Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 83 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 18Não 64
Oral Sem:Sim 68Não 37
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Elaine - Fodão sempre!

#46 Mensagem por Karrasko » 13 Out 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nessa casa, o plantel estava razoável (dentro dos padrões do local).
Como queria uma boa foda e uma boa chupeta, lá fui eu novamente com a Elaine.
No quarto, chupeta sem capote sem miséria, garganta profunda. Ela tem uma técnica diferente de brincar com a cabeça do pau na boca, quase gozei assim.
Peguei-a de quatro e soquei sem dó, dessa vez ela gozou muito, ficou muito molhada e virou os olhinhos...
Arranquei o capote e ela voltou a chupar meu pau bem gostoso até eu gozar em sua boca. Não só engoliu toda a porra como também deixou o garotão limpinho.
Paguei R$ 50,00 do programa de meia-hora e R$ 5,00 de um refri.
Karrasko escreveu:Novamente nesta casa, escolhi a Elaine, uma morena que diz ter 24 anos mas aparenta 18, magrinha, seios grandes e firmes, bunda pequena, sem nada de barriga, não é bonita nem feia de rosto, tem os cabelos tingidos de vermelhos, lisos, na altura dos ombros, aproximadamente 1,63m de altura e uns 50Kg. Ela sempre está sorrindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Kátia

#47 Mensagem por tankard » 27 Out 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td feito há quase 1 mês. Entrei nessa bagaça pela primeira vez. (só conhecia o 580 que fica em frente, do outro lado da rua). Fica próximo da esquina com a Av. Rio Branco.
Subi as escadas e no salão tem umas mesinhas/cadeiras e um balcão pra biritas. Sentei e logo as moçoilas da casa vieram se apresentar. Todas foram simpáticas, mas perguntei da Cátia. Me disseram que logo ela chegaria.
Aguardei uns cinco minutos e então chegou a condenada. De rosto, até que bonitinha , cabelos longos e enroladinhos, baixinha, uns 28 anos, morena, bunda apetitosa, mas fica devendo em relação as tetas.
A mina pelo jeito e pelo bafo de mangüaça, tava bem “calibrada”. Apesar disso fodeu legal, chupou a benga sem capa logo de cara. Mamou bem, engoliu a rola inteira, deu um trato nas bolas, enfim trabalhou bem com a boca. O boquete tava bom então fui deixando o tempo passar com a rola dentro da boca da perva. Depois comi a buceta de quatro, cavalgada, etc. A desgraçada tava meio aérea (estado etílico), mas desempenhou um bom papel. Na hora da gozada, tirei a camisinha, botei a chapeleta na língua da prima e lasquei os jatos de porra pra dentro. Aguardou com paciência secar a fonte e então foi cuspir no lixinho.
50 contos por ½ hora. Gozei, paguei, vazei e gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#48 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 30 Out 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola kamaradas!

NOME DO TD

MATANDO AS SAÚDADES DA CHUPETA NOTA 10




Elaine - morena
21 ANOS
CORPO BEM DURINHO - GENÉTICA BOA, SABE AQUELE CORPO ESTILO BUNDA DURINHA , PEITO GOSTOSO .... É ISTO
1,60 MTS E PESO, SEI LÁ NÃO TINHA BALANÇA NO QUARTO ..RSRRSRSRR
CABELO PINTADO DE VERMELHO - TINTURA CONHECIDA POR "AGUA DE SALCHICHA" rs,rs,rs,
CORPO PERFEITO
PERSONALIDADE - MUITO GENTE BOA, MULHER SIMPLES SEM FRESCURAS

PEITOS NATURAIS - ESTÃO BONS
BUNDÃO EXCELENTE É MAGRINHA TODA DURINHA
CÚ NÃO COMI, NEM SEI SE FAZ MEDIANTE TAXINHA EXTRA
ORAL EXCELENTE - SEM CAMISINHA , FICOU ME CHUPANDO UNS 15 MINUTOS DEIXOU FINALIZAR , UMA DAS MELHORES XUPETINHAS QUE ME FIZERAM
PRESENTE 50 POR 1/2 HORA

PS- REALMENTE É VERDADE A MINA DEIXOU MEU PAU MAIS LIMPO
DO QUE AO ENTRAR, ORAL MUITO BOM
AXU KI VOLTO BREVE..EHEHHEHEHE

-------------------------- ------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO

BUCETEIRO


PRÁS PUTA DINHEIRO NÃO É TUDO..
MAS É 100% BUCETEIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#49 Mensagem por Karrasko » 10 Nov 2009, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Josi.
Dessa vez não sei o que houve, mas o TD foi Neutro.
Ela regulou beijos, fez uma chupeta sem capote ruim, ficando mais na região da cabeça, não colocava o pau inteiro na boca, regulou os peitinhos, não deixava chupar, regulou o cuzinho...enfim, não foi legal.
Ela começou me chupando, como estava muito ruim, fui para o vaginal de quatro, me concentrei e bombei bastante. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na boca dela, que recebeu apenas o primeiro jato e depois direcionou para os peitos.
Segundo ela, disse que eu sou muito galinha e que cada vez que vou lá escolho uma menina diferente, e que só havia escolhido ela naquele dia pois não tinha nenhuma outra opção e pelo fato da outra garota com quem costumo fazer TDs não estar disponível.
Eu disse a ela que até que ela não era tão "bobinha" quanto eu imaginava por ter percebido tudo isso e vazei.
R$ 50,00 jogados fora, só não foi negativo porque eu sou um forista bacana, rs.

Karrasko escreveu:Novamente nessa casa, acabei escolhendo a Josi.
Ela diz ter 19 anos, é mulata, tem os cabelos encaracolados, rosto não é bonito nem feio, deve ter 1,65m de altura e uns 58Kg, sem barriga, seios médios bem firmes e bicudos, bucetinha cheirosa e raspadinha, bunda pequena mas gostosinha, pele bonita. eu comia sua bucetinha negociava seu cuzinho até ela chegar numa taxa razoável para mim.
Paguei R$ 50,00 do programa e R$ 20,00 de taxa de cu negociada, pois começou pedindo uma onça.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Repeteco com a Iara

#50 Mensagem por Karrasko » 15 Dez 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa novamente. A Elaine saiu de lá, então catei a Iara, que sempre é uma ótima opção.
Sua performance melhorou muito comparado com as últimas vezes, ou seja, a trepada que já era boa ficou melhor ainda.
O oral sem capote é excelente, bem babado, garganta profunda de vez em quando, chupa as bolas, bate o pau na cara, uma verdadeira puta (no sentido literal da palavra). Pena que não finaliza, mas deixa gozar em cima do corpo.
Depois fomos para o vaginal de quatro e em seguida para o anal. Antes ela não fazia, agora já está fazendo mediante taxinha. Fizemos de bruço e de lado, soquei gostoso naquele belo rabo até gozar gostoso.
Além de meter muito é uma excelente companhia.
R$ 50,00 pelo programa e mais a taxinha do anal.
Karrasko escreveu:TD com a Iara, uma garota que parece índia, bem morena de pele, cabelos pretos e bem lisos (naturais), olhos castanhos, 21 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, sem barriga, seios médios e muito firmes e uma bela bunda empinada.
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Patrícia

#51 Mensagem por Karrasko » 15 Dez 2009, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava outra vez nesta quase quando a Patrícia veio me fazer companhia. Não a conhecia ainda. Ela deve ter uns 22 anos, é morena clara (branca) de pele, cabelo preto e bem liso curto, não é bonita nem feia de rosto. Mas quando se está conversando com ela, percebe-se que sorrindo ela fica bem interessante. Tem os seios pequenos e firmes, bunda grande e gostosa, firme, quase nada de barriga. Não é magrinha mas está longe de ser gorda. Tudo é firme.
O que mais chama a atenção é a simpatia e o jeito bem articulado. Fala muito bem, comentou que cursa universidade (e deve ser isso mesmo). Só frequenta a casa de quinta a sábado.
No quarto é uma putona. Beija bem, chupa melhor ainda sem capote (não finaliza), oral bem babado, bate na cara com o pau. Depois fizemos vaginal de quatro e fomos para o anal de quatro. Ela em cima da cama e eu fora. O anal foi só com saliva para lubrificar.
Aguenta bem, anal bem socado, dando tapas na bunda. Na hora de gozar, arramquei o capote e gozei na sua cara.
Pra quem procura um fodão com uma garota cujo conjunto agrada, é uma excelente pedida.
R$ 50,00 pelo programa de meia hora (taxa do cu negociável).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Dia de enchente em SP

#52 Mensagem por tankard » 20 Dez 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tô atrasado, mas tô chegando! Terça-feira (08/12), não ia precisar trabalhar então resolvi ir em busca de um fuk-fuk. Mas pro meu azar, justo nesse dia caiu uma chuva da porra em São Paulo, tudo alagado, tudo parado... Eu tava numa lan house ali na Av. Rio Branco, fiz uma pesquisa de campo e fui ligando pra algumas quengas. Só dei com a cara na parede! Uma não podia atender porque bem nesse dia ela não tinha ninguém pra olhar o filho, outra tava ilhada na chuva e não podia sair de casa, outra foi operada e tava fora de combate, outra ia atender um cliente e ia demorar e a última só deu caixa postal.

Pra não ficar no 0 x 0 e aproveitando que tava ali perto, fui até a Gusmões, 585. Subi as escadas, sentei nas cadeirinhas de plástico e logos as raparigas vieram se apresentar. Escolhi uma chamada Patrícia: branquinha, alta, bem gostosa (nem magra nem gorda), cabelos longos pretos um pouco encaracolados, várias tatoos (na perna, barriga, costas), rosto bonito, aparentava uns 20, 21 anos, pele bem lisinha, coxas grossas, bunda ok e peitos pequenos. De cara, mal abaixei as calças e a cueca e a danada já foi abocanhando a salsicha sem o plástico (já tinha previamente combinado como seria o abate: ela fazia peta sem capote, mas não deixava finalizar e cederia o anel de couro). Sentei na beiradinha da cama e a mulé se ajoelhou no chão e mandou ver na gulosa. Chupou legal a rola e os bagos. Fiquei nisso aí durante uns 10, 15 minutos e depois veio a borrachinha na pica. Falei pra infeliz ficar de quatro e tive uma puta visão: a mina grandona, corpitcho da hora, pele sedosa e toda arreganhada pra mim. Fui adentrando na xavasca e por lá fiquei bombando até gozar no látex.

Foda GG: gozei e gostei! O único senão ficou prum leve odor na xana, mas como dificilmente chupo buceta de puta, então all right! Não que a mina estivesse podre ou em decomposição, apenas um cheiro moderado. Total da brincadeira 55$ por meia-hora de bate-estaca. Tinha combinado em comer a tarraqueta da moça, mas não deu tempo, fiquei só na buça mesmo... Não sei se é a mesma Patrícia que o colega Karrasko experimentou; a que eu comi tava com os cabelos diferentes (longos e meio ondulados), mas como o meu TD foi no começo do mês, pode ser que ela tenha mudado um pouco o visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#53 Mensagem por Karrasko » 30 Jan 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada. Entrei na casa e vi uma menina que me chamou a atenção por ter o rosto e corpo bonitos, bem acima da média da casa. Assim que ela acabou de conversar com o cliente que a acompanhava, veio me conhecer e ficou conversando comigo no balcão do bar. Seu nome é Sabrina. Ela é branquinha de pele, aparenta ter 19 anos, rosto e cabelos bonitos (castanhos claros), seios médios, firmes e bicudos, com auréola clarinha, barriga praticamente zerada, pernas lindas e uma bunda deliciosa, bem empinada e com bastante carne (ela é magrinha e a bundinha é avantajada para seu porte físico). Na cama, chupou muito bem sem capote (não finaliza) , chupei também sua bucetinha e seu cuzinho. Depois vestimos o garoto e ela sentou no meu pau (passou KY), rebolou gostoso. Depois de um tempo assim, comendo ela nessa posição, enfiando parte de um dedo em seu cuzinho (aproveitei o KY), chupando os peitos e a beijando na boca, pedi pra ela ficar de quatro.
Há muito tempo eu não comia uma putinha com o corpo tão bonito, com o rabo tão gostoso. Ela agüentou bem as estocadas na buceta e na hora de gozar ela pediu pra tirar o capote e gozar em cima daquela bunda deliciosa.
Pena que ela disse que não faz anal no programa, bem que eu tentei negociar.
R$ 50,00 pelo programa de meia hora, com certeza haverá repeteco, fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Repeteco com a Sabrina

#54 Mensagem por Karrasko » 10 Fev 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Sabrina.
Depois de conversarmos um pouco, fomos para o quarto. Ficamos nos beijando um tempo, depois ela veio me chupando sem capote e fez um oral melhor ainda que a primeira vez. Chupou, engoliu gostoso, em alguns momentos fazia garganta profunda. Pena que não finaliza.
Em seguida, ficou de quatro e soquei gostoso naquela buceta enquanto brincava com o dedo em seu cuzinho. Bombei por uns 15 minutos até gozar gostoso.
Fodão, recomendado! R$ 50,00 por meia hora.
Karrasko escreveu:Seu nome é Sabrina. Ela é branquinha de pele, aparenta ter 19 anos, rosto e cabelos bonitos (castanhos claros), seios médios, firmes e bicudos, com auréola clarinha, barriga praticamente zerada, pernas lindas e uma bunda deliciosa, bem empinada e com bastante carne (ela é magrinha e a bundinha é avantajada para seu porte físico).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigêni

#55 Mensagem por Dick Laurent » 28 Abr 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira à tarde, de bobeira pelo centro depois de comprar uns dvs resolvi dar uma segunda chance a esse lugar o qual já tinha visitado antes mas não vi nada de interessante. O plantel continua bem desfalcado (não cheguei a perguntar mas pelo jeito começo de semana é fraco lá pelo centro - passei na Barão de Limeira e a maioria das putas não tinha dado as caras também), me sentei e pedi uma cerveja. Duas gps jogavam sinuca, uma estava a caminho da foda com um cliente e mais duas conversavam perto do vestiários; entre elas uma me chamou a atenção, nem tanto pela beleza (comum) mas pelo corpo - grande, carnudo, com um pouco de sobrepeso e uma barriga avantajada mas, na minha opinião, mais pra gostosona, cavala que pra gorda. O vestido também ajudou - rosa pink e curtíssimo, revelando de forma nada sutil a xana estilo capo de fusca que ela tem (me deu vontade de chupá-la ali no salão mesmo. Chamei pra conversar e ela foi bem receptiva, simpática e mais importante triplo sim. Acertei meia hora e fomos, já no caminho não me contive e alisei a xana e o cuzinho por baixo do vestido.
No quarto, tirei rápido a roupa, ela também e nos atracamos. Beijos de língua profundos e liberais, sem regular, muitos amassos e ela caiu de boca, sem capote, chupando muito, com direito a garganta profunda e muita baba. Encapei, dei uma xupadinha e logo a botei de 4, metendo, estapeando, explorando o cu dela com o dedo, enaquanto com o pau explorava o outro tunel. Finalizei assim.
Boa trepada, garota simpática e liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigêni

#56 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Mai 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Ontem sai cedo do trampo e fui dar um rolê o centro, parei na Rio Branco e tomei duas Vodkas com limão e resolvi visitar essa casa.

Subi as escadas me acomodei e veio essa moça conversar, a principio não gostei muito dela, tem algumas tatuagens pelo corpo...

Mas no decorrer da conversa fui mudando de opinião... Ela disse que faria tudinho o que eu quizesse em uma hora, desafiei-a para fazer tudo em 1/2 hora e ela topou.

No quarto mamou um pouco depois ficou de quatro e soquei rola na buceta dela, e como o tempo passa muito rápido nessas ocasiões logo pedi o cuzinho, mas ela quis fazer uma boquete antes, e aí não resisti e enchi a boca dela de porra.

Paguei e vazei, depois fui tomar mais vodka nos botecos da região.


Programa R$ 50,00

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#57 Mensagem por Dick Laurent » 02 Jun 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa meio parada, poucas garotas (aliás, em determinados dias da semana essa casa é bem fraquinha; achei que ia melhorar perto do dia em que a peãozada recebe mas....), me sentei e pedi uma cerveja, enquanto via as mesmas vadias de sempre conversando em frente ao balcão de bebidas. Esperei um pouco e apareceram mais duas gps - uma tal de Vanessa, coroa, loira, baixinha e bem magrinha, com um vestidinho verde e salto e uma outra magrinha chamada Larissa. Não sei se foi a cerveja ou um certo interesse pelo tipo exótico da primeira mas fiquei interessado... infelizmente um outro cliente a agarrou antes e levou pro quarto. Chamei a Larissa pra conversar e o triplo sim dela, fora uma certa intuição minha de que seria um fodão, me fizeram escolhê-la. Enquanto pagava e pegava a fichinha de comanda, levantei seu vestido, afastei um pouco a calcinha e alisei sua xana na frente da garota do caixa :D .
Descrição: branca, cabelos negros, lisos e abaixo dos ombros, rosto passável, destaque para os dentinhos da frente meio separados, estilo Beladona, seios médios e meio flácidos, barriga quase zerada, bunda pequena e redondinha, pernas finas e xana raspada.
No quarto começou tirando a roupa e esfegando a bunda no meu pau; instigante, mas como sou um cara meio afobado e não gosto muito desses joguinhos, já puxei-a pela cintura e enfiei minha língua na sua boca. A vadia entendeu o recado e correspondeu com beijos bem molhados e profundos; tirou minha roupa e caiu de joelhos e de boca no meu pau com tanta voracidade que chegou a engasgar e quase vomitou :shock: Meti, meti e meti muito naquela boca. Fomos pra cama e ela ameaçou encapar, cortei o plano dela e mandei chupar mais. Quando estava pra gozar, com o pau encharcado de baba e depois de uma boa sessão de garganta profunda,encapei o danado e botei pra dentro. Primeiro ppmm, com direito a estocadas fortes e profundas, a mina pirou, me mandando meter mais forte e mais fundo (não dava, já tinha chegado na base) então ela falou pra eu enfiar as bolas :!: Peguei as bolas e consegui enfiar uma lá dentro. Botei-a de quatro e soquei, enquanto alternava puxadas de cabelo, tapas na bunda e dedos na boca dela. Deitei sobre ela e finalizei assim.
Ótima trepada, estilo hardcore, do tipo que fazia um tempo não encontrava.
R$50/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#58 Mensagem por Dick Laurent » 08 Jun 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, numa terça à tarde, dei uma passadinha nesse lugar só pra tomar uma cervejinha e passar um tempo. Escolhi uma mesa e logo as vadias vieram se apresentar. À princípio nada de interessante - três garotas, duas conhecidas e uma negra alta, novata, até interessante pelo par de pernas mas me pareceu meio marrenta. Estava para sair quando me aparece uma gp toda gostosona, com uma saia que não cobria metade do rabo e um par de coxas monumental. Se apresentou e quando deu meia volta para ir ao balcão se abaixou estrategicamente revelando de vez a bunda e ... tuchê... fui correndo ao balcão fazer o pedido antes que alguém me furasse o olho.
Descrição: branca, cabelos loiro-acastanhados, curtos, alisados, rosto passável (o maior senão são as sobrancelhas pouco femininas, dando um ar meio exótico à garota), seios médios, pouca barriga, bunda grande, coxas grossas, xana depilada.
Tomei um banho e a arrastei para o quarto. Ela começou se esfregando em mim enquanto eu tirava seu vestidinho, alisando sua xana e cu e beijando muito de língua. Ela se ajoelhou e abocanhou meu pau sem capote, chupando com pressão, lambendo, babando e dando um trato nas bolas. Encapei e já coloquei aquele bundão virado para a lua, metendo com força e estapenado. Passamos pro ppmm, com direito a beijos e estocadas violentas e finalizei com ela vindo por cima, apoiando os pés na cama, subindo e descendo num movimento de bate-estaca.
Boa trepada e, visualmente, a melhor opção do lugar.
R$50/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#59 Mensagem por Karrasko » 23 Jun 2010, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Larissa. Vou copiar a boa descricão dessa puta feita pelo camarada Dick Laurent:
Descrição: branca, cabelos negros, lisos e abaixo dos ombros, rosto passável, destaque para os dentinhos da frente meio separados, estilo Beladona, seios médios e meio flácidos, barriga quase zerada, bunda pequena e redondinha, pernas finas e xana raspada.
No quarto chupou muito bem sem capote, chupa as bolas e engole o pau inteiro.
Colocamos o capote e ela veio na cavalgada esfregando os peitões na minha cara e falando um monte de putaria. Depois peguei a vadia de quatro e bombei muito na buceta enquanto batia em sua bunda e puxava seus cabelos. Ela comecou e enfiar o dedo no cuzinho dela, não aguentei e pedi aquele rabo. Tem um cu bem apertado, demorou pra entrar, mas depois foi só alegria. Bombei muito no rabo dela, na hora de gozar tirei o capote e gozei em sua boca, que engoliu minha porra depois que eu pedi.
Fodão, corpinho gostoso.
R$ 50,00 do programa e R$ 50,00 de taxa do anal e da engolida de porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#60 Mensagem por Dick Laurent » 25 Jun 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de dar algmas bolas foras pela região (no C.F. 151 a Dani não estava; na General Osório não consegui um bom acordo com a Keicy e na Barão de Limeira a Babi até estava mas não atendeu devido a um mal estar súbito) terminei a tarde nesse puteiro que, apesar do elenco quase sempre igual, vez ou outra apresenta algumas novidades interessantes. Foi o caso dessa tal de Mônica.
Descrição: branca, baixinha (acho que menos de 1,60m), peitos pequenos, barriga reta, sem sobras, bundinha redondinha e pequena, xana raspada. ela é toda mingnon, do tipo que, dependendo da roupa passa batida. No dia estava com um vestidinho verde curtinho e salto.
Chamei para conversar e gostei da simpatia e do jeito de meninha; claro que tudo isso seria inútil se não fosse o duplo sim (beijo e oral sem capa) que ela me confirmou.
No quarto assim que a porta fechou nos atracamos com muitos beijos de língua enquanto eu tirava seu vestido, depois calcinha. Chupei um pouco os peitinhos dela, depois a xana e pedi que retribuísse. O oral dela é de pressão média, sem engolir muito e sem grandes variações mas ela é do tipo que aceita bem ser dirigida, ensinada e no final eu consegui o que queria - um oral bem babado, lambendo das bolas à cabeça e tentativas de garganta profunda.
Encapei e fomos de ppmm, finalizando com ela de quatro levando uns tapas na bunda.
R$50/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126434 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2551 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Noturno00
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2507 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”