Tava de passada em uma segunda e acabei entrando pra verificar se achava algo bom para esvaziar
Fiquei meia hora lá dentro
E do nada chega ela Nicoli já diz que me viu com uma cara muito fechada e seria já pegando no meu pau.
Ela se apresentou como "Nicoli chupa e engole"
Morena gostosa olhos castanhos bem alegra no atendimento inicial no salão, essa gosta de transar
Bunda G
Peito G
Pernas grossas
No quarto ela estava assanhada, querendo me chupar, perguntou se podia beijar meu corpo e disse que sim (nunca tinha acontecido algo assim) foi beijando o pescoço até às bolas e disse que fã oral sem camisinha se der um extra.
Eu logo aceito.
Mamou o pau deliciosamente engolindo tudo, depois de chupar bem colocou a camisinha e cavalgou intensamente.
Ficou uns 10 minutos em cima cavalgando depois comi de 4 e quando estava por gozar tirei a camisinha e ela deixou gozar na boca bem alegre.
Nunca vi uma puta tão puta na vida, com certeza voltarei
"Nicoli Chupa e Engole"
Tem outras meninas nesse nível como a Maia branquinha empinadinha olhar de safada e Jéssica bunduda nunca entra dentro salão pq já lá fora várias pessoas esperam ela.
Uma dica sempre puxem papo antes de subir vê se elas olham nos seus olhos com algum sorriso.
Eu só subo quando sinto que são simpáticas já no primeiro contato