Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#451 Mensagem por atiradordeelite » 30 Out 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros insanos!

TD efetuado essa semana.

Colei no antro com um forista cliniqueiro, ele é o :badgrin: kkkkk... Depois de 2 brejinhas do bar ao lado, rumamos pra cá, movimento razoável, tinha bastante pervinhas, pra um vintão e boa esvaziada, tá valendo.

Garota: morena de rosto bacana p/ os padrões, cabelão preto bem cuidado, mina simpática e sorridente, o corpo é mais ou menos, pernas até bonitas, pouca cintura, leve barriga, seios médios lactantes, bunda média com pouco volume.

Atendimento padrão! Já no bom quarto espaçoso, algumas carícias, fez um oral encapuzado fraco, fizemos ppmm e encerrei bombando d4, esvaziada gostosa.

Tudo indica que ñ ficará por lá, segundo ela mesmo.

R$ 20/20min, pgto antecipado no ato da escolha.

A Gisele tava muito gostosa, mas parece estar estressada por lá.

Tinham boas gp comíveis, tendo em vista o valor, conseguir algo a mais tá complicado, antes conseguia bastante, inclusive com a própria Gisele do bumbum gostoso e sempre a mostra, fica de biquíni direto.

Vintão que curto, acho que vou começar colar mais vezes, sempre aparece boas novidades.

Valeu :badgrin: kkkkk... Vê se posta o seu kkkkk...

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putovisky
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2014, 16:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#452 Mensagem por putovisky » 15 Nov 2015, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andando por Santo Amaro , olhei uma gostosinha na rua , e logo ja me veio pensamentos impuros .

Estava de saco cheio e pouca grana , então resolvi passar nesse lugar novamente !

Sabadão , sol rachando e rumo o fast fode !

Como sempre local cheio , e uma ou duas putas fazendo pressão pros clientes escolherem logo !

Ia com a Lorena , mas quando ia fazer o movimento , ja era tarde , a mesma ja tinha um cliente , então o jeito foi ver os outras opções , dentre elas , escolhi Priscila

Morena clara , com algumas tatus , nada chamativo , rosto mais ou menos , corpinho não era de uma modelo gostosa , mas to tipo se me der eu como !

Entramos no quarto , pouco assunto , falamos apenas do tempo .

Transa . Bem mecânica , boquete encapado , depois ela passa gel na buça fica de frente e me chama pra meter , ficamos alguns instantes nessa posição , depois peço pra ficar de quatro e sou prontamente atendido , meto nela até gozar . Pronto . Saco vazio e 20 reais mais pobre !

Depois que terminei e estava saindo de la , logo no corredor vi duas gurias , sensacionais . Logo pensei, ahh se aqui fosse o Itatiaia ... com certeza eu ia parar tomar alguma coisa e esperar o tempo de recuperação e chamar uma das duas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#453 Mensagem por atiradordeelite » 16 Nov 2015, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala 20teiros kkkkk...

TD realizado na quinta-feira às 13h.

Movimento razoável, rotatividade baixa por parte das prestadoras, sempre as mesmas. Dei rápida avaliada, e resolvo arriscar.

Garota: Branca de rosto até legal p/ os padrões, cabelo preto e liso, garota na dela, mas responde perguntas de boa, corpo judiado, no vestido ela tava até gatinha, confesso que frustrou um pouco, mas aí tá valendo, pouca barriga mas caidinha com estrias, seios pequenos declinandos :doubt: pernas comum, bunda de p, mas até gostosinha, xota c/ pêlos púbicos a aparar.

TD praxe da casa! Algumas carícias entre ambos, foi beijando o corpo, oral sem, sem chances, capote e oralzinho razoável, ñ cogitei chupá-la. Começamos de ppmm, nada de beijos, nem selinho, encaixe gostoso, encerrei bombando d4, deixou esfregar o anel com dedão sem refugar, a gozada acabou sendo gostosa.

TD básico, sem reclamação ou aceleração, garota tranquila, mas...

R$ 20/20min. Boa esvaziada!

Na saída vi uma branquinha simpática de biquíni, pelo jeito ñ pára, gp até gatinha.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#454 Mensagem por Suguitani » 13 Dez 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DE VOLTA A ESSA CASINHA ROSA, QUE FICA BEM PERTO DA MINHA CASA, DEPOIS DA PONTE JÕAO DIAS.
FILA GRANDE DE PUTANHEIROS, ESCOLHI A DAIANE .
DESCRIÇAO DA GP/ DAIANE MORENA, ESTAVA COM CABELOS PRESOS, RABETA MÉDIA D4 CRESCE LEGAL, COXAS GROSSAS SEIOS GRANDINHOS, COM UMA LEVE BARRIGA E ROSTO COMUM.
PAGUEI OS 20$ E BORA PARA O QUARTO.
FEZ CHUPETA NA CAMISA, ENCHEU DE GEL MEU PAU E MADEIRA PRA DENTRO DE PPMM DE LADINHO E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
20$ POR TEMPO INDETERMINADO SE GOZAR LOGO JÁ ERA, SE DEMORAR VAI FICANDO ATÉ GOZAR.
DEPOIS SAI DALÍ E FUI ATÉ A PRÇ FLORIANO PEIXOTO FAZENDO UMA MÉDIA LÁ, USANDO O WI FI DA PRAÇA ATÉ VOLTAR A CASINHA ROSA MAIS TARDE E PEGAR OUTRA PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#455 Mensagem por Suguitani » 13 Dez 2015, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE COMER A DAIANE SAI FORA DA CASA E FIQUEI NA PRÇ ALÍ PERTO, FAZENDO HR E USANDO O WI FI DE LÁ
VOLTEI A CASA MINUTOS DEPOIS E JÁ CHAMEI A FLAVIA.
DESCRIÇÃO DA GP/ LOIRA TINGIDA, BRANCA, RABETA GRANDE, COXAS MÉDIA, PRA GROSSAS, SEIOS MEIO CAÍDOS COM UMA BARRIGUINHA E ROSTO COMUM.
PAGUEI OS 20$ E JÁ ENTRAMOS NO QUARTO.
FEZ CHUPETA NA CAMISA ENCHEU DE GEL MEU PAU, E SOQUEI MADEIRA NELA D4, ATÉ TROCAR O ÓLEO.
20$ POR TEMPO INDETERMINADO GOZOU JÁ ERA, SE DEMORAR PRA GOZAR VAI FICANDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#456 Mensagem por Solozzo » 13 Dez 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá. Cumprindo a liturgia doca Domingo, Mini Pink a tarde.
Local cheio como sempre. Não esperei muito: Menos de 30 segundo após a entrada a Flavia apareceu. Ja havia a visto outro dia e fui embora pensando nela. Descrição: Loira, 1,72 estilo gordinha gostosa,pra quem curte fartura. Coxas grossas, peitos grandes e olhos verdes. Peguei pelo braço e fui pro abraço. Garota muito gente boa, tranquila. Atendimento muito bom se levado em conta o custo. Não deixa chupar os peitos, somente mediante taxa. Não apressa, fez um oral competente. O menino tava tão empolgado com aquilo tudo que nem precisou muito. Ppmm pra começar, apertando aquelas coxas gostosas quase explodi. Pedi de 4 prontamente atendido bombei gostoso e a garota sem frescura deixou eu agarras gostoso ela pelas ancas. Gozei igual um jumento. Saí satisfeito como havia muito tempo não saía do Mini Pino. Só não levou um dez porque não liberou chupar os peitões, pois se liberasse ia colocar ela pra galopear e certamente eu teria gozado o suficiente pra entrar no Guinnes. Recomendo pra quem curte muita carne e tem as manhas da casa de trocar umas ideias de boa, pois as garotas ali estão meio traumatizadas com os figuras que aparecem. Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#457 Mensagem por Griot » 05 Fev 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava perto dessa casa essa semana, e resolvi entrar pra ver como estava o plantel...

Já era quase 21h, a casa já estava perto de fechar, e imagino que muitas profissionais já tinham ido embora. Não tinha me animado com muita coisa, quando de repente apareceu uma tal de Duda com um dos maiores rabos que eu já vi na vida (maior que o da Amanda que atendia na mesma casa)...

O TD foi bom. Ela chupa com qualidade, engole inteiro, boa pressão e velocidade... ela chupando ajoelhada na cama e o rabo gigante virado pra parede... mas, como queria meter logo, falei pra ela virar aquele rabão pra mim e soquei de 4... aguentou sem reclamar, deu uns gemidos, depois de uns 5 minutos falei pra ela deitar de bruços e continuei socando... passou um bom tempo e eu não conseguia gozar, ela pediu pra eu gozar que estava acabando o tempo, fiz um esforço, gozei e tchau!

A menina é branca, pequena (deve ter 1,60), +- 35 anos, bem feia de rosto, mas tem um rabo absurdo de grande e peitos gostosos... pra quem curte bunda grande, ela está lá há 1 mês e deve continuar...

Faz anal por 50 dilmas, mas não experimentei. Fica pra próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#458 Mensagem por Solozzo » 13 Fev 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma tarde de sábado sem muita coisa pra fazer e fatalmente acabo parando no Mini Pink. Observei que há uma nova safra de belas quengas no local. Uma morena tatuada bonita de rosto e com uma rabeta fenomenal, uma outra magrinha bem alta e bonita tb...preciso ir mais ao local. Meu alvo hoje era uma coroa morena que vi da ultima vez que fui e ela ficou me olhando. Tem uma cara de tia viúva safadona e queria come-la pra comprovar, mas quando cheguei ela já estava na lista de espera para ser entubada por um cidadão comum que ali estava com seus suados 20 merréis em busca de uma masturbação com xoxota. Como o alvo era uma coroa, escolhi, em meio a tantas e interessantes opções, a coroa Ágatha. Loira tingida, 1,55 peitos grandes e barriguinha saliente, mas com cara de vizinha metelona. Embora não seja uma beldade, não chega a ser feia. Subimos para o quarto de cima da frente, onde o vizinho do prédio da frente podia nos observar metendo pela janela. Demos um showzinho para o voyeur punheteiro. Começou com bela chupada de capote porém convincente, em seguida veio galopar. Deixou eu chupar as grandes e macias tetas sem frescura e pulou bem no menino. Finalizei com ela de quatro, levando varias estocadas sem reclamar e curtindo saber que o caboco da outra janela assistia. Gozei bem e no final ela tirou a camisinha e mostrou ao voyeur o chamando pra trepar. Sei lá se ele foi. Deve se acabar na bronha, visto que qqr quarto ali não fica mais que 40 segundos livre.
Pelo oral e vaginal sem frescura, leva nota 8. Bom custo benefício e garota legalzinha. Recomendo a quem quer transar com uma garota estilo dona de casa que não trepa há muito tempo , pois ela aparentemente curte meter. Amanhã voltarei pra provar uma da nova safra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ducaralho
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Abr 2005, 09:10
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Privê Mini Pink - Alameda Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#459 Mensagem por Ducaralho » 16 Fev 2016, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um lixo, um filme de terror, ....

O Privê ficou horrível, a fila ra maior que o corredor, haviam pessoas do ado de fora da casa esperando. Escolhi a Tais, morena, uns 30a nãos, corpete preto, de calcinha, rosto bonito.

Afff...Chegou no quarto, não tirou a roupa, somente o corpete e a calcinha. Chupou 2 minutos com capa, já pediu para penetrar, passou mias 3 minutos, disse: " Vc tem 5 minutos para gozar! ! ! ".

kakakakak....Um lixo, antipática pra caralho...Uma barriga fudida escondida pelo corpete, ainda bem q. não tirou o resto...

$$ e tempo toalmente perdido...

Não recomendo a ninguém....Nem ela , nem o Privê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Alameda Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#460 Mensagem por Fire Action » 05 Mar 2016, 14:06

Olhando as paginas desse topico
observo que a maioria dos tds contem o nome da gp
mas o mesmo nao esta postado na classificaçao do mesmo
ficando a gp como desconhecida
vou arrumar um por um
mas vou começar a desclassificar,pra ver se o pessoal começa a prestar atençao
e por favor
alguem posta o telefone correto pra atualizaçao
grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Alameda Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#461 Mensagem por atiradordeelite » 05 Mar 2016, 19:10

Tanto esse, qto o de cima já tem tópico aberto no trash. Infelizmente tão duplicando vários já existente.

Grato, se trancar esses

Fui ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#462 Mensagem por lordão_oldschool » 19 Mar 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom hoje resolvi voltar pra putaria como de costume logo pela manhã coloquei minha velha parceira de aventuras Caravan Ouro pra esquentar o alcool pq hoje eu ia no 20tão [ external image ] enquanto isso abri umas latinhas e assisti o VT do jogo da NBA de ontem joão diga-se de passagem [ external image ] terminando tudo isso rumei para esse antro pra matar a saudade como sempre lotado para o horário, muita bagunça, gritaria e xingamentos do jeito que eu gosto, escolhi ou melhor fui escolhido por uma loira balzaka que se identifiocu como Luana, uma coroa loira com traços nordestinos semelhante a essa aqui [ external image ] trajava um shorts jeans e um top preto, chegando no recinto começou o esfrega esfrega ela pegou a camisinha e começou um oral muito do meia boca, depois de cerca de 40 segundos de oral ela perguntou quer meter, nisso eu coloquei ela de 4 e bombei por uns 5 minutos gozei, sai feliz e sem gastar muito, e isso crianças voltando pra putaria. Abraços aos colegas da velha guarda, vi que o grande Master of the Rings tb voltou quem sabe trombo ele qualquer dia na região da luz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#463 Mensagem por atiradordeelite » 20 Mar 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera atirador na cena :wink:

Salve Lordão! Lembrei daquelas fotos do tópico da B.L 134, mas precisamente do tio Gerson kkkkk... Do Sensação tbm, antigamente Flor Alvin.

Bom! Voltando aqui pra Z/S de sampa, voltei ao meu velho ritual, brejinha no bar do lado e minipink na cabeça.

Algumas novidades, retornos de gp's e muita figurinha repetida. Bora pro TD!

Garota: Branca de rosto legal pra um vinte, cabelos enrolados curtos e loiro tingido. Gp de boa estatura e troca algumas idéias. O corpo tem alguns exceços, mas é bem distribuído, gostei bastante do visu. As pernas são grossas, os seios parecem grandes, à bunda é grande e volumosa.

TD satisfatório! Subimos pra um quarto grande c/ cabide e sem lençol na cama, mas à gp tinha lençol e forrou. Esse TD era pra ser neutro logo de cara, ela não tirou a parte de cima e cobra R$ 10 pra expor e deixar chupá-los, achei um pouco de desaforo, recusei a proposta da perva. Colocou o capuz com bilau meia bomba, mas foi competente dai pra frente. Chupou uns 5 minutos quase ininterruptos, bem cadenciado e fazendo garganta profunda, ali ganhou ponto comigo. Ela ñ deixou fazer oral nela, então fomos pro fight. Fizemos 3 posições: ppmm, ela por cima cavalgando, eu doido pra pegar e chupar àquelas tetas que parecem bem bonitos e por fim, ela d4, e uma gozada maravilhosa, até virei os zoinho :roll: rsrsrsrs... Achei bacana que ela ñ apressou, depois do êxtase, ficamos encaixados, e eu alisando às costas dela, pareceu ter curtido os carinhos. Apesar das restrições, gostei bastante da gp, conversamos um bucado, acabou sendo agradável.

Pra dá uma e sair fora tá bom, caso esteja pela região. Mas os de Santana e do centrão, tão bem melhores. É isso.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#464 Mensagem por Solozzo » 21 Mar 2016, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um domingo e presença confirmada no mini pink a tarde. Sempre assim. Moro a duas quadras e domingo a tarde sempre é bom dar uma passada por ali. Até as 17hs sempre há um número razoável de quengas a espera dos sempre presentes foristas e outros transeuntes.
Desta vez fui determinado a pegar uma mais volumosa. Curto uma gordita. Mas queria algo diferente da deliciosa Flavia, a loira peituda e cavalona que já relatei um td aqui, e fiz alguns repetecos sonegados, visto que não há muito oque acrescentar ao relato.
Cheguei logo após o horário de almoço das quengas. Duas estavam prostradas no quarto a beira da escada e uma delas aparentava embriaguez. A outra era uma gordita que eu planejava comer, mas estava com a placa de fora de serviço na testa. Esperei um pouco mais. Algumas ali no corredor conversando entre si, umas se apresentavam, outras não, as frescas da casa. Aliás, fica a dica: As meninas que não se apresentam na fila não valem a visita. São todas frescas. Ja saí com algumas, uma delas inclusive bonita, mas foi tão ruim que nem o nome lebrei pra dar um negativo.
Olhei mais um pouco e fiquei na duvida entre uma loira peituda da perna fina, mas que me olhava com cara de quem queria 20 conto e um pinto, e uma morena toda grande de curvas sinuosas, a Luana.
Chamei a morena pro serviço. Simpática, puxou conversa e pediu ajuda pra tirar a roupa. Enquanto ajudava, chupei seus peitos grandes e logo ela desceu e abocanhou o menino. Bom oral desencapado após limpeza com lencinho e uma idéia nela, e fomos pro ppmm com direito a boas bombadas e chupada nos seis sem frescura. Gozei assim mesmo. Leva 9 na avaliação pelo custo/benefício alem de que não regula tempo e é agradável ao papo. Recomendo a balzaquiana supra mencionada àqueles que desejam uma gordita que aparentemente está ali pq gosta de trepar.
Próxima semana irei provar uma das morenas novinhas que ali estavam. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#465 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
td realizado ainda em janeiro sábado a tarde.
fui fazer uma visitinha nesse puteiro que fica bem próximo de casa.
escolhi a duda cavala bunduda.
descrição da gp; morena rabeta bem grande porém um pouco mole coxuda seios m bons de mamar porém não deixa tocar eles. e rosto comum ela já estava de biquine fio dental se apresentando.
acertei o valor e já entramos no quarto.
fez chupeta com camisa, e já foi logo enchendo de gél meu pau não deixou nem eu ver a cara da sua buceta.
regulou ficar por cima cavalgando.
só comi ela de ppmm, de ladinho e troquei o óleo nela d4.

20$ 15MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4534 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3024 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7521 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”