem uma cara nova, e acabo escolhendo uma morena que estava de vestido curto preto, realçando a raba, de codinome Polly!



POLLY : Morena, cabelo liso preto, seios P, magra e bunda M empinada



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tiramos a roupa, se ajoelhou e abocanhou meu pau, chupava e babava nele, chupa muito bem, imaginei sem camisinha, e pra começar peguei ela de frente, fui sentando a rola naquela bucetinha, e ela com tesão, me agarrando, beijando meu pescoço e peitoral, e eu fudendo mais e mais, depois disso peço pra ela virar de 4, tem uma bunda empinadinha e com bom formato, uma delícia ver a rola entrando nela, segurei na sua cintura e fui metendo gostoso, metia e dava tapas naquela raba, soquei bastante assim, depois coloco ela de ladinho com o rabo erguido pra mim, e daí só foi alegria, fui metendo e apertando seu rabo freneticamente até gozar gostoso !



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#54 Mensagem por Bartolomeu Barata » 07 Fev 2020, 21:12

Bartolomeu Barata escreveu:
02 Fev 2020, 10:53
atiradordeelite escreveu:
05 Jan 2020, 22:40
Fiquei lá bebendo até secar toda minha grana, incrível como esse puteiro dá umas minas bonitas e gostosas, uma variação enorme de gp. Fabiana sempre tá por lá, mas tô demorando pra repetir, uma gp BBW fixava me olhando, eu olhava e disfarçava, até que ela cumprimentou de longe, eu fiquei na curiosidade dessa gordinha, então vamos lá!

Juliana Morena de 21 anos, deve ter 1,65 de altura, ficava alta de salto, rosto bonito, cabelos pretos cumpridos, muito gente boa essa gp, essa gosta da coisa. Corpo de gordinha, chama a atenção ali no salão, pernas bem grossas, peitos e bunda bem grandes, pirei!

Atendimento espetacular, de longe o melhor que tive nesse antro.
Já despidos rolou um longo beijo de língua, desacreditei.
Chupei um pouco sua bucetona e cu, ela falava q ficava com vergonha, e meio envergonhada, falou que sentia prazer atrás, pqp!
Ela curte da o cu, se moscar até goza. Chupeta fenomenal sem capa, bem variada e babando, ela literalmente se deliciava na pica, muito bom mesmo.
Metemos em duas posições com vários beijos gostosos, então tratei logo de enrabá-la, cuspir e foi lindo.
Eu já tinha dado 3 gozadas no dia, mas bombar naquele cuzinho com ela abrindo a bundona com as mãos pra ir mais fundo foi literalmente muito foda, ela ñ cronometrou o tempo e demonstrava que tava gostando demais àquela rola no cu num vai e vem frenético, gozei igual um loko segurando o bundão dessa gordinha devessa, um dos melhores atendimento que tive num trash, tô com essa gordinha até agora na cabeça, até bati uma pra ela, kkkkkkk...

R$ 30/20 minutos, como ñ tinha ninguém pra cronometrar o tempo, acho que passamos de meia hora, foi SHOW!
Qto a gp, disse que tá acostumada com casa mais cara e ñ sabe se volta, porém peguei o contato e já sei onde ela se encontra, vamos ver se em breve rola um repeteco, porém lá na Z/O dessa vez, provavelmente vou atrás dessa gp que tanto deu química, ela realmente curte a parada, ñ tece frescura alguma, muito pelo contrário.

Fui! 🎯🤪
Olá nobre companheiro, tudo bem? Fui atrás da prestadora ontem e não a achei, pode fornecer o contato? Abraço!


Alguém com notícia da prestadora? Novamente dei com os burros na água...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#55 Mensagem por atiradordeelite » 08 Fev 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ex Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito, 06/02, quinta-feira à noite.

Em partes tava tranquilo, tirando duas sem noção faltando com respeito aos clientes, pedindo dinheiro pra por na máquina e pesando na dos caras, pelo jeito lá elas se sentem seguras em levar uma... ::basta::
A maioria das minas são tranquilas, porém quase todas pidonas da long neck de olho na comissão de $ 10 moedas, vi uma praticamente deixando a garrafinha de lado.
Bom, aconteceu umas paradinhas esse dia, mas ñ vou me estender comentando outras bizarrices, fui no meu vício depois de esperar 1h, pensei até que tinha sido o confrade Bartolomeu Barata, mas pelo jeito ñ.

Priscila ex Juliana, morena de rosto bonito, 22 aninhos, muito simpática e tranquila. Cabelos pretos cumpridos, bundão, pernão e peitão, uma verdadeira fartura.

Atendimento muito bom ficando muito, mas muuuuuuuuuuitooooooo acima da média dos trash e principalmente desse antro.
Triplo sim sem hesitar em nada.
Começamos nos beijando muito de língua, depois o bola gato SENSACIONAL, SUBLIME, indo nas bolas, saco, lambendo tudo ali, volta pro pau, chupa gostoso fazendo uma garganta profunda, realmente muito boa o boquete dessa gordinha insana.
Chupei os peitões, bucetão e cuzão, ela tava muito quente e atentada, foi muito prazeroso chupá-la, e a mesma forçando minha cabeça contra seu clitóris. Metemos muito em pelo menos três posições, como sempre gozo com pau atolado no seu rabo e ela pedindo pra meter com força que geralmente chega ao êxtase sendo enrabada de jeito hard.

$ 40/30 minutos.
Novinha, gordinha, gosta de dá cu dependendo do putanheiro, e curte a parada de verdade.
Ela tá ficando direto na casa das 15h até às 22h, ficamos até fechar e pegamos um táxi ali do lado.
Gp deelite, raridade por aqui, espero repetir muito essa gpzinha e ñ perdê-la de vista, rsrsrs...
Quartos espaçosos, ventilador na parede, tempo respeitado e principalmente, ninguém fuma no salão, pois tem fumódroma no antro, acho isso imprescindível, mesmo sendo putanheiro maldito e tomar bastante cerveja, mina vim se apresentar fumando pra mim é o fim.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#56 Mensagem por Bartolomeu Barata » 08 Fev 2020, 16:23

atiradordeelite escreveu:
08 Fev 2020, 15:45
Salve!

Feito, 06/02, quinta-feira à noite.

Em partes tava tranquilo, tirando duas sem noção faltando com respeito aos clientes, pedindo dinheiro pra por na máquina e pesando na dos caras, pelo jeito lá elas se sentem seguras em levar uma... ::basta::
A maioria das minas são tranquilas, porém quase todas pidonas da long neck de olho na comissão de $ 10 moedas, vi uma praticamente deixando a garrafinha de lado.
Bom, aconteceu umas paradinhas esse dia, mas ñ vou me estender comentando outras bizarrices, fui no meu vício depois de esperar 1h, pensei até que tinha sido o confrade Bartolomeu Barata, mas pelo jeito ñ.

Priscila ex Juliana, morena de rosto bonito, 22 aninhos, muito simpática e tranquila. Cabelos pretos cumpridos, bundão, pernão e peitão, uma verdadeira fartura.

Atendimento muito bom ficando muito, mas muuuuuuuuuuitooooooo acima da média dos trash e principalmente desse antro.
Triplo sim sem hesitar em nada.
Começamos nos beijando muito de língua, depois o bola gato SENSACIONAL, SUBLIME, indo nas bolas, saco, lambendo tudo ali, volta pro pau, chupa gostoso fazendo uma garganta profunda, realmente muito boa o boquete dessa gordinha insana.
Chupei os peitões, bucetão e cuzão, ela tava muito quente e atentada, foi muito prazeroso chupá-la, e a mesma forçando minha cabeça contra seu clitóris. Metemos muito em pelo menos três posições, como sempre gozo com pau atolado no seu rabo e ela pedindo pra meter com força que geralmente chega ao êxtase sendo enrabada de jeito hard.

$ 40/30 minutos.
Novinha, gordinha, gosta de dá cu dependendo do putanheiro, e curte a parada de verdade.
Ela tá ficando direto na casa das 15h até às 22h, ficamos até fechar e pegamos um táxi ali do lado.
Gp deelite, raridade por aqui, espero repetir muito essa gpzinha e ñ perdê-la de vista, rsrsrs...
Quartos espaçosos, ventilador na parede, tempo respeitado e principalmente, ninguém fuma no salão, pois tem fumódroma no antro, acho isso imprescindível, mesmo sendo putanheiro maldito e tomar bastante cerveja, mina vim se apresentar fumando pra mim é o fim.

Fui!
🎯
Fui ontem atrás da prestadora e não consegui estabelecer contato, vai ver que alguém a alugou por mais de uma hora e não arrumei nada, as que estavam lá não despertaram o baratinha...

Tentarei ir lá na próxima semana!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#57 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Fev 2020, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
NOME: Pérola
DATA/PERÍODO: 08/02/20 - de tarde
QUARTO: pequeno, cama de solteiro e ventilador
CUSTO: 30min $40
BIOTIPO: garota bbw como naqueles filmes porno americanos com negras
CORPO: estatura G, negra, cabelos lisos , compridos e pretos (aplique), seios P, bunda G, pernas grossas, sem barriga aparente,
COMPANHIA: silenciosa
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preservativo regular
VAGINAL: posições variadas sem lubrificação natural
ANAL: não faz
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: 2 tatoos na lateral do corpo
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) papel higienico fracionado
TD: Atendimento bem padrão do local, sem envolvimento e cansou rápido, pelo menos não regulou posição nem acelerou para terminar logo
PLANTEL: heterogêneo e numeroso
AVALIAÇÃO GERAL: atendimento razoável
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#58 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Fev 2020, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando de outro antro, já entro nesse que estava nos planos, movimento bom hoje, lotado de mulheres, e poucos cuecas, e acabo encontrando a gostosa da Verônica, em plena quinta-feira, essa tive que repetir, hoje ela estava com top e legging vermelha, e a raba grande como sempre!



VERÔNICA : Branca, usa óculos, cabelo enrolado com mechas castanho claro, seios M silicone, tatuagem no ventre e bunda G



ATENDIMENTO : Chegamos no quarto, tirou tudo, sem cerimônia, sentei na beirada da cama, e fui degustando aquele belo par de seios, e a mão deslizava naquele corpo, e principalmente sua bunda, me deito, coloca o látex, e chupa um pouquinho e dale posição, peço de frente, vou sentando a rola naquela buceta, meto e vou beijando seu pescoço, meto e chupo seus seios, vou metendo e segurando naquelas coxas e rabo, depois a segunda posição foi com ela de 4, que rabo grande e gostoso, segurei naquela cinturinha, e fui sentando a rola naquela bucetinha, metendo e apertando aquele rabão gostoso, mexia com cada banda de bunda, metie e apertava seus seios, até que abri aquele rabo e fui metendo forte até gozar gostoso!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#59 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Fev 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois da última, fico olhando o salão, e como também não tinha repetido a Pérola, achei um desperdício não ir com ela, Negra muito rabuda e gostosa, fui antes que ela suma rs



PÉROLA : Negra, alta, linda, cabelos longos pretos, seios P, corpo em ordem e bunda G



ATENDIMENTO : Foi que nem a primeira vez, so mudou a roupa que ela estava hoje, um conjuntinho de blusinha e short curtíssimo vermelho, e vamos pro quarto, tiramos a roupa, vou chupando seus seios um por um, eu acabando ela já vem me chupando bem gostoso com o rabão erguido, depois deito ela e vou por cima, vou metendo bem gostoso, metendo e segurando suas pernas lá em cima pra enterrar mais fundo a rola naquela buceta, e o que não podia faltar é ela de 4, virou aquele bundão pra mim, sentou gostoso na piroca, rebolou, eu metia e apertava cada banda da sua bunda, metia e alisava aquele cuzinho, e fiquei assim socando bastante naquela buceta até meu pau resolver gozar!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#60 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Fev 2020, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 20/02/2020 !


Hoje no privê, movimento estava mais ou menos, quase acabei fazendo um repeteco, mas me aparece duas novidades, sendo uma loira baixinha, com seios e bunda médios empinados, corpinho legal, ainda vou provar essa, e a outra fazia mais meu gosto, uma rabuda gostosa, num vestido colado andando pra lá e pra cá, que se chama Mirela, fui com ela!




MIRELA : Branca, cabelo preto liso, seios M siliconados, bunda GGG siliconada com tatuagens em cada lado da bunda




ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tirou as roupas, começo chupando um pouco seus seios siliconados, mas parece não gostar que chupe eles, me deito na cama, e ela vem no oral, não chupa bem, usa muito os dentes, peço pra irmos de frente, tem algumas marcas na barriga, mas nada que comprometa, meto bastante nela nessa posição, vou metendo e segurando sua coxa e bunda, e depois mudo ela pra de 4, que rabo grande e gostoso, além disso tem umas tattoos na raba que estiga ainda mais o peão, sento a rola gostoso naquele bundão, vou metendo e segurando naquelas bandas de bunda, meto e dou tapas, vou metendo e cachoalhando aquela raba no meu pau, perto do fim ela começa a apressar, parece não aguentar muita rola, mas contínuo metendo e fodendo aquela bunda até gozar!




OBS : Não é muito liberal, igual disse dos seios, mas ainda deixa chupar, não interage muito, e não aguenta meter muito, mas pra comer aquele cuzão siliconado e esvaziar compensa!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”